Red Dead Redemption vem p' PC ? O Que vc acha?

Eu acho que vai sair sim.
Quem gostou do GTA4 vai gostar desse tmb.
 
o MP parece ser bem bacana, vi na playtv o gameplay, bem legal mesmo.
se vier será bem vindo a minha coleção. :)
 
Tenho esperança que saia, o jogo é muito bom, resta torcer.
 
Olha, eu ainda não joguei, apesar de ter um Xbox. Mas é mais um título que me parece extremamente fraco. Parece um jogo medíocre com o nome da Rockstar, apenas. Isso vendo pelos vídeos.

Não parece fazer falta alguma. Quando zerar Alan Wake eu pego esse provável lixo.

De qualquer maneira é nítido que não é nenhum Metal Gear ou God of War. Esses sim fazem falta.

Eu detestei GTA IV. Tenho desde o lançamento e devo ter jogado umas 20 horas no máximo.
Red dead redemption peguei pra PS3. Joguei mais de 100 horas em uma semana.

O jogo tem uma história legal. Mas segue bem a tradição do GTA nas missões e personagens.
Provavelmente o que me fez jogar por tanto tempo foram os challenges, as quests pra liberar outfits, caça aos tesouros e simples exploração mesmo.

Basicamente é um GTA no velho oeste. Não inova no gênero open world. Mas é um jogo competente e longe de ser medíocre.
 
Cedo ou tarde ele aparece.
 
Acho que vai acabar vindo para PC uma hora ou outra,e não é um jogo para ser ignorando e falar que não faz falta,faz sim,é um **** jogasso,zerei hoje mesmo,é MUITO bom.Mais provavelmente venha com os conhecidos bugs e engines pesadas da rockstar e os famosos patchs milagrosos.
 
Se eles quiserem mais dinheiro virá pra PC, principalmente se vier vinculado ao steam, bons preços, fácil acessibilidade, praticidade, marketing pesado e maior segurança contra pirataria, não vejo o que os impede.
 
Eu joguei ele hoje, achei bem comum e só mais um Open world, não invoa em nada. A única diferença é que é no velho oeste... Missões comuns, história comum, personagens comuns.... A única coisa interessante é explorar o cenário western, isso pra quem gosta de perder tempo vagando por aí. (pois eu odeio). O jogo como um todo não é ruim, é bem competente com o que promete, mas não inova em absolutamente nada, o tornando um título dispensável...

Cedo ou tarde ele aparece.

O jogo ou o panda49 e seus comentários?

brinks :lol:
 
Eu joguei ele hoje, achei bem comum e só mais um Open world, não invoa em nada. A única diferença é que é no velho oeste... Missões comuns, história comum, personagens comuns.... A única coisa interessante é explorar o cenário western, isso pra quem gosta de perder tempo vagando por aí. (pois eu odeio). O jogo como um todo não é ruim, é bem competente com o que promete, mas não inova em absolutamente nada, o tornando um título dispensável...



O jogo ou o panda49 e seus comentários?

brinks :lol:

Exatamente como eu já imaginava ao ver os vídeos e comentários.

Mais um lixo open-world. Até hoje não conheci um bom. Essa porcaria está contaminando completamente, incrível. Ainda não entenderam que não tem tecnologia ainda pra se criar um Open-World com todas os cenários que podem chamar atenção em títulos assim.

Mas vou dar uma conferida depois do comentário do Norbert.
 
Eu detestei GTA IV. Tenho desde o lançamento e devo ter jogado umas 20 horas no máximo.
Red dead redemption peguei pra PS3. Joguei mais de 100 horas em uma semana.

O jogo tem uma história legal. Mas segue bem a tradição do GTA nas missões e personagens.
Provavelmente o que me fez jogar por tanto tempo foram os challenges, as quests pra liberar outfits, caça aos tesouros e simples exploração mesmo.

Basicamente é um GTA no velho oeste. Não inova no gênero open world. Mas é um jogo competente e longe de ser medíocre.

Eu acho que vai sair sim.
Quem gostou do GTA4 vai gostar desse tmb.

É ou não é parecido com GTA IV?? Se for, deixa quieto... :sick:


:p
Abçs

Acho que vai acabar vindo para PC uma hora ou outra,e não é um jogo para ser ignorando e falar que não faz falta,faz sim,é um **** jogasso,zerei hoje mesmo,é MUITO bom.Mais provavelmente venha com os conhecidos bugs e engines pesadas da rockstar e os famosos patchs milagrosos.

off: E pensar que Max Payne 3 esta sob a responsabilidade da Rockstar e vai usar a engine do GTA IV... :no:


Abçs
 
É ou não é parecido com GTA IV?? Se for, deixa quieto...

Tem o mesmo sistema de missões. Você conhece um cara que vai te passando as missões e no decorrer dessas missões você conhece outro cara, repete, repete e vai avançando a história.
GTA IV eu achei muito chato porque tinha aquela cidade gigantesca, cheia de detalhes e nada pra fazer nela.
No RDR eu gostava das side quests (stranger missions), de caçar, explorar o mapa, jogar poker.
Ainda é um GTA no velho oeste. Mas eu achei mais variado e divertido.
 
Última edição:
Acho que sai lá pro ano que vem, não vai ser tão rapido igual ao GTA 4, mas sai sim.
 
off: E pensar que Max Payne 3 esta sob a responsabilidade da Rockstar e vai usar a engine do GTA IV... :no:


Abçs
Fudeu de veizz!!!!!!
Onze!!!11!!!
Mias,nunca joguei max payne,é bom?Que estilo de jogo que é?
 
Tem o mesmo sistema de missões. Você conhece um cara que vai te passando as missões e no decorrer dessas missões você conhece outro cara, repete, repete e vai avançando a história.
GTA IV eu achei muito chato porque tinha aquela cidade gigantesca, cheia de detalhes e nada pra fazer nela.
No RDR eu gostava das side quests (stranger missions), de caçar, explorar o mapa, jogar poker.
Ainda é um GTA no velho oeste. Mas eu achei mais variado e divertido.

Mais divertido? Já fiquei mais animado... :p Vi em movimento, mas nunca joguei, me pareceu bem legal, diferente do GTA; tentei SA, não deu; tentei o IV e... e... e... e ficou no esquecimento; tentei os episódios e até achei interessante nos 1°s 30 minutos para nunca mais.


Vlw, abçs

por isso é ótimo :D

abço

Essa assinatura te "incrimina". :fun:


Abçs

Fudeu de veizz!!!!!!
Onze!!!11!!!
Mias,nunca joguei max payne,é bom?Que estilo de jogo que é?

Bom?? Pensa em algo acima de "bom" - ainda não é o suficiente para qualificar Max Payne. :said:
O jogo já é datado (1° - 2001 / 2° - 2003), mas o original é um clássico e o segundo consegue ser tão bom quanto o 1°... :D


Abçs
 
Última edição:
Mais divertido? Já fiquei mais animado... Vi em movimento, mas nunca joguei, me pareceu bem legal, diferente do GTA; tentei SA, não deu; tentei o IV e... e... e... e ficou no esquecimento; tentei os episódios e até achei interessante nos 1°s 30 minutos para nunca mais.

Se você não gostou nem do San andreas e nem do GTA IV então você não gosta de GTA. SA era pourra louquice onde você podia fazer mil coisas. GTA IV cortou as maluquices pra tentar ser um jogo mais realista.
Eu achei RDR divertido. Mas isso depende da pessoa.
 
Se você não gostou nem do San andreas e nem do GTA IV então você não gosta de GTA. SA era pourra louquice onde você podia fazer mil coisas. GTA IV cortou as maluquices pra tentar ser um jogo mais realista.
Eu achei RDR divertido. Mas isso depende da pessoa.

Realmente não gosto, mas gostei do Saboteur - OK, não tem metade das possibilidades de qualquer GTA, entretanto possui uma missão principal e várias "opcionais", até corrida. Me diverti bastante, quem sabe RDR não me divirta tbm? :)


Abçs
 
Se vier, que bom.
Se não vier, só reforça minha vontade de não fazer mais updates no PC e comprar um VG. =D
 
Se vier, que bom.
Se não vier, só reforça minha vontade de não fazer mais updates no PC e comprar um VG. =D

cara falou tdo eu pensava em pegar um Xbox p' jogar GTA: EFLC como veio p' PC peguei minha HD5770. agora com RDR ja to pensando d' novo no Xbox.
 
cara falou tdo eu pensava em pegar um Xbox p' jogar GTA: EFLC como veio p' PC peguei minha HD5770. agora com RDR ja to pensando d' novo no Xbox.

Mas vc mudaria de plataforma por causa desse jogo em especial ou ainda manteria as duas?


Abçs
 
Mas vc mudaria de plataforma por causa desse jogo em especial ou ainda manteria as duas?


Abçs

as Duas. pq ta f*** essa frescura de suspense nos games de PC. esse sai-não-sai é tenso :ranting3:
 
as Duas. pq ta f*** essa frescura de suspense nos games de PC. esse sai-não-sai é tenso :ranting3:

Suspense nos games de PC... :lol::p:lol::p:lol::lol:

Pior que esta assim mesmo: muitos títulos saem, mas antes tem todo aquele suspense - "sai ou não?" :boring:


Abçs
 
É uma boa idéia ficar com as duas plataformas,falo por experiência própria.Da pra jogar exelentes exclusivos no X360 (Halo,Gears,alan e afins) e ainda da pra jogar outros jogos.Eu como sou muito preguiçoso e DETESTO fica instalando jogos,patch e etcc..O meu pc ficou de lado,não jogo quase nada nele,a ultima vez que me lembro de ter jogado algo nele foi GTA IV online a umas semanas.Já RDR eu zerei hoje mesmo no meu X360 que fica em média umas 4 a 6 horas do dia ligado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo