Red Dead Redemption vem p' PC ? O Que vc acha?

Meu PC roda GTAIV com ótimos gráficos e quase 60FPS fixos.

Mesmo assim o jogo é muito fraco, com uma cidade linda, grande e bem detalhada, mas ABSOLUTAMENTE nada a se fazer nela. Jogo DE CARRO sem perseguições decente , IA medíocre cheia de scripts idiotas pra fazer marmanjo ficar impressionado com besteiras e deixando o mínimo por fazer, além de uma física duvidosa (não digo a engine, mas sim como ela foi programada para o jogo com carros voadores e coisas do tipo). Sem contar a ausência completa de carisma de ABSOLUTAMENTE TODOS OS PERSONAGENS. Uma história imbecil, cheia de ridículos clichês e um final quase tão idiota ou mais.

Enfim, um jogo pra alegrar a meninada. E tem marmanjo que vai na onda.

chega a ser ridículo como voce consegue detonar com um ótimo jogo em segundos, sem ao menos pensar que pensando assim ofende muito quem gosta do estilo, como eu que só gosto de game de futebol e third person praticamente! parecemos nerd idiotas com seu comentário estúpido! fique com sua opnião mas respeite a dos outros, se não gosta é direito seu, só não desrespeite quem gosta, pois parecemos moleques idiotas pelo seu coment. eu também odei RPG japonês, mangás, dragon ball, pra mim tudo isso é uma *****, mas eu não entro no forum e digo que isso É UMA MERDDA pois sei que ofenderei quem gosta, pois não é só o jogo que voce está esculachando, e sim quem gosta dele também!

moderador, desculpa, mas isso foi necessário!

abs
 
Tomara que não venha para PC.

Suporte por parte do pessoal é pequeno, geralmente o port é porco e o pessoal só reclama.

No mais, é jogão. Mapa 3vs maior do que o GTA IV, + de 50 hs de jogo no sngle, multiplayer criativo e com total suporte da rockstar (vide os futuros DLC´s).
 
chega a ser ridículo como voce consegue detonar com um ótimo jogo em segundos, sem ao menos pensar que pensando assim ofende muito quem gosta do estilo, como eu que só gosto de game de futebol e third person praticamente! parecemos nerd idiotas com seu comentário estúpido! fique com sua opnião mas respeite a dos outros, se não gosta é direito seu, só não desrespeite quem gosta, pois parecemos moleques idiotas pelo seu coment. eu também odei RPG japonês, mangás, dragon ball, pra mim tudo isso é uma *****, mas eu não entro no forum e digo que isso É UMA MERDDA pois sei que ofenderei quem gosta, pois não é só o jogo que voce está esculachando, e sim quem gosta dele também!

moderador, desculpa, mas isso foi necessário!

abs

Engraçado que é o melhor jogo da geração pelos reviews dos sites mais conceituados.
 
Última edição:
Não sei de onde o Panda diz que o GTA IV não tem o que fazer, PELO AMOR DE DEUS, ILUMINEM ESSE RAPAZ. Eu tenho o GUIA completo do GTA IV, ele tem pelo menos umas 300 páginas, tem MUITA coisa alem da história principal, tem roubos de carros, tem modo vigilante com varios bandidos para caçar,e cada missão é diferente pq dependendo vc pode lidar com perseguição de carros, ou tiroteios em ambientes fechados, tem muita coisa, tem as corridas, dizer que o jogo não tem o que fazer é praticamente ridiculo, se fosse assim não existiria um GUIA enorme com as possibilidades do jogo. To jogando no xbox o Red Dead Redemption e é sensacional, o mapa enorme, gráficos lindos, mas mesmo tendo tantas possibilidades, mas ainda é um GTA, como um GTA FAROESTE, eles criaram o jogo para não ter que fazer um GTA neste estilo e é um acerto e tanto. Mas apesar do RDR ser um jogasso, ainda sou GTA, me prendde mais, essa coisa contemporanea, cidade grande e em especial CARROS.....GTA é classico eterno e fim de papo rsrsr
 
Não sei se já foi cidado aqui, mas a esquipe principal de desenvolvedores do jogo foi "dissipada" logo após o lançamento deste, acho que vai ser dificil ver esse jogo no pc tão cedo.
 
Não sei se já foi cidado aqui, mas a esquipe principal de desenvolvedores do jogo foi "dissipada" logo após o lançamento deste, acho que vai ser dificil ver esse jogo no pc tão cedo.

Se lançar pra pc com certeza venderá muito. Principalmento no steam. Acredito que pode lançar em dezembro ainda.
 
isso é o bom de ter pc, o game sai para os consoles pra ver se realmente faz sucesso embora que seja com baixos fps e sem extras, dependendo sai a versão de pc com mais fases e extras e sem contar a qualidade show, com certeza vai sair sim é so esperar...
 
Pergunta sem propósito. Primeiro, porque a nossa opnião não irá mudar nada. E segundo porque a resposta é obvia: claro que sendo um bom jogo queremos ele no PC.

Pronto. Já podem fechar o tópico.
 
Só eu que não curti o jogo?

Parece um GTA IV ultra piorado com mod pra faroeste. Muito fraquinho mesmo. O legal é ver cenários da época dos Saloon's, mas só.
 
chega a ser ridículo como voce consegue detonar com um ótimo jogo em segundos, sem ao menos pensar que pensando assim ofende muito quem gosta do estilo, como eu que só gosto de game de futebol e third person praticamente! parecemos nerd idiotas com seu comentário estúpido! fique com sua opnião mas respeite a dos outros, se não gosta é direito seu, só não desrespeite quem gosta, pois parecemos moleques idiotas pelo seu coment. eu também odei RPG japonês, mangás, dragon ball, pra mim tudo isso é uma *****, mas eu não entro no forum e digo que isso É UMA MERDDA pois sei que ofenderei quem gosta, pois não é só o jogo que voce está esculachando, e sim quem gosta dele também!

moderador, desculpa, mas isso foi necessário!

abs

Concordo com você o pessoal precisa começar a pensar nos outros antes de sair falando mal das coisas...
eu adoro RPG japonês dragon ball sou fanático... mais respeito quem não gosta..
att
 
Eu acho engraçado os comentários do panda, parece que ele vive em outra realidade. GTA IV é o melhor jogo em terceira pessoa open world, é quase que se você não gostar dele, nenhum outro jogo desse genero poderá te agradar.
 
Se o Romário lê-se os comentários do Panda, ele soltaria aquela que ele disse pro Pelé...aquela do poeta e tal. :eek:

Embora eu não seja um fãn de GTA é inegável que é uma das maiores obras já desenvolvida.
 
Última edição:
Apesar de já te-lo jogado Xbox eu gostaria muito de vê-lo no PC, esse jogo é para pessoas que curtem o estilo GTA, tem muitas coisas para fazer e até mesmo os bugs o tornam engraçado.

Eu recomendo esse jogo e tomara que saia para PC
 
Parece interessante mas eu penso que eles teriam de melhorar o sistema de mira. O "cheat" que já vem embutido no jogo pro jogador dar "headshot" não seria uma coisa legal pra se ter no pc. A dupla mouse e teclado é muito mais precisa que joystick dos videogames.
 
Apesar de já te-lo jogado Xbox eu gostaria muito de vê-lo no PC, esse jogo é para pessoas que curtem o estilo GTA, tem muitas coisas para fazer e até mesmo os bugs o tornam engraçado.

Eu recomendo esse jogo e tomara que saia para PC

O jogo é para um publico q acha até os bugs engraçados?
Hum...
 
Parece interessante mas eu penso que eles teriam de melhorar o sistema de mira. O "cheat" que já vem embutido no jogo pro jogador dar "headshot" não seria uma coisa legal pra se ter no pc. A dupla mouse e teclado é muito mais precisa que joystick dos videogames.

O jogo tem mira automática? Provavelmente eles tiram com a versão de PC.
 
Não mas a apresentadora falou de uma dica pra dar headshot direto no videogame. A mira fica automaticamente centralizada no tronco dos personagens aí o caboclo dá uma "cutucada de leve" com o joystick pra cima e "boom headshot" e isso também serve para o multiplayer. Mutiplayer assim é tanso. :s

O jogo tem mira automática? Provavelmente eles tiram com a versão de PC.
 
Eu acho engraçado os comentários do panda, parece que ele vive em outra realidade. GTA IV é o melhor jogo em terceira pessoa open world, é quase que se você não gostar dele, nenhum outro jogo desse genero poderá te agradar.

GTA IV é um retrocesso na série GTA, o 3 e o San Andreas dão um banho nele, o IV só ganha em gráficos.
 
GTA IV é um retrocesso na série GTA, o 3 e o San Andreas dão um banho nele, o IV só ganha em gráficos.

Eu não consigo mais jogar nenhum desses GTA's depois de ter jogado o IV. Na minha opnião isso é que seria um retrocesso.
 
Concordo, GTA IV esta um passo a frente, nãoi adianta ter mapas enormes como SA, sem a interatividade que o IV proporcionou, nem pelos graficos defasados do SA, até pq ja tem MODs para deixar o jogo com gráficos mais legais, mas ainda não tem como adicionar a fisica que eu acho muito boa do GTA IV, falar dos veiculos, que a a fisica é fantasiosa, isso faz parte da brincadeira do GTA, os carros correm mais, saltam mais altos, o pessoal esquece que GTA não se leva a sério, mesmo o IV que é levemente mais serio que os anteriores, por isso que eu sempre falo, GTA IV é uma espécie de REMAKE do GTA 3 que tb era mais serio que o Vc E O SA. Honestamente eu prefiro um GTA mais sério, com o humor dosado do que um fanfarrão. VC primou por isso, ele era fanfarrão porque o periodo em que se passava a história era assim, colorido e bobo, mas mesmo assim o trunfo de Vice city foi se basear no filme SCARFACE (lembrem que falo do filme), um dos melhores de gangster ja feito.
 
Por mim pode ficar nos consoles mesmo esse jogo, cansei ja dessa mania de lançar port de console para pc 1 ano e meio mais tarde
 
GTA IV é um retrocesso na série GTA, o 3 e o San Andreas dão um banho nele, o IV só ganha em gráficos.

Não se sou eu que to ficando velho e chato.
Mas eu gostei mais do GTA 3, vice city e SA.
To quase terminando o GTA 4 e to achando as missões MUITO repetitivas, sempre matar um monte de gente, mais da metade das missões foi assim, no SA ja lembro que tinham vários tipos de missões diferentes.
To dizendo na parte das missões principais mesmo, não as infinitas possibilidades que o jogo proporciona.
 
GTA IV foi avanço em física e gráficos, mas um retrocesso em diversão.
Vice city e SA eram bem melhores.
 
GTA IV foi avanço em física e gráficos, mas um retrocesso em diversão.
Vice city e SA eram bem melhores.

Também penso assim, passei anos jogando SA mas o IV não durou alguns dias, nem sempre um bom visual significa um bom jogo.
 
Bom saber que o pessoal concorda.

Alecmoon, sei sim que tal fantasia do GTA IV (da "irrealidade) é parte da graça do GTA, e gosto que isso continue. Porém acho que você não citaste isso respondendo a mim, pois não falei sobre isso, mas enfim. O problema do IV foi a jogabilidade que ficou ruim (a dos antigos era bem arcaica, mas ótima), cidade diminuiu, não é possível mais fazer tatuagens, tunar carros, pilotar aviões e mais uma penca de coisas. E as missões são bem repetitivas. Ah, sem falar que não existem mais "campos". Muita gente gostou de terem tirado os aviões no IV alegando que um cara de gangue pilotando aviões era ridículo. Porém tão ridículo quanto fugir a polícia daquela maneira "fácil" e sair matando tudo e todos com armas profissionais, isso sem se dar conta que isso é que faz a diversão do GTA, a fantasia de atingir a anarquia que seria impossível na nossa sociedade dado os colaterias por tais atos.

Eu também achei o mapa do GTA SA enorme, mas gostava mesmo não o tendo explorado REALMENTE 100%, mas era legal as vezes passar por uma área mal explorada e se deparar com algo novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo