• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Orchestra :D um mod RLZ

Cyrx disse:
nem precisa server nacional.
tu jogar em server de fora com 40 pessoas no server o ping fica 40..

o mod é muito rlz ..
UP para um MP.
40?!!!!?!?!
impossivel... 180 até q vai..e dá pra jogar tranquilo com ping de 180...estável..pq 180 com lag eh horrivel...
 
Chilli disse:
40?!!!!?!?!
impossivel... 180 até q vai..e dá pra jogar tranquilo com ping de 180...estável..pq 180 com lag eh horrivel...

o ping é esse mesmo.. 40.

deixa eu instalar aqui e tirar uma shot
 
pronto......
 

Attachments

  • UT2004 2005-01-13 22-23-34-96.JPG
    UT2004 2005-01-13 22-23-34-96.JPG
    117.5 KB · Visitas: 162
Como vc fez pra instalar?? aki não vai de jeito nenhum.....entra no jogo mas fica congelado...:(
 
Instalei o ut 2004 normalmente..
coloquei o ultimo patch v3339 ...
descompactei o red orchestra no diretorio do UT2004
 

Attachments

  • veja.JPG
    veja.JPG
    46.9 KB · Visitas: 159
Cyrx disse:
Instalei o ut 2004 normalmente..
coloquei o ultimo patch v3339 ...
descompactei o red orchestra no diretorio do UT2004


fiz a mesma coisa mas dava pau..

iniciava mas congelava...
 
Fla3DMadness disse:
Pq eu prefiro ficar no COD:UO mesmo cheio de servers... :D :p


Mas ae fla....que nem o cyrx falou....server com ping 40 tá excelente :D
 
Ae cyrx...eu instalei....coloquei patch 3339, e coloquei o zip na pasta e descompactei no diretório do ut

cliquei 2x no .bat que tinha pra entrar no jogo...aparece a tela do mod...e tal...e mais nada...fica ali...eternamente...
 
aew

to pegando essa coisa ai...adoro jogo de guerra..mas server inter eh foda...ping 200 direto!!..vamo se junta e fazer um joguin de BRAZUKAS!!.
 
ViToRBiN disse:
to pegando essa coisa ai...adoro jogo de guerra..mas server inter eh foda...ping 200 direto!!..vamo se junta e fazer um joguin de BRAZUKAS!!.


Se eu conseguir fazer o mod funfar...eheheh eu topo :D
 
Rubra disse:
Se eu conseguir fazer o mod funfar...eheheh eu topo :D


só para confirmar.

voce pegou o mod full né ??

a versao de 620 mb ?
 
nossa! poiung de 40 eh fenomenal!!!

lguem sabe onde compra barato o UT2004 ? eu soube q tava rolando por uns 50 contos soh e tal..se ainda tiver esse preço eu compro..jogo bem divertido..to jogando o demo...e esse mod ai parece ser bem argumentativo.. ;)
tem algum outro mod pro 2004??
até
 
Rubra disse:
Pois é....eu baixei a versão full mesmo direto do site deles....e versão .zip.

Vou tentar essa versão ae ;)
Ei Rubra... o teu UT2K4 é original? :p

Pô, server gringo com ping baixo assim eu também nunca vi... :eek: Os servers gringos que eu jogo COD:UO os melhores ficam na casa dos 180, nunca vi menos que isso... :(

Pô, o UT2K4 ta custando R$39 nas americanas... :eek:
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=130203&par=buscp

Se for bom mesmo o mod acho que vale pagar... :D

[]´s

Flávio
 
parece ser bom o mod.... mas acho q vou comprar o COD:UO pra jogar online nos servers brazucas msmos..
 
Fla3DMadness disse:
Ei Rubra... o teu UT2K4 é original? :p

Pô, server gringo com ping baixo assim eu também nunca vi... :eek: Os servers gringos que eu jogo COD:UO os melhores ficam na casa dos 180, nunca vi menos que isso... :(

Pô, o UT2K4 ta custando R$39 nas americanas... :eek:
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=130203&par=buscp

Se for bom mesmo o mod acho que vale pagar... :D

[]´s

Flávio


E meu ut2004 é original, versão de DVD =) key válida tbm

Tá todo mundo dizendo que o mod é rlz :D

Falando por promoção, eu comprei semana passada o COD: UO por 26 reais :ohgod: na Som Livre :D barato demais :D

Agora falta o COD :D
 
Rubra disse:
E meu ut2004 é original, versão de DVD =) key válida tbm

Tá todo mundo dizendo que o mod é rlz :D

Falando por promoção, eu comprei semana passada o COD: UO por 26 reais :ohgod: na Som Livre :D barato demais :D

Agora falta o COD :D
Dica, mas não espalha: vc só precisa do UO original pra jogar... :D :D :D
 
Fla3DMadness disse:
Dica, mas não espalha: vc só precisa do UO original pra jogar... :D :D :D


Ôoooo fla.....eu não sou o shaft não viu... :p

O COD: UO que eu comprei é ORIGINAL :p comprei na promoção da som livre:p

Eu ia comprar o COD, mas preferi que minha namorada me desse de aniversário :D

Mas eu tenho uma cópia original do cod comigo tbm :p
 
porra...ta mto barato esse ut 2004... 39 eh um preço justissimo...se todos jogos fossem nessa faixa eu comprava com certeza!!
esse preço eh so o jogo na compra on line ou rola de comprar na loja fisica tb??


tem mtos servidores nacionais de ut2004?
bem q podiam divulgar esse preço pra masi pessoas comprarem e assim em diante... aumentar a comunidade no brasil...
 
Chilli disse:
porra...ta mto barato esse ut 2004... 39 eh um preço justissimo...se todos jogos fossem nessa faixa eu comprava com certeza!!
esse preço eh so o jogo na compra on line ou rola de comprar na loja fisica tb??


tem mtos servidores nacionais de ut2004?
bem q podiam divulgar esse preço pra masi pessoas comprarem e assim em diante... aumentar a comunidade no brasil...

Com certeza....ja pensou um server de RO aki no brasil??
 
poiseh...so falta publico.... preço ja nao eh desculpa pra nao comprar o ut2004.... agora so falta vergonha na cara.. >)
vo ver se ate fim do mes eu encomendo o meu... :D
alguem me diz se esse RO eh bem difundido e tem mta gente jogando...
 
Chilli disse:
poiseh...so falta publico.... preço ja nao eh desculpa pra nao comprar o ut2004.... agora so falta vergonha na cara.. >)
vo ver se ate fim do mes eu encomendo o meu... :D
alguem me diz se esse RO eh bem difundido e tem mta gente jogando...
Também queria saber, na época do lançamento do mod tinha muita gente falando nele, hoje em dia não vejo mais ninguém por isso nem me interessei... :(
 
Fla3DMadness disse:
Também queria saber, na época do lançamento do mod tinha muita gente falando nele, hoje em dia não vejo mais ninguém por isso nem me interessei... :(


É EXCELENTE :D
Finalmente funcionou aki no meu pc =)

Demorou um pouco pra entrar no jogo mas quando entrou, ficou rápidinho :)

E pra quem pensava que a movimentação era igual ao do UT2004, se enganou =) A movimentação é IGUAL AO DO COD :D

PERFEITO :D

MUIIIITO Realístico :D

Pega logo Fla, vc vai gostar!!!

O jogo é cheio de detalhes, tem todas as funções que tem no COD: prone, agachar, tem um satchel pro fla (ele adora um ^^), armas, muuuitas armas :D

As skins são muito bonitas e os mapas tbm :)

Vale a pena mesmo pegar o ut 2004 original por 39 e o red orchestra :D


Os veículos tbm são muito bons e realistas! A física deles é muito boa tbm ^^

:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo