Red Orchestra: Heroes of Stalingrad - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras, a imersão desse jogo é coisa de outro mundo, gráficos fodásticos e direção de arte impecável ... mas o jogo é bem difícil, ainda estou me acostumando com o sistema de cover ... jogao ... engraçado foi um gringo falando ... esse jogo vai acabar de vez com o q resta da minha vida social huahuahuuha
 
Comprei e amei cara, apesar do lagzinho que da, mas não atrapalha muito o jogo, quando tiver um servidor brasileiro vai ser muito bom cara.
Recomendo à todos.
 
Confirmo sim, os caras disseram que como você entenderia o que eles dizem eles resolveram deixar em inglês as falas do seu time. Eu sinceramente não gostei muito mas até que a desculpa faz algum sentido.

Nossa, eu achei a idéia genial. Vc consegue entender seus team mates e sabe quando tem um inimigo perto pq fala em lingua estranha.
 
Esse jogo esta muito bom mesmo, fizeram um milagre com a UT3 engine, uma das coisas que fiquei impressionado é o desmembramento. Caiu uma artilharia em cima do soldado que o fez subir em varios pedaçinhos, pena que não deu pra pegar numa ss.

Mandei um teco com a "bate bucha" no gringo com 186 metros de distancia, esse lance da distancia vicia, cada vez vc quer acertar mais distante hehehe.

Mas o pouco que eu joguei o RO1, era muito mais dificil, queria que tivessem deixado daquele jeito.
 
Esse jogo esta muito bom mesmo, fizeram um milagre com a UT3 engine, uma das coisas que fiquei impressionado é o desmembramento. Caiu uma artilharia em cima do soldado que o fez subir em varios pedaçinhos, pena que não deu pra pegar numa ss.

Mandei um teco com a "bate bucha" no gringo com 186 metros de distancia, esse lance da distancia vicia, cada vez vc quer acertar mais distante hehehe.

Mas o pouco que eu joguei o RO1, era muito mais dificil, queria que tivessem deixado daquele jeito.

No RO1 as distâncias não condiziam com a realidade, por causa do FOV um inimigo a 50 metros parecia que estava a 100, um a 100 parecia que estava a mais de 200, eles botaram o zoom pra deixar a impressão de distância no jogo mais condizente com a realidade.
 
Soh, tecnicamente não entendo nada do RO1, mas eu achei dificil acertar um tiro naquele jogo. :hmm:
 
Algum cupom ativo para desconto no GMG?
 
Tem o ultimo que é PAYDAY algo assim. haha. Dá uma procurada. Não tenho ele aqui não.
 
Tem o ultimo que é PAYDAY algo assim. haha. Dá uma procurada. Não tenho ele aqui não.

HAPPYPAYDAYSITE?

Expirado. Solução seria uma nova conta, mas aff, muito trabalho.
 
Eu criaria outra conta. É pra ativar na Steam mesmo. Tanto faz qntas contas forem. Contanto que eu economize. Pega logo.
 
Eu criaria outra conta. É pra ativar na Steam mesmo. Tanto faz qntas contas forem. Contanto que eu economize. Pega logo.

É, vou fazer isso. Agora, Deluxe ou versão normal? :hmm:

E será que não dá pau eu ter usado cartão em uma conta e usar numa nova o mesmo? ariaria
 
Última edição:
É, vou fazer isso. Agora, Deluxe ou versão normal? :hmm:

E será que não dá pau eu ter usado cartão em uma conta e usar numa nova o mesmo? ariaria

Duvido que eles fiquem averiguando cartões. Só se for algo automático, mas duvido também. É como se vc não pudesse usar o mesmo cartão para contas de, supondo, filhos seus. Etc. É um tiro no pé.

Qualquer coisa, muda de IP pelo menos.

Outra boa é vc usar seu link refer na hora de comprar o RO na nova conta. Ainda leva uns 5 doletas pra conta original :yellowface:

É o que eu tava pensando em fazer aqui :haha:
 
Mais alguem tá tendo CTD quando tenta conectar nos servers?
 
Duvido que eles fiquem averiguando cartões. Só se for algo automático, mas duvido também. É como se vc não pudesse usar o mesmo cartão para contas de, supondo, filhos seus. Etc. É um tiro no pé.

Qualquer coisa, muda de IP pelo menos.

Outra boa é vc usar seu link refer na hora de comprar o RO na nova conta. Ainda leva uns 5 doletas pra conta original :yellowface:

É o que eu tava pensando em fazer aqui :haha:

Ahahah, então, vou fazer isso usando meu link, aí ganho 5 obamas lá com mais 3 que tenho de outros jogos para trade-in... ariaira, vou usar o Visa

EDIT: não posso comprar o game para o meu filho!!!!

The credit card used has previously been used on a different Green Man Gaming account. For security reasons, please log into your main account to make your purchase.

:trollfail:
 
Última edição:
hahahaha
Muito esperta essa Green. Ou não.
 
Amigos, pretendo comprar esse jogo. Gostei muito dos vídeos, mas quem aí vai comprar também? Pior coisa que tem é comprar um jogo e ninguém jogar o MP.
 
Amigos, pretendo comprar esse jogo. Gostei muito dos vídeos, mas quem aí vai comprar também? Pior coisa que tem é comprar um jogo e ninguém jogar o MP.

A maioria que tá postando aqui, já comprou e tá jogando o beta.
Compra lá que o game tá show
 
Quais são os requisitos para rodar esse jogo? Olhei no primeiro post e não tem essa informação.
 
Mínimo:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Dual Core 2.3 GHz ou melhor
RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB SM 3.0 DX9 Compliant NVIDIA® GeForce 7800 GTX ou melhor, ATI® Radeon® HD 2900 GT ou melhor
Som: Windows Supported Sound Card
DirectX: DirectX 9.0c
HD: 8 GB de espaço livre

Recomendado:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Quad Core 2.6 ou melhor
RAM: 3 GB
Placa de vídeo: 512 MB SM 3.0 DX9 Compliant NVIDIA® GeForce GTX 260 ou melhor, ATI® Radeon® HD 5750 ou melhor
Som: Sound Blaster Audigy ou melhor
DirectX: DirectX 9.0c
HD: 8 GB de espaço livre
 
Quem for comprar, comprem na GMG, sai mais barato!

Quem não tem cadastro, use este link (http://www.greenmangaming.com/?gmgr=sonucuki) e na próxima compra, irão ter $5 de bônus para usar como desconto. Além disto, usando o cupom SUNNY-SAVER-20PEC, ganha-se mais 20%. A versão normal sai uns 27 dólares como o Chico disse num outro post.

Eu também ganho $5,00 :D Aí compro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo