• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Orchestra: Ostfront 41-45 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seguinte galera, consegui jogar o infeliz... hehehehe.

Joguei essa versão retail, joguei a versão MOD do UT2K4 que havia baixado e joguei também a versão MOD do UT2K3 que eu tinha gravado em CD aqui.

Da versão UT2K3 para a UT2K4 eu não percebi muitas mudanças, só a movimentação dos personagens que melhorou um pouco, ficou menos robótica, mas ainda estava lentinha. Eu também não vi veículos na versão UT2K4. Os gráficos se mantiveram os mesmos em ambas as versões, principalmente os cenários, feios que faziam dó. Tinha uma cidade lá que mais parecia ter sido construída em cima de um tabuleiro de xadrez, onde nas casas pretas haviam sido colocados prédios e só. Uma coisa que me incomodou muito nos cenários foi a falta de efeitos de luz/iluminação, isso dava a todos os cenários um ar extremamente artificial, matando completamente a graça do jogo. Sinceramente? Nem se fosse de graça eu jogaria essas versões MOD.

Agora, já na versão RETAIL a coisa mudou de figura, pelo menos um pouco. A movimentação dos personagens não mudou quase nada em relação a versão UT2K4, mas em compensação os cenários mudaram significativamente, agora parece que em todos os cenários rola um efeitozinho tipo BLOOM, fora que a própria iluminação do cenário melhorou, UM POUCO, dando um pouco mais de "vida" aos cenários. Não vou dizer que agora na versão retail os cenários ficaram realmente BONS, mas ao menos estão BEM melhores que nas versões MOD do jogo.

A jogabilidade em ambas versões se manteve a mesma, com uma ressalva, a versão retail possui alguns detalhezinhos mais interessantes como a forma com que os soldades correm ou andam se arrastando. Pilotar tanques parece ser algo bem interessante também, eu achei muito massa como que em alguns cenários, aqueles BEEEEEEEM abertos, você avista os tanques inimigos vindo no horizonte, como se fossem "pulguinhas", achei isso muito legal mesmo. Teve um mapinha lá que eu fui tentar fazer igual nos filmes, avançar sob a proteção de um tanque, me lasquei, um tiro que era para o tanque me acertou... kekekeke... só vi pedacinho de soldado voando pelos ares... ahuahauhauahuaahuahauha.

Infelizmente ainda não consegui jogar essa versão retail online, "não sei por que", mas toda vez que tento, da um erro na hora de conectar ao servidor... mas tudo bem, tá valendo pelo menos por ter conhecido melhor o jogo.

Olha, fazendo uma análise geral, eu acho que vale a pena comprá-lo sim, pelo menos para mim vale, o jogo não é lá essas mil maravilhas mesmo não, evoluiu bastante com relação aos MOD's, mas ainda tem muito o que melhorar se quiser chegar ao nível de um Insurgency da vida (e isso eu não estou me referindo aos gráficos somente ein). Mas eu acho que vale a pena só de imaginar como deve ser jogar em um daqueles mapas abertões, com mais de 50 players, com morteiros, tiros de canhão e os caramba pipocando pra tudo que é lado e você entrincheirado, deve ser muito louco isso... kekekekekeke.


Hehehe... eu estava tão entretido em avaliar o jogo que acabei esquecendo de tirar algumas fotinhas... mas já já eu trago algumas.

SCREENSHOTS:

redorchestra20070820101rv0.jpg

redorchestra20070820101am0.jpg


 
Gente... comprei o jogo...
Consegui o CC da minha querida mamãe e comprei o game by steam mesmo...
Já estou jogando...
Nossa... realmente muito bom o jogo viu, jogar contra players de verdade nem se compara a jogar contra bots, outra vida ao jogo.

Seguinte, que estiver em dúvida com relação a compra do jogo, o steam está liberando ele para download e jogatina, um tipo de trial, é só ir lá e baixar e jogar... esse trial vai até dia 03/09.

Então... agora, quero dicas de servers, aqui eu peguei uns gringos com ping muito alto.
 
Possível solução para quem quer comprar oRO original, na caixa, sem cartão de crédito

http://www.yourself-online.com/PC/PC.html

Não sei se funciona bem, se os caras são corretos, etc, pois ainda não comprei lá. Serve pro RO ou pra qualquer outro jogo não lançado no Brasil (obviamente para que quer jogo original).
__________________
 
Ae!!!

http://www.yourself-online.com/PC/PC.html
Não sei se funciona bem, se os caras são corretos, etc, pois ainda não comprei lá. Serve pro RO ou pra qualquer outro jogo não lançado no Brasil (obviamente para que quer jogo original).
__________________
Interessante o site amigo...
Talvez, se eu não tivesse comprado o jogo pelo steam mesmo, teria arriscado comprar através desse site aí... eu com certeza prefiriria o box do game a um simples download by steam. Certa vez, vi uma foto, não sei se foi aqui ou em outro canto, do box desse jogo, achei muito massa.
 
Sgt. Rock, pergunta meio idiota, mas não custa!

Roda num Athlon XP2800+ com uma 9800pro???

Obrigado.
 
RED ORCHESTRA FREE FULL GAME TRIAL (29/08 a 03/09)

Basta instalar o steam, criar uma conta e baixar o jogo!
 
To baixando embora já tenha participado do primeiro free trial. Se rodar na minha maquina melhor que antes eu compro o original.

Afinal antes a minha maquina era um lixo, agora é um lixo melhor uaheaueha
 
Sgt. Rock, pergunta meio idiota, mas não custa!

Roda num Athlon XP2800+ com uma 9800pro???

Obrigado.

Roda até que bem em um Atlhon 2.2+, 512 RAM, 6600GT. Demora um bocado pra carregar, mas depois de uns 5 min de jogo vai liso. (por causa da RAM. A 9800 deve dar conta sem nenhum problema)
 
Alguem sabe me dizer quantos GB é esse jogo?
 
No Steam ta 1.4gb pra down, mas ainda tem as atualizações e patches....
 
Sgt. Rock, pergunta meio idiota, mas não custa!
Roda num Athlon XP2800+ com uma 9800pro???
Obrigado.
Cara, quanto você tem de RAM? Tipo, esse jogo foi feito em cima da engine de Unreal 2004, ou seja, é leve. Acho que com essa sua config aí e mais 1GB de ram deve dá pra vc jogar na boa. 512MB de ram eu acho q deve lagar um pouco... os mapas desse jogo são gigantes.

Alguem sabe me dizer quantos GB é esse jogo?
O download tem um pouco mais de 1GB cara. O Backup que fiz dele aqui ficou com 1.32GB.
E ae, alguém já fez o download dele? Eu to indo jogar... se tiver algum server brazuca com players online e bom ping, estarei lá... hehehehe...

*EDIT

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAACAS!!! Fui jogar aqui agora e me deparei com uma atualização para o jogo, curioso por causa da demora na evolução da porcentagem de download da atualização, resolvi abrir o menu de atualizações para ver o que tinha de novo e olhem só o que encontrei:

Update News - Red Orchestra
Latest Update: August 29, 2007
[-] August 29, 2007 - Current Release

-Changes/Additions
*All new map from Tripwire Interactive – Krivoi Rog. This map is an all out long range tank slugfest featuring a playable area over 4 kilometers long by 4 kilometers wide and a viewable range of 3000 meters. Set on the plains of the southern Ukraine the level pits the heavily armored Tiger and early war Panzers against the speedy T34/76. This is the first official Tripwire Interactive map to take advantage of the engine enhancements released with the last update which allow for rendering much longer view distances.
*All new adaptive bloom system - The game now features an all new adaptive bloom system that aside from looking amazing also simulates the effect of the eye adjusting when looking at bright areas. For those of you that experienced a "blurry" effect with the old bloom system (especially at low resolution) you'll be happy to hear that the all new bloom effect is crystal clear even at low resolutions.
*Added Anti-Aliasing and Anistropic Filtering settings to the in-game display settings.
*New tank variant – the Panzer IV G
*Added Manual Tank Shell reloading that allows the selection of round type prior to loading it into the cannon. This is a client side option.
*New system for locational and damage type specific pain and death sounds. For example, shooting someone in the head will result in a quieter death sound, while shooting them in the lower torso will result in a loud screaming death sound.
*Added Forgive TK system. Players can now say "np" or "forgive" when they are TKed and this system is enabled. This is a server side option which will be on by default.
*German half track machine gunner now has the ability to rise up to look over the gun/shield.
*Added a screen shaking/blurring effect when a player is hit by a melee attack.
*Engine enhancement to support much larger terrain sizes.
*Added an option to turn off in-game music, but leave menu music on.
*Integrated a tank obliteration effect for tanks/cars/vehicles that plays when their ammo depots are penetrated.
*Gave Machine Gunner Roles binoculars.
*A message is now displayed when attempting to reload or fire a bipod weapon letting the player know that they need to be deployed to perform these actions.
*New Loading Screen images.
*Added a forced team balance system which will swap players to the other team when they die if teams are unbalanced. This is a server side option.
*Added a Max Team Difference setting for server admins to allow admins to specify the player difference between team sizes (before it was hard coded at 2).
*Added per map Round Limit and Win Limit settings to WebAdmin.
*Added ability to add bans by ROID in Web Admin (used to only allow IP).
*Added AdminLoginSilent command. When used the fact that an admin is currently playing will never be revealed. All commands look like they were issued from WebAdmin.
*Added Session Banning to Web Admin.
*Added Reset Game feature to Web Admin.
*Added Friendly Fire Kill and Damage Limit settings to Web Admin and In-Game local server menu.
*Added Friendly Fire Kill count to Web Admin's scoreboard.
*Added mouse movement and shot firing detection to the Idle Kick. This allows idle kicking to be much more useful, as before idle kicking only took into account movement. This was problematic for players with deployed MGs, sniping, or any other role where they could be stationary, but still actively playing.
*Added a server option to show IP, Time, and Date on the Scoreboard.
*Added 10 second countdown timer and messages that display when the ResetGame command is used.
*Added Max Players Override, which allows admins limit the number of players allowed into a server to a setting lower than Max Players setting. This will also scale the number of reinforcements accordingly.
*RO-Berezina: - Set all area volumes precedence. - Minor visual bugs. - Removed bed from CP attic to avoid players clipping onto roof. - Vehicle placements adjusted.
*RO-Kryokovo: - Corrected blocking volumes along tree lines to prevent exploit. - Removed a flickering smoke emitter that was Z-fighting with the white snow cloud emitters.
*RO-Leningrad: - Performance improvements. - Reinforcement tweaks - added slightly more Russian reinforcements. - Added another entrance into the Command *Bunker on the Allied side. - Changed all tank respawn times from 20 seconds to 30. - Moved one trolleybus slightly to provide more cover near the Searchlight *Building. - Added an AT obstacle to the second destroyable barricade to prevent German armor from driving through without the help of a sapper. - Moved some AT obstacles around to help prevent tanks from getting stuck in shell holes. - Moved 5 artillery spots out of the play area. (Only a few hit the play area now) - Moved some of the 1st Russian spawn Player Starts back.. - Fixed HOM/BSP error. - Modified the role limits.

-Bug fixes
*Arty strikes are now cancelled if the commander leaves the server or switches teams. This fixes an exploit which was being used to avoid TKs.
*Arty strikes are now cancelled if the commander leaves the server or switches teams. This fixes an exploit which was being used to avoid TKs.
*Player gibs(arm/leg/hand) now hang around as long as the player’s ragdoll.
*Your kills now show up in white text in the upper right corner of the HUD.
*Increased the "Dry-Fire" sound volume.
*PTRD now also reloads when you press fire, not just when you press reload.
*Players can no longer change channels or speak on Voice Chat when it is not enabled.
*If you mark arty as a commander, and switch to another role, you can no longer mark arty. (Released as a “hotfix”, now part of the full build).
*Fixed "Coordinates Not Selected Yet" still displayed for players who can't call in arty strikes. (Released as a “hotfix”, now part of the full build).
*Marking arty on an area before it becomes a "NoArtyZone" and then calling it in later (it now become invalid when you try and call it in later). This was being used as an exploit. (Released as a “hotfix”, now part of the full build).
*Arty strikes are now cancelled when they are called on a "NoArtyZone", even if it’s about to become active. This was being used as an exploit. (Released as a “hotfix”, now part of the full build).
*Fixed an exploit where you can throw a grenade and then switch teams which results in you not getting a team kill. Now if you switch teams after throwing a grenade or satchel, it does no damage. (Released as a “hotfix”, now part of the full build).
*Fixed current team balancing and "Auto-Select" button.
*Players can no longer obtain 4 grenades (2 from each team).
*Switching weapons while firing an SMG or MG causes you to be weaponless.
*Empty clips can no longer be put back into ammo pouch if last bullet is in the chamber.
*Entering a vehicle while reloading no longer allows reload to continue.
*Players can’t go iron sights, switch weapon, and fire during a melee attack, fixing many exploits.
*Players can no longer work their bolt while melee attacking, which allowed the rifle to become a semi-automatic rifle.
*Fixed map vote window to allow selection of a map in the top list and clicking “Submit”. It used to send a vote for the map selected on the bottom list.
*Compass is now centered at all resolutions.
*Fixed terrain lighting through sniper scope. Previously the terrain would appear unlit when looking through the sniper scope.
*Fixed a potential bug that could cause a player to spawn 4 legs and 3 arms when they were 'obliterated'.
*Fixing spectating 3rd person inside a tank.
*Fixed the vehicle MG direction resetting to top left every time you enter the vehicle.
*Fixed vehicle mounted DT MG's not shooting where they were aimed. (Note for mod-authors, the base vehicle mounted MG code for DTs and MG34s has been completely rewritten and uses a new rotation system. Any mods using this functionality may need to update their code.)
*Weapons now light correctly and their specularity (shininess) works properly on when in Iron-Sights.
*Fixed bug that won't allow you to re-mute a player who disconnects and reconnects to a server unless you also reconnect.
*Fixed voice chat randomly stopping some players from hearing certain other players.
*Fixed the DemoPlay console command crashing the game crashing.
*BT-7 Tank, Fixed rider issue when a player could not attach and ride the tank when a driver is present. Gunner’s HUD now only displays AP as an ammo option.

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ!!!! Lançaram um novo jogo meu deus do ceu.... desse jeito eu vou pirar... ahuahauhauhauhauhauahuahuahauhaua.
Acho que só vou jogar amanhã agora... kekekeke... essa atualização tá com cara de ser beeeeeeeem grande... kekekekeke.
 
eu joguei um tempo esse jogo quando lançaram... a versao final..vendida..mas era por meios ilicitos...dai atualmente sempre jogo quando tem promioção trial e posso garantir que o jogo é realmente bom..e inclusive, jogando em server gringo, o jogo ainda roda liso, sem travadas.

Explodir um grupo de soldados com o tanque é divertidissimo! hahah o jogo tem sistema de "perda-de-braço-e-pernas". é divertido ver um toco de soldado voando pelos ares.

Eu recomendo e muito o jogo, e ele é bem barato, custa uns 40 reais eu acho.
 
Nossa ficou muito mais leve, sem comparação com o primeiro trial que eu joguei.

Vou ver se compro, se tiver box no brasil melhor ainda. Porque 15 doletas da uns 31 reais se não me engano.
 
Nossa ficou muito mais leve, sem comparação com o primeiro trial que eu joguei.
Vou ver se compro, se tiver box no brasil melhor ainda. Porque 15 doletas da uns 31 reais se não me engano.
Eu paguei U$ 19,95 via steam.
Acredito que o box, por ser box, seja um pouco mais caro não?

Acabei de jogar aqui no mapa novo, esse mapa é só para batalha entre tanques... caracas, fiquei impressionado com o tamanho do mapa... as batalhas entre tanques, apesar de serem meio lentas, são até divertidas, sem contar que requerem uma boa dose de estratégia também... e como você não conduz um tanque sozinho, isso acaba requerendo uma boa dose de teamplay... kekekeke...
Quase chorei de emoção aqui quando vi a armadura frontal de um Tiger Tank fazendo a bala de um T-34 ricochetear... nossa, que tesão... kekekekekeke.

Eu só estou estranhando um pouco a jogabilidade desse MOD. Acho que por estar acostumado com a jogabilidade do INS, acabei por estranhar essa do RO... achei a jogabilidade do INS mais "natural", já no RO eu tive uma leve impressão de "aritificialidade" na jogabilidade... não sei bem explicar com palavras isso, mas quem aqui estiver acostumado a jogar INS e pegar esse RO para jogar, com certeza vai sentir essa diferença.

Ps.: Acertar um alvo nesse jogo dá um trabaaaaaaalho... kekekekeke.
 
Aaaaaaaaaaaa muleke...
Joguei ontem praticamente o dia todo.
SHOW DE BOLA!!! Hehehe...

Depois que se acostuma com a jogabilidade "dura" que esse jogo tem, ele fica muito divertido mesmo. Ainda mais que ontem os servers BR estavam bem movimentados. Da hora mesmo, gostei pacas da jogatina de ontem.
 
Último dia pra baixar hoje, eu que tenho o CSS original pelo Steam :)

Baixando Red Orchestra, em breve dou minha opinião.
 
Ae, tava vendo aqui em um outro fórum, tem um pessoal de um clã aí do RO que se dispõe a comprar o game para aqueles que não tem ou não conseguem arrumar um CCI.
É o pessoal do clã >F|R<.
http://www.frclan.com.br/
Teve gente desse outro fórum aí que comprou o jogo com eles.
 
Eu jogo RO desde o lancamento no STEAM...

Rodo tudo full em 1440x900
em uma 6800 XTreme 256/256
Athlon 64 x2 4200+
1gb Kingston HyperX

o jogo eh excelente... mto real mesmo.
 
Sim, eu conheço o RO.
Sei lá, não me falaram tão bem deste jogo. :huh:
Bom, continuando o assunto.

Cara, me diga aí, o que foi que "não te falaram tão bem deste jogo"?
Será que quem te falou dele, ainda tinha em mente as versões MOD dele? Pois olha, eu já joguei as versões MOD e digo que o jogo era realmente BEM tosquinho nessa época viu, tanto é que eu preferia mil vezes jogar DOD1 do que jogar RO-MOD.

Mas depois que vi essa versão retail, mudei completamente meu ponto de vista. O jogo evoluiu e muito, tanto no quesito de gráficos quanto no quesito de jogabilidade.

Agora, de qualquer forma, para vc se interessar pelo jogo, vc tem que gostar de jogabilidade estilo simulação, pois este RO é BEM mais simulador que os DOD antigos.
 
Porra que shit! Não tem mais trial time no Steam pra eu jogar =\
 
Ae!!!

rock esse jogo e melhor q o Insurgency?
Uuuuummmm... difícil dizer brow.
Cara, o INS tem gráficos melhores que o RO, INS tem uma jogabilidade mais "macia" que a do RO, mas eu achei a simulação do RO mais "apurada" que a simulação do INS. O RO é mais leve que o INS. No INS os cenários são restritos a pequenas porções de cidades, no RO os cenários são GIGANTESCOS. No INS os combates são restritos apenas à combates de infantaria, no RO os combates mesclam infantaria com veículos, mas também tem mapas onde só rola infantaria.

Bom, essas são só algumas diferençazinhas básicas que eu notei jogando os dois... mas para te ser sincero, acho que não tem como dizer qual é melhor que qual pois um, o INS, é tematizado nos combates entre infantaria moderna e o outro, o RO, é tamatizado na segunda guerra mundial... só esse pequeno detalhe aí, na minha opinião, coloca os dois jogos em patamares completamente diferentes, então não tem como dizer qual é melhor e qual é pior.

Mas, respondendo de forma que possa atender a sua curiosidade.
Você gosta de simulação? Você curte WWII? Se sim, então você com certeza vai gostar desse RO, pois em termos de simulação, de todos os que eu conheço, esse é o que melhor atende a este aspecto, e em termos de WWII, bem, não há o que se falar sobre isso né mesmo? WWII é WWII e pronto, que gosta, gosta!

Agora, melhor do que ficar falando, é mostrar alguma coisa né? Então, dá uma assistida neste trailer do jogo aqui:
http://www.redorchestragame.com/downloads/video/RO_Summer_Assault_HiQ.wmv
Foi depois que assisti esse trailer que eu fiquei louquinho pra comprar esse jogo.


*EDIT

Aos que possam interessar, o steam está dando um desconto no valor do jogo, de U$ 19,95, está agora saindo por U$ 15,95.
http://www.steampowered.com/v/index.php?area=game&AppId=1200
Pouco mais de 30 reais por esse jogão, realmente muito bom.
 
Esqueceu do melhor do RO: Tem GORE! :evil: Hehe, mt sangue e pedaços, estilo soldier of fortune (para uma simulação é algo mt bom)
 
Esqueceu do melhor do RO: Tem GORE! :evil: Hehe, mt sangue e pedaços, estilo soldier of fortune (para uma simulação é algo mt bom)
Kuakuakuakuakuakua... :lol:
Verdade.
Eu me lembrei agora de um certo momento no jogo, eu estava jogando com um tanque russo, um T34, e, por sorte, consegui acertar de cheio um tiro de canhão do tanque num soldado alemão... caraaaaacas, foi sinistra a cena, não sobrou nada pra contar história, aliás, para não dizer que não sobrou nada, eu consegui ver um pedacinho da perna do soldado voar longe.

Até mesmo as granadas do jogo fazem um belo estrago nos corpos dos soldados, quando não arrancam algum membro, elas deixam o corpo do cara todo desfigurado, sinistro mesmo a parada... hehehehe.
 
Esqueceu do melhor do RO: Tem GORE! :evil: Hehe, mt sangue e pedaços, estilo soldier of fortune (para uma simulação é algo mt bom)

Isso eu acho o mais interessante em jogo... sei lá tem jogo ai que nego só voa na granada, tem nem graça, qdo sai os pedaços voando que é legal.... A melhor arma do RO é o rifle anti tank eieaioejaio mto comédia acertar um HS com ele :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo