• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rede em Casa Grande

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brandao

know-it-all Member
Registrado
Fala galera,

Vou me mudar pra uma casa bem grande e to preocupado com a minha rede. Eu tenho NET 20 MBPS e aquele roteador azul com duas antenas, Linksys WRT45G e no apartamento o sinal na sala já não é lá essas coisas (o roteador fica no meu quarto)....

Agora quando eu mudar, to achando que vão ter vários lugares onde vai ficar bem ruim, queria saber qual sugestão de vcs pra eu poder aproveitar a internet em qualquer lugar da casa?

- um roteador fodão
- aqueles replicadores de sinal
- antenas mais potentes
- alguma outra?
 
esse router nao solta antena, nao tem potencia suficiente pra empurrar uma antena de "alto ganho", esqueça isso
mas eh um aparelho bom, se vc conseguir mais um ou dois iguais a ele (dependendo do tamanho da casa), voce pode instalar o firmware DD-WRT e criar pontos de repetiçao de sinal, eh o unico jeito...
UM roteador fodao, por mais fodao q seja, nao vai resolver, roteadores com muita potencia sao usados em ambientes externos, com visada limpa.
dentro de casa tem mtaaaaaa parede, portas, armarios, etc... nao resolve.

fica a dica.. [!?]
 
Acho que o mais simples é um roteador wireless com várias portas RJ-45 e mais vários Access Point ligados nele e espalhados pela casa. É assim que replicam o sinal na casa dos tios da minha namorada que é gigantesca.
 
[Wolverine];1064557337 disse:
Acho que o mais simples é um roteador wireless com várias portas RJ-45 e mais vários Access Point ligados nele e espalhados pela casa. É assim que replicam o sinal na casa dos tios da minha namorada que é gigantesca.

mas ai vc acaba tendo que cabear varios pontos da casa, acho que a ideia dele eh evitar isso
 
Compra um TL-WR841ND versao 7 q vem com 2 antenas 5dbi e coloca ele ligado ao Virtua, e logo teste o sinal, caso em algum ponto da casa fique ruim, use o seu roteador atual no meio do caminho e coloque como repetidor!
 
Hummmm valeu pela ajuda galera, deu uma esclarecida boa...

Vou estudar ainda onde vou colocar ele direitinho na casa, e quem sabe até dá pra cabear mais uns 2 pontos e colocar access point....
Ou então vou dar uma olhada nesse router da TP-Link aí mesmo... é o jeito passar os cabos mesmo, fazer o que...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo