[TÓPICO OFICIAL] Redfall

Redfall agora faz parte da lista dos piores jogos de todos os tempos do Steam:
  • War of the Three Kingdoms
  • Flatout 3: Chaos & Destruction
  • Identity
  • Uriel's Chasm
  • Spacebase DF-9
  • O2Jam Online
  • RollerCoaster Tycoon World
  • Godus
  • Kinetic Void
  • Mirror 2: Project X
  • Sacred 3
  • Towns
  • GASP
  • Redfall
  • Umbrella Corps
 
Redfall agora faz parte da lista dos piores jogos de todos os tempos do Steam:
  • War of the Three Kingdoms
  • Flatout 3: Chaos & Destruction
  • Identity
  • Uriel's Chasm
  • Spacebase DF-9
  • O2Jam Online
  • RollerCoaster Tycoon World
  • Godus
  • Kinetic Void
  • Mirror 2: Project X
  • Sacred 3
  • Towns
  • GASP
  • Redfall
  • Umbrella Corps

Conseguiram um prêmio. :mil:
 
Última edição:
O jogo em si não é ruim, parece um FarCry da vida. Só que... As texturas não carregam, a inteligência artificial dos inimigos é podre.
A dublagem e a história são legaizinhas mas por hora, vou esperar sair o path de melhoria.



Ele tem alguma pouca inspiração em FarCry, mas fica só na pouca inspiração de alguns elementos, esse jogo não se compara com nada que seja jogável, pq esse jogo é muito feio e sem graça.

Além de um jogo sem graça, é um.jogo obviamente inacabado!
Se fosse lançado como um beta ou early access e por um valor bem menor talvez não tomariam tanta porrada do público, mas a ganância e o mal costume de querer vender qqr coisa a Full price e o marketing da enganação que ainda faz efeito fala mais alto.
 
Joguei umas 2h do jogo e tenho que concordar com a maioria
O jogo é ruim.
É dificil achar um ponto positivo agora pontos negativos, meu deus...
Historia é dificil de dizer alguma coisa ja que joguei pouco, mas não me envolveu nem um pouco, o que é estranho já que
esta cheio de família de gêmeos e ate trigêmeos sendo dizimadas. Agora sério, os caras criaram vários modelos de corpo e roupa iguais,
esse tipo de erro é de jogo da década passada. Logo no começo ja esbarrei com o "mesmo cara" morto em andares diferentes do navio.
O mapa ate parece ok, com varios lugares que vc pode entrar, mas não deixa de ser um saco ficar entrado em varias casas só pra catar
item que não serve pra nada a não ser virar dinheiro. Tem algum tipo de crafting que justifique vc ficar catando item ?
O combate e IA dos inimigos é patetico. Mesmo colocando no modo mais "difícil" (sei que tem mais uma dificuldade fachada), o jogo
não apresenta dificuldade nenhuma, os humanos é 1 tiro na cabeça e ja era e os vampiros a shotgun da conta facilmente.
As skills são bem genericas e sinceramente parece que os caras so queriam meter um elemento RPG no jogo para nao ficar sendo um shooter genérico.
Ainda bem que saiu no GP, não vou nem precisar solicitar o reembolso na steam.
 
Pra mim, o que quebra é a IA terrível. Eu tava procurando algo novo pra jogar enquanto ouvia uns podcasts, mas nem pra isso tá servindo. Não tem desafio algum, é literalmente uma galeria de tiros. Pra não dizer que não é de todo ruim, o feel das armas é ok, tem algumas áreas mais distintas onde botaram mais esforço no design, e no geral, eu até curto esse visual estilizado, mas como já disseram, o streaming de texturas é muito zoado, e às vezes elas nem carregam. Quebra o clima do jogo totalmente.
 
Parabéns M$ e tio Phil, vcs nunca decepcionam.
 
Joguei o jogo no launch com um user daqui do fórum e sinceramente... tenho achado as criticas bem descabidas pelo exagero e por serem direcionadas a coisas que não são o maior problema do jogo.

Sim, o jogo é bugado e sofre de problemas de performance, mas nem de longe esse é o maior problema. O maior problema dele recai sobre a receita simplesmente fraca.

* As armas são esquecíveis.

* O sistema de compra e venda de armas é ruim. Você nunca tem certeza do que está comprando

* O game tem áreas que são bem caprichados (crafting) e outros (maioria) que são totalmente genéricos. As vezes você entra em uma casa e acha bem legal a forma como tudo é disposto e o clima vampiresco que tem lá dentro. Mas você logo sai e se dá de cara com ruas e outras casas que são place holdes brabosos. O game que seria pra te conquistar com o estilão acaba tendo áreas completamente B e logo nem isso convence.

* Há problemas sérios de perfomance.

* A jogabilidade é básica e só isso. Você nunca fica entusiasmado ao dar tiros com alguma arma, parece que falta punch ou personalidade. Você também não sente estar "jogando Redfall", é uma jogabilidade super, mas super arroz com feijão.

* O jogo é um looter shooter e peca em ser um bom FPS e na parte do loot. Em Redfall as armas são esquecíveis e por isso você não se sente entusiasmado e upar elas. Você nunca fica vai voando para o loot porque a possível arma melhor ali contida é simplesmente igual (ou quase isso) a anterior... mas mais forte. Como que um looter shooter não te gera entusiasmo para... dar tiros e lootear? No contraste com um Borderlands da vida.. lá tudo é básico, mas o game é excelente em ser um FPS e um looter. Você sente a sensação de progresso e fica ávido por uma arma diferentona. Isso não existe em Redfall.



A parte da IA que muitos mencionaram é um fato mas só tive problemas com isso em um momento. Claro que isso não tira o demérito, mas na hora da pauleira tivemos incomodo com isso apenas em um momento. A minha melhor descrição do que vi ali: a sensação que o game muitas vezes passa é que tudo que era aplicado em games stealth daquele genero deles (Arkane) foi aplicado em uma mapa openworld não linear.. o problema é que na prática a IA ainda se comporta com aquele jeitão de games em corredores os quais eles estavam acostumados a fazer.

Explico: você sabe que ao jogar um Hitman ou Dishonored acaba tolerando uma IA mais lerdosa que sempre foi tipica dos generos stealth, certo? Só que para este genero até cabe. Assim como também sabe que a IA destes games não casa com um mapa gigantesco e frenético, certo?

A impressão que Redfall me passou é de que a IA não sabe como se comportar em um cenário aberto que fugiu ao ABC do que eles estavam acostumados a fazer. Ela nunca parece adaptada ao mapa, mas apenas jogada naquele setor daquele mapa aberto e o comportamento é tosco. É como você colocar uma IA que era acostumada com muros em um cenário aberto, não dá. Na hora da doideira você não liga porque isso pouco importa, mas se você tentar um approach non-rush, fica bem claro.

Para um game que foi vendido como SP e MP com multiplos approaches, pfff. O jogo é MP e ponto. SP nele deve ser um porre...


Ainda sobre a comparação com Borderlands: lá a IA também era super simples, mas isso bastava porque havia engajamento. As armas eram divertidas e o combate era muito bom. Em Redfall as armas são esquecíveis e por isso você não fica ansioso pelo próximo loot. Você nunca fica vai voando para o loot porque a possível arma melhor ali contida é simplesmente igual mas mais forte. Como que um looter shooter não te gera entusiasmo para... lootear e dar tiros?


Ainda falando em Borderlands.. lá você se sentia intimiado por bosses maiores. Em Redfall nenhum Boss gera a sensação de impotência. Você também nunca tem a sensação de estar em um ponto marcante do mapa, que não pelos interiores de algumas residencias que são bem atmosfericas. Se o jogo saísse bem redondo, daria um 7+ pra ele tranquilamente, talvez até um 8 se tivessem trabalhado melhor em coisas que nele estão muito cruas. Agora.. pra uma game que foi dito ser um grande projeto.. cara... isso aí tá mais pra um rascunho.

O problema não está nos bugs.. isso aí é o de menos. O problema é que o game é totalmente morno e só vai ser legalzinho de se jogar em MP. Esse jogo simplesmente não deveria ter sido lançado. Ruim? Não. Fraco? Sim. Só acho uma pena um conceito com potencial ter saído cagado assim. Esse game deveria ter sido abortado e refeito aproveitando algumas das poucas ideias que ali funcionam. É um game muito, muito pouco inspirado. A única coisa realmente legal dele são algumas viagens da Arkane, como os cenários que em alguns momentos são muito legais pelo jeitão totalmente alternativo.

Enfim.. tenho pena da equipe pela manada exagerada de alguns canais. O game está sendo tratado como um Crackdown/Forspokken da vida e está bem longe disso.
 
Última edição:
Joguei esse game no lançamento disponibilizado gratuitamente pela Nvidia e demorei uns dias para procurar um tópico e pra dar uma review na Steam. Sinceramente eu nunca vi tanto lixo junto em uma só obra, eu tenho vergonha dos desenvolvedores, da empresa, do Xbox, daquele Phill penes que ta cagando também. Eu não tenho nem palavras pro quanto eu queria xingar esse jogo e todo mundo que fez parte disso.

Os vampiros são uns treco com braços e pernas compridos e com bastante unha que flutuam, Ia é uma merda, quando parei pra prestar atenção nos detalhes é tudo feito com preguiça, os operadores não acrescentam nada, a história eu já escrevi melhores quando tava no fundamental, as cutscenes são um PNG, a movimentação é péssima, parece estar flutuando, a ambientação é horrorosa e sinceramente será que ninguém tem vergonha? Porque eu tenho por eles.

Então esse é o game padrão game pass, infelizmente a Microsoft no quesito games é um antro de desgraça, a Sony compete com ela mesmo porque não tem concorrente, esse game é a vergonha da profissão. Eu queria sinceramente saber quem viu essa bosta e disse pra lançar, me orgulho de todo mês assinar o Xbox e cancelar pedindo reembolso do valor porque empresa igual essa tem que tomar muito mas muito prejuizo.

Eu sinceramente queria reembolso das horas que eu joguei esse nojo, jogo fedido, não é nem do dinheiro, é das horas de vida que eu perdi mesmo, espero que essa empresa afunde muito, meu dinheiro eles não tem mais.
 
Jogo ta bombando no mundo!

 
E não é que a dica do Jedi Survivor funciona no Redfall?
Pra jogar sem travamentos basta jogar em 30fps! Vocês que são muito exigentes!


Eu iria mais longe, rodaria a 24 fps para ter uma experiência cinematográfica igual no cinema ou consoles.
 
Fechei esta birosca!, qse 14hr pra fechar, mas podia ter fechado com bem menos tempo se nao tivesse morrido tanto, sou ruim mesmo, e nao ter o vicio de sempre querer limpar o mapa e upar o maximo o personagem antes de ir pro final do jogo.
redfall.jpg
 
Embora o jogo num geral seja bem mequetrefe, tem uma coisa nele que eu gostei bastante: ambientação! Clima bucólico de cidade pequena abandonada do interior dos EUA, vampiros, ciclo de dia/noite entre outros pequenos detalhes. Acredito que com os devidos ajustes esse jogo possa melhorar! Mas sinceramente como já falaram acima, se até Halo largaram, imagina esse?
Fiz o upgrade recentemente do Series S para o X visando Starfield e Forza - sim, eu sei, um tanto quanto precipitado - espero não me decepcionar ao ponto de resolver vender o VG e abandonar de vez a MS e o Xbox!
 
https://www.windowscentral.com/gami...eries-xors-players-stealth-takedowns-and-more

Performance and Stability​

  • Enabled Performance Mode on Xbox Series X|S.
  • Improved PC performance and stability across a wide range of hardware configuration
  • Addressed several edge-case memory crashes.
  • Addressed graphical corruption issue with changing resolution with AMD GPUs.
  • Fixed an issue with resetting Game Settings to their default values while in Windowed display on a second monitor.
  • The anti-aliasing setting is now hidden in Video Settings while AMD FSR 2.1 upscaling is enabled.
  • Various performance improvements made to Hero abilities, weapons, and general game systems.
  • Various fixes to support Hero abilities triggering properly despite environmental factors like ladders, death mist, electrocution, and more.
  • Improvements to player navigation and collision across both Redfall Commons and Burial Point.

User Interface​

  • Weapons with silencers, or silenced muzzle attachments, now reflect their "silent" state in tooltips.
    • Silenced weapons generate less noise, and are less likely to alert nearby enemies.
  • Vault and Mantle indicators now display in the HUD when a surface can be vaulted over, or mantled.
  • The Mission Briefing Table now better delineates between Main Missions and Optional Missions.
  • Functional improvements to compass markers and objective search areas to behave more consistently.
  • Historical Markers now display on the Map in their locked state once players complete the introductory missions in Redfall Commons and Burial Point.
  • Improved the readability of ammo purchasing.
  • Added an off-screen indicator when Bribón is downed.
  • Fixed an issue where objective search areas were blocking fast travel actions while using the Map.
  • The Text-to-Speech hotkey now displays at all times when active.
  • Player reporting now shows a loading indicator when submitting.
  • Clarified the achievement description for Rum Runner.

Accessibility​

  • Improvements to Screen Narration:
    • Narration updates when a Multiplayer Lobby state changes between Ready and Unready.
    • Support when the text entry field is open. Narration updates every seven seconds if the field remains open.
    • Narrates "Back" and "Friends" menu controls on all pages of the Settings menu.
    • Support within the Username input field for the "Add Crossplay Friends" sub-menu.
    • Fixed an issue where players would be prompted to "Press Enter" when focused on the Username input field in the "Add Bethesda.net Friends" sub-menu.
    • Support for navigation control in Hero Select and System Select menus.
    • Narrates game invites and friend request notifications.
    • When selecting a locked difficulty, the screen describes the difficulty type as “Locked”.
    • When selecting an unlocked difficulty, the screen narrator will narrate "Difficulty Selected".
    • Main Menu's System tooltip displays "System" only, and will narrate "System" in both Main and System menus.
    • Hover support for all buttons and links, both digital and analog inputs.
    • Narration support when pings are placed or removed from the world.
      • Fixed several issues with screen narration in Bethesda.Net modals:
      • Removed incorrect prompt to "Press Enter" to input email address, username, and/or password when logging in.
      • Bethesda.net account Help menu now supports proper narration.
      • Narration Support in the Bethesda.Net Updated Agreement.
  • Exiting a Multiplayer Lobby now properly reads "Close", instead of "Quit" or "Leave Lobby" when the Friends List is open.
  • Lobby labeling now visually and audibly differentiates between Singleplayer and Multiplayer.
    • Added a secondary sensory method in the Archive to indicate focus on the scroll bar.
  • Improved photosensitivity work in the following areas:
    • Firing the Clacker Unrivaled weapon in ADS near a red emergency light.
    • Flashing environment light bloom caused by weapon fire.
    • Vampire death and disintegration.
    • Remi’s Cluster Bomb C4 explosions detonating in rapid succession.
    • Summoning Layla's Lift with other players standing nearby.

Gameplay​

  • Numerous improvements to default Aim-Assist and Dead Zone tuning, and more options for players to customize these settings for both Controller and Keyboard/Mouse.
    • Arkane Recommendations:
      • For fast paced multiplayer FPS fans – Check out Medium, High, or Linear Input Response Presets as they tend to feel faster and more responsive overall.
      • For slower single player FPS fans – Check out Default, Low, or Medium Input Response Presets as the slower response curves tend to feel like you have a little more precision over your aim.
    • Increasing/decreasing your Controller Sensitivity from the Input Response Presets default value will directly increase/decrease your overall left/right turning speeds.
    • For players who turn up their Controller Sensitivity, consider trying out Default/Strong/Very Strong Aim Assist Strength and ADS Snap Strength if you would like that assistance.
    • For players who turn down their Controller Sensitivity, try Very Weak/Weak/Default Aim Assist Strength and ADS Snap Strength presets to prevent it from feeling like you are fighting for control over your aim.
    • Tinkering with the Input Response Preset setting is a great first step to help you find the controller settings that work best for you.
  • During the Settling In mission, Anna Creelman will now fill the player’s pistol, shotgun, and assault rifle ammunition.
  • Added new Vampire Nest spawns to Old Town and Sedgewick neighborhoods.
  • Added a tutorial blade and Archive entry for Psychic Residue.
  • Remi's C4 no longer remains in the world after exploding.
  • Various fixes for mission objective persistence.
  • Added mission dialogue for Fall Like Lightning.

Combat​

  • Players can now sneak up and take down unaware Cultists & Bellwether enemies with staked weapons.
  • Increased open world enemy population and mission encounter balancing.
  • Added unique open world enemy encounters in Redfall Commons.
  • Added elements of light or reflective clothing to vampire and human NPCs to aid in visibility during the night.
  • Increased ammo pickups in areas surrounding the Fire Station to help new players maintain early-game resources.
  • Enemies now reposition to avoid friendly fire.
  • Bribón is now guaranteed to shock nearby enemies while using Siren with the Robot Rock skill activated.
  • Remi will now be alerted when--and where--Bribón is downed.
  • Fixed several scenarios where enemies could become stuck in an idle state and stop engaging with the player.
  • Sights and silencer barrels have been updated to improve reticle visibility.
  • Sights using a green emissive have been tuned so they aren’t as bright at night.
  • Scale and positioning of magazines has been improved to prevent clipping and other animation issues.
  • Improved Rook combat behavior in the Black Sun boss arena.

Environment​

  • References to the Burial Point district have been added into the Map, and other locations in the Redfall Commons district.
  • Improved the lighting presentation in the Black Sun boss arena.
  • Improved visual fidelity for psychic space butterflies, fog pockets, the Black Sun’s glowing sigil, and various water effects.

Multiplayer​

  • Added visually distinct player indicators and markers for Multiplayer sessions, and unique co-op ping color for each player in the squad.
  • Improved player ping visibility.
  • The Light's Out achievement will now be awarded in multiplayer only if the Lost in the Fog mission is active.
 
Antes tarde do que nunca.
 
Arkane é um dos meus estúdios favoritos. Dishonored e Prey estão entre os meus jogos favoritos tbm, mas eu não consigo ter esperanças que esse jogo um dia vai prestar.

:bem:
 
Se alguém comprou a versão mais cara do jogo vai ser reembolsado.

 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo