• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 11 - S/Pro/Pro 5G

OMafioso

Nice
Registrado
Eu peguei o RN11 6/128, creio que irá me servir super bem na faculdade.
 
Nenhum deles filma em 4k?
 
Última edição:
é que seria pro meu pai, como ele trabalha com poeira, traseira de plástico fica destruída em pouquíssimo tempo, fica lixando no case kkkkk mas impossível achar celular intermediário com traseira de vidro atualmente, só deixaram os tops de linha
 
Última edição:
Eu peguei o RN11 6/128, creio que irá me servir super bem na faculdade.
Enviaram dia 8, chegou no no dia 11. Hoje fui taxado em 198. Tudo deu um total de R$ 1302. Se fosse para pegar aqui no Brasil, creio que iria sair por 2k essa versão que eu peguei com 6 de ram + NFC.
 
é que seria pro meu pai, como ele trabalha com poeira, traseira de plástico fica destruída em pouquíssimo tempo, fica lixando no case kkkkk mas impossível achar celular intermediário com traseira de vidro atualmente, só deixaram os tops de linha
por que não um note 8 ? é um intermediario e tem um excelente acabamento
 
por que não um note 8 ? é um intermediario e tem um excelente acabamento
Ele tem um M21s que comprei pra ele em dezembro de 2020, a traseira parece de um celular muito mais velho, o celular é ótimo pra ele, seria só pela conservação mesmo que valeria a traseira de vidro, mas não acho que valha a pena sair para um note 8
 
Ele tem um M21s que comprei pra ele em dezembro de 2020, a traseira parece de um celular muito mais velho, o celular é ótimo pra ele, seria só pela conservação mesmo que valeria a traseira de vidro, mas não acho que valha a pena sair para um note 8
com certeza não, vai trocar 6 por meia duzia.. falo isso por que tenho um 8 hoje e , pro meu uso simples, instagram whatsapp as vezes a camera e bateria durar o dia todo, é excelente.. sinto falta do NFC somente mas, não penso em sair do 8 tão cedo.. já tenho o aparelho faz 2 anos, até hoje tudo certo..
 
Enviaram dia 8, chegou no no dia 11. Hoje fui taxado em 198. Tudo deu um total de R$ 1302. Se fosse para pegar aqui no Brasil, creio que iria sair por 2k essa versão que eu peguei com 6 de ram + NFC.
Dúvida meio de leigo. Quais são os usos do NFC nestes aparelhos da Xiaomi aqui no BR?
Estou meio por fora e lembro que pelo menos nas Mi Band as vezes falavam que o NFC delas só funcionavam na China, em algum serviço de pagamento local deles...

Estou usando um Redmi Note 4 ainda e estou pensando em finalmente pegar um RN11.
 
Dúvida meio de leigo. Quais são os usos do NFC nestes aparelhos da Xiaomi aqui no BR?
Estou meio por fora e lembro que pelo menos nas Mi Band as vezes falavam que o NFC delas só funcionavam na China, em algum serviço de pagamento local deles...

Estou usando um Redmi Note 4 ainda e estou pensando em finalmente pegar um RN11.
Seria por aproximação mesmo. Pelo menos aqui no sul, vários estabelecimentos já utilizam a forma de aproximação para pagamento, como nos cartões. No meu caso, eu usaria basicamente para isso. Sobre os mi band, já vi alguns relatos das versões chinesas do mi band funcionarem o NFC, na versão Global tava tranquilo.
 
Dúvida meio de leigo. Quais são os usos do NFC nestes aparelhos da Xiaomi aqui no BR?
Estou meio por fora e lembro que pelo menos nas Mi Band as vezes falavam que o NFC delas só funcionavam na China, em algum serviço de pagamento local deles...

Estou usando um Redmi Note 4 ainda e estou pensando em finalmente pegar um RN11.
to tb com um redmi note 4x mas vou ir pro s20fe mesmo, simplesmente nao vejo vantagem no RN11, principalmente nas versoes mais caras...Realme 9 pro seria interessante mas simplesmente nao vale pelo que estao pedindo e 9i pecou por ter 4gb so.

meu note 4x ta nas ultimas ja, tela quebrou final do ano passado(depois de quase 5 anos zero bala), botao power e volume sem funcionar (pra ligar tem que usar uma gambiarra com grampo) e nao consigo mais levar a miui (muito pesada pro meu gosto)
 
Eu tenho uma dúvida sobre os telefones da Xiaomi. É possível utilizar um cartão de memória como armazenamento interno?
Sei que os aparelhos da Samsung e da Motorola permitem. Pergunto pois tenho um Moto G5 Plus 32GB e o que me salvou nele foi poder usar meu SD Card de 128GB para expandir a memória.

Achei a configuração do Note 11 interessante pelo preço em relação aos celulares aqui do Brasil (quero gastar o mínimo possível)
 
Eu tenho uma dúvida sobre os telefones da Xiaomi. É possível utilizar um cartão de memória como armazenamento interno?
Sei que os aparelhos da Samsung e da Motorola permitem. Pergunto pois tenho um Moto G5 Plus 32GB e o que me salvou nele foi poder usar meu SD Card de 128GB para expandir a memória.

Achei a configuração do Note 11 interessante pelo preço em relação aos celulares aqui do Brasil (quero gastar o mínimo possível)
poco f3 sei que nao permite, tem que olhar os modelos

agora a nova onda de ideia merda eh retirar o slot do cartao mSD.... samsung fez isso no s21fe,poco(xiaomi) fez no f3 tabem e provavelmente deve ter mais modelos. Intencao eh tentar empurrar versoes de 256 ou tamanhos maiores

to no mesmo barco seu, com um redmi note 4x 32gb + cartao mSD de 128 mas acho q vou trocar no s20fe mesmo (que permite slot mSD)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_note_11-11336.php pode ser que tenha mas eu olharia reviews no youtube (de preferencia n BR, ja que youtuber br de celular nao consegue produzir nada decente)
 
Eu estava quase comprando um Redmi Note 11, mas acabei pegando um Poco M4 Pro, justamente por ter mais armazenamento e memória.
Peguei o 8/256 por R$ 1260.
Este Poco M4 Pro é meio que um Redmi Note 11S mas sem a câmera de 108mp.
 
Enviaram dia 8, chegou no no dia 11. Hoje fui taxado em 198. Tudo deu um total de R$ 1302. Se fosse para pegar aqui no Brasil, creio que iria sair por 2k essa versão que eu peguei com 6 de ram + NFC.
Caramba, chegou bem rápido. Estava para pegar um por aqui no BR, mas acho que vou arriscar na ali mesmo.
 
Eu tenho uma dúvida sobre os telefones da Xiaomi. É possível utilizar um cartão de memória como armazenamento interno?
Sei que os aparelhos da Samsung e da Motorola permitem. Pergunto pois tenho um Moto G5 Plus 32GB e o que me salvou nele foi poder usar meu SD Card de 128GB para expandir a memória.

Achei a configuração do Note 11 interessante pelo preço em relação aos celulares aqui do Brasil (quero gastar o mínimo possível)
No redmi note 7 não
 
Bom dia. Queria pedir ajuda. Contexto:

Comprei o Redmi note 11 (versão mais simples) mês passado pela Amazon. O vendedor não deixou claro qual a versão da rom e tive a surpresa de receber da China, além disso, processador MediaTec ao invés de Snapdragon.

Após muita dor de cabeça para devolver, resolvi ficar com o aparelho. Mas a questão é que a MIUI está na versão 12.5 (e não abre os aplicativos da Uber). Quando clico duas vezes na versão para ir à tela de verificar atualizações, nada acontece (ele não abre a tela de verificar atualizações), ou seja, estou travado nessa versão, querendo muuito ir para a 13.

Tentei trocar a rom manualmente, tanto pelo modo recovery, quanto pelo fastboot (bootloader do aparelho já veio desbloqueado. A rom que baixei foi esta:
Redmi Note 11 Global Stable V13.0.5.0.RGCMIXM 11.0 5.6 GB 2022-01-29

Mas não obtive sucesso. Daí não sei se por causa versão do aprelho (rom da China) ou se por causa do processador Media Tec.
Alguém que já passou por situação semelhante?
Queria muito atualizar para a MIUI 13, seja via OTA (que aparentemente está desabilitado) ou manualmente.

Nome do dispositivo: Redmi Note 11 4G
Versão da MIUI: 12.5.2.0 (RKUCNXM)
Versão do Android: 11

Se puderem ajudar agradeço demais!
 
Pessoal, estou pensando em comprar um Redmi Note 11 e estou com algumas dúvidas:

- Alguém já testou/usou a versão com apenas 4GB? Há engasgos durante o uso em sua interface MiUI?
- Qual a diferença entre a versão global e chinesa e/ou indiana?
- Esse celular tem falantes JBL?

Grato!
 
Meu Note 11 não aparece a pasta no Windows 11 quando conecta no USB, alguém sabe resolver?
 
Meu Note 11 não aparece a pasta no Windows 11 quando conecta no USB, alguém sabe resolver?
Não aparece nada no celular quando conecta no PC? Acho que aparece alguma coisa perguntando se quer apenas carregar ou conectar para transferir arquivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo