[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 5

Meau14

Well-Known Member
Registrado
Tópico dedicado a todas as variantes do Note 5: 3Gb/4gb de Ram e 32GB e 64GB de flash.

System

Miui 9.5 (Based on Android 8.1 Oreo)
Miui 10 update as soon

Screen

5.99 inches
Aspect Ratio: 18/9
Full HD +

MAIN CAMERA:
Dual 12 MP, f/2.2, 1.25µm, PDAF
5 MP, f/2.0, 1.12µm, depth sensor
Features Dual-LED flash, panorama, HDR
Video 1080p@30fps


SELFIE CAMERA:
Single 13 MP, f/2.2, 1/2.8", 1µm
Features LED flash
Video 1080p@30fps


Model
Qualcomm Snapdragon 636
CPU
8 x Kryo 260 1.8 GHz
Type
Octa-Core
Frequency
1.8 GHz
64 Bits
Yes

Graphics
GPU
Adreno 509

Battery

4000 Ma/h

Antutu

Score
116.663 (Antutu v7) Overall performance better than 90% of devices

Storage
Capacity
32 GB or 64 GB (Capacity with the OS (depends on the brand and ROM version)
SD Slot
Yes
Slot for SD or second SIM card

Security

Fingerprint
Yes, in the back
 
Última edição:
Opa, acabei de comprar um azul no ML que vem com capa e película.
Acho que a película deve ser a mais baratinha possível, será que eu consigo alguma de qualidade melhor?
 
Eu to loco pra vender o meu lemax2 e comprar um desse.
 
Opa, acabei de comprar um azul no ML que vem com capa e película.
Acho que a película deve ser a mais baratinha possível, será que eu consigo alguma de qualidade melhor?

Acho que comprou no mesmo anúncio que o meu kkkkkk. Tem aquelas películas completas que pegam as curvas a tal das 5D.
 
E ai, tem gente dizendo que a tela dele é extremamente frágil. Aí fiquei entre ele e Zenfone 4. Alguma sugestão?
 
Vcs acham realmente necessário usar película?
O meu, o vendedor mandou uma de vidro do Redmi 5 plus mas ficou uns milímetros mais pequena.
To usando só a capinha de tpu que veio junto com o aparelho.

To com a mão coçando pra fazer o procedimento de instalação do Gcam, mas o medo de brik ou algo assim ta maior
 
Vcs iriam de Redmi Note 5 ou o novo MI A2 Lite?
 
Tô querendo tambem esse redmi note 5, mais tenho muito receio de algo acontecer após 3 meses e ae eu ficar com um elefante branco na mão.

Tô entre ele e o J7 Pró ( mesmo preço mais o J7 tem 3gbs e o redmi tem 4 ). E esse J7 nem sei se vai atualizar pro 8, afinal ele não é modelo novo. E o Redmi já ouvi falar que já atualizou pro 8.
 
Tô querendo tambem esse redmi note 5, mais tenho muito receio de algo acontecer após 3 meses e ae eu ficar com um elefante branco na mão.

Tô entre ele e o J7 Pró ( mesmo preço mais o J7 tem 3gbs e o redmi tem 4 ). E esse J7 nem sei se vai atualizar pro 8, afinal ele não é modelo novo. E o Redmi já ouvi falar que já atualizou pro 8.
No Note 5 estamos no 8.1
 
Acho que o ruim é o MIA2 Lite ser Snap 625, enquanto o Redmi Note 5 é o snap 636, de resto são bem proximos.
O que me pende a escolher o Redmi Note 5 é mais a câmera, que aparentemente é melhor.. a do Lite frontal está escrito 5MP, mas não sei até que ponto isso interfere.
Mas a tela do Lite, já é muito atrativa.
 
O que me pende a escolher o Redmi Note 5 é mais a câmera, que aparentemente é melhor.. a do Lite frontal está escrito 5MP, mas não sei até que ponto isso interfere.
Mas a tela do Lite, já é muito atrativa.

Entendi, só toma cuidado com o note 5 existem 3 versões dele, se for optar por ele opte pela versão dual camera com a frontal de 13 mp, que tem as cameras com abertura de f/1.9 os outros modelos a camera é um lixo.

Sobre a frontal não deve influenciar muito não viu, se não me engano a abertura dos dois é a mesma na frontal f/2.0 ai na frontal vai do software de camera mesmo.
 
Nesse anuncio parece que esta misturado os dados do note 5 com o do note 5 pro.
Eu perguntei isso pra eles e disseram que sim:

Obrigado pela resposta, aguardo a chegada na cor preta para efetuar a compra, desde que o modelo que vá chegar seja o mesmo informado no anúncio : Qualcomm Snapdragon 636 GPU - Adreo 509 Câmera Frontal - 13 MP Câmera - Abertura - F/2.2 Câmera Trazeira - 12+5 MP
 
Eu perguntei isso pra eles e disseram que sim:

Obrigado pela resposta, aguardo a chegada na cor preta para efetuar a compra, desde que o modelo que vá chegar seja o mesmo informado no anúncio : Qualcomm Snapdragon 636 GPU - Adreo 509 Câmera Frontal - 13 MP Câmera - Abertura - F/2.2 Câmera Trazeira - 12+5 MP

Recebendo ele ja fala pra gente do que achou.
 
Qual a diferença de desempenho do processador dele snap 636, parao Snap 660?

Ouvi falar tambem que o som dele é ruim. Sera que no fone de ouvido e no bluetooth para caixas de som ele fica bom?
 
Comprei o com 3gb de RAM e 32gb de armazenamento por 900 no ML. Depois de conferir na internet e notar as dimensões parecidas, testei a película do Galaxy A8+ e ficou bem bacana, mal parece adaptação. A vantagem é que dá para comprar em qualquer lugar.
 
Qual a diferença de desempenho do processador dele snap 636, parao Snap 660?

Ouvi falar tambem que o som dele é ruim. Sera que no fone de ouvido e no bluetooth para caixas de som ele fica bom?
Não acho o som dele ruim não mano. Quase não uso os auto falantes, mas em questão de volume sempre me atendeu bem.
E nos fones, tanto bt quanto p2, também não sinto falta de volume ou qualidade. Claro que não é um LG G6 com quad dac dedicado, mas ruim não é. E olha que eu sou chato com som
 
Eu não vi o pro disponível em lugar nenhum, tem alguns perguntando sobre e parece que o aparelho ainda não tinha rom global.
 
Eu tô tentado achar aqui mas tá foda. Tem um vídeo que explica certinho essas nomenclaturas bagunçadas da Xiaomi.
Mas se não me engano, o pro é um modelo inferior ao note 5 normal. Só na Índia que é ao contrário
Se eu tiver enganado, me corrijam aí
 
O Redmi Note 5 Pro e o Redmi Note 5 são os mesmos aparelhos. O Note 5 é global e Note 5 Pro é pra India.
 
Tô extremamente satisfeito com o Note 5. Gosto muito de trocar de aparelho frequentemente, mas tô tão satisfeito com o aparelho, que nem tô vendo nada dos outros aparelhos.
E olha que eu costumava sempre pegar os tops de linha (Mas sempre dos que eram comercializados oficialmente no Brasil)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo