[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 5

O Redmi Note 5 Pro e o Redmi Note 5 são os mesmos aparelhos. O Note 5 é global e Note 5 Pro é pra India.
É essa fita ai mesmo
Interessante que na versão Indiana a câmera frontal tem sensor Sony de 20mp, porém 2.2 de abertura.
Será que é melhor que a versão Global? :hmm:
 

O Redmi Note 5 Pro e o Redmi Note 5 são os mesmos aparelhos. O Note 5 é global e Note 5 Pro é pra India.

Vlw aos dois, clareou para mim tbm, muito confuso essa nomenclatura, mas agora ficou claro.

Sera que a camera do modelo global é melhor que o indiano? por serem diferentes o Global usa sensor sammy e o Indiano usa um sony IMX 486.....
 
Última edição:
Vlw aos dois, clareou para mim tbm, muito confuso essa nomenclatura, mas agora ficou claro.

Sera que a camera do modelo global é melhor que o indiano? por serem diferentes o indiano usa sensor sammy e o global usa um sony IMX 486.....
Não é o contrario?
 
mais negócio tentar pegar um M1 A2 com snap 660.

Bruce mais esse aparelho não tem vendendo no Brasil certo ? Tem que importar, esperar meses e rezar pra não pagar imposto.

Pode ser superior ao note 5, mais esse tem no Brasil a pronta entrega. Sei lá eu acho menos arriscado.
 
estou pensando em comprar um, mas infelizmente o microfone dele é muito ruim, procurei bastante sobre essa informação e não achei por ai.
mas há umas 2 semanas q meu colega de trabalho comprou um, se pensa em gravar em shows e coisas do tipo (sons com alta pressão sonora) esquece...
como eu tenho um som automotivo meio parrudo, q eu gostaria de fazer uns vídeos sobre ele pro youtube, estou pensando se pego ou não.
 
Então cara, tem que ver se a versão indiana funciona no Br
Acho que funciona, mais não terá BR, terá Ingles, e voce tem que importar, não achei em nenhum lugar pra vender aki.
 
Então cara, tem que ver se a versão indiana funciona no Br

Acho que funciona, mais não terá BR, terá Ingles, e voce tem que importar, não achei em nenhum lugar pra vender aki.

Olhando bem, eu acho que a camera do globla deve ser um pouco melhor que o Indiano, pela abertura delas, o global a camera é f/1.9 e o indiano é f/2.2.
 
Comprei o com 3gb de RAM e 32gb de armazenamento por 900 no ML. Depois de conferir na internet e notar as dimensões parecidas, testei a película do Galaxy A8+ e ficou bem bacana, mal parece adaptação. A vantagem é que dá para comprar em qualquer lugar.

Ótimo preço! Estou em busca de um mas ainda cabrero por causa do tamanho, saindo de um iPhone 5 atualmente, vai ser foda acostumar.
Teria como me enviar o link do vendedor por mensagem?
Valeu!
 
estou pensando em comprar um, mas infelizmente o microfone dele é muito ruim, procurei bastante sobre essa informação e não achei por ai.
mas há umas 2 semanas q meu colega de trabalho comprou um, se pensa em gravar em shows e coisas do tipo (sons com alta pressão sonora) esquece...
como eu tenho um som automotivo meio parrudo, q eu gostaria de fazer uns vídeos sobre ele pro youtube, estou pensando se pego ou não.
Só que pra vc conseguir um celular com uma boa captação sonora, já vai ter que começar a aumentar o orçamento.
Eu só to esperando a oportunidade de ir no paraguai, encontrei por U$ 202,00.
Tava pensando em pegar o Mi A2, mas a diferença de preço é significativa e não tem entrada pra fone. A maior mancada da Xiaomi foi colocar o Snap 625 no Mi A2 Lite, se fosse o Snap 636 era compra certa.
 
Qual a diferença dessas questões de abertura da câmera? f/2.2 ou f/1.9? Não é a de maior número a melhor?
 
Qual a diferença dessas questões de abertura da câmera? f/2.2 ou f/1.9? Não é a de maior número a melhor?
Que eu saiba quanto maior o f/ melhor. abertura 2.2 seria melhor que a 1.9

* Eu estava errado, pelo post acima quanto maior o número,menor é a abertura.
 
Só que pra vc conseguir um celular com uma boa captação sonora, já vai ter que começar a aumentar o orçamento.
Eu só to esperando a oportunidade de ir no paraguai, encontrei por U$ 202,00.
Tava pensando em pegar o Mi A2, mas a diferença de preço é significativa e não tem entrada pra fone. A maior mancada da Xiaomi foi colocar o Snap 625 no Mi A2 Lite, se fosse o Snap 636 era compra certa.
os Iphones são os que se encaixariam perfeitamente nesse meu requisito, um outro colega aqui do trabalho tem, grava perfeitamente nessas condições q eu falei
mas o preço é mto alto, também não sei se me daria bem com IOS.
Uma solução tbm seria comprar um microfone externo de boa qualidade, q tenha o conector p2, estou analisando isso.
tbm curti mto o Mi A2 Lite, eu achei mto bonito o notch, ao contrário de muita gente hehe
 
To pensando em pegar um desse também... Vi por 830 na lightinthebox que ta devolvendo a taxa da alfandega. Tenho um Mi Air 13, seria meu primeiro celular da xiaomi. To comum Moto G5, que até q me atende bem, mas já to começando a achar lento.

A versão global já aceita a LTE B28? A tim ta usando agora no brasil e eu uso tim...
 
Última edição:
To pensando em pegar um desse também... Vi por 830 na lightinthebox que ta devolvendo a taxa da alfandega. Tenho um Mi Air 13, seria meu primeiro celular da xiaomi. To comum Moto G5, que até q me atende bem, mas já to começando a achar lento.

A versão global já aceita a LTE B28? A tim ta usando agora no brasil e eu uso tim...
Não, as bandas 4G que ele tem é B1/3/4/5/7/8/20/38/40.
 
Não, as bandas 4G que ele tem é B1/3/4/5/7/8/20/38/40.

Será q eu teria algum problema aqui em brasília? Por exemplo hoje meu moto G5 tem a opção de ligar por 4G também ( nem sei se utilizo). Esse celular ta com um valor muito bom no light in the box.
 
Será q eu teria algum problema aqui em brasília? Por exemplo hoje meu moto G5 tem a opção de ligar por 4G também ( nem sei se utilizo). Esse celular ta com um valor muito bom no light in the box.

As bandas que são mais utilizadas são a 3 e 7, e algumas operadoras começaram a usar a 28. Ai depende de qual operadora e qual localidade.
 
Note 5 funciona no 4.5G ou 4G+?
 
Estou com o Note 5 faz umas 2 semanas já, comprei a versão 64GB/4GB no PY por R$770.

BAITA celular! Bateria ai durando seus 2 dias com uso semi-intenso e quase 2 dias em uso intenso.

Comprei uma película full cover no ML que é uma merda, recomendo a todos procurarem bem o que comprar, para não fazer a mesma cagada que eu.
 
Estou com o Note 5 faz umas 2 semanas já, comprei a versão 64GB/4GB no PY por R$770.

BAITA celular! Bateria ai durando seus 2 dias com uso semi-intenso e quase 2 dias em uso intenso.

Comprei uma película full cover no ML que é uma merda, recomendo a todos procurarem bem o que comprar, para não fazer a mesma cagada que eu.
Por que é uma merda a película?
To pesquisando uma tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo