[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 5

Comprei um redmi há um mês e pelo preço que paguei a performance é acima da média câmera boa bateria perfeita mas estou quase desistindo por causa de um problema irritante.. toda vez que uso fone de ouvido o maldito assistente Google ativa toda hora e nem adianta desativa-lo porque ele fica perguntando se eu quero ativa lo.. escutar música ver vídeos e jogar vira um pesadelo não sei o que eu faço
Pesquisando no Google eu vi esse problema acontecendo com aparelhos de outras marcas. Então imagino que seja algum bug no Android
 
Galera, ainda nenhuma solução para correio de voz?
mesmo desativando, o serviço faz o cel acender toda hora
 
Não tem tanta diferença entre os dois nos outros aspectos. Então vai do seu uso/necessidade, se vc precisa de mais espaço ou 1gb a mais de ram pra multitarefa
Valeu pela resposta, vou optar pelo note 5 de 64gb mesmo, pelo que vi a única diferença forte de um para o outro é a câmera frontal, mas isso não me incomoda.
 
Blz galera!

Estou com um Redmi note 5 do meu irmão que esta em looping. Quando coloco ele para carregar ele fica em looping, tentando ligar. Ai quando seguro o botão para ligar ele, ele até liga com uns 2% de bateria, mas quando esta ligado ele não carrega a bateria dai.
Tem como resolver?
Ele derrubou ele dentro da água, e ele ficou uns 2 segundo dentro da água.
 
Alguem mais recebeu a MIUI 10310?
Depois q atualizou aqui, reiniciou o aparelho e voltou com o menu (qdo arrasta de cima pra baixo) preto. Tipo um dark mode. Só q c@gou as notificacoes também, fica tudo preto, nao da pra lê-las. E o pior, nao da pra voltar pras cores padrão, nao tem essa opção nas configuracoes do aparelho!
 
Blz galera!

Estou com um Redmi note 5 do meu irmão que esta em looping. Quando coloco ele para carregar ele fica em looping, tentando ligar. Ai quando seguro o botão para ligar ele, ele até liga com uns 2% de bateria, mas quando esta ligado ele não carrega a bateria dai.
Tem como resolver?
Ele derrubou ele dentro da água, e ele ficou uns 2 segundo dentro da água.
isso ai é caso de se levar em alguma assistência.
Alguem mais recebeu a MIUI 10310?
Depois q atualizou aqui, reiniciou o aparelho e voltou com o menu (qdo arrasta de cima pra baixo) preto. Tipo um dark mode. Só q c@gou as notificacoes também, fica tudo preto, nao da pra lê-las. E o pior, nao da pra voltar pras cores padrão, nao tem essa opção nas configuracoes do aparelho!
Eu atualizei o meu ontem e não ficou assim não
Tenta ir na loja de temas e trocar por algum que seja parecido com o padrão
 
Depois da atualização me apareceu um problema xarope: o rádio simplesmente "desliga" aleatoriamente, sem ter feito nada. Alguém com esse problema?
 
Atualizei aqui pro Android 9 e o led de notificação não ta piscando no modo "não perturbe"
Será que esse modo mudou no 9?
 
Aqui atualizou ontem e pelo menos corrigiu o bug do menu de notificaçoes ter ficado preto e nao ter opcao de desabilitar.

No geral, achei q esse andoid 9 deu uma pesada no sistema
 
Aqui atualizou ontem e pelo menos corrigiu o bug do menu de notificaçoes ter ficado preto e nao ter opcao de desabilitar.

No geral, achei q esse andoid 9 deu uma pesada no sistema
Acho que o sistema novo um tempo pra se adequar, preencher os caches e td

Aqui fiz um wipe e ta zero bala. O bug do led arrumou
 
Atualizei o meu e esse smartphone ao longo de um ano parece (bem)melhor que quando comprei. Pena ter perdido a API que vou ter de refazer, até queria comprar o Note 7, mas vou esperar entrar um dinheiro pra dar ele pra algum parente. Não quero me desfazer dele não, tirava fotos muito boas com a gcam nele. A interface com modo noturno ficou muito boa. Estou muito feliz com ele, acho que vale bem mais que os 700, 750 reais que tao oferecendo nele usado.
Não sei se voces tiveram essa impressao, mas me parece que a tela ganhou um bocado de contraste com essa atualização, tá muito boa.
 
Atualizei o meu e esse smartphone ao longo de um ano parece (bem)melhor que quando comprei. Pena ter perdido a API que vou ter de refazer, até queria comprar o Note 7, mas vou esperar entrar um dinheiro pra dar ele pra algum parente. Não quero me desfazer dele não, tirava fotos muito boas com a gcam nele. A interface com modo noturno ficou muito boa. Estou muito feliz com ele, acho que vale bem mais que os 700, 750 reais que tao oferecendo nele usado.
Não sei se voces tiveram essa impressao, mas me parece que a tela ganhou um bocado de contraste com essa atualização, tá muito boa.

Teria como vc dizer como fez pra rodar o Gcam no nosso celular?

Aqui, no mais, nao reparei grandes mudanças no aparelho depois do android 9. Mas nao sou intusiasta, só uso pra fazer coisas rotineiras e fotos/videos.
 
Teria como vc dizer como fez pra rodar o Gcam no nosso celular?

Aqui, no mais, nao reparei grandes mudanças no aparelho depois do android 9. Mas nao sou intusiasta, só uso pra fazer coisas rotineiras e fotos/videos.
De diferente mesmo acho que foi só o modo escuro e a bateria adaptativa
Questão de fluidez, camera, etc parece que ta mesma coisa
 
De diferente mesmo acho que foi só o modo escuro e a bateria adaptativa
Questão de fluidez, camera, etc parece que ta mesma coisa
Pois é. Nem os 4k nativos nao vieram
 
Acho que 4k nativo e camera2api só no Miui 11, se for o Note 5 receber


Se a troca do Note 5 pro 7 já é meio forçada sem API, imagine com, mas acho que eles capricharam na atualização, a tela me parece ter melhorado o contraste, a camera frontal parece estar estourando menos, mas isso ainda preciso testar mais. O chato é eles liberarem o potencial do aparelho lá pro final da vida útil dele.
 
Salve galera, boa noite e feliz ano novo para todos do forum.

Preciso resetar meu RN e o problema é o bloco de anotações, como salvar no pc, o resto já fiz.
Não sincronizo nada em nuvem.

Alguem poderia me orientar por favor?

sds
 
Salve galera, boa noite e feliz ano novo para todos do forum.

Preciso resetar meu RN e o problema é o bloco de anotações, como salvar no pc, o resto já fiz.
Não sincronizo nada em nuvem.

Alguem poderia me orientar por favor?

sds
Vc fala o one note da Microsoft?
 
É no android Redmi Note 5 mesmo.
Salvo todas as pastas que quero no pc windows 10, menos Anotações/bloco de notas e favoritos do Crohme.
Como não uso salvar nada em nuvem, toda vez que faço backup, o bloco de notas/anotações (RN5) não acho meios de como salvar o conteudo deles no pc windows 10..
sds
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo