[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 5

Como é o 4g desse aparelho, versão global? Funcional normal mesmo não tendo a banda28? Vi gente reclamando disso na internet, como não compro celular faz um tempão, fico com um pé atrás.
Banda 28 é só no caso de vc morar no cu do mundo que não tem cobertura 4g. Essa banda é pra cobrir essas regiões
E o Note 5 modelo teminado em SH tem suporte pra essa banda
 
Banda 28 é só no caso de vc morar no cu do mundo que não tem cobertura 4g. Essa banda é pra cobrir essas regiões
E o Note 5 modelo teminado em SH tem suporte pra essa banda
na verdade, não, está em operação de todas as capitais.
 
Banda 28 é só no caso de vc morar no cu do mundo que não tem cobertura 4g. Essa banda é pra cobrir essas regiões
E o Note 5 modelo teminado em SH tem suporte pra essa banda

O meu é sh (M1803E7SH), aqui tem 4g 700mhz, porem esta usando a faixa de 2.5ghz. não sei se 700mhz é algum plano especifico, acredito que seja vendido como o 4g+ ou o 4,5G,
 
Onde encontro a tela original pra vender ?

Pois no ML tô achando que são de 2° linha..
 
na verdade, não, está em operação de todas as capitais.
 


O meu é sh (M1803E7SH), aqui tem 4g 700mhz, porem esta usando a faixa de 2.5ghz. não sei se 700mhz é algum plano especifico, acredito que seja vendido como o 4g+ ou o 4,5G,

Nas capitais não tem problema, mesmo que se use 700mhz, tem as outras bandas também, o problema é como o amigo acima citou, nas cidades pequenas que antes não tinham 4G, e agora estão implantando, usando apenas essa banda 700mhz, aí se o celular não tiver, fica sem 4G
 
o meu recebeu uma atualizacao ontem da MIUI , 1,6gb (senao estou enganado) e minha duvida é
dps de atualizado é preciso redefinir o aparelho ? wipe data e restaure ou não há necessidade.
pergunto isso pois ja li aqui mesmo no forum que é aconselhavel .
o saco é instalar tudo novamente e reconfigurar os apps e etc novamente.
 
o meu recebeu uma atualizacao ontem da MIUI , 1,6gb (senao estou enganado) e minha duvida é
dps de atualizado é preciso redefinir o aparelho ? wipe data e restaure ou não há necessidade.
pergunto isso pois ja li aqui mesmo no forum que é aconselhavel .
o saco é instalar tudo novamente e reconfigurar os apps e etc novamente.
Só resetei quando veio a atualização pra Miui 10.
 
o meu recebeu uma atualizacao ontem da MIUI , 1,6gb (senao estou enganado) e minha duvida é
dps de atualizado é preciso redefinir o aparelho ? wipe data e restaure ou não há necessidade.
pergunto isso pois ja li aqui mesmo no forum que é aconselhavel .
o saco é instalar tudo novamente e reconfigurar os apps e etc novamente.
O meu atualizou de boa e manteve tudo, não resetei e por enquanto tudo ok,
 
Nas capitais não tem problema, mesmo que se use 700mhz, tem as outras bandas também, o problema é como o amigo acima citou, nas cidades pequenas que antes não tinham 4G, e agora estão implantando, usando apenas essa banda 700mhz, aí se o celular não tiver, fica sem 4G
Amigo, até onde sei, a banda de 700mhz não irá substituir nenhuma outra, visto que, 4,5g/4g+ usa mais de uma faixa de frequencia para oferecer maior velocidades. e aqui no br só se lança novas praças quando a anatel manda, mandada pelos interesses das teles. e quem usa oi no nordeste nem precisa se preocupar que aqui ela nao vai usar essa faixa de frequencia.
 
O meu atualizou de boa e manteve tudo, não resetei e por enquanto tudo ok,
 

Amigo, até onde sei, a banda de 700mhz não irá substituir nenhuma outra, visto que, 4,5g/4g+ usa mais de uma faixa de frequencia para oferecer maior velocidades. e aqui no br só se lança novas praças quando a anatel manda, mandada pelos interesses das teles. e quem usa oi no nordeste nem precisa se preocupar que aqui ela nao vai usar essa faixa de frequencia.
eu não falei que vai substituir, leia direito, vou repetir, em cidades pequenas que não tinham nenhuma banda de 4G, agora estão implementando é apenas na 700mhz
 
Galera, comprei o Redmi Note 5 (modelo SG) e to curtindo, mas para desbloquear o bootloader, preciso esperar mais 339 horas mesmo?
 
Pessoal, alguem sabe alguma pelicula que sirva no Redmi 5 Plus, não to a fim de importar, e queria achar achar em alguma loja daki da cidade, mas só de falar em Xiaomi já falam que não tem, mas uma vez ouvi falar que tinha um "nacional" que era compativel, dai pedindo por esse seria mais fácil de testar.
 
Pessoal, alguem sabe alguma pelicula que sirva no Redmi 5 Plus, não to a fim de importar, e queria achar achar em alguma loja daki da cidade, mas só de falar em Xiaomi já falam que não tem, mas uma vez ouvi falar que tinha um "nacional" que era compativel, dai pedindo por esse seria mais fácil de testar.
Compra no ML, não precisa importar
 
Pessoal, alguem sabe alguma pelicula que sirva no Redmi 5 Plus, não to a fim de importar, e queria achar achar em alguma loja daki da cidade, mas só de falar em Xiaomi já falam que não tem, mas uma vez ouvi falar que tinha um "nacional" que era compativel, dai pedindo por esse seria mais fácil de testar.
A película do A8 Plus serve certinho no Note 5. Como é o mesmo tamanho da tela deve dar certo
 
Meu dedo tá coçando pra dar reset de fábrica, bateria ainda dura bastante, mas comparado a antes das atualizações tá bem grande a diferença.
 
O meu peguei agora, ainda está na 3 carga de bateria, ainda não tenho como medir pois a cada carga o tempo de uso ainda esta aumentando, carreguei já tem 36 horas. esta com 15% restante.

ultima carga ate zerar, mais de 44 horas

Vocês não podem avaliar a duração da bateria por esse tempo, isso não traz referência. O ideal é informar o tempo de tela, é esse tempo que realmente consome a bateria, pois se a tela está ativa, significa que vc está utilizando o aparelho. Se vc assistir um video de 30 min e depois não mais utilziar o aparelho, ele vai descarregar em 60hs... mas se vc assitir 6hs de video e deixar ele de lado, ele vai descarregar em 10hs (isso é um exemplo apenas).
 
Vi um cara falando em outro fórum de uma loja na galeria pagé vendendo o note 5 4/64 por 880....
qual é a pegadinha?
pq o celular está 600/700 nos sites chineses, se considerarmos 200 reais de imposto o cara já ta no prejuizo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo