• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:


  • Total de votos
    111
Galera, pergunta que pode parecer besta: Na versão global, é só tirar da caixa e usar? Pergunto isso pois acompanhei os tópicos de xiaomis há um tempo e era comum ver o pessoal falando em trocar de rom, seja rom global, chinesa, europeia, shop rom entre outras
Só pegar e sair usando hehehe

-----------------------
Pra galera interessada em comprar com a B28, o meu eu peguei desse carinha aqui na Amazon:


Não é 100% garantido que todas as unidades sejam o modelo H, mas pelo menos o meu veio certinho. Acho que vale a pena arriscar...
 
Só pegar e sair usando hehehe

-----------------------
Pra galera interessada em comprar com a B28, o meu eu peguei desse carinha aqui na Amazon:


Não é 100% garantido que todas as unidades sejam o modelo H, mas pelo menos o meu veio certinho. Acho que vale a pena arriscar...

Bom preço.
 
comprei o meu em Ciudad del Este, e veio o H

única coisa que ñ gostei até agora, é que mesmo com a capinha que veio com ele, a camera fica raspando na superfície... de resto, show de celular. A princípio curto muito os gestos da interface, me acostumando ainda com a MI UI

KJAoY5sESrzxWTda0QY9IqTyAtaTaaIyRWALs7snjke6uzOiwzpVuAu34CcQlO-ZkN9E7W67z2ViuD0nxgThEdn83X79WgaLJNgwtlhBbQTdUdRyVGc8167ntQphjpz9KlDW1PdYgSrCrim1khmFwYF9yqIbqVJ_vOd-JF-nwVGC7HRrGyi71GqOTelQiUzZ1UsMjbzgLEmw4O_d2NGVa5Gnljil-BwaVlSABvxPxbCS0MWWwVsD1E8e0uga0aor6dQmgpEB8qr-RS2B6Tsj1GS1rUFgQBxjHi54XiS4EEUJwzNHaszjmrvcwWD3rMtkbVE7XLagB7skDESjX2n4OQAPTYzZQDhEIlnE5-lvroDto-67UpRdfrXIFj1WSjiQVDJdwuDOnIUtbHIipMumhayVuLFrvpLqp0_2Gr_SSNiuapoAbZrt0hy_fsyD6TFmP3f7lITOkD0TO7SKKQXld-g2TcFPxvH6Pu0YbzughBRfegkzfdBgMkI1L4GsrM2SBgxSYH-Jlgi_BQu_1zMPM-YBSHNxRmMjPMSLEleJYBrL8yrnZ-nns1uib6oFj-nrZfdJkD3Dqzhvc-equGlP7ipk8DXYMuUFheEfFBQMIKpQoiu45m9ctB7zk2jz0eonoc3Wv07G0pG0D2xYAo-B9tGpLlVJ5a8S=w350-h621-no
 
To vendo a esmagadora maioria comprando o Redmi Note 7, por que o pessoal não tá investindo no Redmi Note 7 Pro?
E aproveitando pra perguntar mais uma vez.
No Redmi Note 7 tem as versões M1901F7H e M1901F7G. E no Redmi Note 7 Pro tem essa diferenciação?
 
To vendo a esmagadora maioria comprando o Redmi Note 7, por que o pessoal não tá investindo no Redmi Note 7 Pro?
E aproveitando pra perguntar mais uma vez.
No Redmi Note 7 tem as versões M1901F7H e M1901F7G. E no Redmi Note 7 Pro tem essa diferenciação?
Li em algum lugar que não lançariam uma versão global do Pro, mas foi em algum lugar aleatório
 
Galera, tem versão H e B28 com 128GB? Ou só 64GB mesmo?
Alguém tem um link pro tutorial da GCAM e a melhor versão até o momento?
 
To vendo a esmagadora maioria comprando o Redmi Note 7, por que o pessoal não tá investindo no Redmi Note 7 Pro?
E aproveitando pra perguntar mais uma vez.
No Redmi Note 7 tem as versões M1901F7H e M1901F7G. E no Redmi Note 7 Pro tem essa diferenciação?
O Pro ta sendo vendido apenas no mercado chines, ou seja, a rom utilizada é a chinesa.
Em teoria, não teria modelo H, pois a China não utiliza a banda B28.
 
Galera, to querendo comprar o Redmi Note 7 na cor azul na versã 4gb/64GB...
Alguém sabe algum fornecer bom e barato?
E quais as dicas que devo levar em conta na hora de comprar?
 
comprei o meu em Ciudad del Este, e veio o H

única coisa que ñ gostei até agora, é que mesmo com a capinha que veio com ele, a camera fica raspando na superfície... de resto, show de celular. A princípio curto muito os gestos da interface, me acostumando ainda com a MI UI
Idem aqui com o Mi 8 Lite, a capinha que vem deixa a câmera raspando mesmo, mas até agora nada de arranhões.
 
Galera, to querendo comprar o Redmi Note 7 na cor azul na versã 4gb/64GB...
Alguém sabe algum fornecer bom e barato?
E quais as dicas que devo levar em conta na hora de comprar?

Amigo, comprei ontem pelo zoom vendedor smart club...foi 1.149, foi o lugar mais barato e "confiável"...os mais baratos os preços eram praticamente esse mas apenas no ML..mas lá nenhum vendedor achei confiável.

Agora é ver se ele chega..haha

abs
 
O Pro ta sendo vendido apenas no mercado chines, ou seja, a rom utilizada é a chinesa.
Em teoria, não teria modelo H, pois a China não utiliza a banda B28.

Tem loja colocando a ROM global no PRO, no aliexpress você encontra muitos anúncios de RN7 PRO com Rom Global.
 
Galera, tem versão H e B28 com 128GB? Ou só 64GB mesmo?

Na teoria não teria um porque de não ter, mas eu ainda não vi nenhum, somente com 64GB. O meu mesmo é 128 versão G.
 
Comprei o Red para dar de presente, que cel bonito!! Dando uma geral nele e curti d++, pensando em pegar 1 haha
Reparei agora, veio a versão G. Espero que seja o suficiente.
 
Última edição:
Eu to loco pra comprar um, mas preciso vender meu smartwatch e smartphone antes hahahahah... no mais só vejo elogios, no ML ando vendo bastante vendedor mas não to achando muito confiavel, vcs tem algum indicação?
 
Última edição:
Vendi o meu versão G e comprei a versão H... Achei aqui em Brasília na feira dos importados... Comprei hj o Azul por R$1050.. Testado a banda 28 ok
 
Pessoal, um amigo comprou um note 7 6/64gb hoje... diretamente em uma loja xiaomi chinesa, lá não tinha a opção global...

Acabou comprando esse mesmo, deve chegar aqui segunda feira... Pois ele tá voltando de viagem.

Cel saiu razoavelmente barato pra mim, algo pelos 600 reais.

Minha dúvida é sobre a rom chinesa... vejo muita gente falando pra mudar etc, mas andei olhando no YouTube um pessoal que utiliza ela... diz que é só baixar o pacote de apps do Google e fica 100%.

Única diferença mesmo é que o cel não tem idioma pt-br, somente inglês.

Não tenho problemas em usar o cel em inglês

Atualmente tô sem computador... acho que pra fazer o procedimento de passar a rom pro global, precisa de um.

Alguém usa a rom chinesa ?
 
Uma dúvida.
Não encontrei o icone de transmitir tela...
Tem como espelhar a tela em SmartTV?
 
Pessoal, um amigo comprou um note 7 6/64gb hoje... diretamente em uma loja xiaomi chinesa, lá não tinha a opção global...

Acabou comprando esse mesmo, deve chegar aqui segunda feira... Pois ele tá voltando de viagem.

Cel saiu razoavelmente barato pra mim, algo pelos 600 reais.

Minha dúvida é sobre a rom chinesa... vejo muita gente falando pra mudar etc, mas andei olhando no YouTube um pessoal que utiliza ela... diz que é só baixar o pacote de apps do Google e fica 100%.

Única diferença mesmo é que o cel não tem idioma pt-br, somente inglês.

Não tenho problemas em usar o cel em inglês

Atualmente tô sem computador... acho que pra fazer o procedimento de passar a rom pro global, precisa de um.

Alguém usa a rom chinesa ?
Cara, eu não uso, mas já li que a chinesa pode vir com falha de segurança ou uma shop rom
 
Cara, eu não uso, mas já li que a chinesa pode vir com falha de segurança ou uma shop rom
Mas se foi comprado numa loja Xiaomi, como o colega falou, não tem como ter shop rom, nem problemas de segurança. Apenas, os incovenientes do idioma e a falta de apss Google pré instalados!
 
Mas se foi comprado numa loja Xiaomi, como o colega falou, não tem como ter shop rom, nem problemas de segurança. Apenas, os incovenientes do idioma e a falta de apss Google pré instalados!

Isso mesmo...

Comprado em loja oficial xiaomi na China... até consegui conversar com a atendente em inglês por um chat... Loja top, parece até Apple store rs.

Li por aí que essa tal shop rom é como se fosse as roms de operadora aqui no Brasil, mas bem pior...

Bem provável que terça feira já esteja com ele em mãos... vamos ver como é essa tal rom chinesa.
 
Quando conseguir um PC
https://www.androidexplained.com/redmi-note-7-install-global-miui/

Pessoal, um amigo comprou um note 7 6/64gb hoje... diretamente em uma loja xiaomi chinesa, lá não tinha a opção global...

Acabou comprando esse mesmo, deve chegar aqui segunda feira... Pois ele tá voltando de viagem.

Cel saiu razoavelmente barato pra mim, algo pelos 600 reais.

Minha dúvida é sobre a rom chinesa... vejo muita gente falando pra mudar etc, mas andei olhando no YouTube um pessoal que utiliza ela... diz que é só baixar o pacote de apps do Google e fica 100%.

Única diferença mesmo é que o cel não tem idioma pt-br, somente inglês.

Não tenho problemas em usar o cel em inglês

Atualmente tô sem computador... acho que pra fazer o procedimento de passar a rom pro global, precisa de um.

Alguém usa a rom chinesa ?
 
Isso mesmo...

Comprado em loja oficial xiaomi na China... até consegui conversar com a atendente em inglês por um chat... Loja top, parece até Apple store rs.

Li por aí que essa tal shop rom é como se fosse as roms de operadora aqui no Brasil, mas bem pior...

Bem provável que terça feira já esteja com ele em mãos... vamos ver como é essa tal rom chinesa.
A shop rom é uma rom chinesa que lojas e vendedores adaptam colocando outros idiomas e os apps Google para poder vender para o resto do mundo e lucrar enquanto não sai a versão global, ou, lucrar mais, pois, geralmente, a versão chinesa, sai mais barata pra eles! Os problemas são que eles podem inserir qualquer tipo de aplicação maliciosa nessa rom, além, dela, por ser uma adaptação, não atualizar, sendo mais que recomendável o usuário trocar essa rom pela oficial tão logo possa!

Parabéns, é um ótimo aparelho!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo