[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Comprei o Note 8 semana passa, chegou hoje, quero ver se é bão memo saporra kkkk #empolgado
 
Galera preciso de uma ajuda!!
Tenho um redmi 8 pro 6gb que não para de dropar fps em jogos no médio! COD, GENSHIN E OUTROS...
Ele rodava tudo no Full até metade do ano, mas eu não me lembro exatamente quando parou de rodar.(ele tem esquentado mais e acabado a bateria mais rápido)
Não encontrei nada pela internet sobre reclamações e soluções disso. Pensei em fazer downbrake e outras coisas, mas estou com medo.
Alguém está tendo o mesmo problema?
Android 10
Mi 12.0.2
amigo...RN8Pro já está da MI 12.0.5...tenta atualizar pra ver se melhora...aqui tá voando.
 
amigo...RN8Pro já está da MI 12.0.5...tenta atualizar pra ver se melhora...aqui tá voando.
O meu continua no 12.0.2 e com nenhuma opção para atualização.
Eu clico na versão, mas quando "atualizo" Ele continua no 12.0.2
Teria alguma outra forma de atualizar?
 
O meu continua no 12.0.2 e com nenhuma opção para atualização.
Eu clico na versão, mas quando "atualizo" Ele continua no 12.0.2
Teria alguma outra forma de atualizar?
Faz um hard reset no celular para ver se resolve
 
Faz um hard reset no celular para ver se resolve
Já fiz 3x e nada. Mas vou tentar de novo...
Eu fui baixar no site equando tento atualizar aparece falha ao tentar atualização "it's no allowing"...
EU estou sem pc pra fazer as coisas que precisam ser feitas por lá 😢
 
Já fiz 3x e nada. Mas vou tentar de novo...
Eu fui baixar no site equando tento atualizar aparece falha ao tentar atualização "it's no allowing"...
EU estou sem pc pra fazer as coisas que precisam ser feitas por lá 😢
Você tentou atualizar direto pelo celular ou baixou o update por fora e selecionou manualmente?
 
Você tentou atualizar direto pelo celular ou baixou o update por fora e selecionou manualmente?
Tentei os dois!

Pelo celular eu baixo infinitas vezes a versão 12.0.2, mesmo já estando nessa versão ele não baixa a próxima.
E quando eu baixo por sites ele fala que não posso instalar, porque é de test... (Provavelmente)
 
Tentei os dois!

Pelo celular eu baixo infinitas vezes a versão 12.0.2, mesmo já estando nessa versão ele não baixa a próxima.
E quando eu baixo por sites ele fala que não posso instalar, porque é de test... (Provavelmente)
O seu é versão Global?

Esse update saiu no final do mês passado, acho que dia 28, talvez não tenha chego ainda para você via OTA.
 
Sim sim
O seu é versão Global?

Esse update saiu no final do mês passado, acho que dia 28, talvez não tenha chego ainda para você via OTA.
Sim sim, é global!
O negócio é que ta na 5 é nem a 3 chegou?
É o celular ta muitooóoó travado, rodando jogo nenhum como deveria 😢
Não encontro link nene pra versão 12.0.3
Eu baixei o 12.0.5 mas não deixa instalar, daí eu teria que fazer todo aquele esquema pelo pc, mas não estou com pc.
O que ta me deixando triste é a lerdeza do celular e não roda jogo no Médio...
Será que isso melhora com a atualização?
 
O meu RN 8 atualizou pra versão 11.0.12.0 e até agora nada do Miui 12.
A versão é a global e eu desbloqueei meses atrás.
Alguém teve atualização pra versão do Miui 12?
Como faço pra atualizar por fora?
 
Sim sim

Sim sim, é global!
O negócio é que ta na 5 é nem a 3 chegou?
É o celular ta muitooóoó travado, rodando jogo nenhum como deveria 😢
Não encontro link nene pra versão 12.0.3
Eu baixei o 12.0.5 mas não deixa instalar, daí eu teria que fazer todo aquele esquema pelo pc, mas não estou com pc.
O que ta me deixando triste é a lerdeza do celular e não roda jogo no Médio...
Será que isso melhora com a atualização?

Cara será que é atualização mesmo? Sei lá pelo jeito que diz está muito lento, e dificilmente essa lentidão toda é corrigida com atualização. Muitos aplicativos iniciando com o celular? Ou memória cheia?
 
Cara será que é atualização mesmo? Sei lá pelo jeito que diz está muito lento, e dificilmente essa lentidão toda é corrigida com atualização. Muitos aplicativos iniciando com o celular? Ou memória cheia?
Já formatei 4x, não tem app quase nenhum, quando entro em "segurança" Ele fala que
ta 96%/100% otimizado...
ta tudo certo, muito certo pra estar assim.
Eu já atualizei tudo que tinha pra atualizar, só não consigo o MIUI porque ele "não tem" Uma atualização depois da 12.0.2
quando eu clico pra baixar o pacote mais recente, ele baixa e instala o 12.0.2 de novo
 
Já formatei 4x, não tem app quase nenhum, quando entro em "segurança" Ele fala que
ta 96%/100% otimizado...
ta tudo certo, muito certo pra estar assim.
Eu já atualizei tudo que tinha pra atualizar, só não consigo o MIUI porque ele "não tem" Uma atualização depois da 12.0.2
quando eu clico pra baixar o pacote mais recente, ele baixa e instala o 12.0.2 de novo
Ah foi mal então, não tinha lido tudo direito.. É nos Xiaomi da vida eu sou novo, não vou conseguir te ajudar nessa :(
 
To bem decepcionado com a Xiaomi, tenho um Redmi Note 8T e usava tranquilamente a MiUI 10 (não via motivo em atualizar já q essa dá um pau nas outras em questão de bateria). Quando a MiUI 12 lançou pro meu celular, ele atualizou automaticamente pra MiUI 11. Não tive vantagem nenhuma e a bateria ainda ficou pior. Alguem sabe se é normal atualizar sozinho assim que vc atrasa 2 updates de MiUI?
 
To bem decepcionado com a Xiaomi, tenho um Redmi Note 8T e usava tranquilamente a MiUI 10 (não via motivo em atualizar já q essa dá um pau nas outras em questão de bateria). Quando a MiUI 12 lançou pro meu celular, ele atualizou automaticamente pra MiUI 11. Não tive vantagem nenhuma e a bateria ainda ficou pior. Alguem sabe se é normal atualizar sozinho assim que vc atrasa 2 updates de MiUI?
Meu filho tem um desse RN9 pro, veio com a 10,passou pela 11 e agora está na 12, em nenhuma houve problema algum com bateria em nenhuma atualização, tudo
bem normal.
 
Alguém com o redmi note 8 versão global atualizou pro miui 12?
 
Alguém com o redmi note 8 versão global atualizou pro miui 12?
Sim, faz bastante tempo.
Só com a miui 12 que esse celular prestou, antes era uma bomba, vivia travando.
Agora o único problema é do Chrome e YouTube as vezes travar.
O meu é um REDMi note 8T
 
Alguém com o redmi note 8 versão global atualizou pro miui 12?
No da minha amiga, Redmi Note 8, nada de atualização! Ainda na Miui 11/Android 9. E, como o colega acima falou, esse, também é uma bomba! A rede para telefonia some, tem que ficar reiniciando pra poder voltar e ligar, o Whats fica bugando com tela preta quando se escuta áudios, tem lentidão, etc. Já resetei o aparelho, configurei, fiz o que pude, mas não teve jeito! Só uma atualização, pra quem sabe, salvar o aparelho!

Ela saiu de um Huawei, que quebrou a tela, pra esse, de emergência. Por ela, seu primeiro e último Xiaomi. Não tiro sua razão!
 
Sim, faz bastante tempo.
Só com a miui 12 que esse celular prestou, antes era uma bomba, vivia travando.
Agora o único problema é do Chrome e YouTube as vezes travar.
O meu é um REDMi note 8T
O teu não é igual ao meu.
 
No da minha amiga, Redmi Note 8, nada de atualização! Ainda na Miui 11/Android 9. E, como o colega acima falou, esse, também é uma bomba! A rede para telefonia some, tem que ficar reiniciando pra poder voltar e ligar, o Whats fica bugando com tela preta quando se escuta áudios, tem lentidão, etc. Já resetei o aparelho, configurei, fiz o que pude, mas não teve jeito! Só uma atualização, pra quem sabe, salvar o aparelho!

Ela saiu de um Huawei, que quebrou a tela, pra esse, de emergência. Por ela, seu primeiro e último Xiaomi. Não tiro sua razão!

eu tbm não hahaha caraca quanto problema

ae saiu um Redmi 9 pro 64GB por R$1684 na amazon, ta bom o preço?

 
2020 terminando e esta poha de atualização pro miui 12 não aparece pro meu redmi note 8 (SEM O T!!!).
:puto:
 
2020 terminando e esta poha de atualização pro miui 12 não aparece pro meu redmi note 8 (SEM O T!!!).
:puto:
Pra mim, esse é mais um motivo pra pensar do quanto esse modelo ter nascido zoado! Além da atualização física, lançada pouco tempo depois com o mesmo valor, uma eternidade (dificuldade) absurda pra lançar a atualização Miui 12 /Android 10!
 
Pois é.
Gosto bastante dele, mas esse relaxo da xiaomi para esta linha é demais.
 
galera, boa tarde,
seguinte, minha esposa ta com um redmi note 8 que cisma em reiniciar sozinho, as vezes entra em loop e leva quase 30min pra parar, esta na miui 11 versao 11.0.12, alguem pode da uma luz sobre o que pode ser?
 
Os vídeos e Gifs ficam com a imagem branca, no caso dos vídeos só o som funciona. Preciso abrir o vídeos em tela cheia para poder assistir. Tenho o RN8P.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo