Refrigerar GTX570 com antec 620

Gostei dos resultados, parabéns.:awesome:
Valeu! Realmente o resultado foi melhor que esperei, tinha pensado em fazer o mod pra ver como ficava e depois vender o cooler, mas pelo jeito ele vai continua esfriando minha 570 por um bom tempo. Pena que a VGA ficou feia com esse mod, então o próximo passo vai ser fazer algo tipo um blackplate para colocar nela.
 
Pior que precisa de paciencia mesmo, mas agora tenho uma pergunta. Fazendo isso a unica coisa que muda vai ser temperaturas mais baixa na vga? vou ganhar algum desempenho ou algo benéfico? To com dificuldade pra deixa 100% aqui, senão vo desisti, deixar o original ( ja melhorou um pouco pois agora que abri coloquei AS5) e vender o antec.

Interessante a idéia, nunca tinha pensado nisso.....
Bom, boa sorte no mod, caso desista como disse, eu tenho interesse no antec...
 
muito bom em cara vc e muito criativo olha isso

link:Blog - Using a Corsair Hydro Series

Quem me dera ter equipamento para isso, essa dremel que o pessoal usa para cortar, alguém teria um link com um bom preço? To cada vez mais gostando de casemod e essas coisas, mas o que me segura é não ter material para trabalhar. A ideia do cara é muito boa!
 
Quem me dera ter equipamento para isso, essa dremel que o pessoal usa para cortar, alguém teria um link com um bom preço? To cada vez mais gostando de casemod e essas coisas, mas o que me segura é não ter material para trabalhar. A ideia do cara é muito boa!

Eu cortei a lateral do meu gabinete pra colocar acrilico e pra isso tive que comprar uma micro retifica e acabei pegando essa daqui:
Micro Retífica Furadeira Lixadeira Politriz Esmerilhadeira - R$ 79,95 no MercadoLivre

garantia de 1 ano e assistencia técnica no brasil todo, aqui na minha cidade tem uma...
Problema são os acessórios que vem junto, não prestam, tive que comprar 5 discos de corte da dremel, paguei 25 reais e um só foi suficiente pra cortar a lateral toda.
Retifica muito boa, pode pegar tranquili !!
 
Bem galera, mesmo o mod dando 100% vou voltar o cooler original e passar o 620 pro processador e vender o 920. Se a VGA fosse boa para over iria manter o cooler e fazer over, mas de que adianta fazer um overzinho que mal muda o desempenho. Se um dia eu tiver um VGA com potencial para overclock, voltarei a fazer esse mod. Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo