• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Relação de times pré inscritos e inscritos no champ de janeiro (adrenaline centro)

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cpl_fire n cai neh ?!?!?!?!

hehehe....vai cair de_cpl_fire no camp ?? n conhecemos o mapa mas se cair fazer o q neh ?!?!?! vai ser irado conhecer a galeraa aii !! heheh embora nos provavelmente n vamos fazer muito no camp vamos marcar presença !! euaeuah flw ae !
 
Re: cpl_fire n cai neh ?!?!?!?!

Originally posted by Fog0ziN
hehehe....vai cair de_cpl_fire no camp ?? n conhecemos o mapa mas se cair fazer o q neh ?!?!?! vai ser irado conhecer a galeraa aii !! heheh embora nos provavelmente n vamos fazer muito no camp vamos marcar presença !! euaeuah flw ae !

Fica tranquilo que nao vai cair.

Tivemos alguns pedidos pra que nao tivesse esse mapa no champ. Esses pedidos foram baseados na alegação de que a maioria dos times que vem pro champ nunca jogaram cpl_fire.

Como nem no qualify brasileiro da CPL esse mapa caiu (pelo mesmo motivo), resolvemos acatar.

Mas ja fica o aviso... no próximo champ nao tem desculpa, provavelmente cairá :)

Ps. Ahhhh ... essa resposta ja vale pro Punixiter :)
 
Re: Re: cpl_fire n cai neh ?!?!?!?!

Originally posted by JacSon
Fica tranquilo que nao vai cair.

Tivemos alguns pedidos pra que nao tivesse esse mapa no champ. Esses pedidos foram baseados na alegação de que a maioria dos times que vem pro champ nunca jogaram cpl_fire.

Como nem no qualify brasileiro da CPL esse mapa caiu (pelo mesmo motivo), resolvemos acatar.

Mas ja fica o aviso... no próximo champ nao tem desculpa, provavelmente cairá :)

Ps. Ahhhh ... essa resposta ja vale pro Punixiter :)

melhor mapa
 
adr.kobra nao ta inscrito?
 
Originally posted by JacSon
Vamos por partes:

1 - Em primeiro lugar, NUNCA foi dito que era R$ 75,00 por time, basta vc dar uma olhada no tópico em que eu confirmei o champ que vc verá que la está assim exposto:

Inscrições: Se iniciam no dia 18 de dezembro (12hs) e vão até o dia 14 de janeiro(18hs), ao valor de R$ 15,00 por jogador;

Ou seja: sempre foi divulgado pela organização que era R$ 15,00 por pessoa.

2 - SIM, o reserva poderá assistir desde que o reserva tenha pago a sua inscrição junto com os demais jogadores.

3 - Não é algo que eu precise anunciar com uma semana de antecedência, portanto só divulgaremos no dia.

[ ]'s

Ok anotado! ;)
 
Jacson, fiz o depósito da inscrição do mdl dia 07/01 as 15:30...
No valor de R$75,13

Agencia emitente: 1404 - Unibanco Joinville

Estou aguardando confirmação da nossa inscrição! vlw =D
 
Originally posted by miner0
Jacson, fiz o depósito da inscrição do mdl dia 07/01 as 15:30...
No valor de R$75,13

Agencia emitente: 1404 - Unibanco Joinville

Estou aguardando confirmação da nossa inscrição! vlw =D

Se foi vc quem depositou esse valor, R$ 75,13, terei rever algumas coisas, pois esse valor tinha sido passado pra outra ewquipe, sendo que o valor que eu te passei era de R$ 90,01, pois vc havia pedido a inscricao de um reserva, certo?

Nao entendi o motivo de vc ter depositado um valor diferente do que eu lhe passei... de qualquer forma... me manda um xerox do comprovante do depósito para eu poder confirmar.

[ ]'s
 
Originally posted by tanK
sentiu que os unicos times inscritos sao os nossos ne?
hauahuahuha

VAI LOGO CAMBADA DE CABLOCO
GO GO GO vagabundos hauuaa



huauhahuahua iRRAaaa
era noisss nu poder ne gatona uhahuahuahuahua
;*************:p
 
Jacson, o valor que vc me passou foi 90,00.. mais deixei um msg no seu icq falando que o jogador reserva num poderia mais ir e seu eu podia pagar 75,00.. e vc respondeu que sim... =D

por isso depositei 75,00

vlwz! =D
 
Jacson...

Tenho outra pergunta importante...

Vai ser instalado CPL Gui nas máquinas certo ?!?

No CPL Gui o ex_interp vem como 0.01 ao contrário do 0.1 que é default do 1.6 ...

O que será feito quanto a isso ? 0.01 ou 0.1 mesmo ?

[]'s
 
confirmação

Jacson:
Será depositado apenas o valor de R$75, portanto quero que seja anulada a inscrição do reserva colocado no e-mail.
 
poem uma adrenaline aqui em curitiba.. eu fui pra floripa e curti d + a lan =D
tah faltando uma aquee!!
e tambem tah faltanto tempo pra ir pro camp hahaha
3 dos integrantes do meu time tem carro.. + o foda eh q eles trabalham e eu vo pra praia dia 13 =D lol
+ no proximo camp eu vo faze o maximo pra ir ae...
 
Originally posted by The Punisher
Jacson...

Tenho outra pergunta importante...

Vai ser instalado CPL Gui nas máquinas certo ?!?

No CPL Gui o ex_interp vem como 0.01 ao contrário do 0.1 que é default do 1.6 ...

O que será feito quanto a isso ? 0.01 ou 0.1 mesmo ?

[]'s

O ex_interp no campeonato será 0.01 que é o oficial da CPL e sim, iremos instalar CPL GUI.

[ ]'s
 
Re: confirmação

Originally posted by slice
Jacson:
Será depositado apenas o valor de R$75, portanto quero que seja anulada a inscrição do reserva colocado no e-mail.

Ok,
Pra efeito de controle favor depositar R$ 75,20.
Pq se vc depositar R$ 75,00 (sem os centavos) nao conseguirei identificar a sua equipe e vc precisará enviar um comprovante pra gente.

Outra opção é vc passar aqui na Lan e pagar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo