Relato RMA EVGA - Tela preta em GTX 780 Ti

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EVGA mostrando o pq das pessoas preferirem ela ao invés de quaisquer outra.
 
Recebi hoje o rastreamento da placa nova: http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-33394402

Aparentemente já está nas mãos dos correios em São Paulo, o status diz "ARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTER", estou com pressentimento que até sexta chega, quando chegar por as fotos aqui =]
 
A placa chegou hoje, seguem algumas fotos:

LFM5bYC.jpg


m9Y4Sx5.jpg


qeJeqGy.jpg


sanOBH2.jpg

Foi até bem rápido, a placa chegou lá dia 22/02 recebi hoje dia 10/03, foram 17 dias corridos, pouco mais de duas semanas para a EVGA processar o RMA e a placa chegar.
 
Que top hem! Ai sim!

Parabéns à eVGA
 
TOP!!
Tenho uma dúvida, se a nova estragar você terá 3 anos de garantia? :ohgod:
 
TOP!!
Tenho uma dúvida, se a nova estragar você terá 3 anos de garantia? :ohgod:

Acho que a garantia conta a partir da data da compra da primeira placa, no meu caso 16/06/2014, ou seja terei garantia até 16/06/2017, mais um ano e três meses na placa que recebi do RMA.
 
Oloko mano, recebeu uma placa bem melhor que a sua, novinha...
 
Evga gigabyte e asus são as empresas que mais confio pra gpus, lá fora o RMA é ainda melhor (alfandega br atrapalha mto)
 
Evga gigabyte e asus são as empresas que mais confio pra gpus, lá fora o RMA é ainda melhor (alfandega br atrapalha mto)
Lá fora sim, mas aqui, dessas, só a EVGA possui RMA (Muito bom diga-se de passagem).
 
Pesquisando no fórum vir esse post, tenho também uma 780 Ti e estou com o mesmo problema que deu na sua vga. Comprei ela em dezembro de 2013 e é o modelo que tem KR no código. Pesquisando no site do suporte da evga, vir que essa placa tem garantia de 2 anos após o primeiro com a revendedora. Já que usou o RMA se possível queria algumas explicações da sua parte, em quanto tempo durou o processo até a placa chegar na sua residência? Qual o valor que pagou de frete? E o processo de RMA é burocrático? Porque mandei uma mensagem pra eles e estou aguardando o e-mail com a resposta.
 
Pesquisando no fórum vir esse post, tenho também uma 780 Ti e estou com o mesmo problema que deu na sua vga. Comprei ela em dezembro de 2013 e é o modelo que tem KR no código. Pesquisando no site do suporte da evga, vir que essa placa tem garantia de 2 anos após o primeiro com a revendedora. Já que usou o RMA se possível queria algumas explicações da sua parte, em quanto tempo durou o processo até a placa chegar na sua residência? Qual o valor que pagou de frete? E o processo de RMA é burocrático? Porque mandei uma mensagem pra eles e estou aguardando o e-mail com a resposta.
 
Pesquisando no fórum vir esse post, tenho também uma 780 Ti e estou com o mesmo problema que deu na sua vga. Comprei ela em dezembro de 2013 e é o modelo que tem KR no código. Pesquisando no site do suporte da evga, vir que essa placa tem garantia de 2 anos após o primeiro com a revendedora. Já que usou o RMA se possível queria algumas explicações da sua parte, em quanto tempo durou o processo até a placa chegar na sua residência? Qual o valor que pagou de frete? E o processo de RMA é burocrático? Porque mandei uma mensagem pra eles e estou aguardando o e-mail com a resposta.

Paguei R$147 no frete EMS, após chegar na EVGA (4-5 dias úteis) levou 17 dias corridos para a nova placa chegar até minha residência.

Não achei burocrático, você precisará preencher um formulário nos correios quando for postar.

Precisará fornecer alguns dados para a EVGA por e-mail quando eles forem enviar a nova placa (para liberação da nova placa pela alfandega brasileira), nada que você não possa fazer em casa em 5 minutos.
 
Que bom que o RMA da EVGA funcionou de boa, fico feliz, as coisas aqui no Br são bem difíceis.

A 980GTX não vai te deixar na mão, falo por experiência própria, tenho 03x reference cards da EVGA desde Setembro/2014 (sim, desde o lançamento), já processaram muito aqui (cuda, jogos, folding, ccminer), estão firmes e fortes até hoje, sempre com overclock suave (1500MHz 24/7 nas GPUs).
 
Paguei R$147 no frete EMS, após chegar na EVGA (4-5 dias úteis) levou 17 dias corridos para a nova placa chegar até minha residência.

Não achei burocrático, você precisará preencher um formulário nos correios quando for postar.

Precisará fornecer alguns dados para a EVGA por e-mail quando eles forem enviar a nova placa (para liberação da nova placa pela alfandega brasileira), nada que você não possa fazer em casa em 5 minutos.

Ok, a nota fiscal é enviada junto com a placa?
 
Ok, a nota fiscal é enviada junto com a placa?

Não é necessário mas eu enviei por precaução junto com o pacote.

A EVGA solicita a nota durante o processo de abertura do RMA, se você já tiver feito o upload/envio da nota fiscal antes de abrir o RMA eles não vão pedir novamente quando for abrir o RMA.
 
Não é necessário mas eu enviei por precaução junto com o pacote.

A EVGA solicita a nota durante o processo de abertura do RMA, se você já tiver feito o upload/envio da nota fiscal antes de abrir o RMA eles não vão pedir novamente quando for abrir o RMA.

Valeu colega pelas informações, quando tiver um retorno deles posto maiores informações, espero também consegui a troca.
 
Valeu colega pelas informações, quando tiver um retorno deles posto maiores informações, espero também consegui a troca.

Creio que as GTX 780 Ti estão sendo todas trocadas, você pode encontrar no google relatos de várias pessoas em diversos fóruns desde setembro do ano passado que estão recebendo a GTX 980 pela 780 Ti.
 
E você teve que pagar algum imposto quando recebeu a 980 do RMA?
 
Eu peguei uma 980 ti da EVGA, junto com uma fonte da EVGA tbm justamente por essa fama do RMA da EVGA! Sensacional.... Parabéns pra EVGA
 
Não é necessário mas eu enviei por precaução junto com o pacote.

A EVGA solicita a nota durante o processo de abertura do RMA, se você já tiver feito o upload/envio da nota fiscal antes de abrir o RMA eles não vão pedir novamente quando for abrir o RMA.

Tarde! A NF é necessária mesmo se a VGA estiver cadastrada no site da EVGA ? eu comprei uma 970 com + de 900 dias de garantia (consultada pelo site) e estou trocando agora por uma 980 da evga(também usada), com +- 600 dias de garantia consultando pelo site. Estava bem tranquilo porque pensei que estaria coberto em caso de problemas, mas se precisar da NF lascou, sem NF sem RMA ?

Desculpa se não for o lugar correto da pergunta e parabéns pela 980 xD
 
E você teve que pagar algum imposto quando recebeu a 980 do RMA?
 
Eu peguei uma 980 ti da EVGA, junto com uma fonte da EVGA tbm justamente por essa fama do RMA da EVGA! Sensacional.... Parabéns pra EVGA

Não, os impostos foram pagos pela EVGA.

Tarde! A NF é necessária mesmo se a VGA estiver cadastrada no site da EVGA ? eu comprei uma 970 com + de 900 dias de garantia (consultada pelo site) e estou trocando agora por uma 980 da evga(também usada), com +- 600 dias de garantia consultando pelo site. Estava bem tranquilo porque pensei que estaria coberto em caso de problemas, mas se precisar da NF lascou, sem NF sem RMA ?

Desculpa se não for o lugar correto da pergunta e parabéns pela 980 xD

O processo do RMA deles informa que a nota é necessária (fazer o upload no site), no fórum da EVGA (inglês) li relatos de usuários que fizeram RMA sem invoice (é como eles chamam o comprovante de compra nos EUA), porém o período de garantia começa a conta a partir do dia que a placa saiu do estoque da EVGA (que você consultou no site), não sei se isso se aplica para nós Brasileiros, até onde fui informado é necessário a nota.
 
O processo do RMA deles informa que a nota é necessária (fazer o upload no site), no fórum da EVGA (inglês) li relatos de usuários que fizeram RMA sem invoice (é como eles chamam o comprovante de compra nos EUA), porém o período de garantia começa a conta a partir do dia que a placa saiu do estoque da EVGA (que você consultou no site), não sei se isso se aplica para nós Brasileiros, até onde fui informado é necessário a nota.

entendi...muito obrigado pela explicação. Torcer para que não de problemas hahaha.
Abraços
 
Pelo fato do site da evga ser a versão brasileira br.evga.com, na opção de suporte redigir as informações na nossa língua, você escreveu em inglês ou português? Inclusive já aproveitei e enviei a nota fiscal pela a opção de upload de fatura, só estou aguardando eles me retornarem. Agora só dar opção de enviar uma foto, seria interessante poder enviar mas com o problema.
 
Pelo fato do site da evga ser a versão brasileira br.evga.com, na opção de suporte redigir as informações na nossa língua, você escreveu em inglês ou português? Inclusive já aproveitei e enviei a nota fiscal pela a opção de upload de fatura, só estou aguardando eles me retornarem. Agora só dar opção de enviar uma foto, seria interessante poder enviar mas com o problema.

Eu fiz o ticket de suporte em inglês.
 
evga = tranquilidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo