• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Relatos do Sandisk z400s 256gb (mercadolivre)

Esperando meu Sandisk Plus 120GB chegar e testar no note... pena que pedi PAC, vai chegar só final da próxima semana se tudo correr bem....

Peguei o Plus de 120GB pois não preciso de muita performance no note, era apenas para gastar menos bateria e ter um sistema mais ágil.

Quando chegar posto minhas impressões e benchmark no note... é o primeiro SSD Sandisk que compro, pessoal fala bem deles.

E paguei cerca de 150 reais fora o frete, achei muito barato comparando com os Samsung que já tive.
 
sim sem nada ja cadastrei o meu

poxa! que loko isso... Eu axava q a unica empresa de tecnologia q fazia isso era a Apple... Nao sabia q a Sandisk tmbm dava garantia mundial apenas com o serial do produto. Eita Sandisk, quanto mais eu gosto de vc, mais vc me surpreende positivamente.. :):)

Alguma outra marca de SSD tmbm faz isso??
 
poxa! que loko isso... Eu axava q a unica empresa de tecnologia q fazia isso era a Apple... Nao sabia q a Sandisk tmbm dava garantia mundial apenas com o serial do produto. Eita Sandisk, quanto mais eu gosto de vc, mais vc me surpreende positivamente.. :):)

Alguma outra marca de SSD tmbm faz isso??
acho que não ela e a única mãe dos muambeiros:br:
vale pra todos os produtos dele cartão de memória também entra nessa jogada
 
acho que não ela e a única mãe dos muambeiros:br:
vale pra todos os produtos dele cartão de memória também entra nessa jogada

hahahah "mãe dos muambeiros" foi boa.... mas ponto pra Sandisk ter um RMA tão bom. A Samsung devia se espelhar neles.
 
hahahah "mãe dos muambeiros" foi boa.... mas ponto pra Sandisk ter um RMA tão bom. A Samsung devia se espelhar neles.
nunca ira pois nei garantia tem aqui mesmo com nf.
ssd pode desfragmentar ?
 
acho que não ela e a única mãe dos muambeiros:br:
vale pra todos os produtos dele cartão de memória também entra nessa jogada

mae dos muambeiros... kkkkkk... pior q é bem isso mesmo... Prevejo vendedores do ML, nao dando conta de postar SSD nos correios por causa disso... hehehe...

Alguem ai sabe qual o controlador do SanDisk Z400s?
 
mae dos muambeiros... kkkkkk... pior q é bem isso mesmo... Prevejo vendedores do ML, nao dando conta de postar SSD nos correios por causa disso... hehehe...

Alguem ai sabe qual o controlador do SanDisk Z400s?
ue mais já posta ou voce acha que ta comprando um legalmente :coolface::bwahaha::bwahaha:
 
ue mais já posta ou voce acha que ta comprando um legalmente :coolface::bwahaha::bwahaha:

pior q é verdade... Ninguem ta a fim de pagar impostos pros nossos engravatados de Brasilia.. kkkk ;););););)

PS: Descobri q o controlador do Z400s é um Silicon Motion's SM2246XT. Alguem ai sabe se é um bom controlador??
 
pior q é verdade... Ninguem ta a fim de pagar impostos pros nossos engravatados de Brasilia.. kkkk ;););););)

PS: Descobri q o controlador do Z400s é um Silicon Motion's SM2246XT. Alguem ai sabe se é um bom controlador??
Acredito ser bom, o pessoal elogia bastante esse SSD... para a Sandisk usar, deve ser bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo