Relatos do Sandisk z400s 256gb (mercadolivre)

e a quantia de nego q TEIMA que SSd não serve pra nada e é caro demais..... é incrível....

os cara gastam os tubo em VGA top, e são bitolados quando o assunto é mon. 120hz e SSD.... dizem q é desperdicio....
dai ficam lá, com frames desnecessários e caros q o monitor não mostra, e PCs lentos e barulhentos fazendo "TEC,TEC" a cada minuto...

Eu já desisti de tentar explicar pro "povo" os beneficios do SSD. Só penso " então se fode ae com essa merda lerda e burra, q é o q tu merece"...


Vou trocar meu 840 128gb logo, por um Z400s de 256gb. Só esperando a oportunidade...

Haha, falou tudo irmão, SSD vale muito apena! sou sincero a falar que se eu pudesse comprava um ssd de 1tb ou 500gb, para aposentar de vez o meu HD, só que tá tenso comprar com Dólar alto e Real Desvalorizado e a crise econômica ta osso,bem eu pelo menos deixava um HD de 1tb ou 500gb só para backup, em relação ao monitor falaste outra verdade, tem pessoas que gastam fortunas em uma VGA, mas quando vai comprar um monitor torce o nariz só porque e mais caro, e igual guitarra se gastar a grana toda na guitarra e não comprar um amplificador bom, não vai está fazendo nada.
 
Segue aqui meu teste em sata II...rodei 2x!!

image.png
 
Haha, falou tudo irmão, SSD vale muito apena! sou sincero a falar que se eu pudesse comprava um ssd de 1tb ou 500gb, para aposentar de vez o meu HD, só que tá tenso comprar com Dólar alto e Real Desvalorizado e a crise econômica ta osso,bem eu pelo menos deixava um HD de 1tb ou 500gb só para backup, em relação ao monitor falaste outra verdade, tem pessoas que gastam fortunas em uma VGA, mas quando vai comprar um monitor torce o nariz só porque e mais caro, e igual guitarra se gastar a grana toda na guitarra e não comprar um amplificador bom, não vai está fazendo nada.
e a quantia de nego q TEIMA que SSd não serve pra nada e é caro demais..... é incrível....

os cara gastam os tubo em VGA top, e são bitolados quando o assunto é mon. 120hz e SSD.... dizem q é desperdicio....
dai ficam lá, com frames desnecessários e caros q o monitor não mostra, e PCs lentos e barulhentos fazendo "TEC,TEC" a cada minuto...

Eu já desisti de tentar explicar pro "povo" os beneficios do SSD. Só penso " então se fode ae com essa merda lerda e burra, q é o q tu merece"...


Vou trocar meu 840 128gb logo, por um Z400s de 256gb. Só esperando a oportunidade...


melhor coisa que fiz na minha vida foi colocar um ssd no all in one da lg da minha namorada , o bixo mudou da agua pro vinho !!!!!


ja foi o tempo que ssd era algo de outro mundo , tem sandisk 120 plus no ML por 159,00
 
Estou em duvida entre esse Z400s e um Samsung Evo 750.

No ML não tem NF, ainda é possivel cadastrar o Z400s e pegar a garantia de 5 anos?
 
Estou em duvida entre esse Z400s e um Samsung Evo 750.

No ML não tem NF, ainda é possivel cadastrar o Z400s e pegar a garantia de 5 anos?
Basta criar a conta no site da sandisk, e registrar o produto pelo S/N
 
Engraçado, assim que chegou meu Sandisk 240 Plus, eu rodei um teste e a leitura e escrita e o primeiro teste bateu 547mbs e 447mb o.o

Agora bate 200mb a menos praticamente em ambos os testes.
 
Engraçado, assim que chegou meu Sandisk 240 Plus, eu rodei um teste e a leitura e escrita e o primeiro teste bateu 547mbs e 447mb o.o

Agora bate 200mb a menos praticamente em ambos os testes.
Ele tá bem cheio? Aqui tava 500/ 350~400. Como puis em raid nem testei mais. Mas dizem que quando está acima de 80% da capacidade perde velocidade.
 
Ele tá bem cheio? Aqui tava 500/ 350~400. Como puis em raid nem testei mais. Mas dizem que quando está acima de 80% da capacidade perde velocidade.

Não, 20gb exatos usados apenas, só SO e programas...
 
Engraçado, assim que chegou meu Sandisk 240 Plus, eu rodei um teste e a leitura e escrita e o primeiro teste bateu 547mbs e 447mb o.o

Agora bate 200mb a menos praticamente em ambos os testes.
Tanto em leitura como escrita? Não deveria cair tanto assim, ainda mais só com 20GB usados. Será que não está apresentando algum tipo de defeito?
 
Tanto em leitura como escrita? Não deveria cair tanto assim, ainda mais só com 20GB usados. Será que não está apresentando algum tipo de defeito?
Tudo ta normal, talvez seria por causa do cpu em baixa frequencia ? não lembro de como executei o primeiro teste, se tava com algumas coisa usando no fundo que podia fazer rodar a 4.2ghz o i5...
 
Tudo ta normal, talvez seria por causa do cpu em baixa frequencia ? não lembro de como executei o primeiro teste, se tava com algumas coisa usando no fundo que podia fazer rodar a 4.2ghz o i5...
Acho que não tem haver com a velocidade do processador não. Aquele SSD da v300 da Kingston ficou mal falado por conta de coisas como esta. Vendiam com velocidades 450/450 e depois apresentavam metade dessa performance, as vezes até na casa dos 100. Talvez você esteja passando por um problema similar. Ainda está na garantia? Poria tentar entrar em contato com a SanDisk e descrever o problema para eles.
 
Acho que não tem haver com a velocidade do processador não. Aquele SSD da v300 da Kingston ficou mal falado por conta de coisas como esta. Vendiam com velocidades 450/450 e depois apresentavam metade dessa performance, as vezes até na casa dos 100. Talvez você esteja passando por um problema similar. Ainda está na garantia? Poria tentar entrar em contato com a SanDisk e descrever o problema para eles.
o SSD veio lacrado, chegou final da semana passada eu acho, ele apresentou velocidades normais como descrita na caixa, mas agora quando vi esse topico, resolvi testar e deu isso ai :haha:
 
Engraçado, assim que chegou meu Sandisk 240 Plus, eu rodei um teste e a leitura e escrita e o primeiro teste bateu 547mbs e 447mb o.o

Agora bate 200mb a menos praticamente em ambos os testes.
Não mudou nada no sistema ou na bios? Estranho baixar tanto as taxas de leitura/escrita..
 
Não mudou nada no sistema ou na bios? Estranho baixar tanto as taxas de leitura/escrita..

Eu acho que quando eu fiz o teste o SSD estava vazio, agora esse SSD é o SSD do sistema, pode ser que por isso cause isso ? Não vejo outra explicação.

Não houve mudanças na bios... ontem fiz o cadastro dos meus dois SSDS , 128 Ultra Plus e o 240 Plus, um pro outro tem exatamente 1 ano de uso XD e registrei os 2 na mesma data, com garantia até 2019.
Qualquer coisa vou acionar a garantia deles.
 
Eu acho que quando eu fiz o teste o SSD estava vazio, agora esse SSD é o SSD do sistema, pode ser que por isso cause isso ? Não vejo outra explicação.

Não houve mudanças na bios... ontem fiz o cadastro dos meus dois SSDS , 128 Ultra Plus e o 240 Plus, um pro outro tem exatamente 1 ano de uso XD e registrei os 2 na mesma data, com garantia até 2019.
Qualquer coisa vou acionar a garantia deles.
Talvez com o sistema dê uma baixada... mas aqui meu RAID-0 de 850PRO não notei queda de desempenho por estar rodando o sistema neles.

Passa de 1000MB/s em qualquer teste de benchmark de disco. Talvez se o RAID estivesse sem o sistema desse uns 1100MB/s... nunca testei isso.
 
pergunta esse z400s e como um x400 mais um pouco mais barato ne ?
estou pensando na possibilidade de colocar um ssd de 256gb.
e ele tem os 5 anos o plus so tem 3 anos e o x300 também so tem 3 anos
 
pergunta esse z400s e como um x400 mais um pouco mais barato ne ?
estou pensando na possibilidade de colocar um ssd de 256gb.
e ele tem os 5 anos o plus so tem 3 anos e o x300 também so tem 3 anos
Pegueo x300 e registre só daqui a 2 anos kkk
 
Pegueo x300 e registre só daqui a 2 anos kkk
ai não rola ne cara o ssd não vai ficar 2 anos encalhado .
mais tenho que escolher bem mais o z400 tem menos que o "tempo de escrita que o x300"
 
Comprei um SSD Sandisk Plus 120gb no ML. Não tem nota fiscal da Loja, mas fiz a validação pelo numero de serie no site da Sandisk e tenho garantia até 2019. É bem mais rápido pra carregar tudo, por ser meu primeiro ssd, a diferença é notável.

@ediT

Quais ferramentas eu devo usar e que vcs recomendam pra medir velocidade?
 
galera meu ssd chegou :D
tenho que executar o trim de quanto em quanto tempo ?
ta executando um teste de smart completo no momento
 
Estou com o z400s 256 instalado, gostei do desempenho, só achei fraco a capa que envolve o chip, meu antigo Kingston v300 240 é bem mais resistente, de material duro, no Sandisk é bem fino e maleável.

No link tem teste do s400z 256 e do V300 240, ambos foram feitos assim que formatados, diferença que o s400z está no Win10 e o V300 está com Win7.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ssd_sandisk_256-jpg

Percebi que o carregamento dos jogos é superior no s400z e posso dizer que é bem superior, primeira vez que uso o Win10, não sei se isso está ajudando, mas o tempo é bem menor que no V300 240 com Win7, só tenho dois jogos instalados aqui.
 
Amigos, essa garantia Worldwide de 5 anos no Sandisk z400s vale mesmo q o SSD tenha sido comprado sem NF nem nada?? tipo esses q o pessoal do ML vende, ou mesmo se eu mandar buscar la do PY, é so entrar no site da sandisk BR e cadastrar pelo numero de serie do produto e pegar os 5 anos de garantia??
 
Amigos, essa garantia Worldwide de 5 anos no Sandisk z400s vale mesmo q o SSD tenha sido comprado sem NF nem nada?? tipo esses q o pessoal do ML vende, ou mesmo se eu mandar buscar la do PY, é so entrar no site da sandisk BR e cadastrar pelo numero de serie do produto e pegar os 5 anos de garantia??
sim sem nada ja cadastrei o meu
 
Também consegui registrar o meu apenas com o serial, não é necessário NF nem nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo