Remember Me - [ TÓPICO OFICIAL ]

Este game é a prova de que não se deve confiar nesses "reviews" da internet. Melhor Review é você mesmo quem faz, nem que seja pra baixar o game "Jack Sparrow" antes de comprar.
História do jogo é inovadora, nunca tinha jogado algo parecido... adoro essas estórias de futuros distantes, tentativas de dissuadir a mente humana e etc... Nota 10
Achei a jogabilidade bem fluída aliás, oque faltou mesmo como foi dito aqui no tópico foi um pouco de polimento.
É questão de costume se adaptar ao sistema de camera do jogo, algumas vezes fica muito bacana alguns angulos, outras vezes não. Alguns angulos me lembram Parasite Eve 2.

Enfim....Jogo sensacional...Hoje em dia tudo que difere do padrão dos atuais games -- camera, combate, gráficos -- é hostilizado pela crítica.
 
Eu só estou aguardando um descontinho, que provavelmente vem na summer, pra pegar. :megusta:

Porque um jogo, ou pega na pre order, ou espera um desconto. :challenge:
 
Este game é a prova de que não se deve confiar nesses "reviews" da internet. Melhor Review é você mesmo quem faz, nem que seja pra baixar o game "Jack Sparrow" antes de comprar.
História do jogo é inovadora, nunca tinha jogado algo parecido... adoro essas estórias de futuros distantes, tentativas de dissuadir a mente humana e etc... Nota 10
Achei a jogabilidade bem fluída aliás, oque faltou mesmo como foi dito aqui no tópico foi um pouco de polimento.
É questão de costume se adaptar ao sistema de camera do jogo, algumas vezes fica muito bacana alguns angulos, outras vezes não. Alguns angulos me lembram Parasite Eve 2.

Enfim....Jogo sensacional...Hoje em dia tudo que difere do padrão dos atuais games -- camera, combate, gráficos -- é hostilizado pela crítica.
Falou tudo ;)

Eu só estou aguardando um descontinho, que provavelmente vem na summer, pra pegar. :megusta:

Porque um jogo, ou pega na pre order, ou espera um desconto. :challenge:
Somos dois.
 
Caramba, que jogão, me surpreendeu.

Achei interessante essa maneira de montar combos em que da para escolher o efeito de cada botão, abre um espaço para montarmos estratégia e foge da monotonia de só apertar o botão para atingir combos.
O jogo está bem bonito e a história por enquanto estou achando bem legal, vi gente reclamando da câmera, mas ao meu ver ela está perfeita para o que o jogo oferece, não consigo ver maneira melhor.
O único problema por enquanto são os puzzles muito fáceis, mas vendo as críticas de jogadores que realmente não gostam de pensar ao jogar creio que isso seja algo bom para o jogo.
 
Vidrei na atmosfera desse game... No aguardo da summer.
 
Esse jogo já esta minha lista depois de ver todos os comentários decidi compra-lo quando sair uma promo.
 
Realmente muito bom esse game... Boa historia, graficos sao bons e leves... Apenas os combates que eu achei um pouco repetitivo e aquele "ovo frito" girando no pescoco meio que desnecessario... No mais, um bom jogo!
 
lendo aqui a opinião da galera resolvi testar o game, vou dar uma conferida, depois digo oq achei dele. :joia:
 
**** *****, aquele password pra entrar no QG da memorize foi muito escroto. Achei nada haver a combinação com o que o cara falava.


Eu ja achei um dos melhores password pensados nessa geração e não é nada difícil só prestar atenção e tem tudo haver com que o cara fala, o problema foi vc quem não entendeu

Se me recordo ele fala

Meu primeiro é o segundo entre todos = 2
Meu segundo congela em absoluto = 0 graus temperatura que congela = 0
Meu terceiro é uma aranha sapateando = quantas pernas tem a aranha? = 8
Meu ultimo é tem todos os sentidos ou é todos os sentidos = sentidos do corpo humano = 5

Não é nada difícil só precisa prestar atenção é foi muito bem feito na minha opnião
 
Eu só confundi essa charada dos sentidos. Porque os Cavaleiros do Zodiaco me ensinaram que temos 7 sentidos.

:lol2:
 
Eu ja achei um dos melhores password pensados nessa geração e não é nada difícil só prestar atenção e tem tudo haver com que o cara fala, o problema foi vc quem não entendeu

Se me recordo ele fala

Meu primeiro é o segundo entre todos = 2
Meu segundo congela em absoluto = 0 graus temperatura que congela = 0
Meu terceiro é uma aranha sapateando = quantas pernas tem a aranha? = 8
Meu ultimo é tem todos os sentidos ou é todos os sentidos = sentidos do corpo humano = 5

Não é nada difícil só precisa prestar atenção é foi muito bem feito na minha opnião

:hmm2:

Pensando bem agora que você falou faz muito sentido. :haha:

Burrice do *******. Só tinha desvendado as duas primeiras, essas duas últimas foi na cagada mesmo.

Por que a Nilin tem sotaque britânico? :hmm:
 
Jogo tem muitas falhas mas mesmo assim zerei ele.

Tota 6.9

tem que melhorar compate, fisica pra ficar legal.

Camera nao me atrapalhou em nada. Mas deve atrapalhar quem joga em tecladop
 
Que coisa fantástica isso de remixar sonhos, seria mais legal (e mais difícil), se pudéssemos mover livremente os objetos no cenário sem ter a ajuda da "falha da memória". Mas mesmo assim é muito legal.
 
Que coisa fantástica isso de remixar sonhos, seria mais legal (e mais difícil), se pudéssemos mover livremente os objetos no cenário sem ter a ajuda da "falha da memória". Mas mesmo assim é muito legal.

E meio impossível também né. ._.
Eles teriam de fazer uma reação para cada uma das milhares possibilidades que poderia ocorrer.
 
E meio impossível também né. ._.
Eles teriam de fazer uma reação para cada uma das milhares possibilidades que poderia ocorrer.

Não né, você teria que pensar na coisa e na posição certa para causar a reação desejada, outras coisas causariam nenhuma reação e algumas poucas coisas causariam alguma reação indesejada (igual agora mas sem a ajuda do falha da memória).
 
Ó o spoiler gurizada! Tem gente que vai chiar aqui, heim!

"Meu primeiro é o segundo entre todos"
Na primeira vez eu coloquei "1" mas pelo jeito o cara começava a contar pelo "1" e não pelo "0" mesmo. :D
O nro. dos sentidos eu me lembrei pelo filme O Sexto Sentido.
 
Ó o spoiler gurizada! Tem gente que vai chiar aqui, heim!

"Meu primeiro é o segundo entre todos"
Na primeira vez eu coloquei "1" mas pelo jeito o cara começava a contar pelo "1" e não pelo "0" mesmo. :D
O nro. dos sentidos eu me lembrei pelo filme O Sexto Sentido.

Ele fala isso? Pra mim ele fala: Meu primeiro e segundo é quando conto todos.
Dai a primeira coisa que eu pensei foi os dedos, quando conto todos os dedos: 20.
Acho que entendi errado e deu certo hahaha..
Achei estranho mesmo ele dar outra dica do "absoluto" para o segundo número.
 
Eu só errei nesse daí tb. o segundo pra mim era a partir do zero. Mas na segunda tentativa ja acertei. O resto foi de primeira obvio demais.


7o sentido é coisa de cavaleiros dos zodiacos. é obvio que era 5

huahuahau
 
não to conseguindo fazer meu Dualshock 2 funcionar no remember me :feelbad:
 
Terminei o jogo aqui, gostei da história. Fechei com 83%, #partiu 100% agora. :gaming:
Jogabilidade achei muito parecida com Tomb Raider, TR também tem problemas com a câmera.
O sistema de combos, é claro, altamente parecido com Batman (sofri bastante com esse sistema aew, em ambos os jogos).

Wtf, como a mãe de Nilin foi aparecer lá junto com ela e pai, no final do game?! Ela passou por tudo os mutágenos e sistemas de segurança do prédio também!?
E o Edge, poutz!!! Eu jurava desde o começo que ele era o real vilão da história. No fim das contas percebi que tem vários vilões principais na história e um deles era o Edge.
Família totalmente maluca essa da Nilin, uahauauh!!!!
Por fim, só resta o sentimento de que o jogo deveria ter recebido mais cuidado para o PC, as texturas são de baixa resolução e a jogabilidade não foi portada para o PC. Também tenho certeza de que este será mais um daqueles jogos com bela história mas que não irá ficar no "top of mind" das pessoas (olá, Alan Wake, Spec Ops The Line, etc)... uma pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo