• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Remnant 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Remnant 2 will be released on July 25
versão ultimate tem acesso 3 dias antes, já começa jogar no sábado dia 22!

ultimate BR R$ 279,99
ultimate Turkey R$ 176,97
ultimate Arg R$ 199,99

Remnant 2 promete levar a geração processual para o próximo nível​


Uma grande mudança que fizemos para Remnant 2 foi que randomizamos o enredo, então se você entrar e lutar contra um minichefe e outro jogador entrar e lutar contra um minichefe na mesma área, eles podem ter um chefe completamente diferente. Há também diferentes eventos aleatórios que ocorrem no jogo e até mesmo os layouts das masmorras mudam. Se você jogasse Remnant one e ambos iniciassem o jogo, ambos iriam para a cidade, encontrariam uma grande torre e salvariam uma senhora em uma igreja. Essas batidas eram sempre as mesmas, mesmo que os mini-chefes e as masmorras laterais mudassem, mas neste jogo até isso é aleatório.

Ao ir para uma nova área do jogo, você terá uma história aleatória, mesmo se estiver no mesmo mundo. Você pode obter um enredo diferente. Estas são histórias pré-concebidas. Nós os projetamos e roteirizamos. Temos as batidas de alto nível, mas há várias por mundo, então você não apenas pode obter um mundo diferente de outro jogador, mas também uma história diferente dentro desse mundo e é uma história completa com seus próprios NPCs, seu próprio chefe mundial . Tudo é completamente diferente.

Digamos que, por acaso, você tenha o mesmo enredo e, por acaso, os mesmos minichefes, o que é altamente improvável. Mesmo dentro dessas masmorras, as peças que você obtém e os eventos que ocorrem serão diferentes, então o número de permutações praticamente garante que duas pessoas jogando na mesma área tenham uma experiência diferente.

A forma como o mundo de Remnant II é gerado é que começa no nível alto. A primeira coisa que ele fará quando você entrar em novas áreas para determinar qual enredo de alto nível você vai jogar. Então, dentro desse enredo, pode haver várias masmorras, ou uma certa quantidade de masmorras de mini-chefe, e dentro dessas masmorras todos os blocos (que é como os mapas são construídos) são aleatórios dentro de um mundo. Existem vários biomas diferentes, então você pode obter diferentes tipos de masmorras e mundos superiores, e todos eles têm suas próprias criaturas diferentes. Se você pegar o mini-chefe A, você pode lutar contra esses tipos de inimigos dentro deste ambiente, como ilhas flutuantes ou qualquer outra coisa, e se você pegar o mini-chefe B, você pode estar lutando contra inimigos diferentes dentro de uma cripta.

Você poderia jogar dois jogos completos sem um único elemento repetido, e foi assim que medimos quanto conteúdo queríamos criar para cada área do Remnant 2. Essa é uma experiência bastante única.

A sequência de Remnant: From the Ashes também apresentará grandes mudanças no sistema Archetype . Cada Arquétipo terá Perks e Skills exclusivos, tornando-os muito mais exclusivos, e até mesmo o sistema Trait foi expandido. Além disso, os jogadores eventualmente desbloquearão a habilidade de misturar dois arquétipos de sua escolha para criar uma classe única.

Cada combinação de arquétipos terá acesso a todas as suas vantagens, habilidades e características, com uma exceção notável: apenas a vantagem principal do arquétipo principal será habilitada. O arquétipo principal também terá suas habilidades aprimoradas de várias maneiras, como resfriamentos mais rápidos, maior eficiência e muito mais. Você terá que avaliar qual Arquétipo dos dois você deseja que seja definido como primário.
 
Última edição:
curti demais o Hunter, jogava com ele no 1!
mas agora todos parecem interessante, devo jogar varias vezes!
pre-order feita, faltam 7 dias!
 
curti demais o Hunter, jogava com ele no 1!
mas agora todos parecem interessante, devo jogar varias vezes!
pre-order feita, faltam 7 dias!

Vamos marcar essa jogatina!
Eu vou com o Handler, fica no meio termo entre suporte e ataque. Medico parece muito Overpower em grupo mas não vi nada ofensivo nele
 
Nunca joguei esse saga, vi vídeos do segundo jogo e me interessou, vou comprar hoje e torcer para não jogar quase 300 conto no lixo rsrsrsrs
 
Acabei fazendo a pré-venda também, joguei o 1 solo no ano passado e curti demais. Não lembro de nada da história, vou ver se vejo um resumo no YT.

Quem quiser jogar junto o 2 quando lançar, me add na Steam.
 
Acabei de fazer pre order, peguei a ultimate logo pelos dlcs e 3 dias de acesso antecipado, Sábado eu já posto o tópico oficial


Acabei fazendo a pré-venda também, joguei o 1 solo no ano passado e curti demais. Não lembro de nada da história, vou ver se vejo um resumo no YT.

Quem quiser jogar junto o 2 quando lançar, me add na Steam.

NO tópico oficial terá uma área com steam de cada usuário para galera se adicionar
 
As primeiras impressões de quem já jogou estão incríveis!!!
Peguei a versão normal mesmo.
 
Os que compraram a versão mais cara poderão jogar dia 22?
 



Além dos 5 Arquetipos iniciais tem outros que podemos liberar jogando, quero fazer meu summoner

 
Os que compraram a versão mais cara poderão jogar dia 22?
sim!
eu quase comprei, mas lembrei que a dlc deve demorar 1 ano pra sair, até la nem sabemos se ainda existirá o mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
peguei a normal mesmo, dia 25 estaremos lá matando uns bichos feios!!!!
 
Sábado as 8 da noite
Nunca ouvi falar dessa saga, porém o estilo de jogo me interessa e muito, do nada meu hype subiu e estou contando os dias para jogar isso.
Sou retardado?
 
sim!
eu quase comprei, mas lembrei que a dlc deve demorar 1 ano pra sair, até la nem sabemos se ainda existirá o mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
peguei a normal mesmo, dia 25 estaremos lá matando uns bichos feios!!!!

Na verdade, está programado 3 DLC's DENTRO de um ano após o lançamento e não APÓS um ano.

" All DLC released within one year of launch."
 
Nunca ouvi falar dessa saga, porém o estilo de jogo me interessa e muito, do nada meu hype subiu e estou contando os dias para jogar isso.
Sou retardado?

Normal, muita gente não ouviu falar, eu mesmo sabia que o jogo existia, mas só vim jogar o primeiro esse ano e me apaixonei.
O segundo jogo está bem mais destacado nos holofotes que o primeiro.
 
Pre-venda tem alguma vantagem extra?

Pre-venda normal garante destravamento da classe Gunslinger logo de cara (vai ser possível desbloquear jogando, assim como outras classes)
Pre-Venda da versão ultimate te da acesso antecipado para jogar a partir de amanhã a noite.

Ultimate também garante acesso as 3 DLC's que eles planejam lançar dentro de um ano e outras firulas
 
IGN mandou um 9 na nota de review hein.
Caraca.
 
foda em steam foi me deportar justo qnd fui comprar esse game...agora ficou caro
 
Comprei o ultimate no greenmangaming.com, eapero que não tenha erro.
Joguei o anterior no ps4 e apesar de ter gostado muito, o desempenho estava muito ruim no console e mouse faz muita falta nesse jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo