Remnant 2 will be released on July 25
versão ultimate tem acesso 3 dias antes, já começa jogar no sábado dia 22!
ultimate BR R$ 279,99
ultimate Turkey R$ 176,97
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Remnant 2 promete levar a geração processual para o próximo nível
Uma grande mudança que fizemos para Remnant 2 foi que randomizamos o enredo, então se você entrar e lutar contra um minichefe e outro jogador entrar e lutar contra um minichefe na mesma área, eles podem ter um chefe completamente diferente. Há também diferentes eventos aleatórios que ocorrem no jogo e até mesmo os layouts das masmorras mudam. Se você jogasse Remnant one e ambos iniciassem o jogo, ambos iriam para a cidade, encontrariam uma grande torre e salvariam uma senhora em uma igreja. Essas batidas eram sempre as mesmas, mesmo que os mini-chefes e as masmorras laterais mudassem, mas neste jogo até isso é aleatório.
Ao ir para uma nova área do jogo, você terá uma história aleatória, mesmo se estiver no mesmo mundo. Você pode obter um enredo diferente. Estas são histórias pré-concebidas. Nós os projetamos e roteirizamos. Temos as batidas de alto nível, mas há várias por mundo, então você não apenas pode obter um mundo diferente de outro jogador, mas também uma história diferente dentro desse mundo e é uma história completa com seus próprios NPCs, seu próprio chefe mundial . Tudo é completamente diferente.
Digamos que, por acaso, você tenha o mesmo enredo e, por acaso, os mesmos minichefes, o que é altamente improvável. Mesmo dentro dessas masmorras, as peças que você obtém e os eventos que ocorrem serão diferentes, então o número de permutações praticamente garante que duas pessoas jogando na mesma área tenham uma experiência diferente.
A forma como o mundo de Remnant II é gerado é que começa no nível alto. A primeira coisa que ele fará quando você entrar em novas áreas para determinar qual enredo de alto nível você vai jogar. Então, dentro desse enredo, pode haver várias masmorras, ou uma certa quantidade de masmorras de mini-chefe, e dentro dessas masmorras todos os blocos (que é como os mapas são construídos) são aleatórios dentro de um mundo. Existem vários biomas diferentes, então você pode obter diferentes tipos de masmorras e mundos superiores, e todos eles têm suas próprias criaturas diferentes. Se você pegar o mini-chefe A, você pode lutar contra esses tipos de inimigos dentro deste ambiente, como ilhas flutuantes ou qualquer outra coisa, e se você pegar o mini-chefe B, você pode estar lutando contra inimigos diferentes dentro de uma cripta.
Você poderia jogar dois jogos completos sem um único elemento repetido, e foi assim que medimos quanto conteúdo queríamos criar para cada área do Remnant 2. Essa é uma experiência bastante única.
Remnant 2 Promises to Take Procedural Generation to the Next Level
Gunfire Games CEO David Adams revealed details on how the studio plans to take procedural generation to the next level in Remnant 2.
wccftech.com
Cada combinação de arquétipos terá acesso a todas as suas vantagens, habilidades e características, com uma exceção notável: apenas a vantagem principal do arquétipo principal será habilitada. O arquétipo principal também terá suas habilidades aprimoradas de várias maneiras, como resfriamentos mais rápidos, maior eficiência e muito mais. Você terá que avaliar qual Arquétipo dos dois você deseja que seja definido como primário.
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