Remoção de vírus

ótimo tópico,boa iniciativa e mta boa vontade!!!

espero nunca precisar te pedir ajuda:haha:


qualificado!

acompanhando
 
ótimo tópico,boa iniciativa e mta boa vontade!!!

espero nunca precisar te pedir ajuda:haha:


qualificado!

acompanhando
O cara sumiu, pedi ajuda a ele, 2 vezes já nenhuma ele respondeu já faz uns 4 meses que ele não aparece...
 
Por favor nao consigo remover essa porcaria chama DOSEARCHERS, que instalo junto com o daemon tools, ja tirei ele das extensoes, procura do google chrome, ja deletei um milhao de coisas, ja reinstalei, toda vez que abro o chrome ele aparece....qq eu faco ? :forever:
------------
alguem pela mor de deus:feelbad:
 
Por favor nao consigo remover essa porcaria chama DOSEARCHERS, que instalo junto com o daemon tools, ja tirei ele das extensoes, procura do google chrome, ja deletei um milhao de coisas, ja reinstalei, toda vez que abro o chrome ele aparece....qq eu faco ? :forever:
------------
alguem pela mor de deus:feelbad:

Baixe o "AdwCleaner"
Faça o download Aqui, depois é só clicar em "examinar" e depois em "limpar". Este programa dá uma geral nos navegadores, é excelente.
Poste se deu certo depois. =)
 
Por favor nao consigo remover essa porcaria chama DOSEARCHERS, que instalo junto com o daemon tools, ja tirei ele das extensoes, procura do google chrome, ja deletei um milhao de coisas, ja reinstalei, toda vez que abro o chrome ele aparece....qq eu faco ? :forever:
------------
alguem pela mor de deus:feelbad:
Primeiro e mais importante, essa extensão não é apenas irritante como o Babylon ou outras porcarias, ela é perigosa, quem tiver essa praga na sua máquina livre-se dela o quanto antes.

Ela não é um vírus e portanto qualquer tentativa de se remover com anti-vírus, por melhor que seja, não dará resultado, ela altera as configurações avançadas de seu navegador, tirar extensões ou só desinstalar e reinstalar o navegador sem limpar o histórico de navegação ou as configurações não irá resolver, se não souber mudar os valores e desfazer as alterações que essa praga faz no seu navegador eu recomendo que você desinstale o navegador com algum programa que remove todos os valores do registro tipo Total Unninstall, CCleaner, Revo... e fazer uma instalação limpa do navegador sem importar nada.

E se o Daemon Tools instala esse praga sem lhe oferecer a oportunidade de recusar no momento da instalação então está na hora de trocar de software, existem outras opções que fazem o mesmo que ele sem prejudicar o usuário.
 
Última edição:
Nao sei se é nesse tópico, ou se crio um, mas la vai a pergunta:

Pessoal, qual antivirus vocês indicam, de preferencia gratuito? O que vocês tem usado e recomendam?

Se não for esse o tópico, por favor me direcionem! Obrigado!!
 
Bom dia pessoal, tudo beleza?

Estou com um problema aqui no servidor da empresa que eu tenho quase certeza que é um vírus, porem não encontro a solução para remover o mesmo.

Bom vamos la.

As pastas do nosso servidor, inclusive as mais importantes e compartilhadas com as outras maquinas, ficaram ocultas e foram criados atalhos, inclusive atalhos para todas as pastas e arquivos. Sendo assim ela fica inacessível em algumas maquinas.

Já tentei de tudo quanto é forma resolver esse problema, passei anti malware, troquei o anti virus Avast pelo AVG e executei o escaneamento e ate agora nada.

Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz?
 
Bom dia pessoal, tudo beleza?

Estou com um problema aqui no servidor da empresa que eu tenho quase certeza que é um vírus, porem não encontro a solução para remover o mesmo.

Bom vamos la.

As pastas do nosso servidor, inclusive as mais importantes e compartilhadas com as outras maquinas, ficaram ocultas e foram criados atalhos, inclusive atalhos para todas as pastas e arquivos. Sendo assim ela fica inacessível em algumas maquinas.

Já tentei de tudo quanto é forma resolver esse problema, passei anti malware, troquei o anti virus Avast pelo AVG e executei o escaneamento e ate agora nada.

Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz?
Blz Cassio!

Esse é o famoso vírus RECYCLER.exe, eu não lembro os comandos de cabeça, mas da uma procurada como tirar vírus RECYCLER, tem bastante tutorial no YouTube!

Flw.
 
Nao sei se é nesse tópico, ou se crio um, mas la vai a pergunta:

Pessoal, qual antivirus vocês indicam, de preferencia gratuito? O que vocês tem usado e recomendam?

Se não for esse o tópico, por favor me direcionem! Obrigado!!

Acompanho os testes dos antivírus anualmente (feitos por uma empresa independente), o que utilizo no momento é o AVG 2014, considero ele uma boa ferramente free .. quase empatado com ele tem o Avast e o Avira.
------------
Bom dia pessoal, tudo beleza?

Estou com um problema aqui no servidor da empresa que eu tenho quase certeza que é um vírus, porem não encontro a solução para remover o mesmo.

Bom vamos la.

As pastas do nosso servidor, inclusive as mais importantes e compartilhadas com as outras maquinas, ficaram ocultas e foram criados atalhos, inclusive atalhos para todas as pastas e arquivos. Sendo assim ela fica inacessível em algumas maquinas.

Já tentei de tudo quanto é forma resolver esse problema, passei anti malware, troquei o anti virus Avast pelo AVG e executei o escaneamento e ate agora nada.

Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz?

entre no diretório que está com problema (se for todo o hd digite c:\) através do cmd.

digite isso: attrib /s /d -h -s e ENTER (dependendo da quantidade de arquivos vai demorar pra caramba)

após isso vá nos diretórios que estavam com problema e exclua os atalhos (que na verdade são atalhos para o vírus).

Ao final varra a maquina com o antivírus, recomendo antes dessa varredura executar o combofix e o awlcleaner.
 
Amigos, sei que é uma coisa bem boba, mas vms la

Formatei o Sony da minha namorada, deixei lisinho, com tudo instalado e otimizada, coisa linda

No primeiro dia que entreguei pra ela, foi la no baixaki e baixou alguma coisa, pronto, agora TODA VEZ que mando pesquisar no google chrome ele abre a pagina do baixaki e buscar por lá, fica abrindo paginas desse maldito site com propagandas e tudo mais

O firefox nao foi afetado

Tentei Reinstalar o navegador, porem continuou o problema, acho que deve ser uma coisa simples, mas nao consegui sozinho descobrir como faço para resolver isso e deixar o chrome em seu estado normal hehe

Obrigado pela ajuda!

Att
 
Amigos, sei que é uma coisa bem boba, mas vms la

Formatei o Sony da minha namorada, deixei lisinho, com tudo instalado e otimizada, coisa linda

No primeiro dia que entreguei pra ela, foi la no baixaki e baixou alguma coisa, pronto, agora TODA VEZ que mando pesquisar no google chrome ele abre a pagina do baixaki e buscar por lá, fica abrindo paginas desse maldito site com propagandas e tudo mais

O firefox nao foi afetado

Tentei Reinstalar o navegador, porem continuou o problema, acho que deve ser uma coisa simples, mas nao consegui sozinho descobrir como faço para resolver isso e deixar o chrome em seu estado normal hehe

Obrigado pela ajuda!

Att

vá em ferramentas->extensões e veja se tem alguma coisa do baixaki se tiver desinstale.
caso não tenha vá nas configurações do chrome em "Pesquisa" e selecione o google.
 
Estava dando uma olhada de como andam os modos de invasão atualmente para poder me defender contra essas porcarias. Vi que muita gente anda usando o SpyNet e o Cyber Gate. Mas, não entendi como você é infectado. Se existe algum vírus e que você pega e a partir deste vírus você é visto no programa, ou independente disso o programa acha os IPs pré-configurados pelo utilizador e ele mesmo pode te infectar, como muitos usuários de Linux faziam a uns tempos atrás.

Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?
 
De uns dias para cá o computador começou a ficar mais lento a cada ligada. Suspeito que seja um vírus, pois percebi isso logo depois de conectar um pendrive. Vamos ao problema. Ao iniciar o windows, tudo está normal e rápido, mas quando abro meu usuário, atualmente com o problema agravado, fica meu travado naquele menu iniciar do metro. Depois demora para abrir programas e páginas na internet são difíceis de abrir, porém fica normal as vezes e depois volta o problema. A CPU não fica com grande carga de trabalho, percebo que o SSD demora a responder. Postarei os logs quando chegar em casa. Se alguém souber me responder, ficarei muito grato. Se formatar apenas a repartição C (do windows) resolver, formatarei. Uso o Avast, mas quando conectei o pendrive, ele não estava instalado (não sei o porquê, eu o havia instalado. Vou colocar uma senha no meu usuário.). Grato.
 
Olá Leonardo!

Baixe o UsbFix (...de El desaparecido) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Conecte o pen drive no PC

*Clique com o botão direito do mouse no UsbFix e selecione
2utkftf.png


*Execute-o, clique [Pesquisa] e cole o relatório apresentado
 
Acho interessante postar este print: http://imageshack.com/a/img819/6992/ogme.jpg
Também acho interessante ressaltar que em alguns momentos o pc fica normal e rápido, possibilitando o uso, outros momentos não abre, por exemplo, uma foto.
Rafael Turbo, devo colocar o pendrive que suspeito estar infectado? Se for isso, vou pegar os dois pendrives suspeitos aqui e fazer o requisitado. Não são meus, mas o dono deixou essa bomba aqui e não buscou.
Um print deste momento que escrevo, em que ele esta normal e rápido: http://imageshack.com/a/img51/1567/kuou.jpg
P
S: Rafael Turbo, não consigo baixar este arquivo no computador e quando baixo no smartphone e o conecto no computador, nao consigo ver o arquivo pelo computador. O dono do pendrive veio aqui e usou o pendrive normalmente e não teve problemas. Ele usa um notebook com HDD e coo o norton pago.
PS: mudei o nome do arquivo para usbddd.exe.ori e copiei para a área de trabalho, depois voltei a o nome ao normal e executei como administrador, mas nada apareceu.
------------
Desabilitei o avast e funcionou o usbfix. Aproveitando o bom momento que está até duradouro, aqui está o relatório:
############################## | UsbFix V 7.157 | [Pesquisa]

Usuário: Leonardo (Administrador) # FALLEN
Atualizado em 30/12/2013 por El Desaparecido - Team SosVirus
Começou em 00:16:03 | 02/01/2014


Site : http://www.es.usbfix.net
Changelog : http://www.usbfix.net/maj/
Support : http://www.sosvirus.net/
Upload Malware : http://www.sosvirus.net/upload_malware.php
Contato : http://www.es.usbfix.net/contacto/


PC: ASUSTeK Computer INC. (M4A89GTD-PRO/USB3)
CPU: AMD Phenom(tm) II X6 1090T Processor
RAM -> [Total : 8190 Mo| Free : 5961 Mo]
Bios: American Megatrends Inc.
Boot: Normal boot


OS: Microsoft Windows 8.1 Pro com Media Center (6.3.9600 64-Bit)
WB: Windows Internet Explorer : 11.0.9600.16476
WB: Google Chrome : 31.0.1650.63
WB: Mozilla Firefox : 25.0.1


SC: Security Center Service [Enabled]
WU: Windows Update Service [Enabled]
AV: Windows Defender [(!) Disabled | Updated]
AS: Windows Defender : 4.3.9600.16384 (winblue_rtm.130821-1623)
FW: Windows FireWall Service [Enabled]


C:\ (%systemdrive%) -> Disco fixo # 112 Gb (55 Mb livre - 49%) [] # NTFS
D:\ -> Disco fixo # 363 Gb (153 Mb livre - 42%) [HD] # NTFS
E:\ -> Disco fixo # 1500 Gb (311 Mb livre - 21%) [Midia] # NTFS
F:\ -> Disco removível # 4 Gb (2 Mb livre - 42%) [CLAYTON] # FAT32
G:\ -> Disco removível # 7 Gb (4 Mb livre - 48%) [RAMOS II] # FAT32


################## | Processos Ativos |


C:\WINDOWS\system32\wininit.exe (ID: 648 |ParentID: 548)
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe (ID: 708 |ParentID: 648)
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe (ID: 780 |ParentID: 640)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 820 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 868 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\dwm.exe (ID: 964 |ParentID: 780)
C:\WINDOWS\system32\atiesrxx.exe (ID: 996 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe (ID: 92 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe (ID: 296 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 332 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 444 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\atieclxx.exe (ID: 752 |ParentID: 996)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 1068 |ParentID: 700)
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe (ID: 1164 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\System32\spoolsv.exe (ID: 1472 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 1516 |ParentID: 700)
C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Fuel\Fuel.Service.exe (ID: 1648 |ParentID: 700)
C:\Program Files (x86)\Corsair SSD Toolbox\CSSDTService.exe (ID: 1668 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\SysWOW64\PnkBstrA.exe (ID: 1948 |ParentID: 700)
C:\Program Files (x86)\RadeonPro\RadeonProSupport.exe (ID: 1992 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\dashost.exe (ID: 2000 |ParentID: 296)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 1248 |ParentID: 700)
C:\Program Files (x86)\LogMeIn Hamachi\hamachi-2.exe (ID: 2140 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe (ID: 2732 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\SearchIndexer.exe (ID: 2088 |ParentID: 700)
C:\WINDOWS\system32\taskhostex.exe (ID: 2764 |ParentID: 332)
C:\WINDOWS\explorer.exe (ID: 908 |ParentID: 780)
C:\Windows\System32\rundll32.exe (ID: 2328 |ParentID: 908)
C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe (ID: 4084 |ParentID: 908)
C:\Program Files (x86)\Unified Remote\RemoteServer.exe (ID: 3412 |ParentID: 908)
C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe (ID: 3724 |ParentID: 3348)
C:\Program Files (x86)\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\MOM.exe (ID: 3848 |ParentID: 756)
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe (ID: 3840 |ParentID: 3348)
C:\Program Files (x86)\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\CCC.exe (ID: 3100 |ParentID: 3848)
C:\Windows\System32\WWAHost.exe (ID: 3668 |ParentID: 820)
C:\Windows\System32\RuntimeBroker.exe (ID: 2884 |ParentID: 820)
C:\WINDOWS\WinStore\WSHost.exe (ID: 4652 |ParentID: 820)
C:\WINDOWS\system32\DllHost.exe (ID: 5740 |ParentID: 820)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 4864 |ParentID: 2396)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 5144 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 5048 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 5076 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 3160 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 4112 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 4244 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 4944 |ParentID: 4864)
C:\Users\Leonardo\AppData\Local\Google\Google Talk Plugin\googletalkplugin.exe (ID: 1752 |ParentID: 4944)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 6112 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 4176 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 5208 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 2564 |ParentID: 4864)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 5948 |ParentID: 4864)
C:\Windows\System32\WUDFHost.exe (ID: 4788 |ParentID: 296)
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe (ID: 2040 |ParentID: 820)
C:\WINDOWS\system32\taskeng.exe (ID: 3940 |ParentID: 332)
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (ID: 5744 |ParentID: 4864)
C:\WINDOWS\SysWOW64\ctfmon.exe (ID: 3524 |ParentID: 3840)
C:\UsbFix\Go.exe (ID: 4168 |ParentID: 2280)
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe (ID: 5632 |ParentID: 820)


################## | Regedit Run |


04 - HKLM\..\Run : [ISUSScheduler] "C:\Program Files (x86)\Common Files\InstallShield\UpdateService\issch.exe" -start
04 - HKLM\..\Run : [RemoteControl10] "C:\Program Files (x86)\CyberLink\PowerDVD10\PDVD10Serv.exe"
04 - HKLM\..\Run : [BDRegion] C:\Program Files (x86)\Cyberlink\Shared files\brs.exe
04 - HKLM\..\Run : []
04 - HKLM\..\Run : [Razer Synapse] "C:\Program Files (x86)\Razer\Synapse\RzSynapse.exe"
04 - HKLM\..\Run : [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
04 - HKLM\..\Run : [APSDaemon] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Apple Application Support\APSDaemon.exe"
04 - HKLM\..\Run : [iTunesHelper] "C:\Program Files (x86)\iTunes\iTunesHelper.exe"
04 - HKLM\..\Run : [LogMeIn Hamachi Ui] "C:\Program Files (x86)\LogMeIn Hamachi\hamachi-2-ui.exe" --auto-start
04 - HKLM\..\Run : [StartCCC] "C:\Program Files (x86)\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\amd64\CLIStart.exe" MSRun
04 - HKLM\..\Run : [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe" /nogui
04 - HKLM\..\RunOnce : []
04 - HKLM64\..\Run : [Windows Mobile Device Center] %windir%\WindowsMobile\wmdc.exe
04 - HKLM64\..\Run : [RunDLLEntry] C:\Windows\system32\RunDLL32.exe C:\Windows\system32\AmbRunE.dll,RunDLLEntry
04 - HKLM64\..\Run : [BCSSync] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\BCSSync.exe" /DelayServices
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [Google Update] "C:\Users\Leonardo\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [Skype] "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /minimized /regrun
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [Unified Remote v2] C:\Program Files (x86)\Unified Remote\RemoteServer.exe
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [ISUSPM Startup] C:\PROGRA~2\COMMON~1\INSTAL~1\UPDATE~1\isuspm.exe -startup


################## | Procura genérica |




################## | Registro |


Presente ! HKCU\Software\TR2
Presente ! HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\Software\TR2


################## | Vaccin |


D:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)
E:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)
F:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)
G:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)


################## | E.O.F | http://www.usbfix.net - http://www.sosvirus.net |
Rafael, obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Use novamente o Usbfix, por gentileza, mas desta vez clique no botão Supressão para remover os problemas encontrados por ele e depois disto poste o novo log.

Ficamos na espera.
 
Eu havia usado o supressão logo em seguida, porém sem os pendrives, e ele gerou esse log:
############################## | UsbFix V 7.157 | [Supressão]

Usuário: Leonardo (Administrador) # FALLEN
Atualizado em 30/12/2013 por El Desaparecido - Team SosVirus
Começou em 00:22:39 | 02/01/2014


Site : http://www.es.usbfix.net
Changelog : http://www.usbfix.net/maj/
Support : http://www.sosvirus.net/
Upload Malware : http://www.sosvirus.net/upload_malware.php
Contato : http://www.es.usbfix.net/contacto/


PC: ASUSTeK Computer INC. (M4A89GTD-PRO/USB3)
CPU: AMD Phenom(tm) II X6 1090T Processor
RAM -> [Total : 8190 Mo| Free : 7174 Mo]
Bios: American Megatrends Inc.
Boot: Normal boot


OS: Microsoft Windows 8.1 Pro com Media Center (6.3.9600 64-Bit)
WB: Windows Internet Explorer : 11.0.9600.16476
WB: Google Chrome : 31.0.1650.63
WB: Mozilla Firefox : 25.0.1


SC: Security Center Service [Enabled]
WU: Windows Update Service [Enabled]
AV: Windows Defender [(!) Disabled | Updated]
AS: Windows Defender : 4.3.9600.16384 (winblue_rtm.130821-1623)
FW: Windows FireWall Service [Enabled]


C:\ (%systemdrive%) -> Disco fixo # 112 Gb (55 Mb livre - 49%) [] # NTFS
D:\ -> Disco fixo # 363 Gb (153 Mb livre - 42%) [HD] # NTFS
E:\ -> Disco fixo # 1500 Gb (311 Mb livre - 21%) [Midia] # NTFS


################## | Processos parados |


Parado! C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe (ID: 1164 |ParentID: 700)
Parado! C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe (ID: 3840 |ParentID: 3348)
Parado! C:\WINDOWS\system32\dashost.exe (ID: 5200 |ParentID: 296)
Parado! C:\WINDOWS\System32\spoolsv.exe (ID: 5808 |ParentID: 700)
Parado! C:\WINDOWS\Explorer.exe (ID: 1492 |ParentID: 4168)
Parado! C:\WINDOWS\system32\DllHost.exe (ID: 4752 |ParentID: 820)
Parado! C:\WINDOWS\system32\SearchIndexer.exe (ID: 3276 |ParentID: 700)
Parado! C:\Windows\System32\skydrive.exe (ID: 6036 |ParentID: 820)
Parado! C:\Program Files (x86)\RadeonPro\RadeonProSupport.exe (ID: 3580 |ParentID: 700)
Parado! C:\Windows\System32\SettingSyncHost.exe (ID: 2228 |ParentID: 820)


################## | Regedit Run |


04 - HKLM\..\Run : [ISUSScheduler] "C:\Program Files (x86)\Common Files\InstallShield\UpdateService\issch.exe" -start
04 - HKLM\..\Run : [RemoteControl10] "C:\Program Files (x86)\CyberLink\PowerDVD10\PDVD10Serv.exe"
04 - HKLM\..\Run : [BDRegion] C:\Program Files (x86)\Cyberlink\Shared files\brs.exe
04 - HKLM\..\Run : []
04 - HKLM\..\Run : [Razer Synapse] "C:\Program Files (x86)\Razer\Synapse\RzSynapse.exe"
04 - HKLM\..\Run : [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
04 - HKLM\..\Run : [APSDaemon] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Apple Application Support\APSDaemon.exe"
04 - HKLM\..\Run : [iTunesHelper] "C:\Program Files (x86)\iTunes\iTunesHelper.exe"
04 - HKLM\..\Run : [LogMeIn Hamachi Ui] "C:\Program Files (x86)\LogMeIn Hamachi\hamachi-2-ui.exe" --auto-start
04 - HKLM\..\Run : [StartCCC] "C:\Program Files (x86)\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\amd64\CLIStart.exe" MSRun
04 - HKLM\..\Run : [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe" /nogui
04 - HKLM\..\RunOnce : []
04 - HKLM64\..\Run : [Windows Mobile Device Center] %windir%\WindowsMobile\wmdc.exe
04 - HKLM64\..\Run : [RunDLLEntry] C:\Windows\system32\RunDLL32.exe C:\Windows\system32\AmbRunE.dll,RunDLLEntry
04 - HKLM64\..\Run : [BCSSync] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\BCSSync.exe" /DelayServices
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [Google Update] "C:\Users\Leonardo\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [Skype] "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /minimized /regrun
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [Unified Remote v2] C:\Program Files (x86)\Unified Remote\RemoteServer.exe
04 - HKU\S-1-5-21-1724820821-2505827102-3964101304-1001\..\Run : [ISUSPM Startup] C:\PROGRA~2\COMMON~1\INSTAL~1\UPDATE~1\isuspm.exe -startup


################## | Procura genérica |




(!) Ficheiros temporários suprimido.


################## | Registro |


Supprimido ! HKCU\Software\TR2


################## | Listing |


[27/10/2013 - 23:07:18 | SHD] - C:\$Recycle.Bin
[21/10/2013 - 22:25:09 | N | 32 Ko] - C:\1020.log
[19/12/2013 - 21:43:53 | D] - C:\AMD
[30/11/2012 - 17:54:53 | D] - C:\Arquivos de Programas
[17/10/2013 - 19:02:36 | SHD] - C:\Boot
[30/09/2013 - 01:56:51 | RASH | 389 Ko] - C:\bootmgr
[18/06/2013 - 10:18:29 | N | 0 Ko] - C:\BOOTNXT
[17/10/2013 - 19:02:38 | N | 8 Ko] - C:\BOOTSECT.BAK
[19/12/2013 - 22:59:30 | D] - C:\Config.Msi
[22/08/2013 - 12:45:52 | SHD] - C:\Documents and Settings
[09/11/2013 - 16:17:03 | D] - C:\Fraps
[01/01/2014 - 23:05:54 | ASH | 6709328 Ko] - C:\hiberfil.sys
[01/01/2014 - 23:33:14 | D] - C:\Jogos
[20/02/2013 - 19:18:36 | RHD] - C:\MSOCache
[22/08/2013 - 13:22:35 | D] - C:\PerfLogs
[30/12/2013 - 13:35:19 | D] - C:\Program Files
[30/12/2013 - 12:56:39 | D] - C:\Program Files (x86)
[30/12/2013 - 13:16:23 | HD] - C:\ProgramData
[17/10/2013 - 19:22:46 | SHD] - C:\Recovery
[31/12/2013 - 13:13:22 | SHD] - C:\System Volume Information
[03/07/2013 - 11:03:24 | D] - C:\Temp
[02/01/2014 - 00:22:40 | D] - C:\UsbFix
[02/01/2014 - 00:22:47 | A | 5 Ko | 9AE49896499CCD04EE44D1ED04A77514] - C:\UsbFix [Clean 1] FALLEN.txt
[02/01/2014 - 00:17:08 | N | 8 Ko | 1E9FB7F869509E29068881773EEAA5D0] - C:\UsbFix [Scan 1] FALLEN.txt
[17/10/2013 - 19:26:25 | D] - C:\Users
[01/01/2014 - 16:58:56 | D] - C:\Windows
[09/12/2013 - 23:57:08 | SHD] - D:\$RECYCLE.BIN
[02/01/2014 - 00:16:31 | RASHD] - D:\Autorun.inf
[17/12/2013 - 16:08:28 | D] - D:\Jogos
[10/12/2013 - 00:38:38 | SHD] - D:\System Volume Information
[10/12/2013 - 00:30:59 | SHDC] - E:\$RECYCLE.BIN
[02/01/2014 - 00:16:31 | RASHDC] - E:\Autorun.inf
[02/01/2014 - 00:08:19 | DC] - E:\BKP
[23/06/2013 - 21:56:43 | DC] - E:\BKP Jogos
[10/12/2013 - 00:51:55 | DC] - E:\documentos
[11/12/2013 - 01:17:58 | DC] - E:\downloads
[10/12/2013 - 00:38:38 | SHDC] - E:\System Volume Information


################## | Vaccin |


D:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)
E:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)


################## | E.O.F | http://www.usbfix.net - http://www.sosvirus.net |

Agora o problema piorou e não fica normal nem um pequeno tempo, sempre está lento. Notei que em relação ao HDD a velocidade está normal, o que me preocupa sobre a possibilidade do SSD estar estragado, mas o problema apareceu alguns minutos depois de conectar os pendrives. Vou criar uma partição no HDD e instalar o windows 7, pois necessito dele para poder instalar o Windows 8:yuno: que é uma atualização segundo a MS. Quando eu usava windows alternativo não tinha esses problemas.
 
Última edição:
Um problema foi removido pelo Usbfix e foram criadas vacinas em suas mídias para ajudar a impedir novas infecções deste tipo.
________________________________

* Faça o download do HijackThis.


*Execute-o e clique no botão Main Menu.


* Na próxima tela que surgirá clique em [Do a system scan and save a logfile].


*Um relatório será apresentado.


*Selecione todo o conteúdo deste relatório, copie (Ctrl+c), volte ao seu tópico e cole (Ctrl+v) para que possamos analisá-lo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo