Renew-Fermi lançada, GTX580 com review inside

Me fala onde pagou pouco mais de 900 conto numa 480GTX.
EBAY, sendo que ele só tinha 6 unidades e evaporaram!!
Tb to querendo saber!!! Nem na MOJOS importaçãom tá esse preço!!! Agora se ele trouxe de fora são outros quinhentos!!! Loja física no brasil pouco mais de 900 reais numa GTX 480 tá brincando né?!?!?!?
Pois é exatamente isso!

nem aki na europa esta esse preço, a mais barata q há custa 429euros da marca evga.
Amigo se eu fosse você eu daria uma pesquisada melhor, acho que você esta BEM desatualizado!

Daqui a pouco ele aparece dizendo que compro lá fora..... aí é óbvio que valeu muito apena comprar a 480 mesmo com as 580 na janela.....tem cada um aqui no Fórum!!! kkkkkk Já reparou que nunca aparece alguem dizendo que fez mal negócio?!?! só tem malandro aqui!!!
Mas foi exatamente isso que eu fiz!
Até que enfim alguém entendeu oq eu quis dizer esse tempo todo!! Exatamente por isso que eu disse quem comprar a GTX 580 em seu lançamente vai estar jogando DINHEIRO FORA e volto a repetir!!
Você esta dizendo isto para mim??
 
ai nao per nada nao............

eu comprei aki no rio mesmo...... e paguei 1.200.00

como compre duas gtx 470 por 820.00

a fonte, e um distribuidor aki do rio, mais tem que ter cnpj para comprar direto deles.......

tenho ate camisa dele, ja que todo ano quando tem festa deles na filial do rio.....

quer acreditar, acredite, nao quer paciencia.....
 
EBAY, sendo que ele só tinha 6 unidades e evaporaram!!
Pois é exatamente isso!

Amigo se eu fosse você eu daria uma pesquisada melhor, acho que você esta BEM desatualizado!

Mas foi exatamente isso que eu fiz!
Até que enfim alguém entendeu oq eu quis dizer esse tempo todo!! Exatamente por isso que eu disse quem comprar a GTX 580 em seu lançamente vai estar jogando DINHEIRO FORA e volto a repetir!!
Você esta dizendo isto para mim??

se vc comprou la fora já devia ter aberto essa informação há muito tempo afinal lá fora uma GTX 480 custa bem menos que uma 470 aqui no brasil......a raciocínio que estamos aplicando diz respeito àqueles que compraram a 480 no brasil, é óbvio nem precisava falar....

partindo do mesmo pressuposto quem comprar a 580 lá fora tb não vai jogar dinheiro fora ainda mais do jeito que vai o dólar....

Com relação ao companheiro que pagou 1200 na GTX 480 aqui no Brasil em loja física com Nota fiscal ele até agora ainda não conseguiu esclarecer onde foi KKKKKKK

se comprar uma 580 aqui no braisl no seu lançamento será rasgar dinheoro ou não só vamos saber quando elas chegarem aqui....preço, benchs, temperatura e consumo.....se ela custar 1500 sendo melhor que a 480 eu acho um ótimo negócio....
 
cara essa gtx 580 vai vir o bicho se os benchs se confirmarem ela vai ser monstra em tess e directx 11.se vier a 1500 no lançamento em 3 a 4 meses ja vai ta uns 1200!ai sim vale a pena!
 
se vc comprou la fora já devia ter aberto essa informação há muito tempo afinal lá fora uma GTX 480 custa bem menos que uma 470 aqui no brasil......a raciocínio que estamos aplicando diz respeito àqueles que compraram a 480 no brasil, é óbvio nem precisava falar....

partindo do mesmo pressuposto quem comprar a 580 lá fora tb não vai jogar dinheiro fora ainda mais do jeito que vai o dólar....

Com relação ao companheiro que pagou 1200 na GTX 480 aqui no Brasil em loja física com Nota fiscal ele até agora ainda não conseguiu esclarecer onde foi KKKKKKK

se comprar uma 580 aqui no braisl no seu lançamento será rasgar dinheoro ou não só vamos saber quando elas chegarem aqui....preço, benchs, temperatura e consumo.....se ela custar 1500 sendo melhor que a 480 eu acho um ótimo negócio....
Ta beleza, realmente eu não especifiquei aonde eu tinha comprado...
 
tudo isso ae e frescura no toba de muitos, me fala oque um sli de gtx 460 4gb ddr3 1600mhz e um phenom x4 ou x6 combo CxB e oque num roda,agora fica essa ***** de ati 999999 e gtx 999999 e os troxa vai la e pinba , to de boa i na real e como o video postado mais atras ae , os cara la da risada e os troxa vai la vende ate a alma e compra,agora fica a pergunta,cade os jogos e ate msm os processadores pra roda isso ae????? gargalo and fritura mode ON --'
 
Isso quer dizer o que?? ela vai ser mais quente e vai consumir mais???

Não. Significa que ela pode fazer o mesmo que a 480, porém, bebendo menos ou fazer muito mais consumindo a mesma coisa. Sacou?
Agora, números específicos só no lançamento mesmo...

Que continue assim, que continue assim... pra mim, baixo consumo é feature mais importante do que 3D, PhysiX ou Eyefinity :yes:
 
GTX580 DX11 TECHDEMO:

"Endless City" é o novo tech-demo da nvidia para o lançamento da nova GeForce GTX 580. Se trata de um demo Direct3D 11 para mostrar especificamente o poder e o potencial do tessellation!

Our Endless City demo starts with a few dozen building blocks and uses an L-System to assemble these into complex structures, buildings, whole city blocks, and finally a sprawling and boundless megalopolis.

• Tessellation enables a continuous ramp on the level of detail, more than doubling the total triangle count and providing up to a 500x increase in detail on the nearest objects.
• Three dimensional displacement maps allow greater detail than simple height maps.
• The demo positions and renders over 600 million triangles per second with a single GPU.
• The city is procedurally generated. The buildings are constructed from a small set of objects into a city of complex structures using a set of rules called an L-system.
• In the area surrounding the viewer, over a million meshes are arranged by the L-system, including roughly 500,000 light sources.


DOWNLOAD

http://www.geeks3d.com/20101106/test-nvidia-endless-city-gtx-580-dx11-tech-demo/

570.jpg

571.jpg

573.jpg

572.jpg

574.jpg

577.jpg

578.jpg

579.jpg


VIDEO
 
Última edição:
Falem o que quiser, critiquem quanto quiser, más... tessellation é o futuro, as imagens ficam perfeitas, a geometria fica espetacular, finalmente temos uma evolução que vale a pena...
Abraços.
 
se vc comprou la fora já devia ter aberto essa informação há muito tempo afinal lá fora uma GTX 480 custa bem menos que uma 470 aqui no brasil......a raciocínio que estamos aplicando diz respeito àqueles que compraram a 480 no brasil, é óbvio nem precisava falar....

partindo do mesmo pressuposto quem comprar a 580 lá fora tb não vai jogar dinheiro fora ainda mais do jeito que vai o dólar....

Com relação ao companheiro que pagou 1200 na GTX 480 aqui no Brasil em loja física com Nota fiscal ele até agora ainda não conseguiu esclarecer onde foi KKKKKKK

se comprar uma 580 aqui no braisl no seu lançamento será rasgar dinheoro ou não só vamos saber quando elas chegarem aqui....preço, benchs, temperatura e consumo.....se ela custar 1500 sendo melhor que a 480 eu acho um ótimo negócio....

E voce duvida que vai ter gente comprando? ainda mais pra mostrar no forum como um dos primeiros.. Lembro que nos primeiros dias que a gtx480, teve gente comprando em loja por "meros" 2000 reais. Acredito qeu semelhantemente vai acontecer com a gtx580.

Falem o que quiser, critiquem quanto quiser, más... tessellation é o futuro, as imagens ficam perfeitas, a geometria fica espetacular, finalmente temos uma evolução que vale a pena...
Abraços.

Mas alguem ta dizendo que o tess eh ruim? O maior problema eh justamente que só vemos ele de fato nos benchmark. Pois os jogos, que a grande maioria não passa de um porte de console, os outros colocam uma besteirinha que as vezes mal da pra ver a diferença mesmo colocando lado a lado.
 
Recebi no meu email agorinha de uma loja de Londres:

GTX580_HDO_Offer.jpg


Segundo eles, entrega amanha!
 
Se esse for o preço mesmo... hum... significa quê??? US$450???? É um bom preço para uma TOP da NVIDIA que costuma enfiar a faca nos lançamentos...

Ah... e o lançamento de amanhã não era somente paper launch?:eek:
 
Mas alguem ta dizendo que o tess eh ruim? O maior problema eh justamente que só vemos ele de fato nos benchmark. Pois os jogos, que a grande maioria não passa de um porte de console, os outros colocam uma besteirinha que as vezes mal da pra ver a diferença mesmo colocando lado a lado.

[2]

Além disso, comprar placa atualmente pensando em Tess é besteira, quando ele realmente começar a ser utilizado, as GTX5xx e HD6xxx já serão obsoletas.
 
Se esse for o preço mesmo... hum... significa quê??? US$450???? É um bom preço para uma TOP da NVIDIA que costuma enfiar a faca nos lançamentos...

Ah... e o lançamento de amanhã não era somente paper launch?:eek:

Isso é Libra amigo, vai dar uns 640 Dólares....
 
Encontrei um modelo da EVGA a venda na sabrepc por 499.99 Dólares.

https://www.sabrepc.com/p-730-evga-nvidia-geforce-gtx-580-15gb-pci-express-20-x16-retail.aspx

2qi9087.jpg

Gostei do visual da placa e da caixa.

Att, encontrei um video muito interessante que é uma apresentação da GTX 580 para um público, mostra diversas caracteristicas da placa e um pedaço de ação no Black Ops.

"Unreleased NVIDIA GPUs powering first showing of Call of Duty: Black Ops PC game play!"

http://www.youtube.com/watch?v=oCPMHIDpT88&feature=player_embedded#
 
Última edição:
Pelo visto sera essa menina ai que vem pro meu gabinete...
Mas queria uma comparação de fps, ruido e consumo soemnte em relação a gtx480. Ja tem informações sobre isso?? pq se a placa tiver quase os mesmos resultados (ruido, consumo e fps) que a gtx480, talvez valha a pena eu importar a gtx480 que deve decair de preço mais ainda.

obs.: Pretendo importar.
 
O que a maior parte dos users não estão entendendo é que TESS não está sendo trabalhado para ser usado em games somente agora, o uso de TESS em games já vem sendo trabalhado a muitos anos, o momento do boom do TESS no PC é agora mesmo, TESS será usado cada vez mais, muitos jogos que serão lançados ainda este ano e começo do ano que vem prometem usar largamente essa tecnologia, Crysis2 é um desses títulos, e é um jogo AAA. Quem não penssar bem antes de comprar uma VGA agora, irá se ferrar em menos de 6 meses, VGA que não seja DX11 não vale mais a pena hoje em dia, vejo muita gente ainda cogitando comprar VGA DX10/10.1 achando que o poder bruto de processamento dela irá ajudar nos jogos e o que eles não sabem é que irão perder muito IQ e desempenho pros próximos lançamentos.

Abraços.
 
A GTX580 irá o usar o moderno sistema de cooling "Vapor Chamber" vejam:

20101107103640_Cattura.PNG

20101107103117_Catturad.PNG

20101107103933_Catturafefef.PNG
 
O que a maior parte dos users não estão entendendo é que TESS não está sendo trabalhado para ser usado em games somente agora, o uso de TESS em games já vem sendo trabalhado a muitos anos, o momento do boom do TESS no PC é agora mesmo, TESS será usado cada vez mais, muitos jogos que serão lançados ainda este ano e começo do ano que vem prometem usar largamente essa tecnologia, Crysis2 é um desses títulos, e é um jogo AAA. Quem não penssar bem antes de comprar uma VGA agora, irá se ferrar em menos de 6 meses, VGA que não seja DX11 não vale mais a pena hoje em dia, vejo muita gente ainda cogitando comprar VGA DX10/10.1 achando que o poder bruto de processamento dela irá ajudar nos jogos e o que eles não sabem é que irão perder muito IQ e desempenho pros próximos lançamentos.

Abraços.

Cara, na minha opinião, e obviamente torço pra eu errar, enquanto tivermos jogos portados de console em boa parte das quantidades, mesmo aqueles q sao portados e são acrescentados DX11, ainda assim o tess ficará abaixo e bem abaixo do seu poder.
Claro que eventualmente aparecerá um ou outro, como possivelmente crysis 2, que usará em massa, mas ao que tudo indica, a menos ate o momento, eles serão a excessão.
 
Cara, na minha opinião, e obviamente torço pra eu errar, enquanto tivermos jogos portados de console em boa parte das quantidades, mesmo aqueles q sao portados e são acrescentados DX11, ainda assim o tess ficará abaixo e bem abaixo do seu poder.
Claro que eventualmente aparecerá um ou outro, como possivelmente crysis 2, que usará em massa, mas ao que tudo indica, a menos ate o momento, eles serão a excessão.

Exato, e detalhe, dizem que o Crysis 2 irá utilizar massivamente o Tess por conta do patrocínio da Nvidia, agora, se esse uso "massivo" fará alguma diferença relevante na qualidade de imagem, é outra coisa.
A grande maioria (se não todos) os jogos que possuem suporte a Tess atualmente só o fazem de modo a sacrificar o processamento com um ínfimo de diferença real na renderização.

A Nvidia pode muito bem ter dado o "jeitinho" dela de socar o Tess no Crysis 2 só para que as placas dela tenham melhor desempenho em relação as GPU's AMD, mas sem praticamente nenhuma melhoria na IQ.

Como hoje em dia o pessoal se preocupa mais com taxa de frames do que o resto, ou se o DX11 e Tess fazem diferença ou não, pode ter sido uma jogada de mestre da Nvidia.

O próprio DX10 tinha várias melhorias em relação ao DX 9.0c, tanto tempo se passou e não vimos 1 único jogo ser programado puramente em DX10, com o DX11 e o Tess, duvido que tenhamos em cenário diferente, pelos menos até a nova geração de consoles ser lançada.
 
Primeiro vídeo de apresentação da GTX580, inclusive rodando Call of Duty Black Ops:

http://www.youtube.com/watch?v=oCPMHIDpT88

[video=youtube;oCPMHIDpT88]http://www.youtube.com/watch?v=oCPMHIDpT88[/video]
 
Última edição:
quanto mais leio sobre ela mais quero uma em meu gabinete
 
Hoje a noite ja deve te uns testes. Lançamento é amanha e tal, a noite vai ser interessante :lol:
 
nem me fala cara,vou passar a hd5850 pra frente e mete a outra parte em grana e pegar uma dessas,ai fico sem mexer em vga durante muito tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo