Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

[seko];1070809234 disse:
Eu reivindiquei o tópico e vou fazer, vc achando certo ou errado.

:

[seko];1070809273 disse:
Não tem briga, o tópico é meu assunto encerrado.


PUETA QUE PARIU HAHAHAHA TO RINDO MTO :bwahaha:

Mas realmente, padawan [citar][seko][/citar], você reservou um topico sem data de lançamento. Mas aí vem o novato e tem menos de 100 posts e ficou de fora, e agora é seu de qualquer jeito :sefu: :seferrou:

Reivindicando o Evolve, que ta marcado para 10 de fevereiro.

:ohgod:

vou ter que criar agora. Não tem jeito. Bateu preguiça :haha:

:mefu:
 
PUETA QUE PARIU HAHAHAHA TO RINDO MTO :bwahaha:

Mas realmente, padawan [seko], você reservou um topico sem data de lançamento. Mas aí vem o novato e tem menos de 100 posts e ficou de fora, e agora é seu de qualquer jeito :sefu: :seferrou:



:ohgod:

vou ter que criar agora. Não tem jeito. Bateu preguiça :haha:

:mefu:

Mas eu pedi antes do calves fazer essa regra :seferrou:

Também tenho preguiça, mas do GTA V já tenho tudo feito só vou acrescentar as informações do PC.
 
PUETA QUE PARIU HAHAHAHA TO RINDO MTO :bwahaha:

Mas realmente, padawan [seko], você reservou um topico sem data de lançamento. Mas aí vem o novato e tem menos de 100 posts e ficou de fora, e agora é seu de qualquer jeito :sefu: :seferrou:



:ohgod:

vou ter que criar agora. Não tem jeito. Bateu preguiça :haha:

:mefu:

Se ficar um lixo, que você seja banido.
 
Ninguém vai fazer um tópico pra Besiege? Baita jogaço, tá bombando no Steam.
Eu não posso criar, mas quem puder...
 
Solicito a autoria do tópico do jogo: Darkest Dungeon, que será lançado amanhã na Steam.
 
PUETA QUE PARIU HAHAHAHA TO RINDO MTO :bwahaha:

Mas realmente, padawan [seko], você reservou um topico sem data de lançamento. Mas aí vem o novato e tem menos de 100 posts e ficou de fora, e agora é seu de qualquer jeito :sefu: :seferrou:



:ohgod:

vou ter que criar agora. Não tem jeito. Bateu preguiça :haha:

:mefu:


faz um mini preview do Evolve, eu to esperando chegar dia 5 pra fazer o rpé-order ja... compra garantida:megusta:
 
faz um mini preview do Evolve, eu to esperando chegar dia 5 pra fazer o rpé-order ja... compra garantida:megusta:

Besteira agora né, criar um preview. Acabaria criando o conteúdo do TO nele.

vou fazer algo hoje e veremos.
 
Última edição:
Última edição:
BESIEGE, farei o tópico oficial dele.

Ninguém vai fazer um tópico pra Besiege? Baita jogaço, tá bombando no Steam.
Eu não posso criar, mas quem puder...

Farei o tópico dele, tava catando info agora e vou montar o tópico.
Isso se ele não tiver sido solicitado por alguém antes, coisa que e não vi.:coolface:
 
Quero passar minha reivindicação do tópico do Witcher 3 pro user [CITAR]darkkinder[/CITAR] , concordamos no tópico de Preview, logo ele posta aí pra confirmar.
 
Última edição:
Reivindicando o Tópico do Battlefield Hardline que sai hoje. Como não vi ninguém se manifestar a respeito ainda, gostaria de fazê-lo. Até porque já está em andamento aqui, e quase pronto (sai hoje) pois é muita informação.
 
Fazendo o tópico oficial de Orcs Must Die Unchained.
 
Reivindico o tópico do jogo Total War: Warhammer anunciado oficialmente ontem
 
Reivindico o Trine 3, ja possui previsão do lançamento.

Data atualizada para dia 20/08
 
Última edição:
xiii parece q houve uma antecipação no lançamento do Project CARS para dia 6 aqui no BR :poker:

como ja comecei a montar o topico oficial aqui prevendo dia 7, então só para não perder o trabalho, melhor deixar avisado aqui que tenho interesse em montar o T.O. do Project CARS.

Thx ;)
 
Heroes of the Storm finalmente foi jogado. O Balmant ia criar o tópico oficial, mas falei com ele e vou criar.
Como não tinha preparado nada, deve ficar pronto entre amanhã e depois.
 
Reivindico o tópico oficial do Fallout 4
 
Galera alguem mais antigo e experiente puxa o tópico PREVIEW:WORLD OF WARSHIPS que ainda ta em BETA

Jogaço!!!!

:gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo