[Multiplataforma] Resident Evil 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mal vejo a hora do jogo chegar a 70 reais; Querendo ou não o jogo é "reciclado", me recuso a pagar mais que 100 reais. Enfim vai ser o primeiro RE que pretendo me dedicar e zerar desde o RE4.

Vou aguardar uma promo tbm, mas vai ser duro a capcom baixar o preço, ainda mais que vai ser sucesso de vendas. Tu não jogou o 7 ?(muito bom)
 
Vou aguardar uma promo tbm, mas vai ser duro a capcom baixar o preço, ainda mais que vai ser sucesso de vendas. Tu não jogou o 7 ?(muito bom)

Também vou aguardar uma promo... por mais que eu esteja louco pra jogar logo vou segurar o hype e aguardar hehehe
 
Também vou aguardar uma promo... por mais que eu esteja louco pra jogar logo vou segurar o hype e aguardar hehehe

Eu também, nunca fiz questão de pegar algo no lançamento, lembro de Uncharted 4 custando mesmo preço do RE2 e até mesmo o Lost Legacy, comprei ambos por 19,90 depois de tanto tempo e ainda joguei como se fosse lançamento. (Para mim, logicamente) então, é bom dessa forma, o pessoal fica no hype e com o tempo se esquece e pronto.
 
Tinha quase certeza que o metascore ontem estava 94. Agora está 91.

Ainda assim, convenhamos, é alto pra caralho.
Pro Xbox tava 94 e caiu pra 93. Do PS4 está 91.

Apesar do 3 ser um "remendo", acho ele sensacional. Normal não ter sido do mesmo nível dos dois primeiros, mas ainda é muito bom. Aliás, ainda o acho superior ao Code Veronica (que também é muito bom).

O 4 eu torci muito o nariz na época. Sei que é um bom jogo, mas nao dá pra negar que fugiu mesmo aos anteriores. O REmake e o Resident Evil 0 pra mim são fantásticos, mesmo o "0" sendo criticado.

5 e 6 é bizarrice.

O 7 não animei de jogar. Não curto muito esses survival em primeira pessoa.

Já o RE2 joguei a DEMO e fiquei completamente apaixonado! Era exatamente o que eu queria como fã do original.
Acho que em ordem de RE's que mais joguei foram RE4 e RE2.
RE5 é um bom Call of Duty, o 6 deus me dibre.

O 7 não é survival, a pegada é bem RE4. A única diferença é ser em primeira pessoa mesmo.

Ansioso aqui pro RE2, ainda bem que sexta é feriado em SP e vou jogar até o PS4 fazer bico. :bwahaha:
 
E é um Remake, cara. Muito legal.

Ansioso para jogar. Vi um usuário falando de A e B que teria novamente, se não me engano a Capcom havia dito que não teria, o que houve afinal?

Até
 
Acho muito legal essa mecânica de jogo da série Residente Evil. Esses mapinhas bem sinalizados e locais fechados...me lembra RE7. Sim, sei que todo residente tem essa mecânica...

Até
 
Acho que em ordem de RE's que mais joguei foram RE4 e RE2.
RE5 é um bom Call of Duty, o 6 deus me dibre.

Vou nem falar "os que eu mais joguei" porque sinceramente não lembro do tempo de jogo. Mas meus favoritos são Code Veronica e RE2. Sobre RE5, concordo com você, mas RE6 conseguiu fazer uma coisa espetacular, que eu jamais imaginaria que a Capcom conseguiria fazer: ser pior que o RE5 lol.
 
Mais um excelente review do Jogabilidade.

 
Apesar do hype está grande vou esperar um pouco pra pegar mídia física.
 
Muito ansioso. Vão jogar de primeira com quem? Vou de Claire eu acho.

Vou olhar para tudo, até papel no chão escrito vou ler...hehehe.

Até
 
Alguém saberia já, se aquelas armas da DLC - as samurai Edge - são pegas no início ou durante o jogo?

Até.
 
Peguei meu PS4 faz poucos dias, quero muito jogar RE 2, mas vou esperar baixar um pouco o preço, ainda estou terminando Horizon zero dawn e já comprei Red Dead Redemption 2
 
A que horas libera??? ‍♂️ Baixando aqui os 21gb no xbox x e o hype a mil hoje nao duuuuurmoooooo!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo