[Multiplataforma] Resident Evil 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O clássico eu joguei no Nintendo 64 e na época eu achava muito foda. Zerei as duas campanhas e quando anunciaram esse remake eu não acreditei.
Joguei a demo aqui por 30 minutos,parecia que eu tinha voltado no tempo quando joguei pela primeira vez o clássico,foi uma sensação de pura nostalgia.
Mas vou esperar um pouco mais pra jogar,quero pegar ele em mídia física

Mesmo tendo jogado no PSX, eu curti mais a versão do Nintendo 64, alugava sempre quando estava disponível na locadora, era bom demais.
 
Alguém que comprou o Resident 2 pela PSN sabe me dizer se o download antecipado já tá disponível?
 
Alguém que comprou o Resident 2 pela PSN sabe me dizer se o download antecipado já tá disponível?
Acho difícil. Normalmente é 2 a 5 dias antes do lançamento.

Esse irei jogar na hora do lançamento. Praticamente mudou tudo. Não é apenas um Remake que altera um ou dois cenários, praticamente outra coisa.

Sou um cara que fico olhando os detalhes e tal. Acho muito legal, mas tem uns cara que tem olhos biônicos.
Olha tanto de referência que alguns nem vi.


Até.
 
Última edição:
Alguém achou mídia física para xbox One por menos de 200?
 

Cara, que legal. Essa parte do zumbi tropeçando nos outros.

Até.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Cara os detalhes ficou muito legal. Imagina um jogo nesse estilo no formato do The Walking Dead, ia ficar tenso.
 
Acho difícil. Normalmente é 2 a 5 dias antes do lançamento.

Esse irei jogar na hora do lançamento. Praticamente mudou tudo. Não é apenas um Remake que altera um ou dois cenários, praticamente outra coisa.

Sou um cara que fico olhando os detalhes e tal. Acho muito legal, mas tem uns cara que tem olhos biônicos.
Olha tanto de referência que alguns nem vi.


Até.


Curto muito RE justamente por conta desses puzzles
 
Cara os detalhes ficou muito legal. Imagina um jogo nesse estilo no formato do The Walking Dead, ia ficar tenso.
O problema do TWD é que nenhuma boa desenvolvedora vai querer investir.
Só ver o tanto de jogos ruins que saíram nesse universo. (Aquele com o Daryl de protagonista, sem or :facepalm:)
O Overkill's até parecia ter futuro, mas acabou parecendo um Dead Island genérico.

Vou deixar pra jogar essa demo lá pro dia 23, senão o hype me deixa sem vontade de jogar nada até lá. :ohgod:
E ainda bem que mudaram a câmera. Tava jogando o RE ontem e, cara, como eu odeio câmera fixa. :mesa:
 
Camera fixa é para quem está com medinho, para poder ver o zumbi por trás e tal. :fag:

Estão é certo em evoluir. Horror é horror e fim.

Até.
 
O problema do TWD é que nenhuma boa desenvolvedora vai querer investir.
Só ver o tanto de jogos ruins que saíram nesse universo. (Aquele com o Daryl de protagonista, sem or :facepalm:)
O Overkill's até parecia ter futuro, mas acabou parecendo um Dead Island genérico.

Vou deixar pra jogar essa demo lá pro dia 23, senão o hype me deixa sem vontade de jogar nada até lá. :ohgod:
E ainda bem que mudaram a câmera. Tava jogando o RE ontem e, cara, como eu odeio câmera fixa. :mesa:

Já eu vou preferir sempre câmera fixa, desde do dia que joguei pela primeira vez o RE em 98 foi uma coisa incrível, por isso que até hoje eu tenho apenas o Resident Evil Remake e o Zero no PS4, joguei o RE4 no Gamecube na época pela novidade e tals foi até legal, mas o 5 e 6 nem joguei por ser dessa câmera, e o 7 realmente nem tive vontade de jogar por ser completamente diferente de tudo que RE era no começo, mas sei que todos os jogos são bons com certeza.

Mas o RE2 mesmo com esse tipo de câmera vou jogar, sei que esta muito bom e câmera fixa hoje em dia não é mais plausível de se jogar.
 
5cb53391d22f11c7bb1029813a21bd1e.jpg

8788dd7e64b3e031ac28fa56a71affd0.gif
 
91 no Metacritic.... pelo jeito vai concorrer ao GOTY.
:mr:
 
Sei que vou me arrepender mas vou jogar no Hardcore, nostalgia fala alto nessas horas. :gaming:
 
Mal vejo a hora do jogo chegar a 70 reais; Querendo ou não o jogo é "reciclado", me recuso a pagar mais que 100 reais. Enfim vai ser o primeiro RE que pretendo me dedicar e zerar desde o RE4.
O VII vale a pena.

O 5 e o 6 são péssimos. Se bem que não gostei do 3 (mais do mesmo) e do 4 (de Resident só o nome. Dou crédito pela jogabilidade)
 
seu post não faz muito sentido...

III - mais do mesmo
IV - não é RE
:chan:
se é calcado nos outros RE tá ruim, se tentam fazer diferente tá ruim também

Digo pelo RE3 não inovar em nada, além de ser um game feito de última hora.

O RE3 "de verdade" é o Code Verônica, que ia se chamar Resident 3 e sair exclusivo para a Sega. A Sony iria ficar só com os games "Spin off". A Sony quebrou a exclusividade ($) e fez com que RE3 agora fosse exclusivo do PSX.

A Capcom, não podendo portar o RE ja pronto para o PSX, renomeu-o para o Code Verônica, pegou refugos do 2 e outros alfas, remendou e fez o "3".

Minha reclamação é no sentido dele ser mais do mesmo, além de inferior. O 4 inovou na jogabilidade mas não tem clima de RE, idem o 5 e o 6.

O 7 é uma liga diferente, mas resgata aquela tensão dos Resident antigos. Como pouca munição, sensação de tensão, cenários imersivos, dentre outros.

4, 5 e 6 = ação em exagero.

Sim, todos os RE tem aquele final de "quase não vai dar" e alguns exageros, mas os últimos (com exceção do 7 e deste remake), todos tem um "q" de filme do Steven Seagal.
 
Digo pelo RE3 não inovar em nada, além de ser um game feito de última hora.

O RE3 "de verdade" é o Code Verônica, que ia se chamar Resident 3 e sair exclusivo para a Sega. A Sony iria ficar só com os games "Spin off". A Sony quebrou a exclusividade ($) e fez com que RE3 agora fosse exclusivo do PSX.

A Capcom, não podendo portar o RE ja pronto para o PSX, renomeu-o para o Code Verônica, pegou refugos do 2 e outros alfas, remendou e fez o "3".

Minha reclamação é no sentido dele ser mais do mesmo, além de inferior. O 4 inovou na jogabilidade mas não tem clima de RE, idem o 5 e o 6.

O 7 é uma liga diferente, mas resgata aquela tensão dos Resident antigos. Como pouca munição, sensação de tensão, cenários imersivos, dentre outros.

4, 5 e 6 = ação em exagero.

Sim, todos os RE tem aquele final de "quase não vai dar" e alguns exageros, mas os últimos (com exceção do 7 e deste remake), todos tem um "q" de filme do Steven Seagal.
O 4 foi o início dessa era de RE cheios de ação, mas ainda tinha terror e suspense na minha opinião .
Ja no 5 e 6 descambou mesmo. Zumbis com metralhadora e esses horrores que implementaram... tensão zero.
 
Digo pelo RE3 não inovar em nada, além de ser um game feito de última hora.

O RE3 "de verdade" é o Code Verônica, que ia se chamar Resident 3 e sair exclusivo para a Sega. A Sony iria ficar só com os games "Spin off". A Sony quebrou a exclusividade ($) e fez com que RE3 agora fosse exclusivo do PSX.

A Capcom, não podendo portar o RE ja pronto para o PSX, renomeu-o para o Code Verônica, pegou refugos do 2 e outros alfas, remendou e fez o "3".

Minha reclamação é no sentido dele ser mais do mesmo, além de inferior. O 4 inovou na jogabilidade mas não tem clima de RE, idem o 5 e o 6.

O 7 é uma liga diferente, mas resgata aquela tensão dos Resident antigos. Como pouca munição, sensação de tensão, cenários imersivos, dentre outros.

4, 5 e 6 = ação em exagero.

Sim, todos os RE tem aquele final de "quase não vai dar" e alguns exageros, mas os últimos (com exceção do 7 e deste remake), todos tem um "q" de filme do Steven Seagal.

Apesar do 3 ser um "remendo", acho ele sensacional. Normal não ter sido do mesmo nível dos dois primeiros, mas ainda é muito bom. Aliás, ainda o acho superior ao Code Veronica (que também é muito bom).

O 4 eu torci muito o nariz na época. Sei que é um bom jogo, mas nao dá pra negar que fugiu mesmo aos anteriores. O REmake e o Resident Evil 0 pra mim são fantásticos, mesmo o "0" sendo criticado.

5 e 6 é bizarrice.

O 7 não animei de jogar. Não curto muito esses survival em primeira pessoa.

Já o RE2 joguei a DEMO e fiquei completamente apaixonado! Era exatamente o que eu queria como fã do original.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo