[Multiplataforma] Resident Evil 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara RE7 é ótimo, se ainda não jogou da uma chance q não vai se arrepender :vinho:

Vi a maratona do adrenaline, me parece um jogo bem honesto
 
Nesse video tem umas partes a mais que não foram mostradas na E3.
O cara pega a shotgun. O tiro arranca carne.Meu Deus :lindo::mr: Quero logo esse jogo.
 
Resident Evil 2 mostra Claire nas gloriosas novas imagens


1920x-1

1920x-1

1920x-1
 
Alguém me explica que bruxaria e essa que a Capcom fez com esse motor grafico deles que está deixando os Resident evil e DMC um show a parte só no quesito gráficos :money:
 
Alguém me explica que bruxaria e essa que a Capcom fez com esse motor grafico deles que está deixando os Resident evil e DMC um show a parte só no quesito gráficos :money:

E o novo motor Gráfico que foi usado no RE7, "RE Engine".

Mas realmente eles estão caprichando.
 
Nem um único detalhe é ruim. Eles estão limpando a história, desenvolvendo sequências que podem ter mais peso emocional e dando uma nova vida ao jogo em todos os sentidos. Dane-se os inimigos, a Capcom sabe o que eles esta fazendo e isso é incrível.
 
expectativa alta
 
Pra quem for jogar no PC: DigitalFoundry afirmou que o jogo suportará a tecnologia RTX da NVIDIA.
 

Até.
 
Curti demais esse reformulação que fizeram, e ainda mais por ter usado a mesma engine do 7, o qual é espetacular tambem! , esse jogo eu quero muito, seria interessante se fizessem a mesma coisa com o 4, ai eu poderia terminar ele..., alguém sabe me dizer se a versão que vem 4,5 e 6 do ps4 vale a pena? tem legendas em português?
 
10 minutos de gameplay


 
Cara esse jogo esta demais, espero que venha logo um RE3 e RE Code Veronica no mesmo estilo!
 
Produtor de Resident Evil 2 Remake quer refazer todos os RE que possuem câmera fixa.

Resident Evil 2 Remake abandonou a perspectiva de câmera fixa para uma em que a câmera fica sobre o ombro. Apesar disso o jogo ainda mantém a sensação claustrofóbica da perspectiva original. Agora, o produtor do remake de Resident Evil 2 quer refazer todos os outros Resident Evil que tem câmera fixa colocando a perspectiva da câmera em cima do ombro.

Numa entrevista para a Playstation Magazine do Reino Unido, o produtor Tsuyoshi Kanda foi questionado sobre qual Resident Evil ele iria refazer depois de RE 2.De acordo com Tsuyoshi, ele gostaria de fazer um remake de todos os Resident Evil que tem a perspectiva de câmera fixa, porém pontuou que sua prioridade é em Resident Evil 2.







 
Esse aí compro com muito gosto e finalizo. o RE1 cheguei a pegar mas larguei no início. Não joguei na época então não consegui gostar daquele estilo gameplay com camera fixa...

Engraçado que para mim que joguei na época, assim que vi o Resident Evil passando na TV da locadora, eu pensei "Cara que coisa complicada, será que vou saber jogar isso?!" era uma novidade aquilo, para quem vinha dos 2Ds então a camera fixa sempre achei algo legal na época, até o Code Veronica, quando saiu o RE4 para o Gamecube além de achar estranho, só gostei pela novidade e dos gráficos incriveis da época, mas preferiria o estilo antigo. Foi dai que veio o Remake e o Zero com toda sua glória do estilo clássico e os tenho até hoje no meu PS4. Nunca fui de jogar depois do RE4 o 5 e o 6. Mas joguei o Revevelations e te falo que até curti, mas ainda prefiro o estilo clássico.

Mas esse RE2 ai esta com uma mistura nostálgica demais e espero que realmente seja bom.

Produtor de Resident Evil 2 Remake quer refazer todos os RE que possuem câmera fixa.

Resident Evil 2 Remake abandonou a perspectiva de câmera fixa para uma em que a câmera fica sobre o ombro. Apesar disso o jogo ainda mantém a sensação claustrofóbica da perspectiva original. Agora, o produtor do remake de Resident Evil 2 quer refazer todos os outros Resident Evil que tem câmera fixa colocando a perspectiva da câmera em cima do ombro.

Numa entrevista para a Playstation Magazine do Reino Unido, o produtor Tsuyoshi Kanda foi questionado sobre qual Resident Evil ele iria refazer depois de RE 2.De acordo com Tsuyoshi, ele gostaria de fazer um remake de todos os Resident Evil que tem a perspectiva de câmera fixa, porém pontuou que sua prioridade é em Resident Evil 2.

:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Caramba os preços sempre lá em cima, pegar só depois de alguns anos na promoção PSN hahahahahaha mas um dia jogo esse jogo.
 
Vi os ultimos gameplays, ta foda...to vendo que vou passar nervo igual RE7
 
Resident Evil 7 é muito bom no começo, depois só é bom
 
Resident Evil 7 é muito bom no começo, depois só é bom

Só joguei o 4 porque era novidade grande no Gamecube, mas ainda sempre curtir o modo clássico do jogo antigo. Por isso tenho o RE Remake e o RE Zero. Agora curti o Revelations, vai saber.

Mas esse RE2 remake me parece esta muito bom, espero jogar e ter uma ótima conclusão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo