[Multiplataforma] Resident Evil 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resident Evil 2 '1-Shot Demo' descoberta na loja Xbox

A Capcom poderá estar a preparar uma demo especial de Resident Evil 2 para os jogadores com uma Xbox One.

Agendado para 25 de Janeiro, o remake de Resident Evil 2 é um dos jogos mais aguardados para 2019 e de acordo com as informações descobertas na Xbox Store, poderás experimentá-lo antes dessa data.

O TrueAchievements descobriu informações relacionadas com uma demo de Resident Evil 2 remake na qual terás 30 minutos para a tentar terminar.

A Resident Evil 1-Shot Demo foi descoberta na loja da Xbox e e diz que te permitirá conhecer o novo Resident Evil 2 antes do lançamento.

Poderás jogar a demo quantas vezes quiseres, mas terás apenas 30 minutos em cada sessão para a tentar terminar.

A listagem diz que será necessária ligação à internet para jogar a demo e que apenas estará disponível até 31 de Janeiro de 2019.
 
Resident Evil 2 '1-Shot Demo' descoberta na loja Xbox

A Capcom poderá estar a preparar uma demo especial de Resident Evil 2 para os jogadores com uma Xbox One.

Agendado para 25 de Janeiro, o remake de Resident Evil 2 é um dos jogos mais aguardados para 2019 e de acordo com as informações descobertas na Xbox Store, poderás experimentá-lo antes dessa data.

O TrueAchievements descobriu informações relacionadas com uma demo de Resident Evil 2 remake na qual terás 30 minutos para a tentar terminar.

A Resident Evil 1-Shot Demo foi descoberta na loja da Xbox e e diz que te permitirá conhecer o novo Resident Evil 2 antes do lançamento.

Poderás jogar a demo quantas vezes quiseres, mas terás apenas 30 minutos em cada sessão para a tentar terminar.

A listagem diz que será necessária ligação à internet para jogar a demo e que apenas estará disponível até 31 de Janeiro de 2019.

Caramba logo em Janeiro. Bom para quem é estudante para alegrar nas férias.
 


Até.
 
 
tomara que tenha demo! to muito afim de ver como que ficou esse jogo
 
Espero que saia logo para poder jogar o RE3 e Code Veronica no mesmo estilo. E quem sabe o Resident Evil Survivor o primeiro FPS da franquia no PSX.

Resident_Evil_Survivor.gif

gameplay211.jpg
 
Alguém encontrou versão física no preço bacana?
 
Baba baby baba



Até.
 
Amo quando sai uma demo antes, melhor coisa para saber se o jogo vale realmente a pena antes de comprar. Pena que vai sair logo no aniversário da patroa. :bua:

Da de presente para ela e diz que vai testar para ver se é bom. :coolface:
 
Cuidado com spoilers! :velho:

 
Cara a Capcom fez um bom trabalho, isso pelo trailer, espero jogar logo para ter certeza, e espero logo por os demais RE.
 
Gostei do que vi, o remake me pareceu bem fiel, acho que foi uma boa compra.
 
Clico em Install on my devices mas não acontece nada no console.
Muda região do console pra nova Zelândia e procura a demo na loja e baixa.
Testei aqui e tá sensacional,me sente jogando o clássico mas com gráficos e mecânicas melhoradas.
Compra na certa
 
Vocês sabem horário que será lançado amanhã?
Tipo, meia noite já? Ou tem horário padrão.

Até.
 
Esses 30 min é para cada? Ou só pode escolher um e jogar 30min acabou.

Até.
Muda região do console pra nova Zelândia e procura a demo na loja e baixa.
Testei aqui e tá sensacional,me sente jogando o clássico mas com gráficos e mecânicas melhoradas.
Compra na certa
 
Muda região do console pra nova Zelândia e procura a demo na loja e baixa.
Testei aqui e tá sensacional,me sente jogando o clássico mas com gráficos e mecânicas melhoradas.
Compra na certa

Eh só 30 minutos mesmo ?
 
Realmente acabou os 30 minutos, já era mesmo, uma alternativa é criar outras contas e ir jogando 30 minutos por vez, mas haja paciência pra ficar criando conta.

E existem diferenças nos puzzles entre XBOX/PS4 na versão do Xbox que eu joguei alguns não estavam presentes, outros a resolução do puzzle era diferente do PS4, mas nada extraordinário e provavelmente só mudaram por causa do demo.
 
Para que esse desespero todo. 30min está de bom tamanho.

Jajá jogo sai, todo mundo sabe universo do jogo. Sabe que no mínimo será razoável.
Compra antecipada garantida.

Quero só testar a jogabilidade e nível dos zumbis.

Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo