Resident Evil 3 Remake - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caralho 3 horas?

Não lembro do jogo ser tão curto assim.
Deve ser no estilo speed run. O RE2 dava vários unlocks se terminar correndo, e este deve ser assim também.

Acho que deve ser umas 6 horas jogando normalmente sem ficar morrendo muito.
 
Deve ser no estilo speed run. O RE2 dava vários unlocks se terminar correndo, e este deve ser assim também.

Acho que deve ser umas 6 horas jogando normalmente sem ficar morrendo muito.

É, eu li um review agora que fala em 5 horas.
O que não gostei foi que falaram que tiraram vários inimigos e áreas do jogo.
 
É, eu li um review agora que fala em 5 horas.
O que não gostei foi que falaram que tiraram vários inimigos e áreas do jogo.
Eu não lembro quase nada do RE3, quando joguei eu tinha uns 10 anos.
Mas vi a galera reclamando de áreas icônicas pra elas simplesmente não existem.

Enquanto RE2 foi uma recriação dos cenários bem fiel, nesse o estúdio teve uma liberdade pra mudarem ele todo pelo jeito.
Essa campanha de 5 horas acho meio pombo, mas do tanto que jogeui o RE2, se você não explorar muito e ir só na direção dos itens que te fazem progredir, é muito rápido.
E o RE3 tá parecendo bem mais linear agora.

Faltou pegar a galera do RE3 original e perguntar: "Caras, qual era a ambição naquela época mas por limitação técnica vocês não fizeram?"
Ia sair um jogo com a cidade gigante e mundo aberto.
 
Li que é mais curto que o RE2 (se me lembro bem o original também era).
Quero muito jogar, mas pagar 200 reais em jogo tão curto, acho que vou esperar alguma promoção.
 
Li que é mais curto que o RE2 (se me lembro bem o original também era).
Quero muito jogar, mas pagar 200 reais em jogo tão curto, acho que vou esperar alguma promoção.
Apesar de também não gostar de jogos curtos, RE2 zerei várias vezes, para fazer os detalhes, unlocks etc.

Acho que 100 bozos vale sim. Claro que se a pessoa não estiver com pressa, vai conseguir comprar com preço melhor em breve.
 
Pelo que me lembre, o Resident Evil 3 original já era mais curto que o segundo. Agora a impressão que fica é que sempre falta pouco para fazerem algo espetacular, como foi com Resident Evil Remake do GameCube.

Não me preocupei tanto com a questão da duração do gameplay, mas sim por que aparentemente o jogo está mais linear e com os puzzles mais simples. Para mim, a grande magia dos Resident antigos é justamente o jogo ser muito não linear (o primeiro Resident tu pode fazer as coisas em várias ordens possíveis, por exemplo), com um vai-e-vem desgraçado, gerência de inventário e puzzles interessantes.
 
o antigo tem media de 6 horas tbm.

3RmJH7r.jpg
 
Li que é mais curto que o RE2 (se me lembro bem o original também era).
Quero muito jogar, mas pagar 200 reais em jogo tão curto, acho que vou esperar alguma promoção.
RE3 original é bem curto, eu rejoguei uns meses atrás, zerei em 3 hora e meia sem rushar. O original é praticamente uma DLC do RE2 mesmo. O que não me incomoda.
 
Só eu acho q cortaram muito o jogo para poderem focar nos mercenaries, já que o povo tava reclamando muito por ter sido "retirado"?
 
O @Seko , zera o RE2 em 1 hora!

Isso é Speedrun extremo uahuahuahuahuaha, 5 horas é pouco, mas se o jogo for realmente foda não tem problema. O que me desanimou foi que tiraram vários inimigos, locais e etc.
 
Pessoal ainda caem nessa de críticos e Youtubers zeraram em 4 horas... :haha: :haha:

Doido para jogar esse RE!!! Jill ruleia!

O que não gostei foi terem retirado A TORRE E O PARQUE, mas falaram que ampliaram outras zonas. Mesmo assim, queria eles lá.


Rumor: Resident Evil regressará em 2021 num jogo cross-gen

AestheticGamer, que anteriormente revelou antecipadamente informações sobre jogos da Capcom, partilhou que a companhia já tem em mãos um novo jogo na série Resident Evil.

Segundo diz, é um novo jogo e não um remake, que será lançado em 2021 para as actuais consolas, PC, PS5 e Xbox Series X.

AestheticGamer diz que não quer partilhar demasiado sobre este novo projecto, para não tirar as atenções de Resident Evil 3 remake, não esclarecendo se estamos perante Resident Evil 8, Resident Evil Revelations 3 ou outro jogo.


Já acertou antes, quem sabe um novo acerto!?

Reforçando:


Até.
 
Pessoal ainda caem nessa de críticos e Youtubers zeraram em 4 horas... :haha: :haha:

Doido para jogar esse RE!!! Jill ruleia!

O que não gostei foi terem retirado A TORRE E O PARQUE, mas falaram que ampliaram outras zonas. Mesmo assim, queria eles lá.


Rumor: Resident Evil regressará em 2021 num jogo cross-gen

Até.
Segundo uma galerinha do barulho aí, se fez review e não deu 10, nem jogou e devia botar a id pra gente avaliar o currículo gamer. :haha:

Mas o RE2 minha primeira run no normal da Claire eu fiz em 8hrs, sem saber de nada pois não sou da galera que lembra onde os itens estão.
Na segunda eu fui no hard, já fiz em 5hrs.
Depois fui e fiz os troféus de terminar em menos de 3:30. Se você deixa a exploração de lado e foca só nos itens que você realmente precisa, o jogo fica muito curto mesmo.
Já vou comprei, e espero que até o lançamento consigam corrigir a parte do online pra dar uma variada.

E sobre um novo RE, não duvido. O RE3 já estava em desenvolvimento junto com o 2. É capaz de a galera que trabalhou no RE7 já esteja nele faz tempo.
E ainda tiveram aqueles rumores de que resetaram o desenvolvimento depois do sucesso do RE2 pra abandonarem o jogo em primeira pessoa.
 
Lembrando que o RE3 era para ter sido um spin-off, e que o RE3 "veradeiro" é o Code:Veronica (esse sim, bem mais longo que o RE3/RE2). Na minha humilde opinião, o Code:Veronica é muito mais importante para a série do que o RE3.
 
O @Seko , zera o RE2 em 1 hora!

Hoje eu zero o RE2 nesse tempo :haha:

Tava lendo alguns posts no twitter teve alguns q levou até + de 10h pra zerar, a 1° vez tem que ir na unha revistando tudo aproveitando o máximo o jogo depois é partir pras conquistas :wub:

Divertimento garantido.



  • Farewell Raccoon trophy – Obtain all trophies
  • Hard awakening trophy – Escape from Jill’s building.
  • Go ahead, in the metro trophy – Escape from the residential area of Raccoon City.
  • Change of scenery trophy – Leave downtown Raccoon City.
  • A Little Space trophy – Increase the inventory capacity.
  • Let It Go trophy – Push Nemesis to abandon an object.
  • Backfire trophy – Defeat Nemesis on the roof.
  • The Power of Gems trophy – Place all the gems in the metro station clock.
  • Emergency Call trophy – Leave the police station.
  • Breaking Brad trophy – Kill Brad.
  • Hidden Trophy trophy – Hidden Description.
  • I don’t know what I have trophy – Leave the square of the clock tower.
  • Near the Danger trophy – Follow Nicholai into the depths of the installation.
  • The Flower with Fuses trophy – Collect all the fuses in the hangar in less than 5 minutes.
  • Nemesis, the Return trophy – Defeat Nemesis in its 2nd form.
  • Nemesis, the return of revival trophy – Defeat Nemesis in its 3rd form.
  • Hidden Trophy trophy – Hidden Description
  • Fuuusion! trophy – Make an item.
  • Is it approved? trophy – Upgrade a weapon.
  • G.I. Jill trophy – Complete the game in “Hardcore” mode or higher.
  • Hidden Trophy trophy – Hidden Description
  • Sensational trophy – Complete the game with S-Rank.
  • Pandora’s Box trophy – Complete the game without opening the item chest.
  • Saturated Emergencies trophy – Resist the horde of zombies.
  • Hello Charlie! trophy – Destroy a Charlie Figurine.
  • Double Cut trophy – Defeat two enemies with a single shot.
  • All Seen, All Read trophy – Read all Story Documents.
  • Hidden Trophy trophy – Hidden Description
  • Traveling Arsenal trophy – Obtain all available weapons in the campaign.
  • Open Sesame trophy – Open all safes, lockers and locks.
  • Tonic Jill trophy – Complete the game in “Normal” mode or higher.
  • You’re Not Bad! trophy – Complete the game without using more than one healing item.
  • Parked in Double File trophy – Complete the game in less than 2 hours.

Umas 60h garantidas :full:
 
Lembrando que o RE3 era para ter sido um spin-off, e que o RE3 "veradeiro" é o Code:Veronica (esse sim, bem mais longo que o RE3/RE2). Na minha humilde opinião, o Code:Veronica é muito mais importante para a série do que o RE3.

Veronica é continuação direta do RE2, lembro que cheguei no boss do avião (salvei) sem nada de arma no Dreamcast tive que recomeçar o jogo :haha:

Nunca esqueço aquele começo a Claire descendo a escada e o controle vibrando no ritmo das batidas do coração dela. :wub:
 
Foda que Resident Evil é uma franquia em que os jogos desvalorizam pouco, pelo menos em mídia física.
 
Veronica é continuação direta do RE2, lembro que cheguei no boss do avião (salvei) sem nada de arma no Dreamcast tive que recomeçar o jogo :haha:

Nunca esqueço aquele começo a Claire descendo a escada e o controle vibrando no ritmo das batidas do coração dela. :wub:
Lembro que fiz algo parecido, mas pelo que lembro foi no Dino Crisis. :haha:

Não curti tanto code verônica, mas joguei e zerei! Difícil explicar, tipo...."nao gostei, mas joguei com gosto".

Acho que depois do 2 e 3 o que voltei a gostar fortemente novamente da franquia foi o 7. Achei o 5 e 6 fraco. E o 4 foi até legalzim.

Até.
 
Eu levei 6hrs para terminar RE2 e eu joguei bem de boa, acredito que a campana do 3 seja mais ou menos isso mesmo, e mesmo assim foi um puta jogo, mas não pagaria preço cheio desta vez.
 
E aí gurizada, oq acham?
RE 3 Remake está controverso...
Peguei o RE 2 Remake no lançamento... as duas campanhas deu umas 11 horas na primeira jogatinha pra mim, um tempo bacana...
Agora 5 horas e meia no RE 3 Remake na primeira jogatina fica complicado...Eu vou alugar a mídia física no PS4 por 8 reais (Por 2 dias , que é o suficiente pra zerar mais deu uma vez) e depois no futuro quando baratear eu compro...pq nesses valores, com essa campanha, fica complicado...
No RE2 Remake ainda tinha o modo do Hunk e do Tofu, nesse não tem nem isso, nenhum modo extra ( Só o Resistance )
 
Eu levei 6hrs para terminar RE2 e eu joguei bem de boa, acredito que a campana do 3 seja mais ou menos isso mesmo, e mesmo assim foi um puta jogo, mas não pagaria preço cheio desta vez.
Mas zerou jogando a campanha do Leon e Claire? Pq se jogou só Leon ou Claire, vc não zerou...:bat:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo Metacritic temos:
2 notas - 100, 78
6 notas - 75
1 nota - 95, 92, 91, 83, 81, 77, 60 (menor nas avaliações de PS4)
7 notas - 90
9 notas - 85
15 notas- 80
6 notas - 70 (amarelas)

Ainda tem gente que acha que o jogo está ruim? :chan:
Quanto ao tempo de jogo, vai de cada um, se rushar vai matar o jogo rápido mesmo, maioria dos youtubers e jornalistas gamers rusham....enfim, se tiver 8 horas na primeira jogada, mas 8 horas de qualidade do começo ao fim, já vale. Vou transformar em 60 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo