[PREVIEW] Resident Evil 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço de todo jogo no lançamento dos consoles é esse ai de R$250... como a Capcom lançou DMC5 e RE2 esse ano por R$129, ainda há esperança.

Amém.
 
O RE2 saiu por um bom preço mesmo e vendeu pra caralho, inclusive ultrapassou as vendas o RE2 original já em 400 mil cópias. O RE2 remake já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

O que estou dizendo é que acho que o RE3 Remake não vai vir com bom preço. Acho que mesmo pra PC vai ficar em torno desses R$ 240. Tomara que eu esteja errado...

Levando em consideração que praticamente todas as grandes publishers estão cagando para preços regionais, é bem provável que venha por este valor mesmo. Tomara que não, mas...
 
Todo e qqr jogo lançamento para PS4 é R$250,00.

PC é outra parada.
Principalmente pela Capcom.
 
Muito feliz com essa notícia. Alguém sabe quando começará a pré-venda pela Steam?
 
Bem que podia vir a versão clássica do Nemesis também no pre-order.
 
Caí num fake.
Até.
 
Última edição:
Nada de Steam ainda :/
 
Maior vantagem de pc são os preços, peguei de 95 reais no lançamento na GMG !!
Fiquei tão hypado com o RE3 que até fiquei com vontade jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada de Steam ainda :/
Tô só aguardando pra fazer a pré.
Espero q lance logo o conteúdo novo pra RE2, se for uma dlc de uns 30 minutos tá ótimo já.
 
Maior vantagem de pc são os preços, peguei de 95 reais no lançamento na GMG !!
Fiquei tão hypado com o RE3 que até fiquei com vontade jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô só aguardando pra fazer a pré.
Espero q lance logo o conteúdo novo pra RE2, se for uma dlc de uns 30 minutos tá ótimo já.
Também aguardo que seja alguma DLC, mas na real acho que não. É só algum item adicionado (carta) que irá ter que achar e ver em relação ao 3.

RE2 Remake é muito bom.
Até.
 
Meu RE preferido
Só espero que nesse os zumbis não sejam uma esponja de bala por que no 2 vou te contar heim....
É zumbi, vc queria o que?
Um tiro e ele morre :vish:
 
Há poucos dias, surgiu uma nova conquista secreta na página de Resident Evil 2 no Steam e, depois do anúncio do remake de Resident Evil 3, ela finalmente foi revelada!
A conquista se chama “Perseguindo Jill”, fazendo uma referência a Jill Valentine, a protagonista da sequência.
A descrição ainda diz que, para o jogador desbloqueá-la, é preciso ler uma carta deixada por Jill dentro de RE2.
Isso fez com que os fãs começassem a especular que uma atualização adicionando o novo coletável chegue em breve. Mas, até a postagem desta notícia, o jogo ainda não recebeu nada
 

Cara, olha a atmosfera desse jogo. Cenário e ambientação deve estar muito foda. A pessoa vai se sentir dentro do jogo literalmente, vou mais além...acho que se tivesse um tipo de Apocalipse seria mais ou menos nesse naipe aí. Haha.

Cenário e ambientação está show!!!!
Até.
 
Meu RE preferido
Só espero que nesse os zumbis não sejam uma esponja de bala por que no 2 vou te contar heim....

Foi algo um pouco broxante pra mim nesse RE 2 novo.
Somado ao fato da faca se quebrar (o que entendo, já que usa ela como contra-ataque, senão ficaria muito fácil), não dá pra poupar bala matando na faca.
E não sou muito fã da idéia de ficar a toda hora dando olé nos zumbis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É zumbi, vc queria o que?
Um tiro e ele morre :vish:

Não, mas ter que dar trocentos hs pra matar é dureza também.
 
Última edição:

Cara, olha a atmosfera desse jogo. Cenário e ambientação deve estar muito foda. A pessoa vai se sentir dentro do jogo literalmente, vou mais além...acho que se tivesse um tipo de Apocalipse seria mais ou menos nesse naipe aí. Haha.

Cenário e ambientação está show!!!!
Até.

Me espantei com essa parte ai... Está lindo demais o game....
 
Particularmente acho uma pena o jogo ter mais da pegada action, com certeza pra agradar também a geração atual que prefere só mata mata do que história e qualidade.

O 2 embora muito bom por reviver tudo, perde um pouco por causa disso, bem como falaram, super estranho dar 50 tiros na cabeça pra ter que matar o zumbi.
Nem sei se a parte do corpo influencia o dano que ele sofre, imagino que a mesma quantidade de tiros na perna se duvidas tenha a mesma eficiência que hs.
E a cabeça dele explodir com hs parece aleatório.

Posso estar falando merda, mas foi o que particularmente senti.

Enfim, o 3 também é meu preferido, não vejo a hora de jogar, quero skins e trilha original também haha.
Pela nostalgia.
 
Particularmente acho uma pena o jogo ter mais da pegada action, com certeza pra agradar também a geração atual que prefere só mata mata do que história e qualidade.

O 2 embora muito bom por reviver tudo, perde um pouco por causa disso, bem como falaram, super estranho dar 50 tiros na cabeça pra ter que matar o zumbi.
Nem sei se a parte do corpo influencia o dano que ele sofre, imagino que a mesma quantidade de tiros na perna se duvidas tenha a mesma eficiência que hs.
E a cabeça dele explodir com hs parece aleatório.

Posso estar falando merda, mas foi o que particularmente senti.

Enfim, o 3 também é meu preferido, não vejo a hora de jogar, quero skins e trilha original também haha.
Pela nostalgia.
Infelizmente isso não deve mudar. São jogos feitos para agradar o máximo de pessoas possível.

Ter que atirar 50 vezes na cabeça do zumbi é a parte que me afasta de zerar RE2 Remake outra vez. Seria muito melhor ter menos balas do que o necessário, mas o dano da pistola ser mais realista. Enfim, somos antiquados. Galera quer é tomar sustinho besta, correr de mecânica esdrúxula e aleatória do Mr X e mais nada. RE7 foi muito superior ao RE2 Remake, que foi ainda assim um bom jogo. Mas acho que não teremos mais daquilo. O que agrada mais é ação mesmo.
 
Será!!!!!???

Jill com dono de lojas Kendo do Remake RE2.
Até.
 
Sério que vcs precisavam atirar 50x na cabeça? Vcs ficavam atirando sem parar ou esperava a mira se fechar pra atirar? Pq eu esperava a mira fechar a cada tiro, e nunca precisei mais de 4. No RE2 do ps1 os zumbis tb não morriam com 1 tiro só, eram 3 ou 4.

Isso parece desculpa de quem n tá conseguindo acertar na cabeça ou atira desesperadamente :coolface:
 
No RE2 do ps1 os zumbis tb não morriam com 1 tiro só, eram 3 ou 4.

No RE2 do ps1 você não tinha como dar hs. Era limitação da época.
E não, não estava errando os tiros. Ainda acho 4 hs em um zumbi comum um exagero, mas é minha opinião, claro.

Obs.: não vou cravar com certeza pois joguei apenas umas 3 horas e isso na época do lançamento, mas tenho quase certeza que já levei mais de 4 hs pra matar alguns zumbis. Qualquer hora vou fazer um teste de novo.
 
Sério que vcs precisavam atirar 50x na cabeça? Vcs ficavam atirando sem parar ou esperava a mira se fechar pra atirar? Pq eu esperava a mira fechar a cada tiro, e nunca precisei mais de 4. No RE2 do ps1 os zumbis tb não morriam com 1 tiro só, eram 3 ou 4.

Isso parece desculpa de quem n tá conseguindo acertar na cabeça ou atira desesperadamente :coolface:
Já fizeram vários testes. Não muda nada esperar a mira fechar, o crítico é 100% aleatório. Mas, sim, já tentei de tudo. Atirar devagar, atirar só com mira fechada, mirar entre os olhos, todos os mitos criados desde o lançamento.

Claro que 50 vezes é exagero, mas já cheguei a pelo menos 15 tiros na cabeça sem matar sim. É claro que isso me fez jogar de outro jeito. Desviando, atirando na perna pra derrubar, etc. Mas é uma mecânica que mais irrita do que agrada. Como disse, seria muito mais desafiador, interessante e imersivo se simplesmente reduzissem a quantidade de balas encontradas e mantivessem o dano como em outros REs mais antigos.

E, convenhamos, 3 ou 4 tiros é bem diferente de 10 ou 15. 300% a 500% mais balas.
 
Já fizeram vários testes. Não muda nada esperar a mira fechar, o crítico é 100% aleatório. Mas, sim, já tentei de tudo. Atirar devagar, atirar só com mira fechada, mirar entre os olhos, todos os mitos criados desde o lançamento.

Claro que 50 vezes é exagero, mas já cheguei a pelo menos 15 tiros na cabeça sem matar sim. É claro que isso me fez jogar de outro jeito. Desviando, atirando na perna pra derrubar, etc. Mas é uma mecânica que mais irrita do que agrada. Como disse, seria muito mais desafiador, interessante e imersivo se simplesmente reduzissem a quantidade de balas encontradas e mantivessem o dano como em outros REs mais antigos.

E, convenhamos, 3 ou 4 tiros é bem diferente de 10 ou 15. 300% a 500% mais balas.

Conseguiu sintetizar tudo que sinto a respeito do assunto.
E sabia que já tinha acertado mais de 4 hs pra matar zumbi, só não lembrava. Me poupou de fazer o teste. Obrigado. :haha:
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo