[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

Galera, desliguei o FSR 2 pra ver se o scope da sniper melhora e ficou muito melhor. Percebi que o gráfico geral do jogo melhora muito.

Tem alguma dica pra otimizar ou jogo sem FSR mesmo?
qual resolução você joga? aqui de 3060ti em 1440p nativo ta praticamente tudo no máximo e cravado a 60fps. Unicas coisas que deixei 1 degrau abaixo do máximo foram as texturas, sombras e efeitos volumétricos. Textura foi por conta de Vram, as outras 2 settings optei por deixar assim porque não vi nenhuma diferença, então priorizei a placa de trabalhar mais fria e consumir menos.
 
  • Curtir
Reações: Bat
O DLSS 2.5 é melhor em qualidade de imagem que o 3.1 nesse jogo?
 
aqui o mod do DLSS ta crashando, alguém sabe o pq?
 
Daqui a pouco sai vídeo de comparação se melhorou a performance
 
Daqui a pouco sai vídeo de comparação se melhorou a performance
Falando nisso, como a empress removeu o denuvo, será que ainda precisa do mod dlss para o jogo ter boa performance? No RE8 Village, sem o denuvo, o jogo fluia perfeitamente, estabilidade total de fps, creio que no RE4R deve ser o mesmo, correto?
 
Este topico vai bombar !!!!

Todas as mães ganhando o game hoje de presente de dia das mães.

Falando nisso, como a empress removeu o denuvo, será que ainda precisa do mod dlss para o jogo ter boa performance? No RE8 Village, sem o denuvo, o jogo fluia perfeitamente, estabilidade total de fps, creio que no RE4R deve ser o mesmo, correto?

DLSS é pra ficar melhor e o que este pessoal faz não é remover, mas sim um Bypass.

Mas falando de DLSS e não de coisa ilegal, DLSS esta em um nível tão avançado que a imagem fica mais bonita do que sem DLSS em resolução nativa.
 
Este topico vai bombar !!!!

Todas as mães ganhando o game hoje de presente de dia das mães.



DLSS é pra ficar melhor e o que este pessoal faz não é remover, mas sim um Bypass.

Mas falando de DLSS e não de coisa ilegal, DLSS esta em um nível tão avançado que a imagem fica mais bonita do que sem DLSS em resolução nativa.
isso do DLSS acho que depende do jogo e principalmente da resolução. Acho DLSS legal a partir de 1440p. Salve exceções que ficam boas em 1080p sem perder nitidez. Mas nesse jogo independente da resolução o DLSS é superior ao TAA
 
Este topico vai bombar !!!!

Todas as mães ganhando o game hoje de presente de dia das mães.



DLSS é pra ficar melhor e o que este pessoal faz não é remover, mas sim um Bypass.

Mas falando de DLSS e não de coisa ilegal, DLSS esta em um nível tão avançado que a imagem fica mais bonita do que sem DLSS em resolução nativa.
Para utilizar o mod dlss precisa instalar o REFramework pelo fluffy manager antes, correto? Aqui no tópico tem algum tutorial explicando a instalação e configuração deles? Lembro de posts aqui mostrando várias funcções que dava para fazer com o REFramework, uma delas gostei muito que era aumentar o fov do jogo, fica muito melhor que o original.
 
Alguém sofrendo com crash do jogo ao usar o mod do DLSS? O jogo fecha quando tô indo pro menu principal.
 
Esse é em terceira
Ah, é verdade HigaSeiti. Aliás, uma meia verdade já que a câmera fica bem atrás do ombro. Uma mistura de terceira com primeira. Um pouco diferente dos jogos anteriores onde a câmera ficava em vários lugares diferentes. Lembra?
 
Ah, é verdade HigaSeiti. Aliás, uma meia verdade já que a câmera fica bem atrás do ombro. Uma mistura de terceira com primeira. Um pouco diferente dos jogos anteriores onde a câmera ficava em vários lugares diferentes. Lembra?

Lembro do primeiro até, camera fixa lembra? Essa câmera do 4 ta parecida com do 2 e 3 remake.
 
isso do DLSS acho que depende do jogo e principalmente da resolução. Acho DLSS legal a partir de 1440p. Salve exceções que ficam boas em 1080p sem perder nitidez. Mas nesse jogo independente da resolução o DLSS é superior ao TAA

Indiferente da tecnologia, este tipo de coisas só funciona bem em 1440p pra cima, FHD fica ruim mesmo.

FHD tem que ser nativo.
 
Alguem conseguiu usar o mod DLSS na nova versão?
Pelo que andei lendo, o mod de DLSS só funciona na versão original, pois ele faz alguma verificação se o game é original, por isso na nova versão ele crasha. Mas é o que ouvi falar, se é verdade, não sei

Resta esperar se fazem o mod sem a verificação
 
Só falta colocarem aqui no fórum o link para download do jogo pirata
Alguém sofrendo com crash do jogo ao usar o mod do DLSS? O jogo fecha quando tô indo pro menu principal.
Zero problemas desde o lançamento do mod. Nunca crashou comigo.


Nossa entrei pra ver a movimentação do tópico achando que saiu alguma coisa nova sobre o jogo mas na real só falta colocarem o link para download da cópia pirateada. Que fase... haha
 
Alguem conseguiu usar o mod DLSS na nova versão?

Não esta funfando.

Estou jogando em 1440p nativo sem FSR, não gosto de FSR, acho interessante a questão de desempenho pois em 1440p 60fps max a minha placa fica com 70%, 60 graus liso, caso eu coloquei em 4k a placa só falta falar "ovo morrer !!!".

Talvez eu seja cego, mas graças a deus eu não vejo diferença entre 1440p e 4k, então esta tranquilo.
 
Já é possível usar o DLSS com esse fork do REFramework. Não se esqueçam de setar o LOD Bias no nvidia profile inspector
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo