[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

Tem que ter coragem pra aqui se gabar que jogou a pior versão de Re 4 remake (desconsiderando as oldgen) dizendo que é época de "tempos sombrios" na plataforma pq ele caiu no conto do jaquetinha e meteu uma torradeira escassa em vram mas com muitos "features" no setup dele, enquanto a gpu concorrente mais barata roda melhor e mais estável. Ousadia é pra poucos hein?
:confia:
 
Tem que ter coragem pra aqui se gabar que jogou a pior versão de Re 4 remake (desconsiderando as oldgen) dizendo que é época de "tempos sombrios" na plataforma pq ele caiu no conto do jaquetinha e meteu uma torradeira escassa em vram mas com muitos "features" no setup dele, enquanto a gpu concorrente mais barata roda melhor e mais estável. Ousadia é pra poucos hein?

GPU mobile nem tem como fugir muito do jaquetinha greedy, já que a prima do jaquetinha simplesmente tá cagando e andando pro mercado.
 
Se desse pra jogar no mouse e teclado e tivesse como colocar mods eu já o teria feito.

Precisei colocar esse mod aqui pra ficar immersivo:
747-1681927459-1129527016.jpeg
É calcinha ou fralda?
 
Bom dia , salvei por cima e perdi meu save , alguem poderia me doar um save zerado por ae pessoal? Queria joga com algumas armas livres
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No segundo playthrough, coloquei em português para testar a dublagem brasileira. Ficou excelente.
O próximo vou manter em português.
A 1 vez que escutei o vendedor não curti, mas alguns minutos com ele tava rindo aqui kkkkkk, aqui não é caridade nao!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente, a pelo menos 3 gerações que a Nvidia trata quem compra qualquer coisa abaixo da placa mais cara como cliente de segunda categoria.

Mal posso esperar pelas 4060Ti com 8GB por 500 doletas :feelbad: .
Olha com todo respeito, eu pegaria uma 3080 com 12 de vram, 8 ta sendo pouco primo.
 
Última edição:
Galera, desliguei o FSR 2 pra ver se o scope da sniper melhora e ficou muito melhor. Percebi que o gráfico geral do jogo melhora muito.

Tem alguma dica pra otimizar ou jogo sem FSR mesmo?
 
Galera, desliguei o FSR 2 pra ver se o scope da sniper melhora e ficou muito melhor. Percebi que o gráfico geral do jogo melhora muito.

Tem alguma dica pra otimizar ou jogo sem FSR mesmo?

tem como usar o dlss com esse negocio ai, lá pela pagina 5 tem mais detalhes
 

tem como usar o dlss com esse negocio ai, lá pela pagina 5 tem mais detalhes

Uma vez eu tentei esse mod mas ele borrava completo a scope também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DLSS + FoV Changer

Só descompactar na pasta raiz, precisa configurar nada.


Porém, de fato, como avisaram aqui, a melhor versão é mesmo a 2.5. Então baixa lá, copia na pasta e depois substitui com esse: https://www.techpowerup.com/download/nvidia-dlss-dll/

Só que o melhor desse Reframe não é nem o DLSS só. O FoV. Eu sinceramente não faço nenhuma ideia como vocês tão conseguindo jogar com esse FoV tosco original da Capcom.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ainda prefiro o TAA. E olha que sou fanboyzinho de DLSS pra caramba. Mas TAA é melhor qualidade. PORÉM, o ganho em performance faz valer usar o DLSS sim.

Hoje o DLSS tá no 3.1.1
O 2.5 ainda é o recomendado?
 
Uma vez eu tentei esse mod mas ele borrava completo a scope também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Hoje o DLSS tá no 3.1.1
O 2.5 ainda é o recomendado?
Sim. Fica melhor. Sem rastros.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Uma vez eu tentei esse mod mas ele borrava completo a scope também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Hoje o DLSS tá no 3.1.1
O 2.5 ainda é o recomendado?

A scope foi corrigida, da uma olhada no nexus mod.

Sem querer farpar, borrado mesmo é o FSR. Pela mor de deus.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Uma vez eu tentei esse mod mas ele borrava completo a scope também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Hoje o DLSS tá no 3.1.1
O 2.5 ainda é o recomendado?
O que borra é o Motion Blur.

E como o MB é horrívelmente mal implementado nesse jogo, o melhor que vc faz é desligar mesmo.

Aliás, é uma tônica em jogos de PC. Dificilmente MB vem bem implementado. Acho que por isso as pessoas pensam que é tão ruim o efeito, quando na verdade não deveria ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês usam qual modo? Qualidade? Ou DLAA?
Não precisa do DLAA. Que é o DLSS sem upscaling. Pode usar o DLSS e ganhar os frames a mais que vc não vai ter perda de qualidade. Mas se quiser o máximo de fidelidade, usa o DLAA. Mas talvez fique pesadaço!
 
  • Curtir
Reações: Bat
Qualidade e balanceado..
Vi alguns vídeos e parece que o balanceado tem mais performance e fica igual ao qualidade. Na opinião de vocês, confere?

---

Percebi que o FPS nunca passa de 75 fps, que é exatamente o fps do meu monitor. Quando coloquei no monitor primário, de 60 fps, o fps desceu e travou em 60 fps. É por causa do vsync? Sou novo em games pra PC.

Ambos 1440p
 
Última edição:
Vi alguns vídeos e parece que o balanceado tem mais performance e fica igual ao qualidade. Na opinião de vocês, confere?

---

Percebi que o FPS nunca passa de 75 fps, que é exatamente o fps do meu monitor. Quando coloquei no monitor primário, de 60 fps, o fps desceu e travou em 60 fps. É por causa do vsync? Sou novo em games pra PC.

Ambos 1440p
tem uma certa diferença do qualidade para o balanceado, eu prefiro o qualidade, e aumento tambem um pouco o FOV da camera. normalmente quando o fps esta travado pode ser configuração direto no jogo para travar, não lembro se tem isso nesse RE, ou o vsync ativo sim
 
Vi alguns vídeos e parece que o balanceado tem mais performance e fica igual ao qualidade. Na opinião de vocês, confere?

---

Percebi que o FPS nunca passa de 75 fps, que é exatamente o fps do meu monitor. Quando coloquei no monitor primário, de 60 fps, o fps desceu e travou em 60 fps. É por causa do vsync? Sou novo em games pra PC.

Ambos 1440p

Em 1440P lhe indico optar por qualidade, em 4k balanceado.

Sim é por causa do vsync.
 
Vi alguns vídeos e parece que o balanceado tem mais performance e fica igual ao qualidade. Na opinião de vocês, confere?

---

Percebi que o FPS nunca passa de 75 fps, que é exatamente o fps do meu monitor. Quando coloquei no monitor primário, de 60 fps, o fps desceu e travou em 60 fps. É por causa do vsync? Sou novo em games pra PC.

Ambos 1440p
Sim, confere. Na verdade DLSS Qualidade ou Performance tem virtualmente a mesma qualidade gráfica não só neste jogo, mas quase que em todos os outros.

Recomenda-se utilizar Qualidade quando mais frames não são o que o jogador procura ou a placa está sobrando muito. A qualidade visual é virtualmente a mesma.

Até mesmo o Performance, dependendo do jogo, e da cena, costuma ter uma qualidade visual muito próxima dos outros modos.
 
Umas 4h de gameplay. Remake legal, refrescou bastante algumas coisas. Mas sei lá, esperava um capricho a mais em alguns detalhes.
 
Com essas últimas atualizações. Joguei pelo menos 3h seguidas e não deu nenhum crash. Antes quando eu colocava ray tracing e tudo no máximo crashava, com essas atualizações eu coloquei tudo no máximo que deu 12gb e pouco e não crashou na RtX 3080 10gb. Passei uns 4 capítulos e não deu nenhum problema.
 
Tô meio por fora aqui, como coloco o mod de DLSS no jogo e onde encontro pra baixar? Tô querendo tacar 4k e tudo no máximo aqui na 3080 e o DLSS ajudaria muito. FSR é uma porcaria nesse jogo(nada contra usuários da AMD)
 
Tô meio por fora aqui, como coloco o mod de DLSS no jogo e onde encontro pra baixar? Tô querendo tacar 4k e tudo no máximo aqui na 3080 e o DLSS ajudaria muito. FSR é uma porcaria nesse jogo(nada contra usuários da AMD)


Tem que ter cadastro ou você pode subir um pouco mais acima, e pegar o zip que colocaram no tópico.
 

Tem que ter cadastro ou você pode subir um pouco mais acima, e pegar o zip que colocaram no tópico.
Certo, mas eu vi que mudava o FOV. Tem como usar sem mudar o FOV?
 
A fov não muda ao instalar esse programa, só que dentro dele tem uma opção para você mudar a fov.
Como assim programa? O que baixei é só umas dll, não é só jogar na raiz do game? Como funciona isso pra usar o DLSS?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo