[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
52769634522_2422ce992b_o.gif

52771283840_d8d4ea9498_o.gif

== SOBREVIVER É SOMENTE O COMEÇO ==

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City.

Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente,
respondendo diretamente ao presidente dos Estados Unidos.

Com a experiência de várias missões em suas costas,
Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente.

Ele a rastreia até uma vila europeia isolada,
onde há algo terrivelmente errado com os aldeões.


E a cortina se abre nessa história de um ousado resgate e horror de sobrevivência extenuante.

== JOGABILIDADE ==

Abra caminho entre os horrores ao seu redor utilizando contra-ataques armados, golpes corpo a corpo e a nova manobra de aparar com a faca, além de várias outras ações à sua disposição. Garanta a sua sobrevivência com táticas inteligentes, bom gerenciamento de itens e melhorias estratégicas de armas.

LQn8lcn.jpg


Além de atacar, agora voce pode aparar ataques e finalizar inimigos caídos utilizando a sua faca. Porém, qualquer ação com a faca reduzirá sua durabilidade. Somente use quando for realmente necessário; é melhor guardá-la para circustancias extremas, ou voçe pode acabar ficando sem ter como se defender.

HxJQYVT.jpg


A perpectiva da camera é em terceir pessoa com gráficos atualizados, a sensação de isolamento e estranheza do jogo original se intensifica ainda mais. Os controles foram refinados para padrões modernos que aprimoram a jogabilidade, enfatizando a luta do Leon pela sobrevivencia.

RUUWhJM.jpg


Mire e atire através da perpectiva em terceira pessoa. Mire bem e escolha seus alvos com cuidado para economizar munições. Enfraqueça seus inimigos aturando na cabeça e nas pernas, dando abertura para ataques corpo a corpo e execute-os sem consumir munições.

== GESTÃO DE RECURSOS ==

fvVjRfS.jpg


>>Maleta <<

Carregue armas, munições, ervas curativas e outros itens úteis na maleta. O gerenciamento eficaz dos itens no espaço limitado fornecido é essencial para a sua sobrevivencia.

>> Criação de Itens <<

Além de combinar ervas curativas, agora voce pode criar munições e outros itens úteis. Se a sua maleta estiver ficando cheia, criar itens é uma boa maneira de liberar espaço.

>> O Mercador <<

Compre armas e itens, melhore suas armas ou negocie mercadorias especiais na loja do mercador. O mercador consegue até consertar facad quebradas.

>> Negociação <<

Itens que não podem ser comprados com dinheiro normal podem ser trocados por gemas.

52770400742_a3ed7348bf_o.gif


VXr8ZX3.jpg




Leon S. Kennedy, um policial novato quando o incidente de Reccon City ocorreu há 6 anos, tornou-se um agente trabalhando diretamente sob o presidente.

Tendo passado por diversos missões desde o incidente, Leon amadureceu significativamente.




WOUpU4b.jpg




A filha desaparecida do presidente dos Estados Unidos. Leon parte para uma vila isolada na europa em busca dela.



zLVxjeC.jpg




Leon se depara com este homem misterioso na vila. Ele parece saber algo sobre o paradeiro da filha do presidente dos Estados Unidos, mas será que ele é confiável ? ...



gDSRRNP.jpg




Juntou-se a Leon durante o incidente em Reccon City, mas desapareceu durante a destruição do laboratório subterraneo da Umbrella. Ela reaparece subitamente, mas seu verdadeiro objetivo parmanece um mistério.



lAwzpd4.jpg




O chefe da vila que Leon investiga. Assim como os outros habitantes locais, ele venera o líder de um culto religioso.



cbscfNw.jpg




O oitavo líder da família Salazar, que tem governado a região onde Ashley parece ter desaparecida.



UhTswLE.jpg




Um ex-membro das forças dos Estados Unidos. Ele e Leon desenvolveram um vínculo após este tornar-se um agente.



GgGUVdF.jpg


52770400167_1948febfde_o.gif










52771302956_23cc2fd51a_o.gif


ss_ab807f8ad9e968a620777caf483cb6020367b9ee.1920x1080.jpg

ss_0442f7fb4327d79802c2db8ea8d23d228a28d896.1920x1080.jpg

ss_69810f4cd155912fdfdd21da70181df7d454c874.1920x1080.jpg

ss_29ffb23060c862bcbe1d1434e83d41ab10484d8e.1920x1080.jpg

ss_22d21ef8c4e54cc5f8418f9b233178bf7869ee01.1920x1080.jpg

ss_5a4297e594297a13f1f4c665966eb3d88d37b58d.1920x1080.jpg

ss_440756cbcb0231dd325991d38b85d3b60d976b95.1920x1080.jpg

ss_72888d13c9e3995f05a2886a51f0dc8791e28afa.1920x1080.jpg


52771192599_ff42c63122_o.gif


z65s9EW.jpg


52771424673_2762726b42_o.gif




CnNy4U3.jpg
 
Última edição:
Jogão!!! Parabéns pelo tópico!! :vai:
 
Fazendo presença ai. Parabéns pelo tópico.
 
Cheguei na parte dos regenerators e na moral, tô com o c.u na mão, salvei e vo dexa pra amanhã rsrsrs
 
:omfg:
 
Zerado, 12h de jogo, joguei no normal, depois libera lojinha com porrada de coisa que dá pra comprar com PCs (pontos de conclusão)
 
Só digo uma coisa

JOGAÇO :wub:
 
Garantindo a primeira página. Ainda estou tentando terminar o 7, que tá sinistro. O 4 zerei umas 4x na época do PS2
 
Forte concorrente a GOTY 2023 !!! até agora ele leva fácil. :money:
 
Jogão.
 
A sétima screenshot é em qual local? Lembro de ter visto em algum dos tiros ao alvo do mercador, é isso mesmo? No mais, que baita jogo, esse sim é um remake de verdade, melhoraram tudo o que o original já tinha de bom e adicionaram mais novidades que tornaram a experiência épica.

Agora é torcer para que algum dia façam uma obra prima dessas com o Code Veronica, é um que eu espero muito que seja lançado com gráficos atuais, ficaria lindo.
 
Jogo bonito, jogo formoso, jogo bem feito.
 
Tópico ficou excelente.

Esse RE4 Remake superou as expectativas, na minha opinião ficou melhor que o remake do 2.
 
Galera, bom dia. Não sei se já é conhecimento de vocês, mas não lembro de ter visto no outro tópico. Lançaram um mod pra habilitar o DLSS. Tem um video que mostra o comparativo entre TAA e FSR, o DLSS além de ter deixado mais bonito visualmente ainda melhorou o FPS.



Infelizmente não pude testar pois não tenho a vesão de PC :( . Estou jogando no PS4.
 
O jogo está realmente fod@!

Só uma pena meu i9 não tankar Ray Tracing. Tem partes que o uso de GPU vai a 70% com ele ativado e o FPS caindo para 55.

Galera, bom dia. Não sei se já é conhecimento de vocês, mas não lembro de ter visto no outro tópico. Lançaram um mod pra habilitar o DLSS. Tem um video que mostra o comparativo entre TAA e FSR, o DLSS além de ter deixado mais bonito visualmente ainda melhorou o FPS.



Infelizmente não pude testar pois não tenho a vesão de PC :( . Estou jogando no PS4.

Testei aqui e o game fica tremendamente mais bonito e com a performance lá em cima. Porém, adiciona vários glitchs gráficos, um deles no scope ao mirar que mesmo desativando o desfoque de movimento fica zuado.
 
Jogo tá top, mas tá osso jogar, direto da erro FATAL ERROR D3D
 
Zerado em 24h pra completar as conquistas dos colecionáveis. Jogo formoso. Agora zerar de novo pra fazer S+ e os outros requisitos :incri1:
 
Postar aqui no tópico oficial meu review. :safadao:

SEM SPOILERS. Zerado com 23h na dificuldade Intenso (Hardcore)

Joguei o original em locadora, ps2, morrendo de medo de deletarem meu save do memory card. Jogar esse remake de um jogo que tive tantas boas memórias sem dúvidas é um sentimento único.

-Graficamente está impecável, sem falar na leveza. Essa RE Engine é incrível
-Som nem se fala, todos os efeitos de tiros, explosões padrão de qualidade AAA. A tensão aumenta por conta de tudo que conseguimos escutar, seja um ganado sussurando próximo, ou um inimigo escondido num saco se balançando, corvos e etc.
-Gameplay do original já tinha sido inovador, tudo que jogamos hoje de TPS só existe por conta dele lançado em 2005, junto com Gears of War foram principais responsáveis nesse tipo de jogo tão adorado nos dias de hoje. Nesse remake apenas atualizaram tudo que era bom. A faca não é mais infinita, e junto com o parry ficou um combo bem interessante, onde temos que saber exatamente o momento certo de usar elas (sim podemos ter várias facas e no fim é um "medidor de uso" único de todas). Matar no stealth gasta, parry, facada normal e execuções de inimigos atordoados.
-Stealth foi uma boa adição e achei que seria mais "usável", mas só dá pra usar em alguns momentos, mas agregou sem dúvidas.
-A vibe do jogo também mudou, ficou bem mais macabro tenso e sombrio, graças aos gráficos, efeitos e iluminação. Querendo ou não o original era muito claro e não dava medo. Nesse de 2023 tem vários momentos bem tensos.
-Dificuldade Intenso, até chegar no Castelo tava achando de boa. Um desafio justo, onde os inimigos aguentavam mais tiros, e demorava mais pra stunar (tiros na cabeça ou joelho), sem falar no dano elevado que recebemos mas ainda sim de tranquilo. O problema ficou mesmo no Castelo onde pra mim em alguns combates ficou quase que quebrado de não conseguir passar por causa da falta de munição, ou até mesmo curas. Mas graças ao RNG uma hora abri uma caixa e veio uma granada no qual foi crucial pra passar um determinado trecho. Depois do castelo voltei a sorrir e consegui gerenciar melhor meus recursos até o fim.
-Combate : O jogo original como esse remake tem um combate muito inteligente. Que não se resume a ficar "metralhando" os inimigos, cover, e mais chuvas de tiros. Gerenciar cada uma das munições, cada um das suas granadas e saber usar elas no momento certo e no inimigo adequado é imprescindível. Atirar na cabeça, joelho pra atordoar os inimigos ajuda bastante, sem falar em tiros que podemos dá em dinamite/molotov nas mãos de alguns, ou os famigerados barris vermelhos. A Sniper por exemplo, consegue ajudar em vários momentos contra inimigos elevados ou meio escondidos, basta dá headshots que a situação fica melhor. Tem momento que é melhor gastar um pouquinho da faca pra executar um inimigo no chão do que gastar várias munições pra matar a Plaga que vai sair da cabeça dele. Em vários momentos me vi extremamente tático e usando a criatividade pra passar inúmeros encounters, tudo por conta do gameplay que é ótimo.
-As missões secundárias ou tarefas foram uma ótima ideia. Coisas simples e que fazem sentido naquele lugar. Tipo "matar os cachorros de tal área". "atirar em todos os medalhões" "matar todos os ratos" sem falar nos Sub-Chefes que algumas dessas tarefas tem, lugares que precisa voltar para encontrá-los.
-Dublagem de nível altíssimo como a maioria brasileira, muito boa.

Pra quem jogou o original esse Remake é basicamente obrigatório. Nunca jogou e curte bons jogos de ação em terceira pessoa? Também é obrigatório.
Melhor jogo do ano até o momento. 10/10

R2VPBpp.jpg

lZfNME8.jpg
 
Testei aqui e o game fica tremendamente mais bonito e com a performance lá em cima. Porém, adiciona vários glitchs gráficos, um deles no scope ao mirar que mesmo desativando o desfoque de movimento fica zuado.

Putz, que triste. Espero que consigam consertar.

Pior do que isso é a versão de PS4 FAT que ao usar a mira telescópica no rifle o jogo fica todo legado hahaha. Sério, a impressão é que de 30-40 fps que o jogo está rodando cai pra uns 20-25.
 
Goty com certeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo