Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae pessoal achei num forum espanhol, possiveis capas do Resident Evil 4 da Ubisoft, não sei se no site é a versão da ubisoft, mas os gráficos estão iguais ao japones
O jogo no site tem 3.08gb


 
Uma dica, quem usa controle de ps2, use controle original, o falsificado tem a sensibilidade muito ruim, eu tenho dois aqui, o oringinal e falsificado, a diferença é brutal nos botões e nos direcionais... o falsificado tem que aperta os botões com muita força pra funcionar, a alvanca não tem meio termo, ela só mexe quase no final
Já o original os botões são macios e facil de apertar, a alavanca tem total sensibilidade você da um toquinho pro lado e ela meche um pouquinho, coisa que no pirata nem mechia
 
vlw... pelas dicas de como configurar mais ta meio confuso pra mim resolver meu problema :nugget: , e aproveitando 2 ss di como to rodando aqui

1024x768... High, medio, low (não tem opção no jogo :yucky:) , aa2xQ , af4x pelo driver (mais sincero num vi diferença com af ligado ou não, somente com aa que ficou melhor)...

game2007020920041878kg9.jpg


tem como pegar essa corrente ?

game2007020920041078ig2.jpg


:wave:
 
Sim atire nela, ou então como você ta sem bala, chegue bem perto e use a faca pra derruba-la na agua ai você pode pega-la, ela só serve pra você vender não tem utilidade nenhuma fora essa.
Dica: Quando você estiver em locais fexados, olhe pra as paredes, teto, sempre tem alguma joia pendurada/presa pra você pegar.
 
No começo é muito dificil sem mouse. eu morria toda hora uahuaua
mas com o tempo fui mirando com o digital do controle. agora com 12 é so headshot. mt loco a mira..

Aquele gigante la eu matei com headshot. so na cabeca do infeliz kkkkk

ah sinceramente nao vi diferenca com AA ligado e desligado. tira o serrilhado so do personagem. mas rodando em 1024 quase nao se ve..


to na parte do resgate da filha do president
 
Olha, testei aqui é show esse patch do mouse. Agora ta tudo perfetinho aqui. Só extrair os arquivos para a pasta do game, executar o arquivo loader, se necessário reconfigurar a gosto, e clicar em Run.



Valeu Losada!!! :yes:


WSAD + Mouse???

Uebaaaaaaa!!! :happy2:
 
Alguem sabe se tem como fazer ele rodar em 640x480? tentei editar la no config manual mesmo . mas nao deu .. queria 640 para tipo ficar borrado
^^

Outra coisa.. naquela parte que tu ta numa casa com a asshley e aquele cara. e comeca a invasao dos safados hehe. tem que fica matando ali ou saio da casa? pq nao para de vim gente e falto municao. tive que i na faca hahuauha

tem como comprar municao? to vendo que nao vo passa dessa parte se nao tiver bala huahuahua
mt foda
 
Gente aki o esquema de Wide Screen fica desabilitado.....mas afinal?

tem como coloca em tela cheia o game rs?

é loko jogar em wide, mas full.....é melhor ainda rs....
 
Sim atire nela, ou então como você ta sem bala, chegue bem perto e use a faca pra derruba-la na agua ai você pode pega-la, ela só serve pra você vender não tem utilidade nenhuma fora essa.
Dica: Quando você estiver em locais fexados, olhe pra as paredes, teto, sempre tem alguma joia pendurada/presa pra você pegar.

assim naum... assim o colar vai ficar sujo e vai valer menos, atira no pau q segura a tempa do poço e depois atira aonde fica o colar....
 
assim naum... assim o colar vai ficar sujo e vai valer menos, atira no pau q segura a tempa do poço e depois atira aonde fica o colar....

nossa tem dessa tb. só por causa de uma sujeira o colar valer menos :lol: legal , mais já era eu já derrubei o colar na gosma estranha ficou sujinhu fazer oque :boring:
 
Olha, testei aqui é show esse patch do mouse. Agora ta tudo perfetinho aqui. Só extrair os arquivos para a pasta do game, executar o arquivo loader, se necessário reconfigurar a gosto, e clicar em Run.



Valeu Losada!!! :yes:
de nada... mas ja desisti dessa bosta.. ehehhe


to jogando ViviSector, que eu tava aguardando a meses.. eheheh e depois de 6 adiamentos, ele saiu. :)
ja ja eu crio topico dele aqui, pra galera ver...
 
de nada... mas ja desisti dessa bosta.. ehehhe


to jogando ViviSector, que eu tava aguardando a meses.. eheheh e depois de 6 adiamentos, ele saiu. :)
ja ja eu crio topico dele aqui, pra galera ver...

Legal, no aguardo do review!

Dei uma procurada, e parece ser loco!!! :yes:
 
terminei hj o ANOTHER ORDER e abri a Metralhadora CHICAGO, vo tenta vira no nivel profissional agora, mas quero ver eu conseguir juntar 1.000.000 de pts !!!
 
Pera ae, vi numa foto ae dos extras e não vi o modo extra da ada de 5 capitulos, o separaty ways... tem nesse versão não? nele explica umas coisas bem interessantes para a historia do jogo!
 
Pera ae, vi numa foto ae dos extras e não vi o modo extra da ada de 5 capitulos, o separaty ways... tem nesse versão não? nele explica umas coisas bem interessantes para a historia do jogo!

Nesse o SEPARATE WAYS tem o nome de THE ANOTHER ORDER
 
Erro com os filmes.

Pessoal,

Aqui, TODOS os filminhos dão um pau maluco. Começa em CG e logo o vídeo some, mostrando paredes em tempo real, como se "acompanhassem" a CG, mas não aparece nada. Resumindo: não funciona nenhum vídeo aqui. Fiquei sem história.
Alguém aí também tem esse erro?

O meu monitor já era também. Ficou absolutamente escuro (inclusive as fotos postadas aqui). Melhorou jogando na TV.

Controles: tenho um na LPT1 e outro USB. Tive que desabilitar o controle da porta LPT1 para o jogo reconhecer o USB. É um saco, mas fica aí a dica.
 
Peguei hj o jogo..instalei mas não robou na mx400! não sei se é driver ou algo assim pois eu consig entrar no jogo. Aparece até o primeiro video dae na hora de jogar fica preto com fumaça no fundo..estranho..!
 
Fala dos Ganados!

- Eiiiiiii Agahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
- Un Forasteiro!!!
- Mata-no!!!!!
- De trás de ti embéci!!!
- Podi corrir mas nao podi se esconder
- Vou te fazer picadínho!!!
- Agarra-lo !!!!!
- Muere,Muere....
- Stupido di mierda!!!! ( esse é a melhor :lol: )
- MORTE ES VIVIR.....



kkkkkkkkkk Essas foram as que lembrei, se tivirem mais ai ..... complementem uahauhauhuahaau :D
 
Peguei hj o jogo..instalei mas não robou na mx400! não sei se é driver ou algo assim pois eu consig entrar no jogo. Aparece até o primeiro video dae na hora de jogar fica preto com fumaça no fundo..estranho..!

emula o pixel shader 2.0 com o 3d analyse:yes:
 
- Eiiiiiii Agahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
- Un Forasteiro!!!
- Mata-no!!!!!
- De trás de ti embéci!!!
- Podi corrir mas nao podi se esconder
- Vou te fazer picadínho!!!
- Agarra-lo !!!!!
- Muere,Muere....
- Stupido di mierda!!!! ( esse é a melhor :lol: )
- MORTE ES VIVIR.....



kkkkkkkkkk Essas foram as que lembrei, se tivirem mais ai ..... complementem uahauhauhuahaau :D

HUEAIHUIEAHIUHEUAHUIEAHUIEA eu choro de rir!!! Essas falas sao muita comedia, eu escutei tanto que hoje eu consigo imitar a voz deles :cry:
 
Não entendo esse pessoal reclamando dos gráficos...

Alguém aqui esperava uma super versão com shaders por todos os lados???

Po, os gráficos estão bem melhores que os do PS2... pela possibilidade de rodar o game em resoluções altas e com filtros...

Só jogando para ver... os gráficos não são uma maravilha, mas era o que eu esperava, uma versão de RE4 em resolução alta.

O game é tão bom que compensa qualquer falta de efeitos mais recentes...
 
Não entendo esse pessoal reclamando dos gráficos...

Alguém aqui esperava uma super versão com shaders por todos os lados???

Po, os gráficos estão bem melhores que os do PS2... pela possibilidade de rodar o game em resoluções altas e com filtros...

Só jogando para ver... os gráficos não são uma maravilha, mas era o que eu esperava, uma versão de RE4 em resolução alta.

O game é tão bom que compensa qualquer falta de efeitos mais recentes...

concordo.. jogaço mesmo
pena que to trancando naquela parte da invasao naquela casa:lol: os caras vem e atiro pra tudo q lado. falta bala e morro
nao sei a tatica :lol:
 
Olha só a roupa q eu abri , rolei !!!!!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo