Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ahUHUAAUHuhaUHa
chique heim
rulou a roupinha heheheh
 
Bug da Espingarda

Aew Galera, reparei em uma coisa, mas não sei se o problema é so aki ou acontece com todos no game

reparem na foto

bugdy2.jpg


por acaso o cabo da segunda Espingarda 12 fica assim no micro de vc´s ?


ou seria um bug do game ?:confused:


Aguardo Resposta

Abraços!!!
 
è bug mesmo Leandro. hehehe
aqui tb auuahhua
mt estranho


--
aonde que eu posso conseguir as plantinhas verdes mais facilmente (ou vida msm) pq to naquela parte la da casa ser invadida pelos caras. cheguei ate no andar de cima mas os caras me mataram..
me ajudem ae. alguma tatica :D
 
Gente essa parte é tão facil... economizem bala pra mata os zumbis que estiverem sozinhos, peguem a 12 façam o seguinte esperem eles ficar bem proximos de você quando eles forem atacar você atira que derruba tudo na linha, espera eles levanta, chega bem proximo, atira denovo, até matar. Derrube também a escada atras de você pra não ter problema.
Essa parte da casa é muito facil! Se você ta tendo dificuldade ai imagina mais tarde onde você vai ter que matar 50 zumbi com 10 tiro de shotgun UHAuhAUhaUhaU mais pra frente a munição vai fica escassa, principalmente no castelo ;-)
 
Aqui nao tem esse bug....
 
è bug mesmo Leandro. hehehe
aqui tb auuahhua
mt estranho


--
aonde que eu posso conseguir as plantinhas verdes mais facilmente (ou vida msm) pq to naquela parte la da casa ser invadida pelos caras. cheguei ate no andar de cima mas os caras me mataram..
me ajudem ae. alguma tatica :D

Ufff....achei q era só comigo...já tava aindo correr atrás de driver de video rs:p
 
Gente essa parte é tão facil... economizem bala pra mata os zumbis que estiverem sozinhos, peguem a 12 façam o seguinte esperem eles ficar bem proximos de você quando eles forem atacar você atira que derruba tudo na linha, espera eles levanta, chega bem proximo, atira denovo, até matar. Derrube também a escada atras de você pra não ter problema.
Essa parte da casa é muito facil! Se você ta tendo dificuldade ai imagina mais tarde onde você vai ter que matar 50 zumbi com 10 tiro de shotgun UHAuhAUhaUhaU mais pra frente a munição vai fica escassa, principalmente no castelo ;-)

valeu pela dica. o foda que falta bala pra 12 ahuauhuhaa
aonde posso achar? ou compra sei la
eu ia de smg e de pistola atirando tudo que lado. de vez em quando eu atirava de 12 no meio do cara, mas atirava no susto mesmo. eu tinha so 10 bala de 12.. e 3 plantinhas oO

o cara que me matou foi aqueles que da cabeca sai uns negocios :ranting3:

Leandro eu uso o ultimo e mesma coisa. deve ser bug
estranho no do gargula fico normal oO
 
de nada... mas ja desisti dessa bosta.. ehehhe


to jogando ViviSector, que eu tava aguardando a meses.. eheheh e depois de 6 adiamentos, ele saiu. :)
ja ja eu crio topico dele aqui, pra galera ver...

[OFF], esse vivisector é aquele que tem uns animais com armas na mão?[OFF]
 
Posta uma screen ai para gente ve ?

e alias...qual driver da nvidia vc ta usando ai amigo ?

Até tem um pouco, mas nao da pra ver...
Driver é: 97.92


hehehf3.jpg
 
A dica é, só use a shotgun pra matar no minimo 3 inimigos, prefira a pistola e faca pra mata 2 ou 1, quando vier bastante de varios lados fique correndo pra agrupar eles e use a shotgun, se você tiver granada também é uma boa ideia.
Bala infelizmente não da pra comprar, mas você matando zumbis costuma vir bastante bala. Eu não usei smg o jogo todo, ao invez disso eu preferi atualizar minha shotgun e minha pistola.
 
A dica é, só use a shotgun pra matar no minimo 3 inimigos, prefira a pistola e faca pra mata 2 ou 1, quando vier bastante de varios lados fique correndo pra agrupar eles e use a shotgun, se você tiver granada também é uma boa ideia

Se vc fazer o Up exclusive da Pistola, ela fica extremamente forte e penetra em até 3 caras ao mesmo tempo :D
 
Tá igual aki...dependendo da camera mais proxima ou mais distante isso não aparece muito...mas na sua foto ainda esta faltando o meio do cabo da espingarda.....
 
bota um joystick

dae galera beleza! bom o que vou falar, com certeza vai mexer com os nervos de muita gente aqui no fórum! mas deixem de reclamar da falta de suporte de mouse!!!!!! esse jogo tem que ser jogado num controle, pois ele é assim nos consoles,jogo de 3ª pessoa é no controle. porra !!! vejo neguinho aqui dizendo que comprou placa de vídeo de 800,00 a 1500,00, processador fudido, hd de 200gb, ou seja gasta uma nota preta pra deixar o micro fodão. e não compra um controlezinho que custa por volta de 20,00 a 40,00 ai não dá pra entender!!!!!!
quanto aos gráficos, é isso mesmo que está ai. vcs ficavam discutindo o tempo todo se vão ou não emular o resident no emulador, mesmo que seja com frames baixos importante era poder jogar no pc. e quando sai vc ´so fazem é xingar, reclamar e ainda se fosse pelo original que vcs estivessem brigando!!!!!!! pros que tão reclamando tanto é que não gostam de resident. então vão jogar Fear e parem de encher o saco. Falei tudo. se ofendi alguem desculpe!!!!!!!!
 
LeandroXP disse:
Tá igual aki...dependendo da camera mais proxima ou mais distante isso não aparece muito...mas na sua foto ainda esta faltando o meio do cabo da espingarda.....

Ixi cara, vc nem percebe muito isso...
 
A dica é, só use a shotgun pra matar no minimo 3 inimigos, prefira a pistola e faca pra mata 2 ou 1, quando vier bastante de varios lados fique correndo pra agrupar eles e use a shotgun, se você tiver granada também é uma boa ideia.
Bala infelizmente não da pra comprar, mas você matando zumbis costuma vir bastante bala. Eu não usei smg o jogo todo, ao invez disso eu preferi atualizar minha shotgun e minha pistola.

valeu pela dica vou tentar.. isso eles soltam armas msm.. o problema nao sao os zumbies e sim aqueles caras que depois dum headshot transformam em tentaculos
auhahua
mas é isso ai.. no inicio eu tava trancado e achava inpossivel. mas uma hora eu passei :lol:

a minha pistola ta tri equipadinha.. 1.6 acho que de dano
 
me digam uma coisa, esse resident 4 não tem tem bau pra guardar as coisas, tem alguma dica pra poder aproveitar melhor o espaço que ele tem? olha so com eu ja to isso no inicio do jogo.

game2007021014535662wo4.jpg
 
Nao tem bau nao, mas o bom é pegar TUDO que tiver no jogo e vender sempre. Seja ervas ou muniçao caso vc nao tiver espaço.

Espaço vc ganh mais alem da metade do jogo, uma maleta maior ;)
 
me digam uma coisa, esse resident 4 não tem tem bau pra guardar as coisas, tem alguma dica pra poder aproveitar melhor o espaço que ele tem? olha so com eu ja to isso no inicio do jogo.

Tem q ir comprando as maletas maiores, naum tem baú, hj ainda vou postar meu tempo recorde pra virar o jogo, acho q vou terminar o game em 3h20 min , alguem bate o meu tempo ???

PS: SEM CHEATS
 
Ai , alguem me ajuda? como faço pra resgatar a Ashley depois que o Luis morre?
valeu.
 
Ai , alguem me ajuda? como faço pra resgatar a Ashley depois que o Luis morre?
valeu.

Ela ta presa nao? Usa a sniper para atirar nas correntes em volta dela. Cuidado pra nao acertar ela se nao game over :yes:
 
ta muito legal o jogo inclusive até dá pra pescar uns peixes com a faca ganhei uma graninha extra fazendo isso :) , parei na parte que o leon ta no barquinho contra o peixe enorme qual o melhor geito pra matar aquilo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo