Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
feio? nossa as texturas tao bem loca amigo
voce nao jogo entao hehehe
 
Pessoal, não tem como guardar em outro local os itens que não me interessa no momento aliviando espaço assim como fazia nos outros Resident´s ? Guardando em baús ? Quando passo os itens prá tela da direita e depois saio do menú, ele pergunta se quero realmente excluir estes itens, não quero excluir e sim guardar... Se eu zerar depois de umas 6 horas, perco algum bônus ?
 
Pessoal, não tem como guardar em outro local os itens que não me interessa no momento aliviando espaço assim como fazia nos outros Resident´s ? Guardando em baús ? Quando passo os itens prá tela da direita e depois saio do menú, ele pergunta se quero realmente excluir estes itens, não quero excluir e sim guardar... Se eu zerar depois de umas 6 horas, perco algum bônus ?

naum tem baú naum , é oq cabe na maleta e só, e naum tem nada de diferente se virar o jogo rapido ou devagar, o tempo naum importa
 
O irmão do amigo meu que é super viciado em RE (foi lá que vi TODOS serem zerados =p ) acabou o 4 em 1h30min oO
 
O irmão do amigo meu que é super viciado em RE (foi lá que vi TODOS serem zerados =p ) acabou o 4 em 1h30min oO

1h e 30min ??? duvidei cara, naum tem como, só se for com cheat pra andar mais rapido
 
naum tem baú naum , é oq cabe na maleta e só, e naum tem nada de diferente se virar o jogo rapido ou devagar, o tempo naum importa

Obrigadão amigo, to aqui aos trancos e barrancos hehhe ;D
 
Obrigadão amigo, to aqui aos trancos e barrancos hehhe ;D

hehhee. eu tb.. vai jogando poco, vai curtindo o jogo na boa. pegando tudo o que tem no estadio. que cada vez mais se complica :lol: . te prepara :lol:

to naquele castelo. recem na entrada e ja morri. da medo aqueles caras de capus hehehe
ja to com 4 horas de game oO:yes:
 
hehhee. eu tb.. vai jogando poco, vai curtindo o jogo na boa. pegando tudo o que tem no estadio. que cada vez mais se complica :lol: . te prepara :lol:

to naquele castelo. recem na entrada e ja morri. da medo aqueles caras de capus hehehe
ja to com 4 horas de game oO:yes:

Nossa eu entrei no castelo com 6 horas de jogo, to no meio dele ja com 9 horas, considerando que é sua primeira vez se ta indo rapidão até.

Eu ja tinha jogado pra playstation 2 e chegado exatamente no castelo, depois tive que vender o play, Mais eu to pegando tudo que tem direito e jogando no normal.
 
isso ae, vai devagar cara, curtindo a história, a primeira vez q eu virei levei 17h

exatamente que eu to fazendo
curtindo o jogo... ja passou essa epoca de correr pra zerar primeiro o jogo...
agora o que vale é curtir ^^:wave:
 
Esse fim de semana joguei bastante RE4 e já to bem longe no jogo. Agora já dá pra opinar de maneir mais consistente. O jogo em si é igual ao dos consoles, então é um baita jogão. Uma coisa que já a principio estranhei é o fato da versão de PS2 ter legenda e a de PC não ter e olha que a versão de PS2 tem 4 idiomas diferente pra vc escolher. Não dá pra entender, isso foi frescura no rabo dos cara que portaram o negócio mesmo.

Quanto aos gráficos, é a mesma choramingação de todo mundo, o jogo tá apagado, num tá ruim, ta no nível de um Max Payne 2 marromenos, mas se for comparar com os consoles, principalmente o GC, caparam bastante os gráficos. Tem as especulações dessa versão ser uma feita nas coxas pelos orientais e que a versão que os ocidentais merecem sair das mãos da UBI melhorada. Apesar de não acreditar nisso, mandei um e-mail pro UBI FAQ pergutnando algumas coisa, se dessa vez eles não responderem: "Thank you for your interest. Unfortunately, Technical Support has no information available on this subject at this time.", eu posto aqui. Alias, acho que quando um latino manda uma pergunta, tem um detector nos computadores dos tecnicos da UBI que manda automticamente essa resposta, de modo que se vc perguntar qual a cor da cueca do teu pai?, vão responder dessa maneira. Vou testar pra ver. No som, pelo que pude perceber, ta igualzinho os consoles e jogando com fones de ouvido, pude notar que tem efeitos 3D muito bem feitos.

O jogabilidade é um negócio interessante. Das poucas vezes que joguei no GC e agora com o emulador, não tinha notado uma coisa: o Leon é propositalmente mango das mãos, ele fica tremendo o tempo todo e a precisão da mira é uma porcaria. Quando joguei com aquele esqueminha que transfere o controle pro mouse, achei que tinha feito alguma configuração errada, mas não é, quando prestei atenção percebi que no joystick é a mesma coisa, é que como a gente ta acostumado com Splinter Cell, Max Payne, que a precisão é muito alta, fica notável essa esquisitice no RE4. Como o ponto de impacto num é muito exato, de maneira que se vc atirar do lado da cabeça do zumbi vc acerta mesmo assim, pelo joystick vc nem nota. Mas mesmo assim, pelo mouse fica muito mais fácil e se eles tivessem tirado essa falta de precisão, o jogo ficaria estupidamente fácil. To jogando pelo joystick mesmo, dá raiva pelo mouse e a falta do straft(andar pros lados) é menos notavel no joystick.

To me devertindo pra caramba. De qualquer forma, eu gostei. O emulador que estava usando foi otimizado pro começo do jogo, la pra frente, começa a dar umas bugadas e chegou uma hora que a tela ficou toda amarelada e não dava pra jogar mais, fora os problemas constantes no som.
 
Boa noticia pra gente, ja tem gente conseguindo abrir os arquivos e mecher nos modelos e texturas, mais ainda ta engatinhando o aprendizado da galera.

7.jpg


4.jpg
 
Uiiii Ada sexy xD prefiro minha garota. xD
 
Fooooooooooooda, eu falei que iria sair mod de texturas!! EU AVISEI E TEM GENTE QUE NAO ACREDITOU.

Só esperar os japas darem um jeito e uns toques finais pra ficar perfeito!
 
Fooooooooooooda, eu falei que iria sair mod de texturas!! EU AVISEI E TEM GENTE QUE NAO ACREDITOU.

Só esperar os japas darem um jeito e uns toques finais pra ficar perfeito!
Textura é uma coisa.

Mudar a engine para suportar luz é outra :D
 
Textura é uma coisa.

Mudar a engine para suportar luz é outra :D

Ahhh!!! Eu to te dizendo, logo logo vao saber abrir os arquivos, vao fazer trocas de textura e logo os mods pra substituir vao estar disponiveis pra baixar. :yes: :yes:
 
Ahhh!!! Eu to te dizendo, logo logo vao saber abrir os arquivos, vao fazer trocas de textura e logo os mods pra substituir vao estar disponiveis pra baixar. :yes: :yes:
Calma, logo pode não ser tão logo assim.

San Andreas e HL2 (que tiveram mod de substituir textura) demoraram 2 anos.

Luz será dificil... teriam que REFAZER o port, ou ter acesso ao source do jogo.
 
Calma, logo pode não ser tão logo assim.

San Andreas e HL2 (que tiveram mod de substituir textura) demoraram 2 anos.

Luz será dificil... teriam que REFAZER o port, ou ter acesso ao source do jogo.

Tá, mas é maneira de dizer :cry:
Mas nao importa o tempo, quero melhorias :cool:
 
Tá, mas é maneira de dizer :cry:
Mas nao importa o tempo, quero melhorias :cool:
Pois é né...

Eu cansei, vou jogar no emulador.

Esperando desde 2005 para jogar :(

Se melhorar com mods então eu jogo mais para frente... Mas prefiro jogar o jogo como foi feito para jogar agora (com a luz,etc) e depois talvez jogar o jogo com melhorias no pc...

Isso se conseguirem melhorar mesmo...
 
Calma, logo pode não ser tão logo assim.

San Andreas e HL2 (que tiveram mod de substituir textura) demoraram 2 anos.

Luz será dificil... teriam que REFAZER o port, ou ter acesso ao source do jogo.


Pois é eu tava lendo lá e disseram que geralmente a luz do jogo é feita no propio mapa então é quase impossivel mecher nelas. O que disseram é que talvez de pra importar os shaders usados na versão do play2 ou algo parecido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo