Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
primeiras SS da versão da ubi reveladas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








uhauhauhauhauha, zuera, , rodando no emu aqui em casa
 

Attachments

  • re43ps22.jpg
    re43ps22.jpg
    236.8 KB · Visitas: 298
  • re4ps22.jpg
    re4ps22.jpg
    131.6 KB · Visitas: 287
Seria interessante se o Gargula que tem um PCZÃO testasse no emulador pra gente ver... se rolar a 60 fps da de jogar numa boa, até te ajudo a configurar gargula, os plugins de som e talz, agora na versão nova 0.9.2 o som flui perfeitamente, quem tem um pc bom joga numa boa, auqi emc asa nessas configs ai, das fotos acima, esta em 1280x960, AAx4, roda entre 50~10 fps, sem filtros e em 1024 roda entre 10~15, mas pra funcionar aos ''30 fps'' do console presica rodar a 60fps no pc pra ficar na mesma velocidade...

se voce puder testar pra nós vermos como fica gargula....
 
Seria interessante se o Gargula que tem um PCZÃO testasse no emulador pra gente ver... se rolar a 60 fps da de jogar numa boa, até te ajudo a configurar gargula, os plugins de som e talz, agora na versão nova 0.9.2 o som flui perfeitamente, quem tem um pc bom joga numa boa, auqi emc asa nessas configs ai, das fotos acima, esta em 1280x960, AAx4, roda entre 50~10 fps, sem filtros e em 1024 roda entre 10~15, mas pra funcionar aos ''30 fps'' do console presica rodar a 60fps no pc pra ficar na mesma velocidade...

se voce puder testar pra nós vermos como fica gargula....

Pô bicho, então me da uma bola também, to com tudo aqui, tentando e nada. postei lá nos consoles, mas não obtive resposta.:)

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2145854&postcount=202
 
Pô bicho, então me da uma bola também, to com tudo aqui, tentando e nada. postei lá nos consoles, mas não obtive resposta.:)

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2145854&postcount=202

puts, tinha esuqecido de voce tambem, tem um pu** pc, vamos la...

primeiro, voce esta usando a versão mais nova do pcsx2?? é a versão de nº 0.9.2.

voce tem as bios, correto? a que da menos problema é a primeira, a Japan 01.00 17/01/2000

agora quanto a imagem do DVD, voce tem que ter ela no pc... um .iso, para emula-la use aquele plugin que ja esta por default no menu, o linuzappz...

quanto ao gráficos, deixe sem AA, em 1024 primeiramente.... o resto das opçoes por default mesmo....usando o plugin zeroGS kosmos 096...

agora nas opçoes de cpu, deixe tudo abilitado, tudo o que sua cpu pode...
e Frame limiting deixe em normal....

agora um passo importante:

voce usa o win xp em protugues né?

se for, voce deve iniciar o emulador pelo icone ''pcsx2t'', que o outro pcsx2 da erros com o win brasileiro...

entre no emulador, depois de configurado, configure os controles...

deixe algo simples, só pra testar, mas lembre qual tecla é o select, que dai voce pula o video de introdução... fique clicando em select que pula... ou o no start...

veja se vai entrar no jogo, não epsere frames latos, eu aqui só rodo a 30 fps em 320x2xx huauhuh, e com muitos efeitos desligados...


se precisar das bios eu upo pra ti no rapidshare
 
puts, tinha esuqecido de voce tambem, tem um pu** pc, vamos la...

primeiro, voce esta usando a versão mais nova do pcsx2?? é a versão de nº 0.9.2.

voce tem as bios, correto? a que da menos problema é a primeira, a Japan 01.00 17/01/2000

agora quanto a imagem do DVD, voce tem que ter ela no pc... um .iso, para emula-la use aquele plugin que ja esta por default no menu, o linuzappz...

quanto ao gráficos, deixe sem AA, em 1024 primeiramente.... o resto das opçoes por default mesmo....usando o plugin zeroGS kosmos 096...

agora nas opçoes de cpu, deixe tudo abilitado, tudo o que sua cpu pode...
e Frame limiting deixe em normal....

agora um passo importante:

voce usa o win xp em protugues né?

se for, voce deve iniciar o emulador pelo icone ''pcsx2t'', que o outro pcsx2 da erros com o win brasileiro...

entre no emulador, depois de configurado, configure os controles...

deixe algo simples, só pra testar, mas lembre qual tecla é o select, que dai voce pula o video de introdução... fique clicando em select que pula... ou o no start...

veja se vai entrar no jogo, não epsere frames latos, eu aqui só rodo a 30 fps em 320x2xx huauhuh, e com muitos efeitos desligados...


se precisar das bios eu upo pra ti no rapidshare

Valeu chick, creio que ja esteja fazendo isso, mas vou ler e fazer exatamente como você falou. Quakquer coisa vamos extender esse papo lá no tópico dos consoles pra não tumultuar o tópico da versão PC. E muito obrigado mesmo, mas papo de bios não pode falar no fórum não velho porque é proibido hehehe. Valeu!!!:yes:
 
bom galera sou novo e precisava de uma ajuda
eu tenho uma 9200 eu entro no jogo escuto o jogador consigo dar tiros mais
a tela fika toda preta e não da erro nenhum!!!
escuto todos os sons ambientes...tudo soh un consigo ver a imagen!!!
se alguen poder me ajudar... grato!!!
 
Aqui no emulador configurado certinho, os gráficos ficam bons, o som falhado, e o marcador de frames aparece em torno de 50/60, mas na realidade acho que não passa de 10 fps.
 
bom galera sou novo e precisava de uma ajuda
eu tenho uma 9200 eu entro no jogo escuto o jogador consigo dar tiros mais
a tela fika toda preta e não da erro nenhum!!!
escuto todos os sons ambientes...tudo soh un consigo ver a imagen!!!
se alguen poder me ajudar... grato!!!

bem vindo ao forum amigo...


tenho quase certeza que seu problema é driver da placa de video, baixa o catalyst mais novo e instale, é 99% de certeza que resolva...

se postar o resto da config do seu pc talvez ajude mais, caso não resolva atualizando o driver de video....
 
bem vindo ao forum amigo...


tenho quase certeza que seu problema é driver da placa de video, baixa o catalyst mais novo e instale, é 99% de certeza que resolva...

se postar o resto da config do seu pc talvez ajude mais, caso não resolva atualizando o driver de video....

aham
mais jah fiz isto tbm
bom meu pc

jah é meio antigo mais foi a 1° vez q eu fikei na mão de nun poder jogar um jogo

Config: Sempron 2600+; placa mãe assus (nao lembro o modelo); placa de video 9200SE; windows VISTA; 768 de memoria! i o catalys pro vista instalado!
 
aham
mais jah fiz isto tbm
bom meu pc

jah é meio antigo mais foi a 1° vez q eu fikei na mão de nun poder jogar um jogo

Config: Sempron 2600+; placa mãe assus (nao lembro o modelo); placa de video 9200SE; windows VISTA; 768 de memoria! i o catalys pro vista instalado!

vixi, então o problema deve ser no windows, sei la , o vista é bugado pra tudo por enquanto... ~deve ser alguma incompatibilidade da placa de video com o win na hora de rodar o jogo ja que ela é meio antiguinha... ja tentou executar no modo de compatibilidade??? não sei se tem isso no vista, as vezes resolve....
 
Isso ai nao é do xbox 360 não??? Bah ta muito bem feito....:eek:
 
Isso ai nao é do xbox 360 não??? Bah ta muito bem feito....:eek:

Putz, eu axei muito loko, tive q ver 2 vezes pra ver q o Leon ta com uma pochete no video e naum com uma bunda gigantesca !!!!
 
Ô loco! Lindão o vídeo. Eu babava se o RE4 pra PC fosse assim...
 
vixi, então o problema deve ser no windows, sei la , o vista é bugado pra tudo por enquanto... ~deve ser alguma incompatibilidade da placa de video com o win na hora de rodar o jogo ja que ela é meio antiguinha... ja tentou executar no modo de compatibilidade??? não sei se tem isso no vista, as vezes resolve....

mais assim eu tenho um amigo q ate postou a umas tres paginas atraz
e ele disse q ele tem uma fx 5200 e q a hora q ele mata o 1 ° zumbi depois de uns 2 minutos da erro no jogo
e ele ta axando q overcloca a placa dele resolve
eu tbm to pensando em colocar o catalyst 6.1 q é o maximo q a minha placa suporta
o vista tem catalyst acima da 9550!
q no caso é o 7.1 pro vista
mais dai eu nun sei se a compatibilidade do catalyst com o windows vai resolver!
e eu tbm tenho outro amigo q tem o vista e ele tem uma x700 e o jogo funciona perfeitamente
eu ate quero ver se instalando o catalyst 6.1 resolve quem sabe ele funciona
mais vlw ai cara
qualquer coisa q vc descobrir posta ai pra nois!!!
e vou ver se tem esse modo de compatiblidade no vista sim


Grato...abraços!!!!
 
Pessoal, aquelas esmeraldas verdes e vermelhas, que ficam brilhando, vc atira, elas caem e você pega, sei que custam bastante dinheiro, mais prá que elas servem ? Só pra pontuação depois que zerar ou só prá vender mesmo e comprar armas?
 
Pessoal, aquelas esmeraldas verdes e vermelhas, que ficam brilhando, vc atira, elas caem e você pega, sei que custam bastante dinheiro, mais prá que elas servem ? Só pra pontuação depois que zerar ou só prá vender mesmo e comprar armas?

só pra vender e comprar armas mesmo...


ps: thablo, então poe o catalixo que é compativel com o windows mesmo... creio que sua placa suporte ai...
 
Depois de ver esse video, desinstalei meu RE4 do PC.


http://www.youtube.com/watch?v=_kJ1btNpfPU


Sem noção, ainda vo jogar esse jogo desse jeito ai.
Se Deus quiser.

os efeitos de iluminaçãop foram completamente retirados da versão para PC, isso é que mais matou em relação a versão desse video ai, chega desanimei aqui vou zerar pra ver o final e vou deletar esse negocio.:ranting3:
 
Erro nos vídeos.

Pessoal,

Estou tendo um erro estranho e irritante em TODOS os vídeos.
Ao começar um vídeo, ele roda uns 2 ou 3 segundos e some, mostrando apenas as paredes do jogo.
Ou seja, começa em CG, mas passa para tempo real, só que nenhuma animação, apenas como se fizessem a animação em tempo real, mas sem nenhum personagem, nenhum som. Ele sai do CG e fica apenas com a câmera rodando no vazio (precisando apertar o start para sair do suposto vídeo e voltar ao jogo).

O jogo ficou sem história. Chato isso.

Detalhe: dá para ver os vídeos na pasta do jogo, mas dentro dele, não. Outra coisa estranha é que, no diretório ...Resident Evil 4\Movie, apenas ao selecionar (sem tentar abrir) o primeiro arquivo (o vídeo "ADAEND_M.MPG"), quando o Windows tenta ler seus atributos dá um erro de Explorer sempre. Muito estranho isso.

Pensei que o jogo estava corrompido. Instalei novamente (de outro DVD) e continua na mesma.
Meus drivers estão atualizados.

Não sei mais o que pode ser.
Será que só aqui acontece isso? Li o tópico inteiro e ninguém falou sobre isso. Nem no Google achei nada parecido. Muito estranho mesmo.
Alguém passou por isso?

Grato.
 
Ufa! Zerei hj as 3:00 esse jogo, que jogo grande, **** que pariu, 20 horas de jogo huahuahua. Consegui 500 e poucos mil de pontos, prá conseguir os 100000000000000...... hehe de pontos prá pegar a bazooka com tiro infinito só zerando de novo e to com uma paciência :p Quando tiver saco e comprar outro controle, já que naquela muagem de chacoalhar pros lados pros pébas te soltarem, meu manche esquerdo foi pro espaço:)P), vou tentar zerar com a AIDA, aquele modo mercenário não entendi nada, huahua, abraço a todos :)
 
Esse jogo nao é versao final !!!!!!!!!

Olha oque eu percebi.
Abram o video dentro da pasta do jogo ( demo1 )


Olhem no tempo 0.55 do video, videos IN-GAME , o botao de Ação é (3)
isso é do PC !!! se fosse no PS2 nao seria isso nem no CUBO!
E olha o grafico que foda.


E olha a arma nova!!! isso nao é de PS2.


Quem ta jogando agora acho que vai se arrepender quando sair essa versao
eu sei que é especulação , eu sei que UBI nao vai mexer no jogo MAS
nao pode ser possivel um jogo sair tao diferente da qualidade original.
 
Esse jogo nao é versao final !!!!!!!!!

Olha oque eu percebi.
Abram o video dentro da pasta do jogo ( demo1 )


Olhem no tempo 0.55 do video, videos IN-GAME , o botao de Ação é (3)
isso é do PC !!! se fosse no PS2 nao seria isso nem no CUBO!
E olha o grafico que foda.


E olha a arma nova!!! isso nao é de PS2.


Quem ta jogando agora acho que vai se arrepender quando sair essa versao
eu sei que é especulação , eu sei que UBI nao vai mexer no jogo MAS
nao pode ser possivel um jogo sair tao diferente da qualidade original.

vai sonhando, se conforme com essa versão tosca mesmo, a versão é final sim, a proxima vai vim apenas o logo da UBI SOFT na caixa, nem no game eu não creio que venha, a da EA não veio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo