Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo nao é versao final !!!!!!!!!

Olha oque eu percebi.
Abram o video dentro da pasta do jogo ( demo1 )


Olhem no tempo 0.55 do video, videos IN-GAME , o botao de Ação é (3)
isso é do PC !!! se fosse no PS2 nao seria isso nem no CUBO!
E olha o grafico que foda.


E olha a arma nova!!! isso nao é de PS2.


Quem ta jogando agora acho que vai se arrepender quando sair essa versao
eu sei que é especulação , eu sei que UBI nao vai mexer no jogo MAS
nao pode ser possivel um jogo sair tao diferente da qualidade original.


TEM TODA ABSOLUTA RAZAO!!!!

Totalmente diferente e no PC falaram que teria aquela arma de eletrecidade, coisa que nao tem neste atual em que estamos jogando, incrivel nao?
No site da Ubi diz que tem essa arma.
 
Se tiver isso de não ser versão final, só colocar meu save na versão da ubi e zerar os outros modos, jogar 20 horas de novo prá zerar ninguém merece... :p Os Cg´s desse video demo tá bem melhor a imagem, nem compara :)
 
Quase 10 horas de jogo e acabei de matar o Napoleãzinho d m*rda lá... ô bixo chato hein ¬¬.
Se essa não for a versão final f*da-se, toh me divertindo e curtindo bastante o game =)
 
Quase 10 horas de jogo e acabei de matar o Napoleãzinho d m*rda lá... ô bixo chato hein ¬¬.
Se essa não for a versão final f*da-se, toh me divertindo e curtindo bastante o game =)

Esse napoleãozinho ae foi só um tiro de bazooka na fuça dele ;D
 
como voce explica o video???
a qualidade ta show.

não preciso explicar, é so ser realista e perceber que a empresa que fez o PORTE pro PC fez essa porcaria que todos estamos vendo, e esses videos ja estavam prontos antes de fazerem o port, os efeitos podem ter sido retirados depois por algum motivo mas o video ja estava pronto, mas pra não restar duvida espera a versão da UBI sair e simplemente chorem de raiva mais uma vez.
 
Quando sai a versão UBI?
 
Alguem sabe dizer se a versão UBI terá suporte ao mouse?
 
nao se sabe se a versao da UBI vai ser diferente da que o pessoal esta jogando agora...

so nos resta esperar
 
olha , eu vo esperar esta versao da UBI se for melhor blz , se for a mesma ai eu jogo esta mesmo
nao custa esperar , vai que seja melhor
 
pô galera, acabei de zerar este jogaço... quem curte a série, não pode perder, o jogo tá show d+... exceto os gráficos.

este jogo mostra que nem tudo em um jogo é gráfico... a história é MUITO envolvente, as CUTCENES entrando no jogo o tempo todo, parece até filme (hehe)...

adorei msm o jogo e em anexo, segue algumas fotos, inclusive da parte final...

Abraços


PS: alguém sabe onde ficam guardados os save-games???
 

Attachments

  • game 2007-02-14 22-33-43-21.jpg
    game 2007-02-14 22-33-43-21.jpg
    34.9 KB · Visitas: 232
  • game 2007-02-14 22-47-35-03.jpg
    game 2007-02-14 22-47-35-03.jpg
    44.4 KB · Visitas: 226
  • game 2007-02-15 19-29-45-09.jpg
    game 2007-02-15 19-29-45-09.jpg
    28.3 KB · Visitas: 229
  • game 2007-02-16 20-36-14-65.jpg
    game 2007-02-16 20-36-14-65.jpg
    47 KB · Visitas: 223
  • game 2007-02-16 20-53-01-39.jpg
    game 2007-02-16 20-53-01-39.jpg
    39.6 KB · Visitas: 226
MUITO cuidado com esses programas que transformam o mouse em Joystick heim..........

Tive problemas serissimos aqui ontem e hoje, por desinstalar esse programa..

coisa q so resolveu REINSTALANDO o windows.. ele danifica ate o regedit, e drivers que o mouse usa.. ou seja, fica INVIAVEL usar mouse no windows.. NENHUM mais funciona.. nem vc desinstalando e instalando de novo o mouse.. nem removendo os dll.. nem nada.. o windows fica simplesmente sem mouse e NENHUM funciona.. nem serial, nem PS2 nem USB nem nada... foda isso..
 
MUITO cuidado com esses programas que transformam o mouse em Joystick heim..........

Tive problemas serissimos aqui ontem e hoje, por desinstalar esse programa..

coisa q so resolveu REINSTALANDO o windows.. ele danifica ate o regedit, e drivers que o mouse usa.. ou seja, fica INVIAVEL usar mouse no windows.. NENHUM mais funciona.. nem vc desinstalando e instalando de novo o mouse.. nem removendo os dll.. nem nada.. o windows fica simplesmente sem mouse e NENHUM funciona.. nem serial, nem PS2 nem USB nem nada... foda isso..

aff... então nem vou mais jogar (ia reinstalar pra ver como que fica com o mouse).
 
eu to curtindo pra *******!!!!
mto foda sou fan da série.
agora se ficou boa ou nao, o que vale é a diversão e neste caso eu to pirando!!!!
NEM na bala vou deixar de jogar esse jogo pq foi mal feito!!

^^
 
Quando sai a versão UBI?
tb gostaria de saber isso... no site da ubi tem TBD :rolleyes:

sinceramente nao acredito q essa versao porca (nem baixei) seja a final, acho praticamente impossivel isso... por analogia seria como se antes de lançarem o COD2, por exemplo, vazasse na net uma versao em DX7 do game, ou seja, sem alguns efeitos, inclusive acho q aconteceu mais ou menos isso com esse RE4...

E nao acredito q a UBI colocaria isso no system requirements se o game nao tivesse nenhum efeito como nessa versao q vazou:

"Video Card: 128 MB DirectX® 9.0c-compliant AGP or PCI Express graphics card (256 or higher for High Graphics Detail support)"
 
2 Coisas...

É muito engraçado a galera achando que essa não é a versão final... hehehe.

E a segunda... comprem um joystick. De preferência as imitações do Playstation Dual Shock... Liga na usb e seja feliz, não há melhor negócio!

Usa nos games de esporte, nos port´s dos videogames... Emuladores... Realmente vale muito a pena.
 
Acho grande a possibilidade dessa ser a versão final, mas ninguém pode afirmar que é, com 100% de certeza.
 
Acho q o pessoal pensa q quem ta esperando a "versao final" esta aguardando um jogo refeito pra pc e nao é isso. O jogo é isso ae mesmo q vcs estao jogando, o q eu espero da versao final é apenas os efeitos especiais q praticamente nao existem nessa versao q vazou, por mais porca q seja o port nao existe motivo algum pra "capar" um game de ps2 ou gamecube pra rodar no pc ja q esses videogames estao completamente defasados em relaçao ao pc, nao tem nem como comparar...
 
A Ubi lançou um port porco de Devil May Cry 3 SE pra PC, tanto quanto esse RE4 aí que não foi lançado por ela. Então aviso pra não esperar muito na versão "final" se ela realmente for diferente dessa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo