Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ihhha, sempre bo0as notícias... eu vou jogar tudinho de novo dessa versão da ubi... vai ser fantástica!!!!
 
Lançamento previsto pra dia 23. Agora é esperar e ver se é verdade mesmo!
 
Sendo 23 de fevereiro ou 3 de março, não importa... já tá quase pra chegar a versão otimizada... só falta mais 2 semanas....
 
o gente sincero pelas screens o jogo só ficou mais claro do resto ta igual , e como a versão da ubi é de 7gb o_O sei lá si vou querer , acho que vo continua jogando o biohazard 4 msm... ;)
 
o gente sincero pelas screens o jogo só ficou mais claro do resto ta igual , e como a versão da ubi é de 7gb o_O sei lá si vou querer , acho que vo continua jogando o biohazard 4 msm... ;)

tambem achei
Em que parte voce esta no game mercenaria?:D
 
ANTES :

ss-re4-2.jpg




DEPOIS :

ss-re4.jpg


Agora sim, esse merece original.
 
Putz... o jogo ocupa 7 gigas e requer Windows media player 9, porque será?
será que as cenas não serão em tempo real? será que vão usar vídeos de alta qualidade?

EDIT:

Mesmo assim os gráficos estão feios.... :p
 
achei mesma coisa. so um poco de cor.. nada mais
e daonde é essa imagem cara?

so que o AA ta desabilitado nessa 2 imagem. tem isso
pode ficar show os graficos sim
com aaQ
 
achei mesma coisa. so um poco de cor.. nada mais
e daonde é essa imagem cara?

Do site oficial da UBI.

praticamente é o mesmo jogo... porém ta com luz e sombra , cores
e as texturas estao nas cores certas, olha a arvore...agora tem profundidade
e não ta aquela granulação horrivel. Com aa vai melhorar mais ainda.

ANTES

444_NMstkBZX790W.jpg




DEPOIS :

222_Z3gwgvHFQZcN.jpg


Olhem a diferença, olhem as arvores e as texturas dos personagens, o jogo ta 1000 vezes melhor.
 
ta bem melhor mesmo
com AA deve ficar show de bola
a cara do ganado tb ficou bemmm melhor
realmente. com esses graficos. da gosto de zerar..
eu ainda nao zerei hehe

Tomara que aceite o mesmo save..
Sera que sai dia 23 de fevereiro?
 
sinceramente, ainda só vejo que ficou mais claro :sleep: :sly:

O loko kra!! repare q agora os bonecos tem sombras e o game tá com um ar mais sombrio......
 
só vendo ao vivo então...
Mais sombrio não, mais sombrio estava com a tela escura, agora q ficou tudo claro que não da medo de vez :p
E pelas telas não da pra ver sombra nenhuma nos 'bonecos'...

Tem algum VÍDEO dessa versão? As imagens não mudam nada...

*Ajudaria muito se fossem telas da mesma cena ^^"

edit: agora percebi um "ameaço de sombra" no braço da mulher ali... e só...
Também a tela está mais embaçada pra dar impressão de menos serrilhado (o que chamo de "Call of Cthulhu and Dark Messiah Mode")
E a névoa ao fundo também...
 
Os gráficos como estão nessas novas fotos estão ótimos, não perdem em nada para as versões de console, o pessoal é que não se contenta com nada, eu acho que um adiferença visível vai dar pra ser notada em ambientes fechados, como naquelas partes em que o Leon usa uma lanterna, no jogo atual não tem sombras e a lanterna quase não tem função.
 
Os gráficos como estão nessas novas fotos estão ótimos, não perdem em nada para as versões de console, o pessoal é que não se contenta com nada, eu acho que um adiferença visível vai dar pra ser notada em ambientes fechados, como naquelas partes em que o Leon usa uma lanterna, no jogo atual não tem sombras e a lanterna quase não tem função.

eh mesmo. no castelo deve ficar loco :snap:
achei bem bonito os graficos \o
agora que nao sei o que eu faço. eu nem zerei ainda .. se sair essa jogo do inicio? ou nao huahauua
:slap:
 
eh mesmo. no castelo deve ficar loco :snap:
achei bem bonito os graficos \o
agora que nao sei o que eu faço. eu nem zerei ainda .. se sair essa jogo do inicio? ou nao huahauua
:slap:


Algumas paginas atrás eu falei que era perda de tempo jogar essa versao
sabia que não seria a "versao final"

Resident evil 2 foi a mesma coisa.... na epoca eu me ferrei.. joguei o jogo todo ruim , quando saiu o oficial joguei novamente só que tinha perdido um pouco da graça.

Por isso esse jogo eu ate desinstalei pra nao ter tentação de jogar.

mas se eu tivesse jogado... jogaria novamente.
 
tambem achei
Em que parte voce esta no game mercenaria?:D

acabei de passar a parte que tem que salva a ashley, e passar a parte que tem um monte de zumbi fora da igreja foi muito legal :D ... só de pensar que o homem da serra pode vir e matar ela dá um baita medo :p :lol:
 
Deveriam também ter colocado fotos das partes escuras do jogo, lá os gráficos são mais bonitos...
 
Desculpe a nosso amigo Polacho...mas tive q fazer um video parecido com oq ele postou aki .....

não ficou tão bom qto o dele, mas tá legal

segue o video :

 
Putz... a data do lançamento foi adiado pra Junho... é o quiz no gamespot...mas acho que é a versão americana...
Espero que a versão europeía e a UK não sejam adiada...
 
@ Polacho


eu até tentei, mas num aparece nada, so um espaço branco...

se vc quiser colocar ai , não acho ruim não....rs

Paguei pau para seu video, então resolvi fazer um tb rs!:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo