Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava por fora das news (carnaval)...
Adorei a surpresa quando abri e vi as screens da versão UBI, vou esperar então, ainda bem que não joguei direito a versão tosca.. :D
 
agora que nao sei o que eu faço. eu nem zerei ainda .. se sair essa jogo do inicio? ou nao huahauua
:slap:

Zera logo ;D Dae se quiser jogar com bazooka com munição infinita vai ter q jogar de novo mesmo, dae vc zera na versão nova ;D
 
Ainda bem que não fui desesperado pra pegar este game. :p
 
Requerimentos minimos:

Supported OS: Windows® XP, 2000 (only)
Processor: Intel® Pentium® 4 1.4GHz (2.4GHz Recommended)
Memory: 256MB (512MB Recommended)
3D Card: 128MB DirectX® 9.0c-compliant graphics card/ Shader 2.0 or more (256MB Recommended)
DirectX: DirectX® 9.0c
DVD Drive: 4x or faster
Sound Card: DirectX® 9.0c-compliant sound card or more
Hard Disk: 7.0GB (Full install only)
Peripherals: Windows®-compatible mouse, keyboard and game pad (PC compatible 4-axis dual analog gamepads with 12 or more buttons.)
Multiplayer: No
Monitor 800*600(High Color)
Windows Media Player 9 required

Concerteza se tiver shader 2.0 e pra rodar tudo full 256mb de video...concerteza o grafico devi ta vindo igual a do gc na minha opinião
3D Card: 128MB DirectX® 9.0c-compliant graphics card/ Shader 2.0 or more (256MB Recommended)

Será q o mouse vai rolar msm no jogo?:
Peripherals: Windows®-compatible mouse, keyboard and game pad

Ta pedindo 7gigas agora...antes tava 1.2 eu acho:
Hard Disk: 7.0GB (Full install only)

Nossa, que pena ... não vai funcionar aqui, pq eu não tenho Pentium 4! :no: :no:


hehehe, adoro isso em games, hehe... tem jogos que nas propagandas iniciais (no jogo mesmo), aparece o logo da Intel / ATI / NVIDIA e falam que só rodam bem nessas placas... auahauah... como eu amo isso!
 
O jogo aumentou de tamanho também, são 7 GB!
 
Deve ser para os vídeos de alta qualidade... Creio que não será em tempo real... isso eu duvido muito... :thumbsdow
 
sinceramente acho que tem muita gente querendo acreditar que a nova versao sera muito maneira por ter sombra etc.. (cara eu vi essas fotos e vejo o mesmo lixo de antes porem com um pouquinho mais de cor e tambem sombra de bola pois pelo que vi os inimigos tem uma sombra quase de bola em baixo do pe e quase nao da para perceber)

pra mim se tratando da demora que foi a saida desse jogo tambem os pcs de hoje em dia esse jogo ta podre (pode ser divertido como as pessoas dizem mais grafico tambem importa um pouco ate mesmo para um jogo que muitos gostam) pois se for assim por que nao jogar o rs1 no emulador de ps1? ele fica bem melhor que no ps original

todos ligam para graficos sim (no meu ver isso foi preguica da capcom pois deveria fazer um ressident evil especialmente para o pc usando as vantagens das novas placas de video)

esse jogo nem mesmo da medo pois os inimigos parecem mais aliens do que os propios zumbis tao conhecidos em resident evil

na minha opiniao o resident evil 1 tem mais emocao e da mais medo do que esse

bem isso e so minha opiniao e respeito a dos outros

uma outra coisa que esqueci de dizer
o cenario desse jogo e totalmente horrivel
veja o cenario do resident evil 3 como te leva a mais realismo que esse
 
essa de tirar zumbie perdeu um poco o medo realmente :|
 
sinceramente acho que tem muita gente querendo acreditar que a nova versao sera muito maneira por ter sombra etc.. (cara eu vi essas fotos e vejo o mesmo lixo de antes porem com um pouquinho mais de cor e tambem sombra de bola pois pelo que vi os inimigos tem uma sombra quase de bola em baixo do pe e quase nao da para perceber)

pra mim se tratando da demora que foi a saida desse jogo tambem os pcs de hoje em dia esse jogo ta podre (pode ser divertido como as pessoas dizem mais grafico tambem importa um pouco ate mesmo para um jogo que muitos gostam) pois se for assim por que nao jogar o rs1 no emulador de ps1? ele fica bem melhor que no ps original

todos ligam para graficos sim (no meu ver isso foi preguica da capcom pois deveria fazer um ressident evil especialmente para o pc usando as vantagens das novas placas de video)

esse jogo nem mesmo da medo pois os inimigos parecem mais aliens do que os propios zumbis tao conhecidos em resident evil

na minha opiniao o resident evil 1 tem mais emocao e da mais medo do que esse

bem isso e so minha opiniao e respeito a dos outros

uma outra coisa que esqueci de dizer
o cenario desse jogo e totalmente horrivel
veja o cenario do resident evil 3 como te leva a mais realismo que esse

Vou dizer o quê? Tenho que dizer que concordo :cool:
 
Quando esse jogo saiu pro GameCube, todo mundo gostou, e ficaram reclamando porque não tinha pra PC, pois agora que vai sair (claro que com atraso e sem melhoras), mas o jogo continua ótimo, tanto na diversão quanto no resto, sem contar que tinha gente fazendo de tudo pra rodar no emulador, e se contentando com frames baixos e um monte de bugs, poi a versão vai sair e aposto que 90% das pessoas vão jogar e vão gostar, ao contrário de jogos atuais pr PC que tem gráficos de última geração e são umas porcarias, e na maioria dos casos, que adianta um Splinter Cell Double Agent, que usa todos recursos gráficos do PC, é um ótimo jogo, é claro, só que roda com todos efeitos em no máximo 10% do PC aqui da turma do fórum, a maioria vai ter que tirar um monte de efeitos pra poder jogar descentemente, então vamos fazer o quê jogar agora, ou esperar até fazer um up e o jogo ficar defasado?
Resumindo, eu não via a hora de jogar esse Resident Evil, vou jogar e jogar de novo, é um ótimo jogo, e antes tarde do que nunca, claro que respeito a opinião do pessoal que é contrário, mas acredito que a minha opinião seja a mesma da maioria, boa diversão pra quem vai curtir o jogo.
 
O jogo ficar defasado ? Já veio pro PC defasado ;D
 
são duas áreas diferentes, o jogo É ótimo, diversão 100%
Mas não é por isso q vamos esconder que os gráficos ficaram uma %$¨@¨#
=]
 
A questão ñ é defasado ou com graficos ruins, o jogo ñ precisa ter os graficos do raimbow six vegas, e sim ser superior ao do PS2 e no minímo igual ao do gamecube...
 
1º O Jogo oficial não veio ainda pro PC.

2º É exatamente isso que essa nova versão promete ter, gráficos iguais, ou muito próximos aos do GameCube, é o que se mostra nas fotos oficiais do site da Ubi, as fotos foram atualizadas recentemente.

Então, os gráficos podem ter ficado defasados em relação á demora do port, na comparação com os jogos de hoje, mas não em comparação com os consoles, então os gráficos estão ruins em relação aos jogos modernos e não em relação aos consoles, como afirmaram logo acima.
 
Resident evil pra mim não precisava se chamar resident evil, pois a unica coisa uqe lembra a serie são alguns nomes dos pesonagens de resto é um titulo feito pela capcom que levou apenos o nome da serie mais nada.
 
Sera que o jogo sai hoje? Dia 23..........
 
Acho que o jogo foi adiado pra junho pelo menos a data tá lá no Gamespot
Agora é só esperar pra saber....
 
Acho que o jogo foi adiado pra junho pelo menos a data tá lá no Gamespot
Agora é só esperar pra saber....

Porra, se for adiar denovo ai é muita sacanagem. Dai eu nem espero mais.........
 
Se Adiar de novo a UBI pode desistir de lançar q naum vai vender nenhum Original...
 
Quando esse jogo saiu pro GameCube, todo mundo gostou, e ficaram reclamando porque não tinha pra PC, pois agora que vai sair (claro que com atraso e sem melhoras), mas o jogo continua ótimo, tanto na diversão quanto no resto, sem contar que tinha gente fazendo de tudo pra rodar no emulador, e se contentando com frames baixos e um monte de bugs, poi a versão vai sair e aposto que 90% das pessoas vão jogar e vão gostar, ao contrário de jogos atuais pr PC que tem gráficos de última geração e são umas porcarias, e na maioria dos casos, que adianta um Splinter Cell Double Agent, que usa todos recursos gráficos do PC, é um ótimo jogo, é claro, só que roda com todos efeitos em no máximo 10% do PC aqui da turma do fórum, a maioria vai ter que tirar um monte de efeitos pra poder jogar descentemente, então vamos fazer o quê jogar agora, ou esperar até fazer um up e o jogo ficar defasado?
Resumindo, eu não via a hora de jogar esse Resident Evil, vou jogar e jogar de novo, é um ótimo jogo, e antes tarde do que nunca, claro que respeito a opinião do pessoal que é contrário, mas acredito que a minha opinião seja a mesma da maioria, boa diversão pra quem vai curtir o jogo.

bem eu respeito sua opiniao sim mais dizer que a sua opiniao e igual a da maioria e um pouco de mais pois quase o topico todo vejo a maioria reclamar de varias coisas que poderia ser legal para essa versao do pc

como disse antes esse jogo nao esta somente horrivel nos graficos e sim na sua hitoria onde resident evil se passa com zumbis e cidades realmente visiveis como em resident evil 3 (olha os cenarias desse resident evil sera que posso dizer que isso e resident evil?)

sinceramente esse jogo ta mais como um jogo de aventura e de aliens pois zumbi nao tem nenhum e pelo que vi so tem gente deformada tanto no jogo como no grafico

esse lancamento da ubi vai ser como esse da capicom (o que tem de novo? sombra mal feita como ja vimos nas novas fotos um pouco de brilho e nevoa) grande mudanca ohhh (ainda coloca o jogo para dvd 9)
 
bem eu respeito sua opiniao sim mais dizer que a sua opiniao e igual a da maioria e um pouco de mais pois quase o topico todo vejo a maioria reclamar de varias coisas que poderia ser legal para essa versao do pc

como disse antes esse jogo nao esta somente horrivel nos graficos e sim na sua hitoria onde resident evil se passa com zumbis e cidades realmente visiveis como em resident evil 3 (olha os cenarias desse resident evil sera que posso dizer que isso e resident evil?)

sinceramente esse jogo ta mais como um jogo de aventura e de aliens pois zumbi nao tem nenhum e pelo que vi so tem gente deformada tanto no jogo como no grafico

esse lancamento da ubi vai ser como esse da capicom (o que tem de novo? sombra mal feita como ja vimos nas novas fotos um pouco de brilho e nevoa) grande mudanca ohhh (ainda coloca o jogo para dvd 9)

huehuaehuauhahe... bem verdade :lol:

Só não pesso pra me contarem o que são esses caras deformados porque não terminei o jogo ainda... mas eu vou descobrir né? Pra frente no jogo...
Porque zumbis sei que não são (até o Leon fala "He's not a zombie")
 
A história é a mesma do Gamecube, então quem queria o port já sabia que ia ser a mesma, sem mudanças, concordo que essa história desfigurou um pouco a característica do jogo, quanto a parte gráfica , é visto que o jogo não usa toda a potência de um PC, mas é um port, não um jogo feito pra PC, é um jogo ótimo em diversão, poderia ser refeito pra PC, poderia, mas como não foi, quem gostou das versões de consoles, vai ter um jogo no mesmo nível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo