Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelas fotos da Ubi, o game vai ficar legal...... só as sombras nos personagens e no cenário, ficaram 10...eu curti.....:yes:

Fiz um Suposto AA na imagem da Ubi só para vc´s terem um ideia de como ficaria.....na minha opnião...esta SHOW!!!

SEGUE :

re4sl8.jpg
 
AA esse resident evil ficou muito foda, to zerando a versao do play2, simplesmente demais, graficos tops, bate muito jogo de pc ai. jogabilidade incrivel, historia fodastica.

unica coisa q eu sntu falta eh das polvoras pra faze bala e dos ink ribbons pra salvar, de resto o jogo eh perfeito !
 
Só pensar em continuar minha cabeça já dói, as texturas estão muito podres me dá dor de cabeça:/
 
Leandro ficaria show de bola mesmo
na espera..
 
Hahahahaha... pelas fotos que estão rolando net a fora, não estou vendo grandes diferenças com esse patch (vai ser patch mesmo ou versão totalmente nova?) aí não... só melhoraram a iluminação e colocaram umas sombrinhas, mas as texturas continuam exatamente as mesmas...
Particularmente, tirando o efeito de sombras que é bem vindo, eu gosto da iluminação como está, da um clima sombrio ao jogo, lembrando o Silent Hill, aliás, diga-se de passagem, graficamente falando, esse RE4 do PC lembra muito o SH4, principalmente nos "models"...

Enfim, não faço questão desse patch não, joguinho colorodinho é pra crianças e nintendistas, ops... foi mal, troquei seis por meia dúzia... ahuahuahuahuahuauauha...

Gráficos, gráficos, gráficos... será possível que é só nisso que o povo pensa? ninguém mais sabe reparar no enredo ou na jogabilidade?
ATI's & NVIDIA's = 1
Players +/- pobres = 0
 
Hahahahaha... pelas fotos que estão rolando net a fora, não estou vendo grandes diferenças com esse patch (vai ser patch mesmo ou versão totalmente nova?) aí não... só melhoraram a iluminação e colocaram umas sombrinhas, mas as texturas continuam exatamente as mesmas...
Particularmente, tirando o efeito de sombras que é bem vindo, eu gosto da iluminação como está, da um clima sombrio ao jogo, lembrando o Silent Hill, aliás, diga-se de passagem, graficamente falando, esse RE4 do PC lembra muito o SH4, principalmente nos "models"...

Enfim, não faço questão desse patch não, joguinho colorodinho é pra crianças e nintendistas, ops... foi mal, troquei seis por meia dúzia... ahuahuahuahuahuauauha...

Gráficos, gráficos, gráficos... será possível que é só nisso que o povo pensa? ninguém mais sabe reparar no enredo ou na jogabilidade?
ATI's & NVIDIA's = 1
Players +/- pobres = 0

concordo em algumas coisas. alis se essa versao da ubi for assim vai rodar bem lento , prefiro a atual bem leve :lol:
ae nem rende
 
Hahahahaha... pelas fotos que estão rolando net a fora, não estou vendo grandes diferenças com esse patch (vai ser patch mesmo ou versão totalmente nova?) aí não... só melhoraram a iluminação e colocaram umas sombrinhas, mas as texturas continuam exatamente as mesmas...
Particularmente, tirando o efeito de sombras que é bem vindo, eu gosto da iluminação como está, da um clima sombrio ao jogo, lembrando o Silent Hill, aliás, diga-se de passagem, graficamente falando, esse RE4 do PC lembra muito o SH4, principalmente nos "models"...

Enfim, não faço questão desse patch não, joguinho colorodinho é pra crianças e nintendistas, ops... foi mal, troquei seis por meia dúzia... ahuahuahuahuahuauauha...

Gráficos, gráficos, gráficos... será possível que é só nisso que o povo pensa? ninguém mais sabe reparar no enredo ou na jogabilidade?
ATI's & NVIDIA's = 1
Players +/- pobres = 0
essas partes coloridinhas são só as que são pra ser coloridinhas , jogue uma fase denoite no Game cube , e depois no pc,
duvido você continuar a ter a mesma opinião.
 
Hahahahaha... pelas fotos que estão rolando net a fora, não estou vendo grandes diferenças com esse patch (vai ser patch mesmo ou versão totalmente nova?) aí não... só melhoraram a iluminação e colocaram umas sombrinhas, mas as texturas continuam exatamente as mesmas...
Particularmente, tirando o efeito de sombras que é bem vindo, eu gosto da iluminação como está, da um clima sombrio ao jogo, lembrando o Silent Hill, aliás, diga-se de passagem, graficamente falando, esse RE4 do PC lembra muito o SH4, principalmente nos "models"...

Enfim, não faço questão desse patch não, joguinho colorodinho é pra crianças e nintendistas, ops... foi mal, troquei seis por meia dúzia... ahuahuahuahuahuauauha...

Gráficos, gráficos, gráficos... será possível que é só nisso que o povo pensa? ninguém mais sabe reparar no enredo ou na jogabilidade?
ATI's & NVIDIA's = 1
Players +/- pobres = 0

Muito boa! Concordo 90%
Os outros 10% ficam por conta de Killer Instinct, Chrono Trigger, Mortal Kombat... ;)
 
Concordo com o Marvbr, é só comparar uma foto de uma parte do jogo a noite entre a versão do PC de agora com uma versão do Gamecube, a escuridão na versão do console é bem maior e você fica com pouca visão em algumas áreas, enquanto na do PC você vê tudo claramente, tanto que o uso da lanterna nem é necessário, ao contrário da outra versão.
 
Concordo com o Marvbr, é só comparar uma foto de uma parte do jogo a noite entre a versão do PC de agora com uma versão do Gamecube, a escuridão na versão do console é bem maior e você fica com pouca visão em algumas áreas, enquanto na do PC você vê tudo claramente, tanto que o uso da lanterna nem é necessário, ao contrário da outra versão.


e isso tira muita a graça do jogo, mas quem nao tem console se contenta com o pc.

eu se nao tivesse jogaria e zeraria do memo jeto :D
 
quero jogar esse jogo com mouse isso sim

tenho o meu do ps2, mas vo esperar esse da ubi vamos ver..
e ñ terminei meu de ps2 pq estrago o dvd, e tive que comrpar outro, que foi europeu, aí perdi o save e me irritei ahhaseua

será que a versão da ubi ja vai ter mouse funcionando blza?
 
pessoal 1º post na area de games!
tava jogando o resident e na parte onde uma pedra sai atras de mim pede para pressionar "3" no caso ENTER...e depois pede 5+6 dodge onde seria as teclas 5,6???
 
5 e 6 é o botão que prepara a arma e o que prepara a faca...
1 e 3 é o que atira e o que corre
[mas posso estar enganado ;)]

bah valeu vo testa!:slap: :slap: :slap: :yes: :yes:
 
nossa !! os graficos sao simplismente deprimentes!!
estava penssando em comprar mais ja desisti
 
nossa !! os graficos sao simplismente deprimentes!!
estava penssando em comprar mais ja desisti

Jogue pela historia, nao pelos graficos. Se fosse isso, eu nunca mais jogaria quake 1, doom1 por causa de graficos. Atualmente eu jogo mais que os jogos atuais ;)
 
Jogue pela historia, nao pelos graficos. Se fosse isso, eu nunca mais jogaria quake 1, doom1 por causa de graficos. Atualmente eu jogo mais que os jogos atuais ;)

Eniac - Soldado há 6 meses da comunidade de quake II Blood Culture e muito feliz por isso :fist:

Sangrando até cansar! :rungun:

Ta certo! Jogo bom não precisa de gráficos!
 
eu to so pelo jogo que e 10!
os graficos azar minha placa e fraca e nem faz diferença!
 
Ae!!!

nossa !! os graficos sao simplismente deprimentes!!
estava penssando em comprar mais ja desisti
Caracas, ver uns comentários tipo este me deixa triste pra caramba viu... :no:
Bem como eu disse anteriormente, os jogadores de hoje em dia só se importam com gráficos, gráficos e mais gráficos, ninguém mais olha a jogabilidade ou o enredo... putz, que triste...

Vai chegar um dia em que um jogo não vai ter mais história e mal mal jogabilidade, só vai ter gráficos... não vai mais ser um jogo pra ser jogado e sim pra ser admirado, visto, assistido.

Os colegas citaram alguns exemplos de "panelas velhas que fazem comidas boas", eu cito mais um, BLACK HAWK DOWN, não é tão velho assim mas é muito divertido, estou travando a mente nele aqui... ahuahauhauhauaua.
 
Jogue pela historia, nao pelos graficos. Se fosse isso, eu nunca mais jogaria quake 1, doom1 por causa de graficos. Atualmente eu jogo mais que os jogos atuais ;)


Falou tudo e mais um pouco
esse pessoal ta muito mal acostumado!! vai jogar doom3, FEAR
esse jogo é pra fan ^^
joga nem que for gráfico podre, que VALE e muitooo é o enredo!!
 
Jogos que tem graficos bons, mais são sem graça(minha opinião)
*Doom 3 e expansão
*Fear (o jogo danado de ruim)
*Prey(texturas até falar chega, historia um pouco cativante)
*NFSC(no comments)
*E um jogo de faroeste que falaram e tal dos graficos mais foi uma deprê a historia(com base na opiniao de outros jogadores)

Este residente com certeza vai ser super legal(apesar de desviar um pouco do enredo) mais quem ja seguiu desde os primórdios do jogo não vai reclamar! A história deve ser boa demais só espero que a jogabilidade tb seja!
Tomara que não seja muito pesado meu pc naum e potente!hehe
T+
 
Jogos que tem graficos bons, mais são sem graça(minha opinião)
*Doom 3 e expansão
*Fear (o jogo danado de ruim)
*Prey(texturas até falar chega, historia um pouco cativante)
*NFSC(no comments)
*E um jogo de faroeste que falaram e tal dos graficos mais foi uma deprê a historia(com base na opiniao de outros jogadores)

Este residente com certeza vai ser super legal(apesar de desviar um pouco do enredo) mais quem ja seguiu desde os primórdios do jogo não vai reclamar! A história deve ser boa demais só espero que a jogabilidade tb seja!
Tomara que não seja muito pesado meu pc naum e potente!hehe
T+

compra uma placa descente que esses jogos logo ficam bons, prey principalmente que tem uma historia muito boa e uma excelente jogabilidade e diversão, doo3 eu concordo o resto são jogos bons.
 
Jogos que tem graficos bons, mais são sem graça(minha opinião)
*Doom 3 e expansão
*Fear (o jogo danado de ruim)
*Prey(texturas até falar chega, historia um pouco cativante)
*NFSC(no comments)
*E um jogo de faroeste que falaram e tal dos graficos mais foi uma deprê a historia(com base na opiniao de outros jogadores)

Este residente com certeza vai ser super legal(apesar de desviar um pouco do enredo) mais quem ja seguiu desde os primórdios do jogo não vai reclamar! A história deve ser boa demais só espero que a jogabilidade tb seja!
Tomara que não seja muito pesado meu pc naum e potente!hehe
T+


acho todos otimos jogos.
 
só gráficos!!!

Tá! daqui uns meses vão lançar o Resident Evil 5, e quem sabe até para pc. A versão do pc deve ser melhor devido ao Dx 10, vai ter efeitos pra caramba, Shaders, hdr, sm.3.0 o escambau. dai vou ver neguinho aqui perguntando se tem como rodar o jogo em shader 2.0 diminuir os efeitos, e vão dizer que o jogo é mal programado por ser muito pesado. Porra!!!!!!! joguem pela diversão e naão pelos gráficos!!!! como disse antes se querem gáficos vão jogar Fear, call of juarez Oblivion . e parem de encher o saco.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo