Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segundo o site ebgames, a previsão para o lançamento do Resident Evil 4 (nos EUA) é 01/06/07.......
 
Segundo o site ebgames, a previsão para o lançamento do Resident Evil 4 (nos EUA) é 01/06/07.......
olha sinceramente cada vez que chega perto do lançamento adiam mais e mais.

Não dá para saber quando que vai lançar, antes era esse mês, agora mês que vem, talvez abril... :eek:
 
Dx10

Cara, a questão é que não programaram direito o jogo pra pc, e ficou um port horrivel. Mais agora essa versão da ubi parece estar boa, vou dar até uma olhada depois quando lançar ela aqui no meu pc...

ps: resident evil 5 é exclusivo do x360/ps3, e isso que tu disse sobre directx 10 foi bem sem noção eim, mesmo que fosse lançado para pc não teria directx 10 mais sim os mesmos efeitos do x360/ps3 por ser um port, isso tudo depende da produtora, não por simplesmente ter a placa directx 10 e vai rodar tudo em directx 10... mas bem que poderia ser dificil portar por causa da apice propria dos consoles next-gen... não sei, espere 2008 pra ver ne...

bom cara, o que eu quis dizer sobre dx10 e que daqui pra frente vamos ter lançamentos em dx 10 pode demorar quem sabe no final do ano ou ano que vem, mas os jogos começaram a rodar assim. se não for um resident evil 5 pra pc pode ser outro similar, mas rodando em dx10. e já é fato que é questão de tempo pra que os pc's superem os consoles, (mas á que custo). assim como saiu agora o re4 pra pc, pode ser que saia depois de um tempo pra pc tambem. pode não ser obrigatório o dx10 pra rodar mas pra ter a mesma qualidade dos consoles, vai exigir um pc "parrudo". Então como disse antes tambem não gostei dos graficos mas estou jogando assim mesmo e to quase no final, gostei muito da história e como muitos aqui acompanho a série desde o primeiro. e achei esse ultimo título inovador. maspra quem não gostou tudo bem. respeito suas opiniões. fiquei sabendo que esse jogo ganhou varios premios, por isso corre o perigo que o próximo siga a mesma linha, com outros personagens, alias pra qem viu o trailler do re5 aquele carinha não era o Crhis???????? Até mais pessoal!!!
 
fiquei sabendo que esse jogo ganhou varios premios, por isso corre o perigo que o próximo siga a mesma linha, com outros personagens, alias pra qem viu o trailler do re5 aquele carinha não era o Crhis???????? Até mais pessoal!!!

Tomara que seja, não me interpretem mal, mas já esou com saudade de jogar com o Chris... o cara só aparece no RE1 :sly:... tinha que ter mais conteúdo pra ele, é um bom personagem... (falo das versões "playstation", não das saladas de títulos pra outras plataformas :slap:) assim como a Rebecca Chamber e a filha do Dr. Birkin (esqueci o nome agora) que foram totalmente esquecidas...

Apesar de não ter nada a ver com o chris :p mas lembra...
 
existe alguma maneira de usar o mouse nesse jogo?

ou joystick?
 
existe alguma maneira de usar o mouse nesse jogo?

ou joystick?

Amigo da uma olhada nos posts do topico, tem um programa que habilita para jogar com o MOUSE

e joypad da sim eu jogo aqui, e cai entre nós, fica bem melhor que no MOUSE :yes:
 
Amigo da uma olhada nos posts do topico, tem um programa que habilita para jogar com o MOUSE

e joypad da sim eu jogo aqui, e cai entre nós, fica bem melhor que no MOUSE :yes:

qual joystick vc usa???
 
Piratex hehehehe
è um igual ao do ps2
muito bom fica
 
estava vendo uns videos desse jogo , parece estar muito bom . vou dar uma conferida . não sabia que ja tinha saido esse jogo , estou perdidão.

12393185173371frontzu2.jpg
 
Estou vendo que vou ter que jogar a versão "crap" japonesa mesmo ....

Pq q versão americana vai demorar muito tempo para sair, sempre é adiada!

É uma pena...
 
Estou vendo que vou ter que jogar a versão "crap" japonesa mesmo ....

Pq q versão americana vai demorar muito tempo para sair, sempre é adiada!

É uma pena...

Joga cara. tu nao vai te arrepender
JOGAÇO!:yes:
 
Alguem sabe se esse da UBI vai ter suporte pro mouse(interrogacao)
 
realmente eu acho que a galera ta relamando muito, o meu chegou ontem e só joguei o comecinho e ja estou achando otimo. muito legal o jogo ainda mais pra mim que sou um viciado em RE1, RE directors cut, RE2, RE3 eu tinha todas as variaves.hehe

os graficos nem estão ruins assim, o meu controle esta perfeito, liguei meu joypad da clone aquele que é igual ao do PS2 e nem precisei acertar nenhum botão, ja sai jogando no analogico perfeitamente.

vi um cara reclamar que o AA não funciona o meu aqui ta funcionando perfeitamente em 6x pelo driver da ATI.

pega umas SS ai só para começar.


olha ai tem ate a maquina de escrever pra gente salvar o jogo, putz matei a saudade.
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    99.7 KB · Visitas: 191
  • 2.JPG
    2.JPG
    138.6 KB · Visitas: 194
  • 3.JPG
    3.JPG
    107.2 KB · Visitas: 191
  • game 2007-02-26 12-30-45-10.JPG
    game 2007-02-26 12-30-45-10.JPG
    104.2 KB · Visitas: 184
po se nao sair suporte pro mouse vai ser dificil eu jogar com joystick.

Ja tentei jogar RE4 na casa de um colega meu no ps2 com joystick e foi um fracasso. Nao me acostumo com joystick.
 
Resident evil 4 da UBISOFT saiu ;)

Agora sim, vamos ver =)

Obs. Alguns sites que vi, dizem que saiu dia 27. Mas sei lá...
 
E Mais.... a versao da Ubisoft nao suporta mouse! Pelo que li nos foruns. A Ubi parece que tambem vai lançar um patch pra adicionar muito mais efeitos de shader e sombras no jogo.

Isso sim, vai deixar o jogo mais animal do que já é! ;)


Obs. Uma pena nao suportar mouse, mas o teclado é facil de jogar, vc se acostuma.
 
e ai blz

ja saiu mesmo a versão da ubisoft ?

mudo alguma coisa no grafico
ta melhor ?

at+
 
não.... é a mesma coisa...
mas de qualquer jeito vou esperar pelo patch
 
Acho que o jogo foi vazado
A data de lançamente diz que é só em Junho
Não devo ser a toa que a Ubi fica adiando a data de lançamento do jogo...
 
To lendo aqui, e diz que tudo é mentira. Parece que nao vai ter graficos melhores e sim somente o logo da ubi......... Nao criei mais vontade de jogar agora.

Vou até remover os posts que nao sao verdades, eu acho...
 
ubisoft nao iria recria um jogo e sim distribuir nao sei quem colocou na cabeca de vcs que a ubisoft ia muda alguma coisa no jogo pq nao tem esse poder. xD e o RE4 rox do mesmo jeito .
 
ubisoft nao iria recria um jogo e sim distribuir nao sei quem colocou na cabeca de vcs que a ubisoft ia muda alguma coisa no jogo pq nao tem esse poder. xD e o RE4 rox do mesmo jeito .
não pow e engine de unreal3 incluida huauahhauhahauhahuahuaau!!!!!:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo