Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pô pela milésima vez: Quando se fala em versão da Ubi, não se trata que achem que ela fará uma versão diferente, mas sim porque existe uma esperança que a versão existente não seja a oficial ou final, e a que existir após o lançamento da Ubi certamente não deixará margem para dúvidas. Será sem choro nem vela.
 
Mais um port fracassado .... :thumbsdow
E o pior é que Ubi postou fotos do re4 com com os efeitos ou com outra engine, Claro que é de algum console!!
o jogo não parecia ter gráficos sólidos usando a mesma engine do tomb raider legends sem efeitos....
 
Dizerm que a esperança é a ultima que morre né? Entao morreu....

Pela instalaçao do RE4 da Ubi, pode selecionar linguas e uma delas é espanhol, entre outras. Tem o mesmo menu e só muda pra Re4 em cima, nada demais.


O que realmente mudou?

Quando vc inicia o jogo pela primeira vez, pede pra vc selecionar uma lingua, 5 idiomas diferentes.
Logo da Ubi na entrada........
Menu é a mesma coisa..

Os graficos? Talvez algo... Em algumas partes eu senti que estava um pouco mais nitida a textura. Depois eu posto 2 fotos da versao da Ubi
 
Que tristeza ouvir isso, gargula

Então o tal patch com os shaders é hoax também?
 
Que tristeza ouvir isso, gargula

Então o tal patch com os shaders é hoax também?

Falaram que vinha dentro do DVD o Patch 1.5 para adicionar efeitos visuais e nao veio! Dai falaram que a Ubi vai lançar o patch, mas a pergunta é... Quando? E o que melhora?

É foda isso..... :(
 
Entao ainda temos uma esperança?............. Nao sei nao viu...
 
O jogo é exatamente a mesma coisa... como era esperado...
quanto a essa patch acho que isso nunca vai sair, se ubisoft nem se deu ao trabalho de adicionar suporte ao mouse que é algo muito mais importante, você acha que ela vai criar esse tal patch que mude gráficos?
 
Eu tava jogando agora pouco, e achei bem legal!! Os gráficos são até bem feitos, texturas fracas, mas o ambiente é legal e é bem feito..... pensei que fosse mais feio.

Foda é o controle, meu braço direita cansa rápido no teclado, mas to acostumando.....

Algumas screens:

game2007022717002907ph3.jpg


game2007022717110407jq6.jpg


game2007022717222604kj9.jpg


game2007022717162912jt8.jpg


game2007022717330593rd7.jpg
 
Bem vindo ao Resident Evil Yang! Te falei que valeria a pena jogar :D
 
me diz o que vocês acharam desse novo modo de jogabilidade que tem esse res4 .... eu acho que deveria ser que nem o modo dos primeiros , esse modo esta meio estranho , pelo menos eu achei.
 
Gargula

Posta umas screens da parte a noite, pra ver se ficou pelo menos parecido com os dos consoles nessa parte.
 
Galera a versão da Ubisoft não foi lançada ainda......essas fotos que o Gargula postou, creio eu q sejam da versão BioHazard 4 mesmo.

Mas eu retiro oq eu disse se eu ver a logo Resident Evil 4 nas screens....

Pelo site official da Ubisoft, a versão Europeia , que no caso seria lançada antes da versão Americana esta prevista para 2 de Março.

Verifiquei no site da gamespot , no forum deles lá não estão comentando nada ainda....
 
Já saiu residente Evil4 e tá mesmo bagaço.... ou mesmo jogo que eu adoro.Até mais,seja com um mega lançamento, vou me esforça o maximo pra trazer outro review .
 
Gargola, Retiro oq eu disse :wacko:

é molekada...podem começar a chorar ou esperar um patch de 1gb ehehehhe

1_ZvZ4X3HkjV7z.jpg


2_i5vIc3plnMLX.jpg


3_Cs3Q6q7h9pIS.jpg


4_6O6HlerJV7Ea.jpg

5_6pKjN5AIJXuA.jpg


03_ApyfCld4misL.jpg


04_u9Ix3SHytnU2.jpg


05_ZyCWxf11ky0V.jpg
 
Por essas fotos ta melhorzin. Mas ainda nao chega perto dos Vgs
 
Mesma coisa
:\ q sacanagem aff
 
Não tinha um pacote de texturas que uns chineses, sei lá, tavam fazendo?

parece que sim, mas nao é oficial. Só esperar dia 2 de março pra ter certeza



Pra acabar com as duvidas! Pois nao tem nenhuma diferença da primeira e segunda versao

Resident 4 - By "Ubi"

re4ej0.jpg


Bio 4 - By "XX"

biopb4.jpg
 
me fala a diferença ;;;; não vi nenhuma.

Mas exatamente isso, nao tem, foi pro pessoal que esta perguntando se melhorou os graficos, tcho! :lol: :yes:
 
aonde virum esse Patch desses chineses ? queria ler um pouco sobre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo