Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parece que sim, mas nao é oficial. Só esperar dia 2 de março pra ter certeza



Pra acabar com as duvidas! Pois nao tem nenhuma diferença da primeira e segunda versao

Resident 4 - By "Ubi"


Bio 4 - By "XX"

Realmente não existe nenhuma diferença! Comparei ambas aqui... Uma pena memso
 
Eu vi em um outro fórum, tinha até umas fotos... mas não sei se era fake

Esse patch é tosco.. ele só deixa o jogo mais colorido...
 
Bem... ainda espero que a versão européia seja a versão otimizada... isso se não for mais fotos falsas da ubi européia
Vou esperar até amanhã pra ver...
 
Piratex hehehehe
è um igual ao do ps2
muito bom fica

ontem eu testei o game com o joystick, mas achei muito dificil de andar e atirar.

acho que vou tentar instalar o patc do mouse.

o dificil é instalar isso.:boring:
 
Eu vi em um outro fórum, tinha até umas fotos... mas não sei se era fake

Mas mesmo assim queria ver... tem algum link ae pra mim ??? :yes:
 
Bom, mais uma vez, falo que vi em outro fórum, e não sei se é fake!

Mas como foi pedido, essas dizem ser as fotos relativas ao patch dos chineses, pelo menos com alguns efeitos já implementados. Se for verdade, em minha opinião, melhorou bastante!

- Primeiro as fotos antes do patch:
YjTlr7nmr5Qx_M7GVEZUAWsyU.jpg


QjTlr7nmr5Qy_uMg4HP69Swq7.jpg


- Fotos depois do Patch:

game%202007-02-20%2014-31-37-43_qEUTIbjz4ULb.jpg


game%202007-02-20%2021-29-43-67_eXSlgsOpoIYK.jpg
 
galera, instalei esse jogo ontem no meu pc.

pode parecer idiota mas como faco pra atirar? apertei tudo q é tecla. o topico ta grandasso e nem rola procurar se alguem ja teve esse problema. eu consigo empunhar a faca mas nao consigo esfaquear e a arma, nao consigo atirar.

valeu.
 
galera, instalei esse jogo ontem no meu pc.

pode parecer idiota mas como faco pra atirar? apertei tudo q é tecla. o topico ta grandasso e nem rola procurar se alguem ja teve esse problema. eu consigo empunhar a faca mas nao consigo esfaquear e a arma, nao consigo atirar.

valeu.

Só olhar nos comandos do setup. Lá tem tudo explicado :)
 
Bom, mais uma vez, falo que vi em outro fórum, e não sei se é fake!

Mas como foi pedido, essas dizem ser as fotos relativas ao patch dos chineses, pelo menos com alguns efeitos já implementados. Se for verdade, em minha opinião, melhorou bastante!


MAS E O LINK !!!! eu vi q vc viu em outro forum, mas qual o endereço ??? me Manda um P.M com o link por favor ou posta aki mesmo !!!
 
P cara so ligou digital vibrance ^^
nao vi nada de mais
so umas cores e deu
 
Help

Cara olçha soh eu comecei a jogar aki em casa e o jogo rodou direitinho mas chega numa parte logo no inicio q o leon para pra ver um ritula eu acho, soh sei q tem uma fogueira no meio e aki naum da pra ver nada, fica tudo cinza, soh consigo ver a silhueta dos carinhas, será q alguem pode me ajudar, dizer se eh um problema do jogo, alguma coisa, qualquer coisa pra eu poder jogar..........................
outra coisa eu achei uma paradinha pra jogar com mouse............. soh falta testar:yes: :D
 
Cara olçha soh eu comecei a jogar aki em casa e o jogo rodou direitinho mas chega numa parte logo no inicio q o leon para pra ver um ritula eu acho, soh sei q tem uma fogueira no meio e aki naum da pra ver nada, fica tudo cinza, soh consigo ver a silhueta dos carinhas, será q alguem pode me ajudar, dizer se eh um problema do jogo, alguma coisa, qualquer coisa pra eu poder jogar..........................
outra coisa eu achei uma paradinha pra jogar com mouse............. soh falta testar:yes: :D

Qual a vga?
atualiza para os ultimos drivers :thumbs_up
 
Eu tava jogando agora pouco, e achei bem legal!! Os gráficos são até bem feitos, texturas fracas, mas o ambiente é legal e é bem feito..... pensei que fosse mais feio.

Foda é o controle, meu braço direita cansa rápido no teclado, mas to acostumando.....
Eu tb, tô jogando ele e, pelo que o pessoal tá falando, eu esperava que seria uma coisa edionda... E nem é tão feio assim... Pra quem nunca viu as versões de consoles, deve até achar bonito (apesar de aquelas "luzes" que identificam os itens no chão estarem HORRENDAS de tão toscas)...
O foda é saber que poderia ter saido uma versão SUPREMA pra PC, bastava um pouco mais de boa vontade dos desenvolvedores. Se tivessem feito uma coisa mais próxima do Cold Fear, que é um jogasso bem no estilo de RE4, já ia ficar bala e bem melhor que nos consoles... Lamentável.
 
Até agora não entendi..afinal essa é a versão pra Pc?

já saiu oficialmente ou tão discutindo a versão pra ps?

que confusão.....
 
Até agora não entendi..afinal essa é a versão pra Pc?

já saiu oficialmente ou tão discutindo a versão pra ps?

que confusão.....

É Blade, é a versão PC mesmo.

A discussão é por que antes apareceu o Bio hazard 4... ou seja, a versão oriental... E dai o pessoal injustamente, no meu modo de ver, ficou reclamando dos gráficos e apostando que essa versão seria algo como uma cópia "inacabada"... hehehe. Muito ingênuos.

Saiu a versão oficial da ubisoft, o Resident Evil 4, e é rigorosamente o mesmo jogo que o Bio hazard, como era de se esperar.
 
Nossa pagaria o triplo que paguei pra jogar um RE assim:
http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=10634

Ta certo que não tem nada a ver com RE, mas que fizessem um Silent Hill nessa base então... ficou muiiiiiiiiiiito sinistro!!! Perfeito! XD
 
putz, é dificil demais jogar sem mouse. qual a dica que vcs me dao pra ter melhor jogabilidade?

PS.: topico mto grande pra procurar... me ajudem!!!

EDIT:

achei esse arquivo em outro forum. pra fazer o jogo usar o mouse. a noite testarei.

http://myweb.polyu.edu.hk/~06896726d/files/MouseAim12.zip
 
É Blade, é a versão PC mesmo.

A discussão é por que antes apareceu o Bio hazard 4... ou seja, a versão oriental... E dai o pessoal injustamente, no meu modo de ver, ficou reclamando dos gráficos e apostando que essa versão seria algo como uma cópia "inacabada"... hehehe. Muito ingênuos.

Saiu a versão oficial da ubisoft, o Resident Evil 4, e é rigorosamente o mesmo jogo que o Bio hazard, como era de se esperar.



Valeu GSJ.. só uma coisa na versao pc .. não deve existir problema com o mouse ..é isso mesmo?

abraço
 
Valeu GSJ.. só uma coisa na versao pc .. não deve existir problema com o mouse ..é isso mesmo?

abraço
Não tem problema, porque oficialmente o jogo não tem suporte hehehehehehee. Tem que pegar um patch para jogar com o mouse. :)
 
Não tem problema, porque oficialmente o jogo não tem suporte hehehehehehee. Tem que pegar um patch para jogar com o mouse. :)

Cara, como tá esse patch em relação a jogabilidade? tá liso?

Ou ainda vale mais a pena jogar com joystick?

(Como ainda não chegou meu micro novo, não tenho como testar... :( )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo