Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
engraçado que adiaram a versão da UBI que é a mesma da outra mais uma vez, eu ja jogue, ja zerei e agora não quero ver mais a cara desse jogo que leva no nome de uma serie que simplesmente não merece.



Por isso eu preferi esperar...
Eu ia jogar de qualquer jeito, so que esperando eu tenho grande chance de pegar uma versão melhor.:)
 
O estranho que no site da UBI tá que o jogo ia ter 7 GB, e essa versão tem o mesmo tamanho da anterior.
 
Pessoal, como usa o 3d analyse? Quero tentar ver se roda na minha Ti4200.

Tentei, e já no começo fica tudo preto. Só aparece aquela imagem da munição no canto direito inf.

O resto, tudo escuro...
 
nao sei se pode postar...
mas ae vai

my.php

so colocar igual a imagem
 
Alguém já teve a curiosidade de mandar um email pra própria UBI Soft, falando sobre essa versão que anda rolando por aí? A UBI já deve estar ciente da existência dela, seria interessante saber se ela realmente vai lançar uma versão definitiva, com tudo que se tem direito, ou se ela vai lançar essa aí mesmo que tá rolando...
 
nao sei se pode postar...
mas ae vai

so colocar igual a imagem

Valeu, deu certo sim! :)

Acho que não tem problema postar, não é pitataria. É só uma gambiarra pra rodar com plaquinhas idosas, hehe

Vou tentar instalar o mouse aim agora. :happy2: weeee!!!
 
Bom, consegui jogar com o controle, mas a mira dele é péssima... :ras:

Tentei rodar o Mouse aim, mas não deu certo... Sem contar que às vezes ele trava... como vcs fazem? Dei uma procurada no tópico, mas não achei um tuto... Me dêem umas dicas por favor... :huh:




P.S.: Com o Digital vibrance ligado fica muuuuito melhor :)
 
Bom, consegui jogar com o controle, mas a mira dele é péssima... :ras:

Tentei rodar o Mouse aim, mas não deu certo... Sem contar que às vezes ele trava... como vcs fazem? Dei uma procurada no tópico, mas não achei um tuto... Me dêem umas dicas por favor... :huh:




P.S.: Com o Digital vibrance ligado fica muuuuito melhor :)

controle é bem melhor que o mouse, vai jogando que tu te acostuma :yes:
eu achava ruim tambem, nao dava um headshot sequer. agora é so head hehehe:lol:

o digital vibrance na vila fica legal. mas no castelo e em lugares fechados fica meio colorido demais :yes:
 
Bom, consegui jogar com o controle, mas a mira dele é péssima... :ras:

Tentei rodar o Mouse aim, mas não deu certo... Sem contar que às vezes ele trava... como vcs fazem? Dei uma procurada no tópico, mas não achei um tuto... Me dêem umas dicas por favor... :huh:




P.S.: Com o Digital vibrance ligado fica muuuuito melhor :)

Aqui ta configurado assim:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    50 KB · Visitas: 225
Aqui ta configurado assim:

Então, vc faz isso e dá load game dentro do mouse aim né?

No caso, eu tô usando o 3d analyse tb, por causa da PV, então não sei se só abrir o mouse aim e rodar pelo 3d analyse dá certo. aqui não deu... como faço?
 
Então, vc faz isso e dá load game dentro do mouse aim né?

No caso, eu tô usando o 3d analyse tb, por causa da PV, então não sei se só abrir o mouse aim e rodar pelo 3d analyse dá certo. aqui não deu... como faço?

marca manually load game!:yes: :yes:
 
Pra quem quer o patch chines com as texturas melhoradas ta na mão...

Pegue as texturas em: http://game.ali213.net/thread-1381889-1-1.html
O negocio eh o seguinte: vc tem q colocar as novas texturas nos arquivos xfile.dat e xscr.dat, mas p isso primeiro vc precisa extrair todos os arquivos existentes nesses arquivos .dat e p isso vc usa o GCA(antes de descompactar os arquivos dat vc tem q mudar suas extensoes p .gca). Depois de extrair vc joga as novas texturar nas pastas xfile ou xscr e por ultimo vc compacta as duas pastas com o GCA e depois muda a extensão dos arquivos para .dat. É só.
Flw
 
Valeu cara. vou testar
mas aonde eu baixo as texturas?
to perdido
 
Pra que serve o "manually load game"?

Esse negócio das texturas, parece uma boa, mas da muito trabaaaaaaalho :said:

Para rodar com 3danalyse (ele nao auto inicia o game pelo programa do mouse)
:yes:

Neo estranho :\ era para dar certo ahuahuhua
o jeito vai ter que ser no joy msm
 
controle é bem melhor que o mouse, vai jogando que tu te acostuma :yes:
eu achava ruim tambem, nao dava um headshot sequer. agora é so head hehehe:lol:

o digital vibrance na vila fica legal. mas no castelo e em lugares fechados fica meio colorido demais :yes:

O que é o Digital Vibrance?
 
Pra quem quer o patch chines com as texturas melhoradas ta na mão...

Pegue as texturas em: http://game.ali213.net/thread-1381889-1-1.html
O negocio eh o seguinte: vc tem q colocar as novas texturas nos arquivos xfile.dat e xscr.dat, mas p isso primeiro vc precisa extrair todos os arquivos existentes nesses arquivos .dat e p isso vc usa o GCA(antes de descompactar os arquivos dat vc tem q mudar suas extensoes p .gca). Depois de extrair vc joga as novas texturar nas pastas xfile ou xscr e por ultimo vc compacta as duas pastas com o GCA e depois muda a extensão dos arquivos para .dat. É só.
Flw

Bah cara, eu não achei o link certo pra download, dá falha em todos, como é que você fez?
Achei o jogo bem melhor nos gráficos.
 
Instalei aki, achei q esse patch tampa o sol com a peneira.......:fist:


Joguei um pouco e desinstalei.... ( Façam Backup do seus arquivos originais )
 
Alguem tira ss deste patch chines ae! :)
 
Para rodar com 3danalyse (ele nao auto inicia o game pelo programa do mouse)
:yes:

Neo estranho :\ era para dar certo ahuahuhua
o jeito vai ter que ser no joy msm

Última tentativa, se não der certo, desisto e vai pelo joy... :ranting3:


Vou colocar um passo a passo do que fiz. Vê se é isso mesmo quem já fez:

-baixei o mouse aim e descompactei ele na pasta do RE4 (3 arquivos)
-abro ele pelo loader
-marco a opção de não carregar automaticamente o jogo
-seleciono o jogo no 3d analyse e mando rodar

Tentei hoje de novo, e não deu... :boring: Se alguém tiver uma luz, legal! :yes: senão vou desistir.... :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo