Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aí pode me ajudar? Estou travado numa parte entre duas montanhas, vou passar alí e os caras rolam uma pedra p/ cima de mim, não consigo escapar dessa pedra. Alí sinaliza p/ eu apertar o 3 que seria "enter" e mais a seta p/ baixo, é só isso mesmo? Não estou conseguindo, alguém ajuda? Valeu.
 
Alguém aí pode me ajudar? Estou travado numa parte entre duas montanhas, vou passar alí e os caras rolam uma pedra p/ cima de mim, não consigo escapar dessa pedra. Alí sinaliza p/ eu apertar o 3 que seria "enter" e mais a seta p/ baixo, é só isso mesmo? Não estou conseguindo, alguém ajuda? Valeu.

É isso mesmo colega não tem segredo.
é só voce ficar ligado que a sequencia não a mesma ela varia, dai tem que ser bem rapido. :thumbs_up
 
jogo desgraçado de bugado.. eita peste..depois de muito tentar um miseravel aparece com uma serra eletrica e arranca meu pescoço..3 dias pra passar depois chego num lugar uns zumbi *** jogão maioe pedrão ..aparece um filmee a pedra passa por cima de mim..faço o "que já apertei tudo que é tecla e nada

affff
 
jogo desgraçado de bugado.. eita peste..depois de muito tentar um miseravel aparece com uma serra eletrica e arranca meu pescoço..3 dias pra passar depois chego num lugar uns zumbi *** jogão maioe pedrão ..aparece um filmee a pedra passa por cima de mim..faço o "que já apertei tudo que é tecla e nada

affff

ahhauhuauha
acho que o problema esta entra a cadeira e o monitor. zueira :D
cara..o Botao 3 é o de atirar e o 1 é o que corre.
da uma olhada nisso
da uma olhada.. tenta primeiro apertar o botao que corre repetidamente. chega doer o dedo
depois ve se é de atirar

:yes:
 
Ô marcelo valeu..heheheh vou tentar tô. usando patch pro mouse..

entao aperta ctrl shit e enter ...

vou tentar e salva onde? até agora só apareceu um save.pqp..depois da pedra mato os miseraveis e saiu fora....
 
cara me detalha mais que parte é essa. porque tem varias desse tipo
dae te digo se tem save proximo. mas acredit o q sim
 
ahhauhuauha
acho que o problema esta entra a cadeira e o monitor. zueira :D
cara..o Botao 3 é o de atirar e o 1 é o que corre.
da uma olhada nisso
da uma olhada.. tenta primeiro apertar o botao que corre repetidamente. chega doer o dedo
depois ve se é de atirar

:yes:

Tem nada de bugado o jogo (fora os gráficos hehehe), só seguir as instruções que aparecem na tela nessa hora, muito simples.
 
Putz, to ralando pra jogar com joy...

Viciado em FPS é foda.... :S

Pô, tô usando o patch pra mouse perfeitamente, muito melhor!
Foda que ele não anda e atira ao mesmo tempo. Nisso o Cold Fear ficou bem melhor...
 
Pô, tô usando o patch pra mouse perfeitamente, muito melhor!
Foda que ele não anda e atira ao mesmo tempo. Nisso o Cold Fear ficou bem melhor...

achei isso ruim tb.. e tambem nao da para esquivar. ele gira :no:
 
AAhuahuAHUhuaaHUhuHUhua
muito loco o video veio.

o grafico é outra coisa :\
ainda sonho um RE assim para o pc
 
Pô, tô usando o patch pra mouse perfeitamente, muito melhor!
Foda que ele não anda e atira ao mesmo tempo. Nisso o Cold Fear ficou bem melhor...

É que o Leon é meio retardado sabe? Então andar e atirar ao mesmo tempo é muito pra cabeça dele... andar de lado então nem se fala, ele tentou andar de lado uma vez e deu labirintite...
:slap:

*sou fã do Leon, é só zuera :lol:
 
E alem que o leon é emo.. :lol:
 
pessoal eu to querendo formatar o meu pc para colocar o windows vista, mas não encontro onde fica o aquivo dos savegames do RE4, alguem pode me dizer onde eu encontro ele para fazer um backup. pq começar tudo do inicio depois é ruim.
 
pessoal eu to querendo formatar o meu pc para colocar o windows vista, mas não encontro onde fica o aquivo dos savegames do RE4, alguem pode me dizer onde eu encontro ele para fazer um backup. pq começar tudo do inicio depois é ruim.
Aqui é esse:

D:\Resident Evil 4\SaveData.dat

:)
 
então fica dentro do jogo mesmo,valeu eu tinha achado este mais fiquei na duvida se era isso mesmo.
 
Pessoal, uma ajuda....

Depois que eu atravesso aquele lago, pego um brasão lá, eu volto para um lugar onde tem uma "arena", e soltam um monstrengo gigante lá...

Como eu mato ele? Eu acabo com minha munição e não mato o mardito!
 
Vai atirando nele, depois ele vai agachar e tu corre pra cima dele, depois tu passa a faca num monstro nas costas dele.....

Tem todo o comando pra isso, e todos aparecerão na tela.
 
Vai atirando nele, depois ele vai agachar e tu corre pra cima dele, depois tu passa a faca num monstro nas costas dele.....

Tem todo o comando pra isso, e todos aparecerão na tela.


é ele abaixa mesmo, e aparece aquele "alien" com cara de samambaia da coluna dele.

Mas como é, chego por trás e meto faca, ou pela frente? São várias vezes isso?
 
eu tasquei bala nele mesmo ahueahuehaue
 
Consegui passar, já tô lá na frente já :p Valeu a dica Yang!!! :D

Cara, aprendi gostar desse jogo... Os gráficos eu achei tão xexelentos, mas a história é legalzinha, tô curtindo, compensa :)
 
Patch p/ correção de gráficos - DOWNLOAD [HTTP]

O que ele faz?

* Suaviza os gráficos do jogo, deixando melhor as texturas (levemente). Deixa o jogo mais claro e mais colorido.

* Melhora os vídeos também. Aplicando ele, as cenas dos vídeos ficam mais nítidas e com som perfeito. Ao contrário do que vem na instalação, os vídeos eram toscos, granulados e com péssimo som.

* Habilita as opções de multi idiomas (ñ tem português).

* Troca o título "Biohazard 4" por "Resident Evil 4", inclusive ao iniciar um novo jogo, é falado "Resident Evil Four".

Como aplicar o Patch?

* Basta executar o arquivo R34 PATCH ASIAN to EUROPEAN VERSION.exe. Escolher o destino (ele vai sugerir o correto) e aplicar.

* Não tem segredo. Depois é só aguardar alguns minutos (pode demorar um pouco, não se preocupe, a demora não é "pau").

DOWNLOAD -> http://depositfiles.com/files/674947

Screens:

COM PATCH: http://img292.imageshack.us/img292/2315/compatchre4yk1.jpg

SEM PATCH: http://img259.imageshack.us/img259/6793/sempatchre4ha6.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo