Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhora pouquissima coisa
quase nada
E ja foi postado tambem :D

cara acho que nao pode postar isso aqui ou pode?
 
Olá gente...
Alguem pode me passar algum link, ou me mandar esse Patch, os links que eu acho, estão no limite...
Quem puder ajudar...
VLW
 
O que ele faz?

* Suaviza os gráficos do jogo, deixando melhor as texturas (levemente). Deixa o jogo mais claro e mais colorido.

* Melhora os vídeos também. Aplicando ele, as cenas dos vídeos ficam mais nítidas e com som perfeito. Ao contrário do que vem na instalação, os vídeos eram toscos, granulados e com péssimo som.

* Habilita as opções de multi idiomas (ñ tem português).

* Troca o título "Biohazard 4" por "Resident Evil 4", inclusive ao iniciar um novo jogo, é falado "Resident Evil Four".

Como aplicar o Patch?

* Basta executar o arquivo R34 PATCH ASIAN to EUROPEAN VERSION.exe. Escolher o destino (ele vai sugerir o correto) e aplicar.

* Não tem segredo. Depois é só aguardar alguns minutos (pode demorar um pouco, não se preocupe, a demora não é "pau").

DOWNLOAD -> http://depositfiles.com/files/674947

Screens:

COM PATCH: http://img292.imageshack.us/img292/2315/compatchre4yk1.jpg

SEM PATCH: http://img259.imageshack.us/img259/6793/sempatchre4ha6.jpg

Valeu amigão, to pegando aqui ;) 162mb...

Pessoal, como mato aquele cara lá de metralhadora giratória, com munição cruzada no peito, roupa meio vermelha, ele tem no jogo com o Leon também, mais não é difícil matá-lo, já no cenário Ada a espiã tá impossivel, tem locais que você deixa ele prá trás, mais tem uma sala fechada que você tem que enfrentar ele, já meti tiro de sniper, metranca, pistola e nada, nao morre, dae ele começa atirar e um tirinho te mata já... Já atirei nas pernas, peito, cabeça e nada...
PS.: Não é aquele que fica sentado não, é um afro-descendente lá :p De boina vermelha também... esse anda.
 
alguem ja uso o patch que colocaram aqui no forum

funciono?
 
cara será q alguem pode me ajudar eu tava jogando re4 no meu pc uma semana atras mas meu hd queimou e eu tive q comprar outro instalei denovo o jogo mas dessa vez ele ta dando um erro de visual c++ será q alguem pode me ajudar com isso to doido pra jhogar esse jogo denovo VLW
 
cara será q alguem pode me ajudar eu tava jogando re4 no meu pc uma semana atras mas meu hd queimou e eu tive q comprar outro instalei denovo o jogo mas dessa vez ele ta dando um erro de visual c++ será q alguem pode me ajudar com isso to doido pra jhogar esse jogo denovo VLW

Mas o seu CD estragou tambem?:eek:
 
cara será q alguem pode me ajudar eu tava jogando re4 no meu pc uma semana atras mas meu hd queimou e eu tive q comprar outro instalei denovo o jogo mas dessa vez ele ta dando um erro de visual c++ será q alguem pode me ajudar com isso to doido pra jhogar esse jogo denovo VLW

Olha cara aqui em casa tb deu mais ai eu liberei mais memoria virtual e funfou de boa, pensei que era por causa da placa de video (FX 5200), mais so foi liberar mais memoria virtual que o jogo rodou legal!

Alguém conhece algum patch que faça o jogo ficar mais dark, to achando ele meio clarão ai perde a graça, mais sem duvida e um jogaço!
 
tenho 256 de memória e jogava na moral, o cd eh imagem q ta gravada no meu hd, se alguem puder me dizer como faço pra liberar mais memória no meu pc eu agradeço!!!!
VLW
 
Vá em Painel de controle > Desempenho e Manutenção > Sistema > Avançado...no painel Desempenho clique em Configurações depois em Avançado... e lá em baixo clique em Alterar... segue a foto
http://www.hidebehind.com/img/348A2EBB.jpg
 
preocupa nao q vc tem mais um pouco de jogo pela frente. o final do jogo e quando vc chega na plataforma so heheheheh
 
estou nessa também... meio perdido aqui ja se vai 16:00 hrs de jogo. isso pelos saves...nem sei ++:eek: ?quanto tempo falta?

Ô loco!!! Eu tô com pouco mais de 6 horas, acho q não chega a 7!!!

Será que estamos no mesmo lugar? Entrei no castelo com a menina, e passei pela prisão, onde c mata um doidão com garra parecida com a do Wolverine
 
O jogo tem 6.1 capitulos
do 5-4 ele pula pro 6-1 direto
 
Ô loco!!! Eu tô com pouco mais de 6 horas, acho q não chega a 7!!!

Será que estamos no mesmo lugar? Entrei no castelo com a menina, e passei pela prisão, onde c mata um doidão com garra parecida com a do Wolverine
7 h:12 min huahuhauhuaha!!!foi mal..não sou tão nob nesse game.:wave:
 
Pra quem ta no castelo, vcs naum estaum nem na metade do jogo.... ha MUIIITO por vir !!!!
 
so uma coisinha! É recomendável colocar o tamanho inicial e o tamanho máximo nos mesmos valores!
:wave:

Exato... mas não faço isso porque o computador fica uma carroça depois que sai do jogo...
 
Entrei no castelo a poucos dias! e to um pouco mais a frente do wolverine mais to praticamente sem munição e ta dose passar sem!
 
Entrei no castelo a poucos dias! e to um pouco mais a frente do wolverine mais to praticamente sem munição e ta dose passar sem!

Tô nessa tb....


Acho que o lance é run to the hills! go go go!!!

Teve umas partes que saí correndo na caruda mesmo, hahahuuha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo