Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lento quase parando

entaw eu tava jogando de boa,o jogo é leve, mas quando eu cheguei em uma parte que tem uma ponte,e tipo um rio de lava em baixo,quem ja venceu sabe,nessa parte ficou super lento o jogo, uando eu sai dessa parte o jogo voltou ao normal, com alguem aconteceu o mesmo???:eek:
 
entaw eu tava jogando de boa,o jogo é leve, mas quando eu cheguei em uma parte que tem uma ponte,e tipo um rio de lava em baixo,quem ja venceu sabe,nessa parte ficou super lento o jogo, uando eu sai dessa parte o jogo voltou ao normal, com alguem aconteceu o mesmo???:eek:

aham. aqui tb
é normal pois tem nevoa
mas nao ficou tao lento
xD
 
aqui ficou normalzinho...
 
entaw eu tava jogando de boa,o jogo é leve, mas quando eu cheguei em uma parte que tem uma ponte,e tipo um rio de lava em baixo,quem ja venceu sabe,nessa parte ficou super lento o jogo, uando eu sai dessa parte o jogo voltou ao normal, com alguem aconteceu o mesmo???:eek:

Isso só acontece com as placas de vídeo no nivel da fx5200... qualquer efeito de fumaçinha destroí a performance delas...
 
Pessoal, alguém tá jogando com 3D analyse??

tem uma parte dentro do castelo, depois que a menina é presa com 3 arcos de pedra acho no corpo, vc salva ela com sniper, joga com ela, etc... vc tem uma parte onde tem um carrinho, tipo um trenzinho, ou um troço lá com duas engrenagens gigantes que te levam lá pro outro lado, sozinho, sem a menina.

Então, qdo atravesso essa parte, entro na porta, o jogo fecha sozinho. É por causa da placa e o 3d analyse? alguém teve esse pau por aqui? ouvi falar q tinha algum pau dentro do castelo. Ou tá com algum bug aqui mesmo?
 
Galera lançou o primeiro trabalho q presta para o RE4 do PC, um usuário do Gamespot refez as texturas do jogo e colocou as mesmas em resolução alta uma amostra pode ser vista aki.

13231094zi4.jpg

29636179im0.jpg


Ele ja lançou o patch e promete melhorar ainda +

Download:

Download the XFILE patch from:
http://d01.megashares.com/?d01=3bc118d

Download the Mercenaries Xscr patch from:
http://d01.megashares.com/?d01=b072550


Instruções:
1) Download the 7zip application to extract the folders ( http://www.7-zip.org/ )
2) Extract the Xfile and Xscr folders and then copy/paste them into your installation folder of Resident Evil 4.


Divirtam-se !!!
 
Melhorou. aos poucos vai ficando igual do ps2 \o
quando ficar aquele efeito borrado
eu viro ele :D

Mas qual é a foto COM\SEM patch?
 
foto da parte cima é sme patch e a de baixo ocm patch, e ps ocm ptch as texturas ficam melhor até q as do GC.
 
Ficou bom mesmo. só faltou um recurso para embassar a imagem. ta muito claro
tomara que eles consigam isso :D
 
Ta foda esses controles. Mesmo com esse patch do mouse nao da pra configurar direito.
 
Ta muito ruim de controlar.
Ta = ao PS2, Pra atirar, 1º tem q apertar o botao do mouse para ativar a mira e depois atirar com outro botao.
Perde-se muito tempo.
Todos os jogos eu configuro os movimentos no mouse e o tiro e outros comandos no teclado com a mao esquerda. E nesse nao da de jeito nenhum.

Tem algum jeito de melhorar essa budega??
 
ainda não saiu o patch que habilita o mouse?
 
Ta muito ruim de controlar.
Ta = ao PS2, Pra atirar, 1º tem q apertar o botao do mouse para ativar a mira e depois atirar com outro botao.
Perde-se muito tempo.
Todos os jogos eu configuro os movimentos no mouse e o tiro e outros comandos no teclado com a mao esquerda. E nesse nao da de jeito nenhum.

Tem algum jeito de melhorar essa budega??
Bicho, também não gosto dessa forma de combate, mas isso não deve mudar mesmo porque é uma caracteristica do jogo e não uma limitação da plataforma.
ainda não saiu o patch que habilita o mouse?
Alternativo já saiu sim. Aqui foi uma mão na roda!!!:)
 
Coloquei o patch do mouse e só serve pra virar o personagem pros lados e ativar a mira.
Se tentar olhar pra cim ou pra baixo ele volta e nao fica como num jogo normal. Ta uma *****!

Esse jogo de japa ou sei la, tailandes é todo configurado diferente!
 
Eu zerei esse jogo no PS2 e achei a forma de açao esquisita apenas no começo, depois acustumei e zerei em 19 horas.
Tambem acho q eh mais facil se adaptar a esse estilo, usando um controle de videogame.
 
Não, muito obrigado, ficou muito estranho o_O
 
NO dia que o RE4 tiver sombras e efeitos de luz eu jogo ele.

Resumindo no dia do nunca eu jogo ele hehehehehe.

Flw
 
foto da parte cima é sme patch e a de baixo ocm patch, e ps ocm ptch as texturas ficam melhor até q as do GC.
PYRON é só extrair as pastas e jogar dentro da do jogo?
 
Bem interessante esse mod PYRON, mas eu vou esperar ele melhorar ainda mais como vc disse pra poder testar mais tarde, mas a principio já ficou excelente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo