Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou testar. valeu cara. ficou bem melhor

uma coisa. alguem pode me passar o save zerado (nao com a ada) com o lion msm
 
Pessoal, alguém tá jogando com 3D analyse??

tem uma parte dentro do castelo, depois que a menina é presa com 3 arcos de pedra acho no corpo, vc salva ela com sniper, joga com ela, etc... vc tem uma parte onde tem um carrinho, tipo um trenzinho, ou um troço lá com duas engrenagens gigantes que te levam lá pro outro lado, sozinho, sem a menina.

Então, qdo atravesso essa parte, entro na porta, o jogo fecha sozinho. É por causa da placa e o 3d analyse? alguém teve esse pau por aqui? ouvi falar q tinha algum pau dentro do castelo. Ou tá com algum bug aqui mesmo?

Pessoal,

ninguém pode me ajudar com esse probleminha? :huh:
 
Deve ser pau do 3d aqnalyse mesmo :/
infelizmente

tenta pegar uma versao mais nova
 
alguem pode me dizer se esse RE4 é a mesma versão do Biohazard 4? no tuto do jogo tem o controle do GC ou do PS2???
 
po, se for será que rola os bonus, tipo jogar com a menina de armadura? porque no GC não rola os extras do PS2.....
 
Resident evil 4 [truques]

Aí galera!!!!! Estou com este jogo aqui e gostaria de saber se alguém tem truques do tipo vida ou munição infinita????

PS.: antes que alguém me chame a atenção para procurar no forum, o motivo do tópico é que eu não tenho tanto tempo pra procurar e caso alguem saiba fica mais fácil....

Abraços a todos...
 
Aí galera!!!!! Estou com este jogo aqui e gostaria de saber se alguém tem truques do tipo vida ou munição infinita????

PS.: antes que alguém me chame a atenção para procurar no forum, o motivo do tópico é que eu não tenho tanto tempo pra procurar e caso alguem saiba fica mais fácil....

Abraços a todos...


eu nao sei
mas"TRUQUES" em um jogaço desse acho que é um tremendo disperdicio..
:slap:
 
Também acho, quer mais emoção quando vc percebe que possui apenas 1 carregador com 10 munições, contra 15 inimigos???
Com truques, fica totalmente sem graça...:eek:
 
truque? pra que mano este jogo é facil... e é muito mais da hora quando voce tem um pente de 12 tiros, pra mata um monte...

sabe que vc faz? da um tiro na perna de um, quando ele cair pega a faca e esfaqueia ele... e vai fazendo isso.. vc economiza bastante...
 
black snake, utilize o topico oficial. Já coloquei seu topico para dentro do oficial.
 
Saiu um patch para o jogo

http://www.fileshack.com/file.x/10412/Resident+Evil+4+Patch+1.1.0+-+EU
http://www.worthplaying.com/article.php?sid=42229&mode=thread&order=0

Update for the European (PAL) release of Resident Evil 4 on the PC. Offers adjustments and improvements for graphics, lighting, and effects. Also fixes a rare crashing bug when skipping cutscenes.

SERÁ????? :D
alguem testou esse patch? essas melhorias de luzes e efeitos valem a pena? se rolar como nos consoles, me arrisco a instalar denovo...
 
alguem testou esse patch? essas melhorias de luzes e efeitos valem a pena? se rolar como nos consoles, me arrisco a instalar denovo...
É o que eu estou esperando saber, porque nem tenho o jogo devido ao port ser muito ruim.

Se ficar bom com o patch então as coisas mudam!
 
Vou procurar testar galera
e posto como ficou...

-
Edit:
Aqui nem instala, quando executo diz uma mensagem "instalation destination is not found"
deve ser versao diferente, pede da ubisoft acho
a minha é a primeira
 
PRECISA SER VERSÃO EUROPEIA, DA ASIA NÃO FUNCIONA

retirado do gamespot

Fotos do patch:

game2007041719524942sk4ty6.jpg

game2007041719513001mu1pe0.jpg

game2007041719530776hp9gc2.jpg

re41-1.jpg

re42-1.jpg



é, parece que agora ficou bom! :D
 
ah nao acredito :/ que droga

Oh My God!!!!!!!!!!!!!!!! melhorou um bocado msm!
 
consegui baixar pelo 1º link, é só escolher por download sem incrição e baixar nos ftp publicos q tem lá.;
 
mas a primeira versao (Biohazard) funciona??

Infelizmente nao ¬¬ :no: :no:
ele acusa que nao acha o RE

vou tentar achar aquele patch q converte asian for europe
 
Postem novas screens desse novo patch.
Acho que agora vou me aventurar nesse RE4, pq antes tava porca as imagens.
Também 77mb de patch....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo